Preleção Brasileirão 18: Ceará x SPFC

Após mais uma eliminação (a segunda no ano) é hora de juntar os caquinhos e resgatar a dignidade. Em Fortaleza, o time fará o segundo jogo pelo Brasileirão enfrentando o Ceará.

A novidade da vez ficará com a possível estreia de Everton, que viajou com a delegação. Fora isso o time deverá ser praticamente o mesmo do jogo contra o CAP.

Nem sei o que dizer pois ainda estou chateada com a eliminação na CB. Mas seria bom e consolador que o time trouxesse os 3 pontos na mala. O mínimo, né?

Vejamos como será!

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 22 de abril de 2018, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)

CEARÁ: Éverson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Ernandes, Juninho e Ricardinho; Wescley, Arthur e Felipe Azevedo

Técnico: Marcelo Chamusca

SÃO PAULO: Sidão; Arboleda, Rodrigo Caio e Éder Militão; Régis, Jucilei, Petros (Hudson), Liziero e Nenê; Valdívia e Tréllez

Técnico: Diego Aguirre

373 comentários

    • Timinho safado esse ano nao sera diferente vamos novamente comemorar escapar do rebaixamento.alguem aq acredita q esses lixo podem conseguir algum titulo?

  1. Eu não entendo o militão na esquerda… nitidamente sentiu dificuldade no último jogo, atrapalhando o ataque em suas subidas. Além disso, o líbero tem que ser o arboleda, deixando o R. Caio na esquerda.

  2. Precisa ganhar, não interessa outro resultado, a derrota de quinta precisa ser esquecida.
    Espero que esse esquema dê resultado hoje, porém não deixaria o Everton no banco e nem Petros e R. Caio no time titular, Sidão entraria nessa se o Jean estivesse disponível.
    Sidão
    Militão
    Arboleda
    B. Alves
    Regis
    Jucilei
    Hudson
    Nenê
    Liziero
    Everton
    Trellez
    Veremos como o time se completará fora de casa.

  3. Timinho que o São Paulo suou sangue para vencer de 1 a 0, em pleno Morumbi foi surrado em seus domínios pelo Corinthians. Por essas e outras é que vemos quem tem DNA de Campeão e quem tem DNA de “Carniça”. Tristeza que não tem fim. Transformaram o São Paulo em time pequeno e perdedor.

  4. Não aguento mais o Petros titular, mas ao menos hoje deve ser na dele como primeiro volante. Edimar, entretanto, me dá gastura, vai ser complicado. Que a visitinha da comissão técnica do Peru faça com que o Cueva jogue um pouco hoje.

  5. Temos muito mais time, mas essa insistência com Petros vai acabar com qualquer chance do Aguirre fazer um bom trabalho.
    Espero que hoje, no lugar do Jucilei (1 volante) ele faça algo útil.

    A possível escalação está errada, pois Jucilei sequer foi relacionado (poupado).

    Goleiros: Lucas Perri e Sidão
    Laterais: Éder Militão, Edimar e Régis
    Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
    Volantes: Hudson, Liziero e Petros
    Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Valdívia e Shaylon
    Atacantes: Caíque, Everton, Marcos Guilherme e Tréllez

  6. São Paulo FC

    Verified account

    @SaoPauloFC
    Following Following @SaoPauloFC
    More
    Tricolor escalado:

    12 Sidão
    3 Rodrigo Caio
    5 Arboleda
    6 Petros
    10 Cueva
    13 Militão
    16 Edimar
    17 Tréllez
    18 Everton
    25 Hudson
    31 Liziero

    • …………………….. Sidão ……………………….
      Militão … Arboleda …. R. Caio … Edimar
      …………………… Petros ……………………….
      ………… Hudson …………. Liziero …………
      …………………….. Cueva……………………….
      ……………. Trellez ……. Everton …………..

      Nenê, até pela idade, justifica poupar no calor do Ceará. Mas Edimar é inaceitável!!!!

  7. Aguirre conseguiu aumentar a intensidade do time. Mas as escalações dele são inexplicáveis. Beira a falta de bom senso. Vai poupar jogadores com uma semana de folga depois. Vai colocar edimar? Vamos manter o otimismo, mas e tenso.

