São Paulo se reapresenta sem Reinaldo, que pode perder um mês

São Paulo tem uma baixa confirmada para a estreia do Brasilieirão, segunda, no Morumbi, diante do Paraná. Na reapresentação da equipe no CT da Barra Funda após o empate sem gols com o Rosario Central-ARG, pela Copa Sul-Americana, os médicos do clube constataram que o lateral Reinaldo está com um estiramento no músculo adutor longo direito e pode desfalcar o time entre três e quatro semanas.

O jogador foi submetido a um exame no Reffis do CT da Barra Funda que constatou a lesão. O lateral tricolor ficou trabalhando na parte interna do centro de treinamento, ao lado do meia-atacante Diego Souza – que trata de uma amigdalite e também não foi para o campo.

A reapresentação do São Paulo teve apenas os jogadores que não jogaram contra o Rosario ou ficaram em campo por menos de 45 minutos, caso do zagueiro Rodrigo Caio e do meia-atacante Valdívia. Os titulares fizeram treino regenerativo e correram em volta dos gramados do CT da Barra Funda.

Durante a atividade, o técnico Diego Aguirre cobrou velocidade e agilidade de seus atletas nas tomadas de decisão. O elenco treinou ataque contra defesa em espaço reduzido e depois, com apenas metade do campo à disposição, os jogadores fizeram um coletivo de seis contra seis. Terminado o trabalho, o uruguaio pediu que os jogadores treinassem as finalizações em bolas aéreas.

A novidade da reapresentação do São Paulo no CT da Barra Funda foi a promoção do garoto Helinho, promovido das categorias de base. O atacante foi um dos destaques do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior e ganhou a oportunidade de integrar o elenco profissional.

De olho na estreia do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda (16), contra o Paraná, no Morumbi, o São Paulo se reapresenta amanhã cedo para ajustar os detalhes da equipe para o confronto diante dos paranaenses.

L!

Anúncios

24 comentários

  1. Contrata o Departamento Médico do Corinthians , um mês pra cuidar de um estiramento ?
    O Rodriguinho foi curado em 3 dias e está jogando até hoje.
    É muita competência, ou qual é a mágica?

    Curtir

  2. Essa eh a hora do Jr. Tavares…. Que o Aguirre não surja com Edimar…. Ultima opção eh Liziero, Edimar tem que ser descartado… Ou então va num 352, sem laterais….

    Confio e acredito no futebol do Jr. Tavares, esse eh nosso ala esquerdo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. lista de relacionados do São Paulo:

    Goleiros: Sidão e Jean
    Laterais: Bruno, Éder Militão, Régis, Edimar e Júnior Tavares
    Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio
    Volantes: Hudson, Jucilei e Araruna
    Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Shaylon, Caíque, Nenê, Valdívia e Helinho
    Atacantes: Brenner, Marcos Guilherme e Paulinho

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s