Aguirre sobre eliminação do São Paulo: ‘Temos que assumir que foi um fracasso’

São Paulo está eliminado da Copa do Brasil. Caiu na quarta fase, mesma etapa na qual parou na última edição. A queda ocorreu em pleno estádio do Morumbi, após o time empatar com o Atlético-PR por 2 a 2. O técnico Diego Aguirre não mediu as palavras sobre o ocorrido.

“Eu não vou falar nenhuma coisa boa, porque eu queria classificar. Temos que assumir que foi um fracasso. Somos grandes e temos que ganhar campeonatos. Temos que colocar isso. Não gosto de perder e não vou falar de nenhuma coisa positiva hoje”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Na partida de ida, o São Paulo havia perdido por 2 a 1 e por isso precisava de um triunfo por dois gols de diferença na noite desta quinta. Chegou a abrir 2 a 0 com 35 minutos jogados. Logo depois sofreu um gol de pênalti e viu o rival empatar no início da etapa final.

Aguirre não quis direcionar a eliminação para algum atleta em particular, embora as atuações de Tréllez, Régis (no segundo tempo) e de Sidão (falha no segundo gol) tenham deixado a desejar. Disse que não é o momento de individualizar, mas de corrigir e pensar no futuro.

“Às vezes, um detalhe, como um pênalti, muda um pouco o curso do jogo. Estava tudo controlado. Não tínhamos sofrido”, disse Aguirre. “Teremos que buscar as soluções com os jogadores que temos, mas não é momento de falar de ninguém de forma individual. Temos de ficar juntos e olhar em frente”.

Olhando em frente, o São Paulo tem um duelo para pensar já neste domingo. Enfrentará o Ceará, em Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

ESPN

Anúncios

103 comentários

    • Então todos os que passaram por aqui nos últimos 5-7 anos são fracassados! Você pode não gostar da escalação, do jeito de jogar e da falta de sorte, mas não criticar um cara que chegou aqui faz poucas semanas e, pelo menos, mudou a garra do time.

      Curtido por 3 pessoas

        • acredito que esteja sendo demasiado exigente… nenhum treinador no mundo iria pegar o SP caindo aos pedaços como estava e ganhar tudo… até esses dias estávamos torcendo pro time não fazer fiasco no brasileirão… agora temos um time competitivo e até a perspectiva é outra (já queremos vaga na liberta)… a verdade é que falta sorte também.. a desclassificação pra escória foi num gol achado por falha individual aos 47 do segundo tempo (como vc vai creditar isso na conta do treinador?), já o time do Atlético se mostrou muito bem treinado e postado.. o pênalti logo em seguida do segundo gol foi um balde de água fria… pois como o aguirre disse, não estávamos sofrendo, no segundo tempo os caras voltaram pilhados, encurralaram e fizeram o segundo gol logo de cara… mas é isso… acho q o time melhorou 300% do que era ano passado, ainda não é o ideal pra um clube como o SP, mas é um processo, e processo demanda tempo e paciência…

          Curtido por 1 pessoa

        • Não tínhamos garra e nem futebol. Hoje temos garra. Já é 50%…. 😀

          Mas brincadeiras a parte, futebol só pode ser cobrado da equipe em uns 3 meses. Não tem como o Aguirre imprimir muita melhora com 1 mês de trabalho.

          Ontem deu gosto de ver como é um time bem treinado. O Fernando Diniz é muito promissor, mas tem que gerenciar o seu convívio com os jogadores e deixar de ser tão teimoso. O Audax tomava uns gols pq jogador não podia dar bicão….. ontem já ví um técnico mais adaptado…. joga bonito, mas se apertar é bicuda na redonda.

          Curtido por 1 pessoa

    • Aguirre não é o principal culpado, aliás caiu no meio de várias decisões e demos trabalho aos adversários, se fosse outro treinador nem chances teríamos, Aguirre está no começo do trabalho, jogar a culpa nele seria covardia.

      O Atlético nesse momento é taticamente mais time, com uma ideia de jogo praticamente consolidada, um time bem treinador, com o treinador desde a pré temporada, meus amigos isso faz muita diferença ….

