Paysandu confirma acerto com Thomaz, meia do São Paulo

No fim da tarde desta quarta-feira, o Paysandu acertou a contratação de mais dois nomes para o início do Campeonato Brasileiro da série B, trata-se do atacante Claudinho, que disputou o Paulistão pelo Ituano e o meia Thomaz, que pertence ao São Paulo, mas também atuou emprestado pelo Red Bull Brasil. Os dois ficarão no Papão até o fim da série B de 2018.

Buscando voltar para a elite do futebol nacional em 2019, o Paysandu acertou mais dois reforços para o Brasileirão da série B de 2018, trata-se de dois nomes para o setor ofensivo, o atacante Claudinho e o meia Thomaz, que passará a ser o grande nome da equipe.

Thomaz chegou ao Tricolor Paulista após se destacar em jogos da Libertadores 2017, inclusive contra o Palmeiras, no time do Morumbi não teve muitas oportunidades e sequência. Disputou apenas 19 partidas e marcou dois gols, fato que fez o meia ser emprestado ao Red Bull Brasil no início do ano.

Devido a grande concorrência no meio de campo do Tricolor (Cueva, Nenê, Valdivia e Lucas Fernandes), o São Paulo optou por emprestar novamente o jogador, agora para o Paysandu.

A tendência é que tanto Thomaz, como Claudinho sejam regularizados na CBF amanhã e já estejam à disposição para a partida diante o Londrina, que acontece sexta-feira, às 21h30, na Arena Curuzu.

Torcedores.com

57 comentários

  1. Não sei se tenho dó, pena ou raiva do Raí. O cara se deixou usar por esse bandido do Leco que destruiu o São Paulo. Será mais um Ceni no clube que terá suas contribuições manchadas por ter apoiado esse bandido e sua dúzia de conselheiros parasitas. Como já disse antes, o São Paulo morreu faz 10 anos, só esqueceram de enterrar. E se preparem ai galera, o terror ainda nem começou. Vai começar com o rebaixamento que está por vir nos próximos anos

      • Respeito a pessoa que escreveu… Mas o que foi escrito eu nem discordo, eu repudio!!
        Como é que é??
        Morreu e esqueceu de deitar?
        Rebaixamento?
        Amaldiçoar o Raí?
        Vá destilar seu ódio em frente ao espelho, rapaz!!!

    • O que o corinthians fez depois que caiu? Colocou ex-jogadores que eram ídolos para cuidar do futebol.

      Eles acertaram tudo? Não. O Corinthians fracassou com vários reforços caros.

      Mas funcionou no médio prazo.

      Raí é sim o maior ídolo do SPFC, tem outros dois gigantes do seu lado, e faz um trabalho muito bom.

      Quem não vê melhoras é porque acha que o clube tem que dar resposta imediata para poder comemorar título e bater no peito zoando os amigos.

      Sinceramente, se não quer torcer, para e volta quando o time voltar a ganhar…

      • Pois é… A gente até entende a ansiedade de alguns por causa da falta de título. Mas achar que um Raí tem que chegar e conseguir resolver tudo de uma hora para outra…
        Tem gente que precisa é tirar umas férias… Ou procurar uma terapia…
        Kkkk

    • Nossa, morreu e fata enterrar? Rebaixamento? Acabamos de ter a discussão de que deveríamos respeitar a opinião de cada um, então até vou respeitar, mas por pior que seja nossa diretoria, nem de longe tenho uma visão dessas sobre meu time do coração.

    • Sei que opinião é particular e respeito a sua,mas acho que deveríamos acreditar um pouco mais nesse time,principalmente porque tivemos apenas uma rodada e vencemos.Tem uma parte da torcida que nunca tá satisfeita com nada,vê tragédia em tudo.

    • Certamente o sr não é São Paulino. Não paira nenhuma dúvida sobre isso. SPFC continua Soberano, único tri-mundial. Não somos como os travecos e os gnomos verdes, que já foram rebaixados 4 vezes e duas vezes, respectivamente

    • Cara vai se tratar vai……. Pra começar #foraLeco, agora detonar o Rai….. para né, e a nossa esperança, junto com o Lugano ele ta tentando refazer o Tricolor, e aos poucos VAI conseguir !!!!!

  2. O Thomaz saiu antes da chegada do Raí, brother, e time grande não cai, mas parasita tem de monte. Ainda bem que o Thomaz não foi para o Grêmio. hahahahahah

  3. Sobre o Diego Souza, ainda acredito nele na posição de meio campo. Ele sempre foi criticado, porém sempre jogando de atacante. Quando entrou na sua posição no segundo tempo contra o São Caetano, também pela Copa do Brasil, entrou bem e ainda fez o gol da classificação. Oxalá aconteça hoje de novo, poderia ser um Deja vu.

  4. Thomaz era um daqueles que não era talentoso mas jogava coma faca nos dentes o tempo todo.

    A série B conta com Leo Natel no Fortaleza de Ceni, O São Bento com o L.Farias, Daniel na Ponte e o Joanderson no Atl.GO

  5. Sidão, Regis, Arboleda, Rodrigo Caio, Reinaldo, Militão, Lizieiro, Nenê, Valdivia, Carneiro e Everton no futuro o que acham?