    • Nós não sabemos o que se passa no vestiário. Ou Aguirre é louco ou Junior tavares é baladeiro e irresponsável. No momento, vou dar meu apoio ao Aguirre e se Junior realmente for esse irresponsável que seja negociado, mas sem desvalorizar o jogador

  8. Tentei poupar o Aguirre de críticas – principalmente pelo fato do mesmo estar no comando por muito pouco tempo -, mas escalar Edimar, em qualquer hipótese possível, é a coisa mais absurda do mundo…

    Qualquer um lá na esquerda, qualquer um… Menos o Edimar, o clássico menos -1…

    Até o Carlinhos enganou bem no América-MG ontem contra o Flamengo…

    • Futebolisticamente nada explica, ele é um dos melhores jogadores do nosso elenco.

      Em termos de negócio, o SPFC tem até 2.019 para comprar a parte do Grêmio.

      Mas a prioridade (que nada tem a ver com futebol) deve ser vendê – lo em breve …, se não estiver vendido.

    • Deve ser isso mesmo, acho que é um baladeiro incorrigível. Se até renato gaúcho desistiu do jogador, tem mesmo algo errado. Uma pena, tinha potencial. vai acabar num madureira da vida

  9. Só o Aguirre e comissão técnica sabem o que se passa com o Jr. Tavares no dia a dia para optar por Edmar.

    Que faça o seu feijão com arroz bem feito, é jogador do sp então estou na torcida.

    Hj é vitória!

  10. Será que o 4-4-2 clássico seria ruim? Esclaar laterias que não conseguem atacar, com 3 volantes, contra o poderoso Ceará?
    Shaylon ou L Fernandes no lugar do Edimar passando o Liziero para a lateral seria melhor, ou Jr Tavares no lugar dele e um dos meninos no lugar do Petros.

  11. Pela escalação de hoje o time vai no 4141/433 e não no 352/343.

    Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Hudson e Liziero; Cueva, Éverton e Tréllez.

    Para mim faz sentido, só gostaria de ver o Júnior Tavarez no lugar do Edimar.

  12. É impressionante como 99% dos jogos o SP começa errado, sabendo que vai ter que gastar uma/ duas substituição apenas para corrigir o erro do inicio. Fica difícil.

  13. Achar que o aguirre vai entrar com o time ofensivo é a mesma coisa que comprar um fusca 71 e achar q vai subir a serra de ubatuba. Impossível. É isso ai sempre 3 zagueiros e 3 volantes, se pudesse ele entrava até com 2 goleiros

  14. Salve capangas!

    Edimar?
    Olha… não dá pra entender o Aguirre.
    E continuar improvisando LD sendo que tem um que acabou de chegar à disposição.
    Vamos lá… 1×0 pra nós chorado.

  15. Desde que chegou não abre mão de 3 volantes… com trocentos meias no elenco, custa escalar 2? Junta isso com 2 laterais que não atacam.. e tá ai, time com criatividade nenhuma..

  16. Ceará vai jogar com 3 zagueiros, pela escalação, liberando os alas. Mas esse não é o motivo de jogar com 2 laterais lentos, um é muito fraco o outro é zagueiro, além de 3 volantes. Está muito precavido, Aguirre tem estilo defensivo.

  17. Reafirmo sem medo de errar. Com o Jardine esse time estaria melhor e os garotos voando.

    Afinal o cara sabe onde aproveitar e tirar o melhor dos moleques.

    E sem improvisação é claro.

  18. Temos que ser realista. Se tivéssemos comando no futebol e não apenas camaradagem, este goleiro fraquissímoooooooooo de nome Sidão jamais poderia estar jogando.

  19. Pra mim o caso J. Tavares é pura preguiça desses técnicos metidos a experientes e sabe tudo. O Jardine que tá começando a carreira deu uma chance ao garoto desde o início e ele foi muito bem nos dois jogos que ganhamos muito bem, principalmente tendo O Lizieiro com quem jogar. Agora esses técnicos pangarés como Dorival ou Aguirre preferem um nada como o Edmar ou improvisar o Régis e o defensivo militão. Preguiça desses técnicos fracos de ter que treinar, cobrar, orientar e perder um pouquinho de tempo. Um Telê faria esse garoto ser um avião na esquerda.

  20. Falta aquele jogador que conecte o jogo. Hudson tá sobrando nesse esquema, assim como Petros tem sobrado sempre que joga como segundo volante. Eu gostaria de ver o Shaylon fazendo essa função.

