A emocionante história de uma verdadeira torcedora do São Paulo: Larissa

Assistindo à reportagem do Esporte Fantástico, da Record, que acompanhou a visita da menina Larissa de 5 anos que é apaixonada pelo São Paulo, eu me emocionei demais. Um amor puro, real e que nos faz ver que o futebol é muito mais que só o esporte.

Há um ano, a menina foi diagnosticada com câncer na cabeça, mas superou a doença. O Esporte Fantástico a levou até o Centro de Treinamento do clube paulista para conhecer os jogadores e a atenção de Petros, Brenner, Jean foi impressionante. Renan Ribeiro que não está mais e é outro que está presente na história dela, parabéns.

Isso é mais importante que qualquer vitória nos campos. Parabéns a esses homens de verdade e parabéns ao São Paulo FC por ajudar e participar de ações como estas.

Parabéns ao conselheiro Homero Bellintani Filho que também contribuiu com  imortalizar a Larissa dentro do Morumbi.

Veja no vídeo a história:  http://r7.com/yiYS?s=t #R7 via @portalR7

 

https://player.r7.com/video/i/5ad21c9551c9f36716001575?layout=wide252p&full=true

Alexandre Zanquetta

25 comentários

  1. No jogo que irá acontecer entre Ceará x São Paulo aqui em Fortaleza, um torcedor do tricolor que mora na cidade, possui uma doença grave onde necessita de um respirador artificial, pediu ao São Paulo via Twitter ajuda para poder comparecer ao Castelão. Diversos torcedores do São Paulo se solidarizaram e compartilharam o pedido do rapaz citando sempre o time. Aconteceu que não somente o São Paulo, mas também o Ceará irá ajudar a este torcedor a realizar o sonho.

    Futebol não é só um jogo!

    • Pois é…enquanto uns lutam para usar o corpo com alguma deficiência para ir ao estádio assistir um jogo, outros que possuem uma boa saúde e um bom físico, vão para depredar e causar brigas que levam até a morte.

          • A questão que muitos podem buscar um conforto uma alegria no futebol…
            as vezes só o passado não basta…
            e o fato do time estar ruim das pernas pode afastar este torcedor…
            e eu acho que merecemos um melhor momento em campo, para alegrar nossos corações…

            Vamos São Paulo

            • De fato nosso clube/ time não tem dado muitas alegrias. Mas acho que essa fase vai passar (e não vai demorar muito), para a alegria dessas pessoas que buscam esse conforto.

  2. Apesar de todo o tempo perdido, ainda somos SPFC.

    #OutLeco, Natel, Manssur et Caterva não conseguirão destruir o tricolor.

    Contra tudo e contra todos #ReageSPFC.

    Emocionante, impossível não chorar.

    #força Larissa, juntos somos fortes.

  3. em relação ao post passado, não era pra existir duvida entre JT e Edimar, era pra existir certeza, Edimar nem era pra estar no SP

  4. Jogadores e o clube poderiam se unir e ajudar a Larissa de alguma forma em relação a quimio(distância) e a essa dificuldade na visão,ela merece.#ForçaLarissa.

  5. fosse eu da diretoria .. chegava junto novamente no Gustavo Scarpa …. oferecia uma grana ao Fluminense e igualava a proposta das pepas ao jogador e grupos de empresarios

Deixe uma resposta