Liziero e Perri mais perto da renovação com o São Paulo

O São Paulo tem negociações avançadas para renovar os contratos do meio-campista Liziero e do goleiro Lucas Perri. Os dois jogadores revelados na base têm vínculos até fevereiro de 2020 e julho de 2019, respectivamente.

As conversas são para Liziero renovar por cinco anos, e Perri por mais quatro temporadas. Nos bastidores, o clube considera os acordos pendentes por detalhes.

Promovido ao profissional por André Jardine, Liziero se firmou entre os titulares com Aguirre e jogou nove das últimas dez partidas do Tricolor.

Apesar dos erros nas eliminações do São Paulo no Paulista e na Copa do Brasil, Liziero é muito elogiado no clube.

O volante perdeu penalidade na semifinal do Paulistão contra o Corinthians e cometeu pênalti com o braço que originou o primeiro gol do Atlético-PR no empate por 2 a 2 pela quarta fase da Copa do Brasil (o Tricolor havia perdido o duelo de ida por 2 a 1 na Arena da Baixada).

Mesmo assim, Liziero tem se destacado com bom passe, arrancadas ao ataque e dinâmica no meio de campo.

Lucas Perri, por sua vez, é visto com um goleiro promissor. O atleta de 20 anos foi alvo de interesse do Guarani e teve o nome ligado a especulações de clubes italianos como a Roma.

Nos bastidores, inclusive, fala-se em uma proposta de um 1 milhão de euros (cerca de R$ 4 milhões) de um clube italiano de nome não revelado pelo jogador. Mas o São Paulo não pensa em vendê-lo.

Atualmente terceiro goleiro tricolor atrás de Sidão e Jean, Perri tem passagens por seleção brasileira de base. Ele ficou na reserva de Sidão contra o Atlético-PR, pois Jean teve uma amigdalite. O goleiro era uma espécie de xodó do ex-técnico e ídolo Rogério Ceni, hoje no Fortaleza.

GE

23 comentários

  1. E o Militão? Nada ainda? Faz o seguinte: senta na mesa, apresenta a proposta final para o jogador, fala que no final do ano ele será vendido para um grande clube. Se não aceitar, encerra as negociações, manda o mlk ingrato pra Cotia e fala com os garotos do sub-20: quem quebrar a perna do ingrato primeiro subirá ao profissional com aumento salarial. Pronto. Logicamente não podemos fazer isso, mas que dá uma vontadezinha… rsrs. Enfim, manda pra Cotia e se possível coloca pra capinar pra garotada jogar bola.

  2. O Caso Milita tem que ser solucionado rápido ou entrar em acordo.com ele para pelo menos o SP receber algo como foi com Kaká.
    Se não quiser fazer acordo manda SF e põe em Cotia pra pegar bolas atrás do gol.

  3. O que acontece no São Paulo? Difícil entender… má administração? Única justificativa plausível… põe técnico, tira técnico, contrata jogador, manda embora jogador…

    Diego Souza não viaja pro Ceará… e entrou contra o Atlético PR como tentativa de mudar o panorama e ganhar o jogo? Em um dos jogos mais importantes do ano? Me fez lembrar um importante jogo do Rogério Ceni ano passado como técnico, não me lembro contra quem e qual jogador que era… o jogador entrou de titular e no outro dia foi dispensado… porque fazem isso em jogos decisivos? Surreal…

    Porque insistir no Petros? No Sidão? Rodrigo Caio merece banco…. são evidências nos jogos, porque não colocar quem está melhor hoje? Rodrigo que recupere sua posição em campo e não porque irá ser um bom investimento, ou porque é prata da casa, ou porque é bom moço… kd o Tavares? Edimar vai pro jogo e o menino nem foi relacionado? Se a instituição quer ser respeitada pelos seus funcionários deve haver meritocracia…

    Estou me decepcionando com o Aguirre, achei que dessa vez iria ser diferente… Não vejo culpa no Rai, RR e Lugano, penso que estão tentando tudo o que podem… erros e acertos fazem parte do jogo… por isso chama jogo… mas o sr Leco é medroso e não entende e nem gosta de futebol, esse é nosso problema….

    Aguirre, se ajuda cara!

    • Você tocou em um ponto interessante. As notícias dão conta de que Diego Souza não faz parte dos planos do Aguirre, mas ao mesmo tempo o técnico o colocou no jogo mais importante do ano para o SP.
      Depois as notícias se alternam, hora dizendo que ele está disponível no mercado ou até mesmo vendido e hora dizendo que a diretoria fez pacto com o jogador para ajuda mútua.

      Sabe o que está parecendo? Parece que a diretoria pagou caro por ele e o está forçando treinar e o Aguirre a colocá-lo em campo até aparecer uma boa proposta. Não parece que realmente confiam na recuperação do jogador e que acham muito cedo para se desfazer dele. E o próprio DS parece que não aceita muito bem as cobranças de time grande. Parece que pra ele tanto faz se joga, se fica no banco, se vai pra outro clube…

  4. Espero que o Aguirre não invente nessa escalação… coloque esse time pra frente… jogo totalmente ganhavel e se quisermos alguma coisa nesse BR tem que já fazer uma sequência boa no começo.

  5. Liziero é nosso melhor jogador.
    Gostaria de ver Lucas Perri em campo.

    Mas #OutLeco poderá vendê-Los em breve.

    Renovação …, caso ocorra, só para valorizar e aumentar a multa.

    Perdemos Cipriano e em breve perderemos Militão …, e o roteiro segue.

Deixe uma resposta