Aderllan, zagueiro de R$ 2,9 milhões, deixa o São Paulo para o Vitória, praticamente sem jogar

Segundo o veículo, O GOL, Aderllan colocou um ponto final em sua breve passagem pelo São Paulo. O zagueiro é esperado em Salvador ainda nesta segunda-feira para assinar contrato com o Vitória.

Contratado no meio de 2017 pelo São Paulo, emprestado pelo Valencia, Aderllan fez três jogos em seu primeiro semestre no clube e esteve em campo por nove minutos ao todo. Em 2018, seguiu sendo pouco aproveitado, com duas atuações como titular no Paulista e nada mais.

Sem espaço, Aderllan acertou a transferência para o Vitória, também por empréstimo, até o fim do ano, quando encerra o seu vínculo com o São Paulo. Desta forma, o zagueiro não retorna mais ao Tricolor Paulista. Falta apenas a assinatura para o anúncio oficial.

Aderllan tem 29 anos e fez sua carreira em Portugal, com destaque pelo Braga, antes de seguir para o Valencia, da Espanha. Não se firmou no clube e acabou emprestado para o São Paulo, onde teve poucas oportunidades.

O São Paulo pagou há menos de 1 ano atrás com Pinotti, R$ 2,9 milhões por seu empréstimo.

http://www.ogol.com.br/news.php?id=219603

Anúncios

69 comentários

  1. Negócios …, negócios …, negócios.

    Em outras épocas, nossos dirigentes pensavam no SPFC grande e vencedor, associando-se também com empresários compatíveis com tais objetivos.

    Hoje os objetivos são outros e os “parceiros” também.

    Curtir

  2. Blza, erraram no passado e estão eliminado aos poucos…. Zagueiro ruim e que tira espaço de promessas da base como Walce, só espero que não me apareçam com contratações nível Edu Dracena, Léo do Cruzeiro, etc…. Para mim ainda poderiam sair Petros, Edimar e o Hudson…. Estão roubando vaga de jogadores da base que tendem a apresentar melhor performance… Haber!!!

    Curtir

      • Mas o dinheiro não é dos cartolas, é do clube , então para eles não importa perder dinheiro. Eu já disse aqui e repito: não adianta esperar títulos com leco e Cia. O máximo que conseguiremos é classificar para a libertadores. Agora, me pergunto, já pensaram se tivéssemos nos classificado para a Libertadores. Com esse time seria vexame atrás de vexame, não por culpa só de Aguirre e dos jogadores , mas única e exclusivamente por leco insistir em desmanchar seguidamente o elenco. E, pelo jeito, já começaram. Como sabem que Aderlan é tão fraco, se eles nem o experimentaram de verdade?

        Curtir

  3. Negócio obscuro. …Rodrigo Caio se machucou para nossa sorte tô confiante na classificação do sampa na sula que virou obrigacão. ..cor já começou abrindo vantagem já vi esse filme é bem verdade que enfrentou time de série B

    Curtir

  4. Favor os colegas de São Paulo, acompanharem o nobre jogador até a porta do avião e aguardar in loco a mesma fechar. Para não restar dúvida de sua ida.

    Curtir

  5. Não tenho dúvida que o SPFC continuará a pagar quase todos os 350 mil para ele…E o vitória tbm está contratando por empréstimo o goleiro Vladimir do santos, que não tenho dúvida que seria titular aqui fácil.. Mas o scout do SPFC só enxerga Aderllan. Getterson e Edmar…

    Curtir

  6. Contrato para quê ?
    Salários, Luvas, comissões, para quê ?
    Horário e treinamentos para quê ?
    Jogar futebol para quê ?

    “Tá tudo dominado, tá tudo liberado”.
    #OutLeco é o chefe da “bagaça”.
    Fica quem quer, joga quem quer.
    E seja o que Deus quiser.

    #Deus salve o SPFC

    Curtir

  7. E o Milita? não era Sexta feira a reunião? Nossa imprensa é ridicula. nem sequer conseguem seguir uma noticia ate o fim, ou questionar dirigentes diariamente. parecem ate assessorias de imprensa, onde o clube manda a noticia que quer e o jornal so imprime

    Curtir

  8. Difícil entender como técnicos e dirigentes que já vestiram um chanca contratam jogadores tão sem técnica para atuar num time como o São Paulo F.C. Hoje, o nosso plantel está cheio de incompetentes: uns contratados, outros emprestados e muitos promovidos apenas na base da esperança… Além desses, tem ainda os sem condições físicas. Cadê o Carneiro? Estamos tendo que colocar no time um centroavante de um metro e meio que nunca jogou na posição. Onde foi parar o Carneiro? Por que os médicos do Grêmio o reprovaram e os do São Paulo não? Por que não joga? Por que gastam tanto dinheiro à toa? Difícil engolir tanta incompetência. O jogo na tevê está tão sonolento que a audiência despenca a cada semana. Assim, o gigante agoniza, mas o dirigente são-paulino não acorda.

