Brenner explica choro após substituição no São Paulo: ‘Me cobro muito’

Uma das cenas marcantes da vitória do São Paulo sobre o Paraná por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi o choro do atacante Brenner. Depois de ser substituído pelo lateral Junior Tavares, o atacante de 18 anos foi flagrado pelas câmeras de tevê chorando no banco de reservas do Morumbi.

“Foi o sentimento de tristeza. Não tive noite iluminada. Estava triste por isso. Queria contribuir mais. Chorei porque eu me cobro muito”, afirmou o jogador, que foi escalado pela primeira vez como titular como o técnico Diego Aguirre.

Para Brenner, a defesa do Paraná dificultou bastante seu jogo. “O sistema defensivo deles estava bem. Eu não soube aproveitar, mas estou confiante para o próximo jogo. Chorei naturalmente, mas sei que posso mais”, disse o atacante.

O técnico Diego Aguirre afirmou que o jovem tem potencial para superar as dificuldades. “É um menino que temos de cuidar muito. Ele é ainda muito novo, mas tem potencial extraordinário. Isso faz parte do caminho que ele vai fazer. Vai chegar o momento em que ele vai fazer um gol. Faz parte do futebol”, comentou o treinador.

Estadão

Anúncios

37 comentários

  1. Mostra vontade, mas também pode demonstrar desequilíbrio emocional. Acalme-se garoto, você tem apenas 18 anos. O tempo não está contra você. E cuidado com os empresários que enchem a cabeça de qualquer um convencendo-os de que são craques.

    Curtido por 3 pessoas

  2. Quase sempre a realidade sai totalmente diferente daquilo que a gente imaginou e é nessa hora que precisa ter jogo de cintura pra contornar a situação e fazer daquela realidade um sucesso.

    Se o estilo de jogo do Brenner não se encaixa no estilo de jogo que o Aguirre propõe o Brenner precisa se reinventar pq potencial ele tem e não é se abatendo que vai conseguir ganhar a vaga.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Engraçado os críticos do Ganso…fala que é lento e tudo mais.

    Alguém aqui se lembra quando um meia deixou o nosso centroavante na cara do gol igual o ganso cansou de fazer ?

    Se eu tivesse condições eu iria comprá-lo junto ao Sevilha e o traria de volta assim como o pato.

    Enquanto ficamos comemorando contratação de pontas que em 204 jogos pelo Flamengo fez apenas 34 gols….o preguiçoso pato fez 23 gols no seu último ano no SPFC…..jogando pela ponta.

    Curtido por 1 pessoa

    • Sampaoli apostou nele e se arrependeu. Deixou uma bomba lá pro Sevilha, um time médio da Europa, onde o Ganso nem treina com o time principal. Isso tudo é implicância? Jogador comum que de vez em quando acerta um bom passe e se acha fenomenal por isso. Faz a gente passar mais raiva do que nos dá alegrias.

      Curtir

      • Discordo totalmente. Tambem acho o Sevilha um time mediano bem mequetrefe da Espanha. Mas o Ganso não é um jogador comum que de vez em quando acerta um bom passe. Ele faz isto todos os jogos. O que falta a ele seja talvez a intensidade, a mesma que falta ao Cueva. Mas entre o Ganso e o Cueva, eu sou 10 vezes mais o Ganso.

        Curtir

        • No SP não fazia todo jogo não, se fizesse teria saído daqui com algum título. Parecia precisar de transfusão de sangue.
          Mas realmente não é jogador comum, ele tem é má vontade mesmo, pois quando quis, jogou bem na Libertadores. Quando o Kaká esteve por aqui ele também resolveu correr em respeito ao craque que se doava pelo clube. Lá na Europa ninguém suporta esse jeito dissimulado dele e por isso que está encostado.

          Curtir

    • Acho que a diferença do Everton para o pato é que um ganhava pouco nos urubus e o outro ganha uma fortuna na China.

      Pato, Hernanes e qq jogador com salário astronômico não irá abrir mão disso. Everton é uma possibilidade que o pato ou o profeta infelizmente não são.

      Ganso eu tb traria, aliás nem teria vendido e sim renovado… Não da para comparar o Ganso com nenhum outro cara hoje no Brasil e com certeza um ataque Ganso, Valdívia, Everton e Calleri seria campeão de alguma coisa.

      Sidao
      LD
      Arboleda
      Rodrigo Caio (se não vender Bruno Alves ou AM)
      Junior Tavares ou Reinaldo
      Jucilei
      Lizieiro
      Ganso
      Valdívia
      Everton
      Calleri ou o Gonzalo Carneiro

      Fora o banco: Bruno Alves, Reinaldo, Petros, Hudson, Nene, Diego Souza, Marcos Guilherme, Carneiro, Trellez fora os moleques da base que são mais uns 6,7…

      Se der sorte de conseguir grana no Rodrigo Caio, Militao e o Cueva conseguimos trazer o Ganso, Calleri e um bom LD eu acho, torço para isso.

      Curtir

      • Boa.
        Ganso e Pato seria ótimo ter de volta. Agora achar que o Everton não vai agregar nada e ficar julgando o cara pela quantidade de gols… Peralá.
        Se o cara joga bem e abre espaço para outros finalizarem, ótimo! Afinal desde que o SP faça gols e ganhe, pouco importa quem faz o gol.

