NÃO! São Paulo não liberará Diego Souza ao Vasco e espera que jogador reaja e ganhe espaço com a saída de Cueva

Após reunião no Morumbi neste sábado ficou sacramentado que a diretoria NÃO liberará Diego Souza ao Vasco.

Raí, Ricardo Rocha e Lugano esperam que o jogador reaja e seja profissional para reconquistar espaço e seu futebol.

A decisão da diretoria só mudará se Diego Souza afirmar que quer deixar o clube e não se mostrar profissional.

Com a saída de Cueva, ele terá mais espaço no grupo e é sabido que ele tem bola mas precisa entrar nos eixos do novo e aguerrido time comandado por Diego Aguirre.

Será que Diego Souza  acorda? Decisão acertada da direção?

Blog do São Paulo

41 comentários

    • Puxa. Até que enfim alguém esperto. Viu, DS tem bola.. deixa ele jogar.. só não inventem posição pra ele..tenham paciência..tem esse Cuevas aí é não tem com o DS??

  1. e se ele não reagir, e continuar andando em campo como se tivesse acabado de sair de uma feijoada, como é que fica ?

    750 mil para um morto vivo em campo, quando penso nisso percebo a falência moral que virou o SPFC internamente

    é Raí, vc arranjou esse mico agora se vira nos 30 pra consertar a burrada que fez

    • Gostei. Se for verdade esse valor 750 mil, vale mais uma vez indagar: o SPFC tem ou não Conselho capaz de impedir tamanho abuso da diretoria?

  2. Será que Diego Souza acorda?

    Isso, a corda… dá uma corda pra ele e ele que faça o serviço…

    Brincadeira de lado, acho a ideia de tentar recuperar o jogador melhor que emprestar e pagar parte dos salários… acho que ele pode servir para o clube. Basta se colocar em ordem fisicamente…

    • Exatamente. Ele tem qualidade. Se não tentarmos ao menos dar chances a ele, não podemos cobrar ninguém. Até esses dias Bruno Alves era pior zagueiro do mundo, queriam a cabeça dele, agora já querem no lugar de Rodrigo Caio. Nenê era velho, hoje é craque. Então vamos ter calma e dar tempo às coisas, nem passou o período de experiência rs

  3. se o Raí pagar pra mim metade que ele ganha, eu prometo que entro em forma, vou correr feito um louco em campo, e jogo até descalço, e até entro sem medo numa dividida contra o Felipe Melo, mesmo sabendo que corro o risco de quebrar o pé

    é só entrar em contato comigo Raí, prometo que vou honrar a camisa do SPFC

  4. Entre erros e acertos como diria um outro torcedor aqui do blog, acabou a era dos vexames. Agora é seguir nesse caminho, consolidar um trabalho e evitar desmanches para pensar em ganhar alguma coisa em 2019. Exigir mais do que isso ainda esse ano… só com muita sorte, não é assim que funciona.

  5. Será . Não sei não . o treinador já demonstrou preferência por nené e Valdivia . com a chegada do Éverton se for jogar no 3 5 2 ou 3 4 3 ele ainda vai continuar sem espaço . pode ocorrer de entrar mais no segundo tempo das partidas . Não sei não mais quando reinado tiver condição de jogo . o treinador ainda terá a opção de ter um meio de campo forte com 2 volantes Jucilei e Petros. Adiantar o Lizeiro pra meia e jogar com Éverton . Valdivia e trelez na frente .

  6. “reaja e seja profissional para reconquistar espaço e seu futebol”
    Acho que ele já está reagindo…….não viajou para Fortaleza…..santa paciência……Perda de tempo. Mandou mal a diretoria nessa.

  7. O Éverton e a grande esperança pra acertar de vez o time . Éverton e Lizeiro são os grandes reforço do são Paulo esse ano . jogadores polivalentes que podem ajeitar a casa .

  8. Se o Diego Souza vai reagir e dar a volta por cima eu não sei, mas o empréstimo pro Vasco, 3 meses depois de pagar 10M e ainda bancando a maior parte dos salários seria ridículo até pro padrão recente de péssimos negócios do SPFC

    O que Sidão precisa fazer mais pra ir pro banco? Vão deixar mais um investimento de 10M mofando no banco?

    Espero que o Jean quando finalmente tenha uma sequência, conte com a metade da paciência inesgotável que andam tendo com o Sidão.

  9. Puxa. Até que enfim alguém esperto. Viu, DS tem bola.. deixa ele jogar.. só não inventem posição pra ele..tenham paciência..tem esse Cuevas aí é não tem com o DS??

  10. Acho a decisão acertada, só que tem que enquadrar o DS, chega de passar a mão na cabeça de cara que ganha uma fortuna pra render.

  11. Teria sido o atestado de incompetencia. Qualquer jogador insatisfeito faria o mesmo para ser liberado. Se o DS e qquer outro quiser sair, terá que pagar a rescisão do contrato.

  12. Pessoal, antes de criticarmos muito, precisa ver a veracidade desse negócio do salário dele… e as vzs as luvas estão embutidas nos salários, por isso um valor tão absurdo… não digo que esteja barato, mas pode ser o problema das luvas que leva o valor lá pra cima…

  13. O histórico do DS em alguns clubes é nebuloso e mesmo assim o Leco investiu na sua contratação porque já havia negociado o Pratto e o dirigente precisava dar uma satisfação à torcida.
    O cara ganha uma bala, não foi forçado a vir para SP e os dirigentes esperam que ele reaja?
    Definitivamente no SPFC o poste está mijando no cachorro.

    • E falta ser escalado em outra posição que não seja a de centroavante. Ele não jogou de CA am time nenhum, só na Hiper Seleção, rs

  14. Com que cara fica aquele jornalista que quis dar o furo e se antecipou dando a notícia sobre o empréstimo heim?! kkkkk
    Muitos deles fazem isso para aparecer apostando que será algo próximo do especulado.

  15. Esse salário de 750 K é mentira, o SPFC não pagava isso nem para o hernanes, que é um pelé comparado aos outros jogadores daqui.

  16. 750k já tá parecendo ser fake news. Se for, daí tem que saber se foi pra superestimar o jogador ou essa suposta negociação estranha. Agora se não for… todos os envolvidos no negócio (o principal foi Raí) devem uma explicação ou comprovar se é mentira ou não, porque é zombar na cara do torcedor que confia na atual gestão de futebol – deixando claro que, não duvidamos da hipótese dos velhos canalhas estarem se usando de nossos ex-ídolos nesses últimos anos como laranjas dos caprichos deles.

  17. Na minha opinião a diretoria errou pois o Diego já deu mostras claras do que veio. Aliás, eu particularmente já era contra sua contratação, antes mesmo dele vir – por três razões básicas: 1) DS nunca foi um jogador decisivo; 2) o valor envolvido; 3) Sua idade.

    Sua contratação foi um erro e sua manutenção no elenco é a insistir no erro.

Deixe uma resposta