  21. Paton tinha tara dos dois ponteiros inúteis que marcavam lateral,já Aguirre três volantes inúteis ofensivamente e sem entrar n área adversária.cada técnico com sua mania…

  22. Os volantes tao matando o time ja faz teeeempo… que falta que faz alguém que saiba jogar bola nesse meio… Hudson e Petros só tocam de lado… que agonia cara !

  23. Cara, qual o problema da galera? Entra técnico e sai técnico e fica esse lixo de 3 volantes. Aguirre ia muito bem. Quando começou com esse lixo de 3 volantes foi ladeira abaixo. Pra que esse Petros em campo?

  24. Agora que eu vi que o Edimar tá titular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk resumindo. O Aguirre deu volta, deu volta, deu volta e voltou com o Militao na LD, o Edimar na esquerda, 3 volantes… mais do mesmo. Aí o resultado obviamente sai igual e ninguém sabe pq…

  25. Isso que o Cueva fez foi sacanagem, o cara ta de brincadeira com a camisa do SPFC, olha esse penalti que ele tentou fazer, ele quiz fazer o penalti, sem vergonha esse cara, um safado. Não vejo a hora desse lixo sair daqui.

  26. Que jogo horrivel meu Deus…

    Fico com uma duvida pro segundo tempo…

    – La Casa del Papel
    – God of War novo
    – Passear com o cachorro

  27. Time mal escalado, jogador fora de posição de origem. Que porcaria o Aguirre tá fazendo…. Já tá querendo ir embora? Cueva acompanhar lateral? Nossa sorte é que o Ceará é fraquíssimo, se não já estaríamos tomando sufoco.

  28. Com 3 zagueiros, 3 volantes e o Edmar fica muito fácil marcar. Fora que o centroavante é o Trellez com zero de técnica e faz poucos gols. É só marcar o Cueva e o Everton e acaba o jogo do SPFC. Infelizmente esse técnico é o Doriva que fala espanhol.

  29. Para se escalar 3 volantes e 1 meia tem que ser:

    1 meia boca e 1 volante quase meia
    1 meia de verdade e 1 volante com passe e chegada razoável.

    Escalou um meia que nem entrou no jogo e 3 volantes que não sabem jogar ofensivamente.

    Que mude no intervalo.

  30. “Sidão erra mais uma saída de bola com os pés e devolve bola de graça para o Ceará.”

    Até quando o goleiro de 10 milhões ficará no banco?

  31. Jogamos com 2 zagueiros, 2 laterais que não sobem (militão e edimar), 3 volantes (liziero não tem esse cacoete de ataque). Não vamos criar uma jogada gol com esse time, quem sabe achamos um gol, mas acho difícil

    • É inventar demais. São Paulo tem que parar com essa mania de improvisar jogador em posição que não consegue jogar. Depois cobram que o cara não joga nada.

  32. Liguei pra ver o jogo e…: 3 zagueiros, 3 volantes e Trellez no “comando” do ataque.

    0x0 na lata.

    Vou ali beber uma cerva vendo qualquer outra coisa. Esse time não merece o meu estresse. Haha

  33. 3 volantes, 2 laterais que não atacam e Trellez de centro avante. Eu só queria ouvir do Aguirre como que ele espera que o time crie uma chance de gol. Voltamos ao mesmo estado que estávamos com o Dorival. Dá pra ver que o início tinha muito mais do Jardine que tem hoje.

    Um time que entra com Sidão, Militão de lateral, Edimar, 3 volantes sendo 2 deles Hudson e Petros e Trellez de titular não pode esperar nada além de uma derrota. Um empate será um lucro gigantesco. Hudson e Petros não acertam passes de 1m. Parabéns pro Aguirre. Que raiva que dá ver o SP ser comandado por um covarde.

    Jean, Militao (zagueiro), R. Caio, Arboleda, Régis, Hudson, Liziero, Jr. Tavares, Nene/Lucas Fernandes, Everton e um cone (ou o Bissoli) seria 10x melhor que essa nhaca que ele inventou hoje.

  34. O time nao busca a vitoria , so toma acao quando o adversario faz um gol ai fica aquele falso bom jogo e pior que nao consegue nunca reverter o placar. Mediocridade .