      Curtir

  1. O gol que mudou a historia do jogo foi por conta de pardalzisse sua, Aguirre. Que ideia de girico largar o time sem lateral esquerdo. A jogada sai justamente pq o Militao, até entao zagueiro pela esquerda foi dar combate onde era pra estar o lateral. Que sirva de lição. O que acertou contra o Corinthians, errou ontem. O Petros tem que sair imediatamente desse time, que jogador escroto…

    Curtido por 1 pessoa

    • Não adianta assumir que foi um fracasso (discurso vazio) e não mudar nada.
      Tinha Junior para lateral. Tinha Cueva na criação. Poderia abandonar o sistema com três zagueiros e adiantar o time. Mas, haja amor pelo inútil Petros.

      Curtido por 3 pessoas

      • É um discurso estratégico. Se viesse com um discurso igual ao do Ceni, acho que iriam criticá-lo mais. Mas ao meu ver este time vem evoluindo, independentemente das discordâncias e visões de jogo que temos (torcedores e treinador). Tem pontos positivos que ele poderia ter exaltado em um trabalho de 1 mês.

        Curtir

    • Hugo, excelente análise. Realmente, se Militão estivesse onde deveria estar, na lateral-direita, duvido que teria surgido aquele cruzamento fatal. Para proteger a lateral esquerda, ele desmontou o lado direito . Além do mais desmoralizou de vez Junior Tavares, certamente agora é carta fora do baralho, mais um prejuízo para os cofres tricolores. E insiste na mesma tecla que levou Dorival ao fracasso. Petros é horroroso, não acerta quase nada. E Jucilei com petros é a pior dupla de volantes que temos, não funciona, tornam o meio-campo muito lento, por isso o patético paranaense passeou nesse setor. Por que será que é tão difícil para um treinador enxergar algo tão claro, tão nítido que até uma criança observa?

      Curtido por 1 pessoa

  2. Perri, Regis, Rodrigo Caio, Arboleda, Reinaldo, Militão, Lizieiro, Valdivia e Nenê, Everton e Carneiro (Brener). chega de time com 3 zagueiros e 3 volantes. Militão de terceiro volante e Lizieiro de segundo o que dá melhor técnica no meio, e também chega desse Trellez de centro avante, não dá.

    Curtir

  3. Que paulada …, ainda grogue com ressaca.

    Mas sem querer ser chato, por quem correm os jogadores do SPFC ?

    Vejo times sem receber, jogando.
    Vejo times pequenos , jogando.
    Vejo times ruins decidindo e ganhando.

    Sem caças às bruxas, mas o SPFC está cheio delas.

    Abrimos 2 x 0 na frente e ficamos sem a vaga.

    #OutLeco & patota seguindo o roteiro e
    Manssur logo apresenta o resultado.

    Em breve teremos notícias.

    Curtir

    • Foi difícil ver um time cheio de jogador que nem são conhecidos tabelando, dando passe de 40 metros sem errar. Até o Carleto jogou alguma coisa. Sim, temos um déficit monstro na Barra Funda. Mas não culparia o Aguirre que mal chegou. Culparia o projeto, a falta de sequencia e a falta de inteligência para se escolher técnicos e jogadores.

      Não é possível jogador não acertar passe de 4 metros. Não é possível não termos uma tabela, uma triangulação. Não é possível não saber pôr pressão em saída de bola. Não é possível ver os buracos na marcação que temos. Tomara que o Aguirre seja esse cara que vai se atentar a esses quesitos.

      Curtido por 1 pessoa

      • Concordo contigo Eddy, o planejamento é errado e estoura no treinador. Vou usar um exemplo geral está reclamando da lateral esquerda, mas o Junior já não era unanimidade no ano passado, ai o cara precisava de um lateral com maior poder de marcação, resolve olhar pro elenco e tem o Edmar que foi comprado em definitivo esse ano… ai é melhor escolher o Militão para tentar ganhar.

        Ai mora o problema, se estavam prestes a mandar o Dorival embora todo o tempo, por que comprar o Edmar pra 2018? E se o plano não era mandar o Dorival embora, como pode em 6 meses o cara já não servir mais? Obviamente eu sou do time que acha que o Dorival é péssimo, mas a verdade é que o maior erro é um técnico como ele e um jogador como o Edimar estarem no São Paulo. O Liziero pelo que vem mostrando hoje poderia tranquilamente ter jogado o paulistinha revezando com o Reinaldo desde o início e ter pego até mais experiência… Agora é simples, se vamos de Aguirre, tem que deixar trabalhar e perdendo ou ganhando continuar até o fim do ano.