    Curtir

  9. Ainda está bem cedo para falar do Everton, afinal ontem foi a estréia e jogaram ele no meio da salada criada pelo Aguirre. Mas até este momento (incluindo no Flamengo), ele não me impressionou em nada. Será que os 15 milhões foram bem gastos ? Se a gente levar em conta os milhões gastos em Jean, Diego Souza, Aderlan, veremos que nossa diretoria gosta de picar dinheiro.

    Curtir

    • O que você não entende Carlos é que nenhum jogador vai funcionar na bagunça tática em que se transformou o SPFC. Apenas jogadores que são maiores do que o clube dariam certo aqui. Alguém como messi, Cristiano Ronaldo, esses não precisam de esquema tático, de time ordenado, time bem treinado, eles arrebentam em qualquer situação. infelizmente não temos e nunca teremos dinheiro para ter esse tipo de jogador

      Curtir

  10. Mais 2,9 milhões jogados fora – e o Conselho do SPFC permanece inerte, assim como a torcida. Aliás a cerca de 2 dias atrás um torcedor comentou aqui neste blog que “6 milhões no futebol é dinheiro de pinga”. Para o milionário SPFC não deve ser nada mesmo, por que ao que parece tornou-se prática reiterada no ex- Soberano, negócios desse tipo. Espero que até o final deste a folha de pagamento do SPFC esteja em dia.

    Curtido por 1 pessoa

  11. 2.9 milhões em uma aposta é aceitável no mundo do futebol… aliás, valor parecido com o pago pelo atacante uruguaio.
    O que é inaceitável é o que foi pago no DS e no jean… tivemos um prejuízo absurdo, sobretudo q o DS ganha pouco mais de 6 milhões por ano.

    Curtido por 1 pessoa

    • O Jean mal chegou, mal jogou e vocês já detonam o rapaz. Inacreditável. Com uma torcida dessas nenhum jogador de qualidade vai querer atuar pelo SPFC. Não me admira que Scarpa disse não a Raí quando o Guarani da capital mostrou-se interessado nele. Tenho certeza de que hoje o SPFC é a última opção de um jogador de renome, porque eles sabem que tipo de torcida tem aqui

      Curtir

  12. Será que tão difícil mudar esse time;
    Muda os volantes. Da mobilidade ao time.
    Jean
    Bruno Alves, arboleda, t.martins
    J.tavares , Regis
    DS e Militão
    Everton, nenê e cueva
    Trelles.

    Curtir

  13. Militão precisa jogar de volante…
    E um volante alto, tem velocidade, passadas largas….o nosso meio de campo e um deserto não cria nada.nao aparece na área adversária….vc não vê o jucilei com aquele tamanho todo dar uma cabeçada no gol…..estamos jogando com dois a menos…..melhore os volante e esse time vai decolar.
    Time lento sem criatividade do meio….os dois jogam do mesmo jeito sempre com um tiquinho a mais( Petros e jucilei)….não tocam uma bola de primeira atrasa o o contraataque, não enfiam uma bola jogam de cabeça baixa.um horror.

    Curtir

  14. Será que aprenderam alguma coisa com mais essa khda?
    Duvido…elas se repetem incessantemente.
    O pior é que essa foi uma das mais baratas.
    Segue o fluxo que tem mais atrás e muitas ainda por vir.

    Curtir

  15. De fato, tenho saudade do passado, da época em que o diferencial era o meio de campo e o miolo do ataque. Se nesses setores os nossos fossem os melhores, o jogo estaria quase ganho. Mas a época agora é outra e interessa mais os brucutus da defesa e os ligeirinhos das beiradas. Antes, preferia-se reforçar o meio de campo colocando um volante de passe vertical jogando de zagueiro, mas agora se prefere um zagueiro no lugar do volante para reforçar a defesa. E o meio de campo, como fica? Fica com jogador ruim de bola – o chamado “craque de passe lateral”. Assim temos Petros, Hudson e jovens da base.