  35. O SP é o maior exemplo de um time: frouxo, preguiçoso, ineficiente, medíocre, amarelão e arregão.
    Certos jogadores do SP não merecem vestir essa camisa. Esses jogadores mancham a história de um clube tricampeão mundial.
    Vergonha. Vergonha

  36. São Paulo virou time experiência. Técnico chega e começa a inventar jogador em várias posições, menos na de origem. Só falta colocar o centroavante no gol e o goleiro de atacante. Como é difícil esses caras enxergarem o óbvio. Perdeu um 1. Tempo inteiro pra perceber que o time tá mal escalado.

  37. Aguardar o final do mandato do leco e quem sabe assim vamos ter alguem no comando de nosso sao paulo que devolva sua alma de vencedor , 2018 se ficar no meio da tabela ta bom.

  38. O que não dá pra entender é por quê não escalou os melhores. Poupar o Nenê pra que? Se já foi eliminado na copa do Brasil e só teremos duas competições até o final do ano?

  39. Eu que assisti o jogo do Borussia ontem e do City hoje, estou achando que este que jogam aqui é outro esporte qualquer, nada a ver com futebol.

  40. Esse Lizieiro tem habilidade só! Suas jogadas não terminam em passe bem feito e suas finalizações são horríveis.

    Agora, técnico que mexe muito no time fica difícil engrenar!

  41. Que saia Petros e Hudson e entre Lucas Fernandes e Valdivia na direita…

    Edimar o morto não faz nada na esquerda, que flutue no meio dando canelada e tocando para trás…

    Ou tire o Edimar e deixe o Petros de primeiro volante apenas… Liziero na esquerda…

    Esse Hudson não sei porque voltou… E um monte de gente defendendo e pedindo o retorno…

  42. O trelez participa bem pouco do jogo . e isso com o time com a posse da bola . Só joga esperando a bola . o Cueva foi jogar em cima dos zagueiro e já deu pra notar que eles não marcam direito . e ruim tirar o centravante por que não tem outro no banco . mais eu jogaria cem centravante esse jogo especificamente . pra mim o problema esta na lentidão do passe . falta de confiança e falta de movimentação na frente . todos o passes para o trelez ele saiu da bola . fala pra tirar o centravante sempre queima a linha . ele joga perto do gol. Vai sobrar uma bola e vai fazer o gol ainda . Também tiraria um dos volantes colocaria o Lucas . jogar com 1 volante fixo e 2 volantes meia .

  43. O time precisa jogar com 3 volantes, um zagueiro lateral e outro que só fica na defesa pq o RCaio é inseguro, perde a jogada na força física.

    Enquanto o SPFC não organizar a defesa com zagueiro de verdade, todos os esquemas serão pra proteger a zaga e evitar q o RCaio fique no corpo a corpo.

  44. 3 volantes. Hudson e Petros não sabem jogar bola. Estão jogando nada como sempre. O terceiro é o Liziero. Moleque é bom. Vinha jogando bem, hoje tava mal. Quem você tira? Óbvio que o Aguirre tirou quem tinha algo a oferecer. Aliás, se quisesse podia tirar o Edimar e passar o Liziero ali, mas não…

  45. Cueva só rende centralizado. Liziero está visivelmente cansado. Militão não é LD então não dá opção pela direita. Edimar não é jogador de futebol, então não dá opção pela esquerda.

    Trelez, Cueva e Everton são um time a parte isolados dos demais e que precisavam fazer alguma mágica sozinhos

    Vamos ver agora com Nenê e Régis

  46. Depois dessas alterações eu desisto. Quando põe dois meias, tira o centroavante. Poderia ter sido um pouquinho mais ousado e ter tirado o Edimar e deixado o Lizieiro de lateral.

    Desisto, vou tomar café na minha sogra e aguentar a zoação do meu cunhado curintiano, é menos sofrível…

  47. Agora o Cueva joga centralizado no comando de ataque e mantivemos os 3 volantes. Militao foi pra volância e o Régis pra lateral.

    É.. o técnico não tem culpa não…

  48. Se a escalação tava ruim, as trocas não melhoraram nada. Vai fazer gol como sem alguém lá dentro? Se antes não tinha meio, agora não tem ataque.