        Curtir

  4. Detesto as travecas, mas se fossem elas o Atlético não tiraria a vantagem nem que jogassem a noite inteira, sabem segurar resultados, é o que infelizmente não sabemos, e olhe que não gosto da forma que eles jogam.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Não acho que o time foi mal. Tbm acho que não foi pênalti. E tenho que admitir que o Atlético PR e um time muito bom. Sem caça às bruxas. Temos o ano todo pela frente,temos que acreditar no time.

    Curtido por 2 pessoas

  6. Me desculpem, sei que vai chover críticos mas minha opinião é a seguinte:

    1º Vi muita gente falando sobre ter “vergonha” de torcer pro São Paulo. Sei que estamos vindo de mais uma eliminação, porém estou mais tranquilo em relação aos outros anos. Perdemos pro timeco de itaquera aos 47 do segundo tempo, até la, estamos todos comemorando e elogiando. . . Ontem tambem caimos, porém creio que o time jogou um belo primeiro tempo, creio ser um ano de reconstrução sim, montar e segurar esse elenco e entrosa-lo.

    2º Aguirre deu um padrão para o São Paulo que não via há anos. Ainda cometemos muita falhas? sim. Mais acabamos de implantar o sistema de 3 zagueiros, se não me engano é o 3 jogo que jogamos assim, voces queimam muito rápido um treinador, isso é incrivel por parte da torcida tricolor.

    Eu acredito, ainda temos Brasileiro e Sula, nunca desistirei de você tricolor!

    Curtido por 11 pessoas

    • Concordo, espero que não entrem nesta pilha.

      Estou triste com essa eliminação, mas daí a não ver evolução no time, chamar Raí, Ricardo Rocha e Lugano de três patetas e falar que o trabalho deles é uma porcaria vai um longo caminho.

      O Aguirre não está no São Paulo nem há três meses … só para lembrar o Tite, hoje adorado por muitos, foi eliminado pelo Tolima, antes se ser campeão Brasileiro, da Libertadores e mundial com a escória.

      O Raí está pensando no São Paulo a longo prazo, nunca tivemos uma Parmalat, Crefisa ou MSI por trás e sempre conseguimos ser vencedores.

      Nosso time, está novamente no mercado, concordo que fez compras ruins, mas teve acertos também.

      Acho que o São Paulo está retomando um bom caminho, colocando em prática seu novo estatuto.

      O Tricolor terá minha paciência e meu apoio.

      Curtido por 2 pessoas

    • Respeito, mas discordo. Prefiro meu time jogando o Muricybol e ganhando do que melhorando, evoluindo, e perdendo. Não vou desistir tambem, mas que tem horas que dá vontade, isto dá sim.

      Curtido por 1 pessoa

    • Concordo! Claro que ficamos tristes com mais uma eliminação, mas pelo menos dá para vislumbrar alguma evolução no time em pouco tempo de trabalho, algo que com o Dorival não acontecia.

      Curtido por 1 pessoa

  7. O que está matando o São Paulo nos últimos tempos, são as teimosias de manter jogadores improvisados em diferentes posições. Tem jogador que não rende em sua posição de origem, quanto mais improvisado. Outro fator é o time ser escravo de um único jogador. Precisamos de jogadores em suas posições de origem, e colocar para jogar quem está melhor e não manter o cara em campo apenas pelo nome.

    Curtir

  8. Engraçado, o time com 3 zagueiros era a foramção perfeita, histórica, e agora já não serve mais?

    E o Aguirre c**gou ontem na disposição tática das peças, mas falar que ele é fracassado por duas eliminações, para né… contrataram ele no meio de três mata-matas.

    E as piadas contra o próprio time continuam entre os ditos torcedores…

    É isso aí… better get going!

    Curtir

  9. Na boa, Sidão já deu.

    Agora que a vaca foi pro brejo tá na hora de colocar o Jean pra ver se ambala ou não .

    Ontem vimos Martin Silva pegar dois pênaltis do Racing e o Sidão ficar olhando a bola passear pela pequena área.