    São Paulo acorda. Não dá para ser campeão jogando sem meio de campo criativo e sem ataque perigoso. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/analise-em-looping-eterno-sao-paulo-faz-nova-e-dura-imersao-na-realidade.ghtml

    Curtir

  16. Olha são poucos os jogadores que não são criticáveis atualmente. Todo mundo pegando no pé de Petros e Rodrigo Caio. Já pegavam no pé do MG desde o ano passado.Sidão no gol não dá. Tão dizendo que já passou a época do Cueva. Já bateram o martelo de que as contratações de Diego Souza e Jean foram um fracasso. Trellez não é centroavante pro tricolor. Régis já é o lateral que não chega à linha de fundo, o Militão também, pois é zagueiro. Hudson só é bom quando ta em outro time… Já teve até gente dizendo que o Carneiro, que ainda nem estreou, não serve… A solução parece estar sempre em outro time ou na base, mas na base que não joga, pois os que subiram e vem jogando às vezes não prestam. SP parece estar jogando só com Arboleda, Liziero, Jucilei e Nenê.

    Quando vejo essas coisas, embora eu concorde com algumas críticas (principalmente em relação a Sidão, Edimar e Petros), tenho mais certeza de que o problema ainda está no conjunto. Já vi elenco piores fazendo muito mais.

    Curtir

  17. Esse cara teve pouquíssimas chances será que é muito ruim? Existe um maltido protecionismo no Morumbi….Rodrigo Caio não sai da zaga (mesmo sendo um dos principais culpados pela ultima eliminação não é? O time do aguirre não empolga ( o sp não consegue se quer fazer um misera sequencia de jogos com Vitoria (paraná foi horrivel e contra o Ceara foi pior ainda) oq acontece?
    contratações duvidosas, jogadores com baixo nivel de tecnica, despreparados…goleiros medianos, zagueiros que sempre falham em decisões, laterais fracos, atacantes inoperantes time que erra muito chute ao gol…estamos no começo do campeonato e o time tinha que apresentar um futebol melhor.
    Outra coisa essas escalações do Aguirre muito ruins, não sei se ele sabe fazer a leitura e extrair o melhor de cada jogador.

    Curtir

  18. tinha que jogar assim

    Sidao, Bruno, Edimar, Trellez nao valem a pena nem testar.

    …………………….. Jean …………………………
    …Regis …. A.Martins …. Arboleda ….. Junior…..
    ………………. Militão … Liziero …………………..
    ………….Boia…………. Nenê …. . Everton……….
    ……………………. Carneiro……………………..

    Curtir

  19. É inadmissível um presidente como nosso fazer e aprovar tantas lambanças de administração. Aderlan, Maicossuel, Tomaz, Edimar, enfim…vamos ver um monte de contratações draga…hj a unica coisa que nos deixam no começo de um ranking são o ranking de dividas e o ranking de folha salarial. Vc assiste um jogo como ontem e vÊ um time com medo de ganhar…uma mentalidade de time pequeno com um bando de jogadores que não tem vontade…um técnico perdido ja ta batendo o medo…jogos como ontem tem que ganhar, essa ‘satisfação’ com o ponto fora de casa da raiva.

    Curtir

  20. Eu entendo que o modelo de gestão de times gigantes, como o nosso, envolva o gasto de mto dinheiro, principalmente na contratação de reforços para se manter no topo e brigar por títulos. Mas as contratações que forem feitas devem ser pensadas com critério. Gastamos milhões em Aderllan e Maicossuel ano passado e eles nem fazem mais parte do elenco hoje. Acabamos de gastar 10 milhões no Diego Souza e o cara já não presta e só não vai pro Vasco com salário pago pelo São Paulo se ele não quiser ir. Que estrutura de clube suporta isso?
    Acho que pra um time titular, deve ser fazer gastos e investimentos como foi feito com o Éverton, por exemplo. Caras que cheguem pra jogar e formar um time titular forte. Mas para o banco de reservas e completar elenco, ou são jogadores da base que ainda não atingiram nível suficiente para serem titulares (estamos cheios deles no nosso elenco) ou apostas baratas, como o Régis e o Thomaz (que veio ano passado), que caso não dêem certo, geram prejuízo insignificante ao clube.

    Curtir

  21. Mais do mesmo. Mais um ano brigando na parte de baixo da tabela. Do jeito que está vai sobrar só o brasileiro para empurrar com a barriga até o final do ano. E a mediocridade segue. Negócios errados e mal explicados, alegria dos empresários, dinheiro jogado fora, Jovens promessas saindo de graça, aumento da dívida, adiantamento de receitas, demite técnico, contrata técnico, demite diretor, gerente, contratam outros, demite o empresário, contrata o boleiro e o Vexame já está completando seu décimo aniversário, Parabéns!!! Não queremos bolo, queremos que nos deem um Clube Grande e Vencedor para torcer amar… façam isso se forem capazes.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s