    • Se o Chamusca quiser colocar atacantes no lugar dos 2 zagueiros não sentirá qualquer perigo. Os volantes dão conta dos “atacantes” do São Paulo.
      E ele tem 2 atacantes no banco porque os relacionou.
      Já o São Paulo não tem Brenner, não tem Bissoli, não tem ninguém que, ao menos na base ou uma vez na vida, teve como função fazer gols.

  49. Alexandre Lozetti

    @Ale_Lozetti
    O São Paulo gastou R$ 18,5 milhões só em centroavantes. Diego Souza, que eles descobriram não ser “9”, mas foi contratado para isso, está em SP. Tréllez saiu no intervalo. Gonzalo Carneiro não joga desde novembro. Neste momento, joga sem centroavante a equipe, no Castelão.

    17:13 – 22 de abr de 2018

    • E o Brenner e o Bissoli, que poderiam suprir essa carência ofensiva, sequer foram relacionados.
      É dose jogar um jogo desses, que temos obrigação de ganhar os 3 pontos, e saber que dificilmente isso ocorrerá.
      Para o Aguirre o empate está de bom tamanho, ao que parece.

  50. Tô trabalhando e acompanhando pela internet. Só entra comentário dizendo que o tricolor está com dificuldade para avançar. Quer o que com um time só de volante?

    • Pra mim é completa desconexão com a realidade entre São Paulo e Ceará, típico de técnico “estrangeiro” que não entende a grande do São Paulo.

      Em qualquer lugar e campeonato que jogarem, o São Paulo tem de ganhar do Ceará, simples assim.

  51. Bom, pelo menos o Aguirre vai falar de novo q não gostou ao invés do Dorival que falava que gostou… Ninguém faz nada pra melhorar, mas isso é só um detalhe…

  52. Fala sério tomando sufoco do Ceará, que piada de mal gosto esse Aguirre. Não deixou saudades no Atlético e não deixou no Inter também mas é brother do Lugano então pra nós serve. Os únicos méritos do cara até agora foram as sugestões do Jardine. Os torcedores tem que parar de cair nessa armação de todo ano do Leco de colocar um ex jogador de escudo em algum cargo que ele não tem a mínima experiência pra servir de escudo. Nossa sorte ou azar é que não restaram muitos ainda pra ele queimar.

  53. Pelo amor de Deus. Aguirre conseguiu errar na escalação e piorar nas mudanças.

    Tirou o único volante criativo e o único centroavante, manteve Edimar e Petros e ainda improvisou nenê de centroavante e Regis de meia.

    Militão … Arboleda … R. Caio ….. Edimar
    ………… Petros ……. Hudson ………………..
    ……… Regis ….. Cueva …… valdivia ………
    …………………… Nenê …………………………..

    Com nenê e Cueva se alternando

    • Kra que time horrível gastou tanto com centroavante e ta essa porcaria. Podia por o Bissoli pelo menos trellez nao da, carneiro bixado e nao sabemos se presta, DS é aquela nhaca medonha… Po poe o Brenner entao e sou mais o paulinho que o valdivia se for pra revezar pq o paulinho tem mais velocidade

  54. Volta Murici Ramalho.
    Volta Ney Franco.
    Volta alguém que saiba treinar decentemente um time de futebol.
    Chega de professor Pardal.

  55. Uma piada esse jogo… o Aguirre quer tirrar sarro da cara dos torcedores só pode…. 8 defensores e 3 meias… Ceará? É isso mesmo? Entramos no campeonato para não cair? Rai você assiste o mesmo jogo que nós, você aceita isso aí? Você aprova isso aí? Triste com o meu São Paulo, muito triste….

  56. Nem. Culpo tanto os jogadores de frente,do centroavante .Com tanto volante ruim de bola pra atacar sobrecarrega muito o meio campo,sobra um só cara no meio campo com qualidade,sera tao difícil enxergar isso???

  57. Posicao de 2o18 sera do meio para baixo da tabela time que vai hogar contra eventual rebaixado tem que ir para vencer . Esse time so ataca quando leva o gol a cara do presidente leco covarde frouxo e so enganação.

  58. Aguirre me iludiu nos jogos contra os Travecos. Mais um jogo terminando sem centro-avante… só piora o time com as substituições… que jogo sofrível.

  59. Caraca… nosso time não joga nada. O que está acontecendo? Elenco é nível futebol brasileiro, deveríamos ganhar com tranquilidade das Poodles no Morumbi e do Ceará em qualquer lugar. O que se passa? Entra e sai treinador de diferentes características e nada muda.