    Precisamos de um goleiro mais qualificado, um que faça milagres em momentos decisivos.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Já começou a fritura do treinador que não tem nem 1 mês direito no comando? Pedem para ter entrado com Cueva já no inicio, meu amigo se o peruano entrasse não mudaria nada como não mudou nos minutos que esteve em campo.

    Prefiro mil vezes um treinador que chegue na coletiva pós jogo e diga que não está satisfeito com o desempenho da equipe e que queria a classificação, do que um Dorival que iria inventar mil e uma desculpas e falar que o time estava em evolução.

    Eu vejo que estamos fazendo o mesmo caminho do nosso vizinho Palmeiras (mas sem ajuda de um Paulo Nobre) quando em 2014 começou a montagem de um grupo, fez uma limpa e trouxe gente competente para as áreas executivas e administrativas do clube. Em 2015 colheu os frutos com a Copa do Brasil e em 2016 com o Brasileiro.

    Curtido por 2 pessoas

  11. Ontem foi outro exemplo de como o Morumbi
    é um estádio ultrapassado, faz falta uma arena que faz pressão .
    Com 27 mil numa arena é panela de pressão no adversário. No Morumbi é só um monte de zumbis.

    O time não tem vibração da torcida.

    Se for privatizado o SPFC deveria considerar seriamente em adotar o Pacaembú modernizado como nova casa.

    Além do RCaio, Sidão etc o estádio defasado foi mais um exemplo de como faz falta a vibração de uma arena:

    Curtir

  12. Para mim hoje injustiça é ver o bruno alves no banco que é o zagueiro mais regular do sao paulo para dar lugar ao rodrigo caio…que é o zagueiro que não é zagueiro..e que não tem capacidade de jogar jogos mais decisivos..sempre falha..sempre poem em cheque o tiime todo! até quando?????????

    Curtir

  13. Sei que muitos estão de cabeça quente ainda mas não podemos a cada eliminação simplesmente procurar culpados e jogá-los aos leões. Já vi gente pedindo cabeça do Aguirre, Rai, e cia. O que vai adiantar isso? Faz década que nosso time está assim, há cada 6 meses, sai técnico, entra técnico, sai jogadores e entra jogadores, sai diretor entra diretor e os maiores culpados estão no clube lá firmes e fortes com sua ganância, egoísmo e incompetência.

    Sei que temos muitos jogadores que não merecem estar no time mas se o clube não procurar manter uma base nunca encontraremos um entrosamento entre os jogadores. 90% do time titular está 1 ano no máximo ou nem isso. Técnico chegou faz poucas semanas e só pegou jogo eliminatório.

    Olhem para os times vencedores e verão que em todos existe uma base sólida de jogadores que estão mais que 1 ou 2 anos.

    Curtido por 2 pessoas

  14. Ele tem 100% de culpa na eliminação, invencionice desnecessária em jogo decisivo da nisso….outro ponto Não adianta um primeiro volante que tenha boa técnica, se na hora da recomposição ele é extremamente lento!!! Jucilei deveria ser zagueiro!!!! Petros e Lizieiro com o cueva centralizado o nenê não consegue jogar os 90 minutos!!!E DS até o presidente da Coreia do norte sabe que ele não é centroavante!!!!

    Curtir

  15. Como treinador de times brasileiros, o Aguirre conquistou um campeonato gaúcho e uma Flórida Cup.
    Não vamos a lugar algum com esse Professor Pardal.
    Fora Aguirre
    Oficializem o Jardine

    Curtir

  16. Contrata um goleiro por 10 milhões e deixa um veterano que fez 1 temporada boa na vida.

    Tem os melhores jogos da temporada em termos defensivos e volta com um jogador que é conhecido pelos erros e pé frio.

    Sendo desclassificado, mantém 3 volantes e faz mera substituição de atacantes…

    O SPFC é o clube grande brasileiro com pior desempenho desta década.

    Estamos em uma crise sem fim que não se consegue justificar pelo valores financeiros de investimento em futebol.

    Curtir

  17. Vai ser um ano duro. O “Se” não ganha nada, mas se o SPFC tivesse empatado aquele jogo em itaquera, ou se tivesse ganho o jogo ontem, o discurso seria outro. Mas, como torcedor, acho que todos tem o direito de falar o que sente ou o que pensa, nessa ordem.