    • Só uma dúvida, quem vai marcar nesse meio campo além do Liziero?
      Pelo jeito o Militão não está querendo renovar com o SP, portanto tudo indica que brevemente será carta fora do baralho.
      Se todos estiverem a disposição acho que a formação do Aguirre será:
      Sidão (discutível)
      Militão, Arboleda e Rodrigo Caio (se não for negociado)
      Régis, Jucilei, Liziero, Nenê e Reinaldo
      Carneiro e Evérton

  6. A pergunta que não quer calar: porque contrataram esse jogador do fortíssimo mercado boliviano?
    Até quando contratações duvidosas como essa serão feitas no SPFC?

  7. Não querendo ser chato, mas…

    Poxa, o cara não serve sequer pra jogar em time pequeno da série A, aliás era banco até no interior de SP (RB Brasil).
    Então de onde concluíram que servia pro SPFC quando contrataram?
    É muita bola fora!!

    E detalhe, nunca que o Paysandu vai pagar o salário do cara né, convenhamos. Pagando 30% é lucro!

  8. Gente, tenho Uma duvida. Muita gente questiona a contratacao do Jean. Mas tecnicamente ele nao era negociado pelo Leco e pelo Pinotti?( Que ca entre nos, eles nao tem esse olhar taoo bom assim para jogador) . Sobre o Thomaz, cara parece ser bom de grupo, mas so isso nao credencia para permanecer, boa sorte na carreira e segue o barco.

  9. Sobre o Diego Souza . Realmente tem que querer mostra servisso . a critica que faço a contratação dele e que foi contratado para ser centravante . e agora que não rende de centravante fica excesso de opção na meia . e tendo que brigar com jogadores mais comprometidos e que fazem mais funções. Eu não o teria contratado . da primeira vez que falaram nele aqui a um ano atrás já fui contra . mais estou longe de odia lo e achar que não presta . as coisas estão muito amor e odio . os resultados dos últimos anos e a falta de titulo afeta muito essa gestão . na verdade esse time e alguns jogadores foram e as vezes continuam sendo queimados . o time era pra ter um rendimento melhor antes . mais a teimosia do Dorival . atrasou o processo e queimou os jogadores . e agravou problemas simples . Não deu de centravante joga na meia simples . o Marcos Guilherme um dia presta o outro já na serve. Militão mesma coisa . jogar mal acontece com jogadores de todos os times. Lucas lima e um exemplo .
    Todos os jogadores do nosso time oscilaram . da defesa ao ataque . faz parte do processo de dar padrão de jogo pro time e encaixar o time . o Trelez fez partidas horríveis . agora esta na sua media de rendimento . jucilei autos e baixo todos . mais e questão de acerto de time e sequencia . Não da para botar uma cruz dos anos sem conquista nas costas dos jogadores a cada jogo que as coisas dão errado . tem que concentrar em arrumar os problemas de hoje . arrumar o time .que esta melhorando .

  10. As pessoas precisam entender o contexto da contratação.
    Em dezembro 2016 clube estava sem dinheiro para pagar obrigações trabalhistas de fim de ano. Teve dificuldades no inicio de 2016 também onde houve uma especie de greve e divisão no elenco. Redução de renda de patrocinios, estádio e bilheteria.
    Devendo sibida de cirto orazo caros com bancos e divida com jogadores.
    Estava fazendo uma limpa de jogadores e sem dinheiro para contratações.
    Todos os hogadores que vieram ate janeiro 2017 vieram da base, de graça ou quase de graça e com salarios baixos.

    Contratações refletiam essa situação até a venda de David Neres por valor expressivo e posteriormente do Lyanco por bom valor.
    A partir dessa venda vieram Pratto, Jucilei e depois o Petros.

    Existe o financeiro antes da venda do Neres e outro depois com venda de varios jogadores.

    Voce toma uma decisão com dinheiro em caixa e outra sem dinheiro em caixa. Faz sentido?

    Acabamis de receber antecipacao ou luvas do contrato com a globo de 20kk. Em vista disso contratamos o Everton.

  11. Vamos ver se esse ataque encaixa hoje . jogo vai exigir bastante físico e taticamente .Temos que precionar o atlético e ser eficientes para fazer os gols e não deixar eles cozinhar o jogo com o toque de bola .

  12. não tenho a menor duvida que hj será mais um sofrimento, quem está palpitando placar elástico acho muito pouco provável que isso aconteça (zaga do atlético é forte com Paulo Andre e Thiago Heleno)

  13. Entraria com Sidao , Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves; Júnior Tavares, Liziero, Militão e Régis; Valdivia, Trellez e Nenê com uma defesa sólida um meio campo jovem e um ataque mesclado de experiência raça e velocidade , eu acredito vamos São Paulo , vamos São Paulo, vamos ser campeão!

Deixe uma resposta