  60. Que futebol medíocre, não marca, não ataca, um bando em campo, até quando o SPFC vai ficar contratando técnico fraco? O Jardine é muito melhor que esse Aguirre!

  61. Cara eu não daria mais nenhum real pro Raí investir em jogador. Se não vingar com esses 50 milhões que ele já torrou eu entregava o boné pra ele. Não to falando nem de ganhar campeonato, mas sim de pelo menos mostrar superioridade contra times que possuem 1/10 do nosso orçamento.

  62. O futebol praticado por esse catadão é pior do que aquele do ano passado, que só não caiu por causa do Hernanes, Tinhamos o Pratto. Essa ano a vaca vai pro brejo se não tomarem atitude.

  63. Tem erro do técnico e tudo o mais…mas a falta de vontade e postura desses jogadores é de chorar.
    Parece aqueles times que todos se odeiam e ninguém quer jogar junto. Como não é o q vemos nos vídeos e entrevistas, então não sei…

    • Concordo plenamente. Mas por pior que seja esse time, não da pra ficar jogando essa bolinha contra o Ceará…

      E tinha gente exaltando a vontade dos jogadores contra os Poodles, isso é obrigação

  64. Meuuuuuuuu Jesus amado…. 10 milhões por mes em folha salarial (e aumentando) , 50.miljoes em contratações pra esse show de horrores…. não dava pra formar um time mais barato pra um futebolzinho lixo Desse? Desânimo total.

  65. O desespero é tanto com esse time ridículo que o zagueiro quer armar o jogo… aí da nisso… não levamos o gol pq o Ceará é patético também…

    • Verdade mas tb ninguem quer assumir a responsa. Pelo menos o Rcaio chamou. Hj não prejudicou foi normal. Mas ta faltando jogador assumir a responsa e querer ganhar. O cueva tb nao quer nada com nada.

  66. A defesa do São Paulo é boa? Bem montada? Não…. o Ceará que é ruim mesmo… Não levamos gol porque o Ceará é ruim…. triste isso… Não ataca e não defende bem… horrível esse time

  67. Sao paulo ja foi um vencedor hj é um clube dirigido por um parasita corrupto que consegue transmitir fielmente sua alma aos times de futebol que comemora nao cair e faz cera para empatar com um time que sera rebaixado.

  68. Desesperador ver um jogo desses e pensar no resto do ano….falta de vontade visivel. Time não defende, nao ataca, nao cria, nao chuta. Treinador entra com um time absurdamente mau escalado. Tanto dinheiro gasto e um elenco horroroso. Nao tem nem palavras para definir a situação do SP.

  69. Sidão claramente demorando pra repor, mentalidade de jogador medíocre mesmo de que empatar com o fortíssimo Ceará fora de casa é um ótimo resultado.

    Hudson, Edimar e Petros eu tenho vontade de enfiar a porrada cada vez que pega na bola.

    • Difícil ele perder o cargo o rai, ricardo rocha e lugano nao vao dar o braço a torcer. Vao falar que apoiam até o final pra nao levar porrada da mídia como levaram do dorival.

  70. Ou o Aguirre mandou o time jogar sem vontade ou ele já perdeu o grupo… infelizmente… chegou com um discurso bonito e a equipe comprou a idéia.. aí ele não aplica a meritocracia, inventa coisas absurdas e perde o grupo… fim de mais um técnico no São Paulo

  71. E de pensar que esses caras ainda ganham 300, 400, 500 mil….Pra jogar isso?
    Eu jogaria por 50 e garanto que jogaria mais que muito pereba que está no SP hoje.

  72. Dinheiro que trouxeram os inservíveis Diego Souza, Jean e Trellez daria para trazer um Calleri, ou seja um ao invéz de 3. Um jogador que faria muito mais do que todo o elenco junto.

  73. Alguém precisa encostar no Sidão e falar pra ele não tentar repor a bola. Ou mete um bicão pro meio campo, ou sai jogando com alguém que encoste na área pra sair jogando. Ele é muito ruim quando tenta repor rapidamente.

    • Respeito sua indignação mas seria um desastre de qualquer jeito.
      Ou pq perderia um jogador q não é dos piores do time ou pq perderia um patrimônio que poderia ser vendido.

