São Paulo paga R$ 7,5 mi ao Flamengo e espera liberação de Everton. Esperança é de liberação para 5a feira na Copa do Brasil

Hoje, no final da tarde, o São Paulo efetuou o pagamento dos 50% do Flamengo relacionados ao custo da negociação do meia.

Os R$ 7,5 mi foram depositados e o Tricolor espera ter Everton o mais rápido possível.

A esperança é inclusive de contar com ele na Copa do Brasil contra o Atlético PR no Morumbi.

Será que vai?

Blog do São Paulo 

44 comentários

  1. São Paulo joga no 4-3-3 a princípio, com Sidão, Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Régis; Jucilei, Hudson e Lucas Fernandes; Marcos Guilherme, Cueva e Brenner.

    Possibilidade de um 3-5-2 com Militao, B. Alves, RC na zaga e M. Guilherme na direita com Régis na esquerda.

    Baita falta de noção não colocar o Jr. na esquerda. Moleque foi bem quando jogou esse ano.

    • Mudou o treinador e continua a bronca com o JT. Se não for porque esteve machucado recentemente, é porque o cara não deve estar se entregando nos treinos. Não é possível!

      • Entre a “técnica sem resistência e a resistência sem técnica”, o Aguirre preferiu uma terceira opção com o polivalente Regis. O técnico está vendo e analisando os treinos etc. O teste é válido – vamos ver se funciona. E se não for do agrado, resta ainda substituir. A princípio, a solução parece boa.

  2. Time de hoje:
    Sidão, Militão, B.Alves, RC, Régis (na LE), Jucilei, Hudson, MG, Cueva, Lucas Fernandes e Brenner.

    Aguirre vai poupar Nenê e Valdívia. =)

  3. O jogo está virando, caímos de pé no Paulista, mas estamos no páreo na Sula e copa Br, hj expectativa de um bom inicio de brasileirão.
    Contratações boas e elenco sem mi mi mi, nota-se que até as críticas ao terror do morumbi sumiram.
    Vamos São Paulo.

  4. Tomara que o Lucas Fernandes e o Brenner aproveitem as chances. Pra mim o Brenner é mais jogador que o Trellez, principalmente no quesito finalização; ainda falta ganhar mais massa muscular, mas consegue se movimentar como ” falso 9″ estilo Palhinha, e tem censo de colocação, acho que deixa pelo menos um hoje!

  5. O J.Tavares pode arrebentar na Europa mas ele deve ser péssimo no dia a dia pra não jogar nem quando o titular se machuca. O cumulo da desmoralização é perder a posição pro lateral direito improvisado na esquerda.

  6. Se abrir a porteira vira festa! Esse Paraná cheira a lanterna. Tem que ter seriedade e jogar com intensidade, o time parece que tá se poupando também.

  7. Aguirre me quebrou no cartola:Arboleda,Lizieiro,JT,Nenê,Valdivia e Trellez, ou seja,todos que escalei ele poupou. Só me resta agora torcer para que ganhemos bem. Kkkkkkkkk

    • Acho que hoje ele não erra.
      Acossado por dois ele mandou pra lateral.

      Irrita o jogador querer o tempo todo ficar dando passe quando deveria dar chutão.
      Oscar dava chutão, Dario dava chutão, Vagner dava chutão, Miranda dava chutão, quando a jogada exigia chutão.

  8. Ficamos sem nenhum atacante, com o Paraná em cima! Aguirre errou! O menino Brenner é saopaulino heim, chorando por não render o que ele esperava.

Deixe uma resposta