    Curtir

  18. Esse time já esta calejado de fracassos, vem mais por ai….proxima eliminação Sulamericana
    Aguirre ajuda na escalação por favor – Sidão(Jean), Regis, Arboleda, Alves, Reinaldo, Jucilei, Liziero, Nene,
    Valdivia, Everton, Trellez.

    Curtir

    • O time não pode ficar inventando nos laterais…ficou claro e capenga ontem so atacava com regis pq o Militão não é lateral e muito menos ala no maximo um zagueiro e primeiro volante, pq nao tem qualidade para ajudar o ataque (ele marca bem, porém nao sabe cruzar)

      Curtido por 1 pessoa

    • Tirando o Trellez é boa a escalação, acho que dá para jogar sem centroavante, talvez escalando o Cueva no meio e adiantando o Nenê, aí sim ficaria melhor.

      Curtir

  19. Só consigo pensar no seguinte: manda o Sidao de volta pro Audax… Condomínio Caio não falhou ontem, mas é uma âncora, não vamos ganhar nada com esse cara no time… nao é a toa que ganhamos a Sulamericana em 2012 e a zAga era Toloi e Rhodolfo…. que esquente o banco até chegar essa proposta milagrosa…

    Curtir

    • Rodrigo Caio pode não ter falhado ontem em algum lance capital, mas é nítido que a zaga não é a posição dele. Só está se queimando no clube e na seleção. Ele perde todas no mano a mano e nas divididas. A posição dele é volante, mas a teimosia e a esperança em jogar a Copa do Mundo só complicam a situação dele.

      Curtir

  20. Os jogadores tem que se impor . o técnico ajuda ate certo ponto . os erros se sobresaem porque os jogadores se escondem do jogo . as deficiências aparecem . os espaços pro adversário atacar aparece . Atuação boa dos jogadores agregariam bastante . de protagonista mesmo só o Lizeiro que acertando ou errando em momento algum se escondeu do jogo . se não fosse a atuação dele arrisco dizer que a gente teria perdido .o resto se contentou em correr . correr e jogar tem muita diferença . dentro de campo todo mundo e importante e todo mundo decide jogo . desde o goleiro ate o ataque tem que render o máximo pra justificar estar em campo .

    Curtir

  21. Se nao contratar um atacante tipo Pato, Calleri, Bolanos ex Grêmio que foi especulado… não vamos a lugar nenhum. Não vamos passar vergonha no Brasileiro mas seremos figurantes de novo. Chega, só tem mediano ganhando salário de craque.

    Curtido por 2 pessoas

  22. O São Paulo está evoluindo, mas foi eliminado.
    O Sao Paulo está no rumo certo, mas foi eliminado.
    O São Paulo tem garra, mas foi eliminado.
    O São Paulo mudou a filosofia de jogo, mas foi eliminado.
    Temos que dá tempo ao técnico, mas fomos eliminados.
    Temos que dá tempo e sermos pacientes, e continuaremos sendo eliminados.
    Ou seja, o São Paulo ultimamente é sinônimo de fracasso, vexames e humilhações.
    #chegadetimearregaoeamarelao

    Curtido por 2 pessoas

  23. Investimos 25M em Jean, DS e Trellez que não ajudam em nada mas achamos um absurdo investir 8M de dólares em um jogador que venha pra resolver. A diferença é que três negociações rendem mais dinheirinho por fora do que uma.

    Curtido por 1 pessoa

  24. Rodrigo Caio não comprometeu ontem porém é o maior culpado pela eliminação no conjunto da obra o sp foi eliminado na Baixada por conta dele foram 2 gols, ou alguém acha que o Sidão teve culpa em não defender o Penalti batido no alto pelo Guilherme? E o pobre Liziero que teve voltar as pressas para cobrir o lateral

    Curtir

  25. Queria muito ficar otimista com o restante da temporada, mas sem goleiro e com um ataque pífio que não coloca medo em ninguém, difícil….que fase meu Tricolor….

    Curtir

  26. O sp tem que abaixar a cabeça como sempre faz e ver pela TV os demais times jogando pq é um time com elenco perdedor. fico só com pena do Nene, Arboleda e tb gosto do Valdivia (porém cansou)
    “Onde os fracos não tem vez”
    podem tirar sarro do vasco…porém vai jogar copa do brasil nas oitavas e o sp vai ter tempo de sobra para treinar e enganar seu torcedor.

