NÃO! São Paulo não liberará Diego Souza ao Vasco e espera que jogador reaja e ganhe espaço com a saída de Cueva

Após reunião no Morumbi neste sábado ficou sacramentado que a diretoria NÃO liberará Diego Souza ao Vasco.

Raí, Ricardo Rocha e Lugano esperam que o jogador reaja e seja profissional para reconquistar espaço e seu futebol.

A decisão da diretoria só mudará se Diego Souza afirmar que quer deixar o clube e não se mostrar profissional.

Com a saída de Cueva, ele terá mais espaço no grupo e é sabido que ele tem bola mas precisa entrar nos eixos do novo e aguerrido time comandado por Diego Aguirre.

Será que Diego Souza  acorda? Decisão acertada da direção?

Blog do São Paulo

Anúncios

42 comentários

  1. http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/relacionados/2018/4/21/relacionados-para-ceara-x-sao-paulo

    Jr Tavares nao relacionado. Pq nao falam o q acontece com o rapaz? Foi bem com o Jardine (Se for pra vir comentar q o moleque é baladeiro ou tem cabeça fraca sem qualquer fonte, nem comenta..)

    Mais uma vez vamos com apenas o Trellez de centro avante. Pq nao testar o Bissoli? Pior q o colombiano é quase impossível ser.

    Curtido por 2 pessoas

  2. e se ele não reagir, e continuar andando em campo como se tivesse acabado de sair de uma feijoada, como é que fica ?

    750 mil para um morto vivo em campo, quando penso nisso percebo a falência moral que virou o SPFC internamente

    é Raí, vc arranjou esse mico agora se vira nos 30 pra consertar a burrada que fez

    Curtir

  3. Será que Diego Souza acorda?

    Isso, a corda… dá uma corda pra ele e ele que faça o serviço…

    Brincadeira de lado, acho a ideia de tentar recuperar o jogador melhor que emprestar e pagar parte dos salários… acho que ele pode servir para o clube. Basta se colocar em ordem fisicamente…

    Curtir

    • Exatamente. Ele tem qualidade. Se não tentarmos ao menos dar chances a ele, não podemos cobrar ninguém. Até esses dias Bruno Alves era pior zagueiro do mundo, queriam a cabeça dele, agora já querem no lugar de Rodrigo Caio. Nenê era velho, hoje é craque. Então vamos ter calma e dar tempo às coisas, nem passou o período de experiência rs

      Curtido por 1 pessoa

  4. se o Raí pagar pra mim metade que ele ganha, eu prometo que entro em forma, vou correr feito um louco em campo, e jogo até descalço, e até entro sem medo numa dividida contra o Felipe Melo, mesmo sabendo que corro o risco de quebrar o pé

    é só entrar em contato comigo Raí, prometo que vou honrar a camisa do SPFC

    Curtido por 1 pessoa

  5. Entre erros e acertos como diria um outro torcedor aqui do blog, acabou a era dos vexames. Agora é seguir nesse caminho, consolidar um trabalho e evitar desmanches para pensar em ganhar alguma coisa em 2019. Exigir mais do que isso ainda esse ano… só com muita sorte, não é assim que funciona.

    Curtir

  6. Não tem cabimento um kra que custou 10 milhões ser emprestado em 4 meses do ano. Isso mostra o quão ridícula foi essa contratação, pois eventual empréstimo seria a perda de toda capacidade da diretoria de futebol em seguir no comando. Agora está na hora do DS mostrar seu valor. Esta devendo muito.

    Curtir

  7. Será . Não sei não . o treinador já demonstrou preferência por nené e Valdivia . com a chegada do Éverton se for jogar no 3 5 2 ou 3 4 3 ele ainda vai continuar sem espaço . pode ocorrer de entrar mais no segundo tempo das partidas . Não sei não mais quando reinado tiver condição de jogo . o treinador ainda terá a opção de ter um meio de campo forte com 2 volantes Jucilei e Petros. Adiantar o Lizeiro pra meia e jogar com Éverton . Valdivia e trelez na frente .

    Curtir

  8. “reaja e seja profissional para reconquistar espaço e seu futebol”
    Acho que ele já está reagindo…….não viajou para Fortaleza…..santa paciência……Perda de tempo. Mandou mal a diretoria nessa.

    Curtir

  9. O Éverton e a grande esperança pra acertar de vez o time . Éverton e Lizeiro são os grandes reforço do são Paulo esse ano . jogadores polivalentes que podem ajeitar a casa .

    Curtir

  10. Se o Diego Souza vai reagir e dar a volta por cima eu não sei, mas o empréstimo pro Vasco, 3 meses depois de pagar 10M e ainda bancando a maior parte dos salários seria ridículo até pro padrão recente de péssimos negócios do SPFC

    O que Sidão precisa fazer mais pra ir pro banco? Vão deixar mais um investimento de 10M mofando no banco?

    Espero que o Jean quando finalmente tenha uma sequência, conte com a metade da paciência inesgotável que andam tendo com o Sidão.

    Curtido por 2 pessoas

  11. Puxa. Até que enfim alguém esperto. Viu, DS tem bola.. deixa ele jogar.. só não inventem posição pra ele..tenham paciência..tem esse Cuevas aí é não tem com o DS??

    Curtir

  12. Teria sido o atestado de incompetencia. Qualquer jogador insatisfeito faria o mesmo para ser liberado. Se o DS e qquer outro quiser sair, terá que pagar a rescisão do contrato.

    Curtir

  13. Pessoal, antes de criticarmos muito, precisa ver a veracidade desse negócio do salário dele… e as vzs as luvas estão embutidas nos salários, por isso um valor tão absurdo… não digo que esteja barato, mas pode ser o problema das luvas que leva o valor lá pra cima…

    Curtir

  14. O histórico do DS em alguns clubes é nebuloso e mesmo assim o Leco investiu na sua contratação porque já havia negociado o Pratto e o dirigente precisava dar uma satisfação à torcida.
    O cara ganha uma bala, não foi forçado a vir para SP e os dirigentes esperam que ele reaja?
    Definitivamente no SPFC o poste está mijando no cachorro.

    Curtir

  15. Com que cara fica aquele jornalista que quis dar o furo e se antecipou dando a notícia sobre o empréstimo heim?! kkkkk
    Muitos deles fazem isso para aparecer apostando que será algo próximo do especulado.

    Curtir

  16. 750k já tá parecendo ser fake news. Se for, daí tem que saber se foi pra superestimar o jogador ou essa suposta negociação estranha. Agora se não for… todos os envolvidos no negócio (o principal foi Raí) devem uma explicação ou comprovar se é mentira ou não, porque é zombar na cara do torcedor que confia na atual gestão de futebol – deixando claro que, não duvidamos da hipótese dos velhos canalhas estarem se usando de nossos ex-ídolos nesses últimos anos como laranjas dos caprichos deles.

    Curtir

  17. Na minha opinião a diretoria errou pois o Diego já deu mostras claras do que veio. Aliás, eu particularmente já era contra sua contratação, antes mesmo dele vir – por três razões básicas: 1) DS nunca foi um jogador decisivo; 2) o valor envolvido; 3) Sua idade.

    Sua contratação foi um erro e sua manutenção no elenco é a insistir no erro.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s