Everton é inscrito no BID e jogará contra o Ceará

Everton foi regularizado pelo São Paulo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira.

Ele será convocado para o jogo contra o Ceará, domingo, no Castelão, segundo o técnico Diego Aguirre. O jogo é válido pela segunda rodada do Brasileirão.

O meia-atacante de 29 anos assinou contrato por três temporadas e já falou sobre buscar um título importante ainda em 2018.

Mesmo sem poder estrear diante do Atlético-PR, na última quinta-feira, quando o Tricolor foi eliminado da quarta fase da Copa do Brasil, Everton fez questão de acompanhar a delegação no Morumbi. O São Paulo perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e empatou o segundo duelo por 2 a 2.

Everton custou R$ 15 milhões e é a contratação mais cara da temporada. A diretoria depositou o valor na segunda-feira na conta do Flamengo. A rescisão com o Rubro-Negro foi publicada na última quinta-feira no BID.

Everton é a nona contratação do São Paulo para 2018. Antes o clube acertou com Gonzalo Carneiro, Jean, Régis, Anderson Martins, Nenê, Valdivia, Diego Souza e Tréllez.

GE

Anúncios

13 comentários

  1. O problema é que nesse esquerda. do Aguirre ele é justo na posição do Valdivia ou seja não é uma posição carente no time titular ,a não ser que o Aguirre mude o esquema,mas como ele é retranqueiro…..vai ser difícil.SPFC esta precisando de volantes de infiltracao que cheguem na área adversária que chutem de fora da área.Mas nossos dirigentes só compram em posições erradas ou fogem do plano tático do treinador.Nem culpo tanto o Treles ,centroavante no mundo toso é cabeludo, no SPFC os laterais não cruzam,não existem triangulacoes.,a bola mal chega na área.Mas vamos torcer…

    Curtido por 1 pessoa

  2. 4-2-3-1
    Entre parenteses os titulares com o time sem lesão

    Jean
    Regis- bruno-arboleda-jr tavares (Reinaldo)
    Jucilei- lizieiro
    Valdivia- nenê-Éverton
    Brenner ( Gonzalo)

    Curtir

  3. Apenas lembrando que após o segundo jogo do ano, empate no morumbi com o novohorizontino, e a ida do Scarpa para as Peppas quase todos do blog exigiram contratações mesmo com o mercado muito ruim.
    Deu no que deu, contratações caras e que não resolveram nossos problemas.
    Mas o Rai e sua comissão não deveriam ceder as pressões. Demonstraram total falta de planejamento.
    Deveriam analisaro time do ano passado + jovens da base, entender quais são as posições carentes e fazer contratações pontuais.
    Infelizmente estas negociatas enchem o bolso de muita gente. Mas isso acontece em todos os clubes, não só aqui.

    Curtir

  4. Pelo amor de Deus, que torcida chata que só reclama. Errou com o Diego sim, mas acertou no Anderson Martins, Nenê, Regis, Trellez. E tem mais, esses mesmos que reclamam de tudo são os que encheram o saco do Danilo, chamando ele de lento, até ele pedir pra sair e surrar a gente pelos rivais. Os mesmos tb que encheram o Jadson, chamando ele de paneleiro, até ele tb pedir pra sair e surrar a gente pelos rivais. Os mesmos que idolatram um morto enganador igual o Ganso, que nunca ganhou nada aqui, foi pra Europa e não consegue sequer ser relacionado num time inexpressivo da Espanha. Os torcedores são paulinos entendem muito e o presidente adora fazer a vontade da torcida. Estamos há 5 anos no ostracismo por isso. Eu vejo uma mudança muito positiva, como há anos não via. E acredito muito no time que está sendo formado pós chegada do Aguirre.

    Curtir

  5. Tem um bocado de torcedor rival infiltrado nas redes sociais do tricolor que só vê defeitos e só fazem criticar , são os profetas do apocalipse que vivem falando em segunda divisão ,isso não é coisa de torcedor, que torce sempre contra que so vê o pior , cadê a torcida fazendo a parte dela enchendo o estádio , apoiando o time ao invés de vaiar , não vejo isso na torcida dos clubes no mundo todo , eles vão pra torcer pra apoiar afinal de contas essa é a paixão que deve contagiar os jogadores que representam a gente dentro de Campo veja os travecos apoiam do início até o fim e isso contagia seus jogadores mesmo sendo tecnicamente inferiores isso motiva o jogador da a vida em campo se o Morumbi lotar e criar um ambiente de decisão em todos os jogos coisa que fazem as pepas e os travecos as gaymistas até as azuis de Minas vamos mostra que não somos modinhas que so torce quando a fase ta Boa , vamos fazer de novo a nossa parte o fenômeno tricolor tem que encher o Morumbi , cantar nossos hinos na entrada e na saída do time quando terminar o hino nacional , a gente canta o hino tricolor em uma só voz , levar nossos filhos pra eles aprenderem a saopaulinidade que não importa se ganha ou se perde na vida e assim no amor e assim so o que não pode a gente abandonar quem mais a gente ama , na Vitória ou na derrota eu sou mais São Paulo hoje ele pode esta nesta fase mas eu também já tive muitas alegrias, esse amor que não acabará jamais ,,

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s