    Curtir

  27. Nosso maior erro esse ano foi insistir com Dorival…..perdemos tempo e credibilidade que já não tínhamos.

    Se o Aguirre estivesse aqui desde o início os resultados serão outros….

    Eu acredito que o time irá evoluir….vamos dar um voto de confiança pelo menos até o início da copa…..temos mais 11 jogos do Brasileiro e vamos apoiar.
    Militão não é e nunca será imprescindível…se não quer renovar afasta….e põem quem jogar nesse time.

    Sidão e um horror tem que sair goleiro que não faz milagre aqui não serve….o nosso parâmetro é muito mais alto do que ele.

    Curtir

  28. O marco Guilherme pelo jeito vai embora . ao que parece custa 12 milhões . e um valor ate bom pelo mercado atual . e por ser um jogador que agrega coletivamente . o Valdivia vai ficar ate final do ano . Não acredito que vai ficar . parece que a multa dele e alta e pelo que esta jogando não vale mais que os mesmos 12 do marco Guilherme . eu não acreditava em titulo na copa do Brasil pelo estágio do trabalho . mais também não esperava ser eliminado pelo atlético . sul-americana . temos condições de passar o rosário . mais almejar o titulo temos que torcer muito para ter sorte e cruzar com times piores . brasileiro podemos chegar a libertadores por ser um campeonato de regularidade . da tempo dos reforços jogarem . a duvida fica de quantos jogadores vão sair .

    Curtir

  29. As derrotas do São Paulo em mata-mata desde o título da Sul-Americana 2012

    Ano Competição Fase Adversário
    2018 Copa do Brasil Quarta fase Atlético-PR
    2018 Paulista Semifinal Corinthians
    2017 Paulista Semifinal Corinthians
    2017 Copa do Brasil Quarta fase Cruzeiro
    2017 Sul-Americana Primeira fase Defensa y Justicia
    2016 Paulista Quartas de final Audax
    2016 Copa do Brasil Oitavas de final Juventude
    2016 Libertadores Semifinal Atlético Nacional
    2015 Paulista Semifinal Santos
    2015 Copa do Brasil Semifinal Santos
    2015 Libertadores Oitavas de final Cruzeiro
    2014 Paulista Quartas de final Penapolense
    2014 Copa do Brasil Terceira fase Bragantino
    2014 Sul-Americana Semifinal Atlético Nacional
    2013 Paulista Semifinal Corinthians
    2013 Sul-Americana Semifinal Ponte Preta
    2013 Libertadores Oitavas de final Atlético-MG
    2013 Recopa Sul-Americana Final Corinthians

    Curtir

  30. Vamos parar de agir de forma passional! Ontem o time foi muito bem no primeiro tempo! Poderia ter feito mais e se classificado! Infelizmente o gol de pênalti mudou o panorama e o time se perdeu, sobretudo porque o time está sem confiança. É nítido que o Aguirre melhorou muito o time! Trabalho dele começou faz um mês…vamos ter bom-senso e parar de criticar por criticar. A culpa maior é da diretoria que manteve aquele LIXO do Dorival por 3 meses e que saiu deixando terra arrasada! Aguirre está começando praticamente do ZERO, pois não houve legado algum da era Dorival. Tenho certeza que faremos um bom papel no brasileiro. Ter saído da Copa do Brasil dará fôlego para o Aguirre treinar mais o time. E na boa, prefiro 1000 vezes vencer a Sul-Americana que tem projeção internacional e da direito de jogar a Recopa e a Libertadores do que a Copa do Brasil.

    Curtido por 1 pessoa

  31. É claro que foi um fracasso. Mas isso não significa que o trabalho do Aguirre seja um fracasso. O time tá melhorando, talvez façamos um bom brasileirão, talvez cheguemos longe na Sula, dá pra acreditar nisso. O uruguaio tem um mês de SPFC, não dá pra condenar…

    O grande problema, e que respinga no time e técnico atuais, é o histórico. Muitas eliminações e fracassos retumbantes que minam a paciência de qualquer torcedor.
    E digo mais, algumas vezes até jogando bem, o que infelizmente não ameniza o desgosto, pois não garante tranquilidade a curto prazo.
    Exemplo recente: eliminação contra o Cruzeiro no Mineirão. Caímos jogando bem, quase marcando o terceiro. Foi por pouco. Foi o famoso discurso “caímos em pé”. Dava pra ficar em parte otimista, igual ontem, podemos dizer.
    E o que aconteceu em seguida? Vergonha na eliminação da Sulamericana e briga contra rebaixamento no Br.