  74. O último ataque foi bizarro…. Militão de lateral cruzando e Regis de centroavante finalizando. É para ver a organização que tem o nosso time. Vamos ver um filme ganhamos mais. Esses jogadores ja conseguiram estragar o meu fim de domingo mesmo…

  75. Horrível. Claramente, o Cueva está de sacanagem e é mantido em campo.

    O que acontece com o SPFC? Até quando vamos aguentar a mesma coisa?

    SPFC é o único que investe e não sai do lugar faz 10 anos.

  76. O nosso sub-20 teria ganhado fácil do Ceará hoje. Aguirre precisa colocar atacantes rápidos em campo. Nosso ataque é muito lento. Acho que a molecada como Caique, Brenner, Toró…. tem mais gás e vontade de jogar.

  77. Tanta $$$$ gasta e nada de futebol, enquanto clube quebrado indo bem, que fase obscura essa do SPFC, elenco mal planejado de novo!

  78. Meu deus que time horroroso…. e tem gente que fala de ser otimista, de torcer. Infelizmente não dá nem vontade de assistir a esse time jogar. Sem nenhuma esperança para esse ano. Mais um ano em branco…

  79. Aguirre sera mais um na lista enorme de técnicos, não passa de julho. Time sem centro avante, time sem goleiro , e ele vai fazendo experiências no laboratório. Sera que ninguém acerta o nosso time, ou e caveira enterrada, ou e incompetência sem limites.

  80. Dois times que vieram da série B, sérios candidatos a rebaixamento. Resultado: uma vitória suada em casa e um empate horrível fora.
    É torcer muito pro Jean começar a pegar todas nos treinos, Anderson Martins entrar em forma e comer a bola, Regis pegar entrosamento, Liziero sair do deslumbre e botar o pé na forma, Everton se aclimatar logo e Gonzalo chegar com tudo; pra todos eles substituirem os que estão ai, horríveis e sem postura.

  81. O André Jardine não pode ser pior do que esse uruguaio. Não é porque tem sangue uruguaio que vai ser o Guardiola. Já provou que não é capaz. Mudem enquanto é cedo.

  82. Quanto mais dinheiro gastam, mais o time piora ! E tem time aí gastando 1/10 da gente e com futebol melhor. Realmente desesperador esse PÉSSIMO jogo de hoje… pelo nível não dá pra almejar mais que um meiao de tabela.

  83. Time ridículo!!!

    Olha só o nível, RC machucou o pé e o médico e técnico manda o cara voltar pro campo. P… medo de jogar com um a menos por 5 minutos contra o CEARÁ.

    E pra piorar o RC ainda me joga no sacrifício na zaga. O time não tem nem uma organização mínima pro puxar um volante pra zaga e deixar o jogador baleado no ataque =/ Se é um time melhor põe um cara veloz em cima do zagueiro machucado e é bola na rede.

  84. É Aguirre eu quero acreditar em vc, dar tempo.. É agora vc terá 1 semana a cada jogo para se organizar melhor, quero que vc fala valer as palavras que falou quando chegou, mas vc precisa se ajudar…Edimar, Liziero sem pernas, Everton mal chegou e pela pressa em escalar ele parecia que contratamos o Messi, porque não manter a base e deixar ele ganhar a vaga nos treinos? Se tinha jogador desgastado Pôr que não testar LF, Shaylon? Bem…. Já falei em outro post, vou aguardar até o final do jogo do Rosário e fechar minha opinião e previsão sobre o seu trabalho…. Vamos SPFC.

  85. Já cantei a pedra antes do Aguirre ser contratado. O cara é retranqueiro, pardal e estoura jogador na parte física.

    É uma carreira inteira de fracassos. Pergunte se ele não fazia a mesma coisa no Inter e no Atlético MG. Assisti a eliminação do Inter na Libertadores e ele fazia exatamente o que fez hoje.

    Pode ver que vai ser essa mesma coisa até ser demitido.

    – Escalava jogador ruim de empresário (Paulão, Anselmo no Inter), no SP já começou a resgatar o Edmar, esse Régis que é um baita dum peladeiro que saí driblando até perder a bola.

    – Time não ataca e quando por milagre faz um gol, se fecha todo e fica tomando pressão até tomar a virada.

    – E vai ser o show de improvisações. O cara é pior que Osório e Carpegiane juntos =7

Deixe uma resposta