        Curtido por 1 pessoa

  4. Após seguidas falhas o zagueiro Lucas kal teve seu contrato de empréstimo rescindido pelo Guarani.

    Os nossos jogadores da base sempre vão mal em outras equipes que são emprestados.

    A cada dez, um vai bem.

    Curtir

    • Tem que avaliar um por um e ver qual é o caso. Muitas vezes é a equipe, muitas vezes é fase, muitas vezes é o jogador. Nesse caso é o jogador. Lucas Kal e o Tormena sempre foram muito fracos na base. Seria uma gigantesca surpresa se algum deles vingasse. Assim com o Rony que jogou contra o São Bento na primeira rodada e foi pro CSA. Também não esperaria grande coisa de Pedro Bertoluzo, Banguelê, Foguete e muitos outros emprestados. De todos os emprestados hoje pelo SP, acho que os únicos que podemos esperar alguma coisa são Auro (que começa muito bem lá nos EUA) e Pedro Augusto (recém chegado no São Bento). O resto vai de empréstimo a empréstimo até acabar o contrato.

      Curtir

  5. Em valores:

    Pratto = Diego Souza + Trellez + Jean + Carneiro + Everton

    Valores similares…

    A loucura nao foi DS… Foi Pratto…

    Mas entendo que naquele momento era necessario.. Nao so tecnicamente… Mas moralmente…

    Estamos montando um plantel… Mais importante q um time…

    Comparem com o time que Rogerio ou Ricardo Gomez tinham…

    O que precisa ser feito é: tirar o Sidão, tirar o MG e definir quantos volantes serão…

    No gol Jean… Nao tem papo… Sidao nao pode ser titula… Zaga para 2 ou 3 zagueiros ha opção de sobra… Na lateral direita… Vc tem um zagueiro q é muito bom na defesa e Regis… grata surpresa do ultimo jogo.. Ofensivo e driblador… Na esquerda opcoes variadas, equilibrado, ofensivo ou defensivo, volantes tem pra todo gosto… Marcador, passador, que inflitra, que sabe sair jogando, que sabe destruir, cão de guarda…. Nunca tivemos tantos meias acima da media do BR…tem o rápido que coloca o CA na cara do gol, tem o que corre e é habilidoso, bate bem na bola de fora da area… E gosta de jogo grande… Tem o DS que precisa decidir a vida… E tem os da base… No ataque tem de tudo… um q so corre e nao pensa, um q é trombador e raçudo, um habilidoso e de bom chute, Everton que chegou agora, Brenner q vai virar…Carneiro q colocasse muita fé…

    Enfim… Ha plantel… Podem ter times melhores… Mas plantel… Tirando a Crefisa.. Ninguém tem igual.. Nem Flamengo…

    Osório faria um arregaço com tantas opções…

    Curtido por 1 pessoa

  6. Acabou de completar 18 anos, tem muuuuuuito tempo ainda, só não pode se abater assim, é compreensível, mas precisa ter determinação, foco e cabeça no lugar porque talento mostrou que tem…

    Bola pra frente!

    Curtido por 1 pessoa

  7. 3-5-2
    Sidão……………………..
    Militao……….Arboleda….Bruno.Alves
    Régis..Jucilei…Nene..Liziero..Reinaldo
    …………..Trellez …….Everton…………..

    ou
    4-4-2
    Sidão
    Regis……….Arboleda….Bruno.Alves……Reinaldo
    Jucilei…Liziero
    Nene…. Cueva…………..
    ………….. T rellez….Everton…………..

    Curtir

    • Cara… Qualquer um…

      Nao sendo esse maldito 4-3-3 com 2 volantes, 1 meia com 2 pontas abertos…

      Esse 2 pontas abertos é uma desgraça… Uma praga.. A nao ser que sejam Robben e Ribery.. Kkk

      Curtir

      • ah com ctz….hahaha

        oq eu quis dizer seria assim:

        Sidão
        Regis……….Arboleda….Bruno.Alves……Reinaldo
        Jucilei…Liziero
        Nene…. Cueva…………..
        ………….. T rellez….Everton………

        2 meias e com Jucilei de primeiro vol e segundo Liziero

        Curtir

      • Tbm acho um a praga, so da certo quando se tem excelentes pontas. Esse esquema isola o CA e isola o Meia, deixando ele sozinho na armação, definitivamente nao gosto

        Curtir

  8. No decorrer da vida passa-se por momentos que dão indícios de que a única e a melhor saída é recomeçar. Volta para Cotia, “joga muito” e volta. Com Trellez e Gonçalo vai jogar pouco.

    Curtir

  9. Particularmente não vejo isso tudo no Brenner não! Para mim é um jogador comum. Não é ruim, mas não é tudo isso que imaginam. Quando o moleque é bom realmente, com 17, 18 anos já estoura e mostra para o que veio. Vide Neymar, Robinho, Diego, G. Jesus, Denilson, Lucas Paquetá, Dagoberto, David Neres, etc. O melhor seria deixá-lo na base ou emprestar para um Guarani da vida. Ele é muito maduro ainda. Se cagou todo no jogo com o Palmeiras no chiqueiro. E contra o Paraná foi inexistente! Na fase atual do SP, em que precisamos ganhar qualquer título, é um pesado exigir de um garoto igual o Brenner, que volto a dizer não é tudo isso, um protagonismo imediato!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s