    Isso é traumatizante e por este motivo não dá pra cobrar calma e otimismo do torcedor agora.
    Mas o que resta é engolir a revolta e aguardar, torcer esperando que os erros do passado não retornem.

    Curtido por 1 pessoa

  32. Valdívia está com preço cotado após o empréstimo em 10 milhões de euros 100 %.

    Temos também a possibilidade de comprar 50% 5 milhões de euros …..isso está no contrato.

    Em resumo não vai ficar….tá cedo pra se preocupar com isso….deixa o cara jogar.

    Curtir

  33. Tomara que segurem um percentual do Militão, vai render muito numa nova transação! Que sirva de lição, em não subir mais garotos pro profissional sem contratos longos e multas altas.

    Curtir

  34. Temos que fazer o dever de casa agora com a esoeraça do time encaixar mais a frente . dever de casa no brasileiro não e só ganhar em casa . enfrentando um time como do Ceara tem que buscar a vitória . Não da pra jogar por empate . temos que manter boa pontuação . crise por eliminação no mata mata . dura ate o próximo jogo . crise e baixa pontuação no brasileiro e caos total e desespero dadiretoria e jogadores . agora tá na hora de achar o time e não ficar mudando muito . Já dizia o sábio Muricy tem que ter sequência .

    Curtir

  35. O mais doído foi ter aqueles 5 minutos de esperança. Fizemos o mais díficil, abrir 2 a 0 com 30 minutos e tomar um empate. Nada a ver com sistema de jogo, escalação, etc.

    Time entrou bem, buscou o resultado rapidamente, mas pra variar bobeou. E aí perdeu o controle de si e do jogo. Sem isso pode fazer o que for que não vai dar certo.

    Acredito no trabalho que vem sendo feito, é juntar os cacos e seguir trabalhando.

    Curtir

  36. Esse Aguirre é ruim nunca ganhou nada como treinador, seu trabalho é péssimo.
    Duas decisões e comenteu os mesmos erros nas duas.
    Chega de treinador perdedor e sim precisamos de treinador vencedor.
    Chego de apostas e estrangeiros.

    Curtir

  37. Duas coisas inadmissíveis: O Diego Souza…que falta de vontade absurda. Quando uma jogada dá errado ele demora uns 30 segundos para levantar a cabeça de novo. Até para parar e mudar de direção o cara leva uns 15 metros, tá louco. O Sidão e´gente boa mas não é e nunca foi goleiro para o SP.

    Curtir

  38. Quando contrataram o Cidâo disseram que ele sabia jogar com os pés. Então desaprendeu, pois toda bola que ele repõe com os pés vai para lateral. Precisamos urgentemente de um goleiro.

    Curtir

  39. fiquei extremamente pistola pela eliminação, mais pela importancia que a copa do br tinha esse ano ( premiação) e por sermos eliminado por esse time nanico que é o atletico pr ( que no momento é mais introsado que o nosso). Agora vamos ser sinceros, no começo do ano ngm dava nd pelo time, eliminação por eliminação pega os ultimos 7 anos e fica de boa. Hatear absurdos o sp, falar q n vai torcer mais, q isso ,q aquilo é pura besteira, o tecnico tem 1 mes de trabalho nem isso. Vm deixa o cara trabalha. Agr cidão, trellez e petros esses caras n tao jogando nd

    Curtir

  40. Olha nunca imaginei que iria ver o São Paulo nesta fase tão tão horrorosa, perdendo todos os mata mata, virou realmente chacota, estava falando com meu filho de 8 anos que nunca imaginei que veria o São Paulo desta forma, olha ta difícil realmente torcer pro São Paulo, o inverso do que falava Milton Neves que dizia que era uma grande moleza, nossa abre 2 a 0 e leva o empate daquele jeito meu Deus é de ficar louco com esse time ultimamente.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s