Diego Aguirre vê São Paulo “fortalecido”

O técnico Diego Aguirre exaltou a atuação do São Paulo no empate por 0 a 0 com o Rosário Central, na última quinta-feira, na Argentina, na estreia da sua equipe na Copa Sul-Americana. E o treinador acredita que o time saiu de campo ainda mais “fortalecido” para estrear no Campeonato Brasileiro nesta segunda contra o Paraná, às 20 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

“Valorizo a equipe e a solidariedade porque todos se comprometeram e superaram dificuldades. Jogar na Argentina é sempre difícil, mas o time saiu fortalecido. O melhor jogador da partida foi o time”, disse o comandante tricolor.

Diário

 

35 comentários

  1. É óbvio que não falta vontade à essa equipe. Somando-se isso à organização trazida pelo Aguirre, voltaremos a ser competitivos. Espero que até a Copa do Mundo o SP ainda esteja disputando Copa do Brasil e Sulamericana.

  2. Como o Fluminense sabe usar a base, com pouco investimento tá jogando melhor que os gambas! Isso que as vezes me deixa triste no SPFC, gastamos R$ 40 milhões, sendo que só 6 do Trellez é 1,5 do Nenê são titulares, ou seja 20% de acerto e uma folha salarial astronômica.

    • Fluminense está usando a base por necessidade! Está dando sorte que o Abel conseguiu achar um time. Mas não se engane, eles não têm elenco e será mais um ano de sofrimento no Brasileirão. Acho que do clube dos 13, ele e o Inter são os que têm mais chances de cair.

      • Tremedeira não. Realidade

        Metade do time composto de empresários que só pensam na grana. Não temos presidente
        Quanto o time consegue a façanha de jogar um pouco melhor que os gambás sempre perde por causa daquele penalty roubado ou lance duvidoso. E fica tudo por isso mesmo
        E torcida que não cobra mais nada. Já está acostumada a perder

        • Se é essa a sua visão, fique com ela então. Eu aposto com vc como qualquer outro: a menos que a Diretoria se desfaça de um caminhão de jogadores como fez nos últimos 3 anos e/ou mande técnico embora no meio do campeonato, não há a menor possibilidade de falar em descenso esse ano!
          O SP será um dos times mais competitivos neste Brasileirão.
          Vais morder a língua, meu caro…

          • Gostaria muito meu chapa que você estivesse com a razão, mas não está

            E farei outra triste previsão: no médio prazo (uns 10 anos), nossa torcida deverá se reduzir pela metade devido à falta de títulos

            Te explico: o Santos nos anos 70 tinha a mesma torcida que os gambás ( devido ao Santástico 62/63 e Pelé). O SPFC tinha apenas 2%, muito pouco

            Nossa torcida cresceu por causa de 92/93. A do Santos devido à escassez foi diminuindo e vemos o que é hoje

            Por isso te digo: esse filmes do Santos está se repetindo aqui

            Pra finalizar: por que vai ocorrer isso? Resposta: geração Leco e Cia e dirigentes soberbos e velhacos

            SPFC já era. Mais 10 anos no ostracismo. Esses caras arrebentaram o sucesso construido nos anos 90

            • Comentário final: nos próximos 2 anos se o SPFC ganhar algo, você pode me criticar. Mas isso não vai acontecer, você sabe disso

            • Opa, afinal são mais 5 ou 10 anos de insucessos?
              Rsss
              Em tempo: não foi o Leco, mas o JJ que iniciou o processo de declínio que vemos hoje. Mas não há mal que dure para sempre.
              Eu mesmo canso de escrever que Leco é um inexpressivo, Covarde e incompetente no comando do clube. Ultimamente anda quieto e deixou nas mãos de Raí a condução do futebol. Nessa, ele teve sorte.
              E outra: se mesmo assim, não ganharem nada, ao final de 2020 ele está fora, e com um presidente decente e só um pouco melhor que o Leco o SP se reorganiza em no máximo 2 anos.
              Repito: vais morder a língua…

  3. To curioso pra ver esse “estilo Aguirre” na hora que tiver que propor jogo ou seja jogos em casa contra adversários retrancados.To curioso….

  4. Everton vai jogar pela esquerda, Carneiro de 9, quem sera que jogara na direita ?

    Caique, Boia, Helinho, Marcos Guilherme, Morato.

    Sobre reforcos: eu traria 2: Calleri pro ataque e Wallace (ex-Gremio)

    • Não sou marginal. Sou São Paulino. So estou cansado de levar porrada com esse time. Você está contente em apanhar 10 anos? Eu não estou cara. Não me iludo mais com isso. O SPFC tem que provar pra torcida que ainda é um time grande. Isso não está acontecendo cara. Você sabe disso ! Vai ficar se iludindo até quando ????

      • Só promessas, promessas …. o problema PRINCIPAL do SP é que não temos presidente. Como disse antes, qdo o time consegue a façanha de equilibrar contra o time da Globo, no final sempre perde pq entra no jogo aquele lance roubado. Nessa hora que precisaríamos de um presidente para defender nos bastidores, não temos. Isso que me preocupa mais. Esse elenco do Aguirre pode estar se desenhando bem, mas como disse vai chegar na decisão e vai PERDER de novo. Pessoal ! Acordem ! O SPFC está derrotado no futebol brasileiro! Isso que está quebrando a gente. Cansei de me iludir. A solução seria a torcida cobrar mais forte: “se não joga por amor, joga na porrada”. Mas não faz isso. Por isso que digo: continuaremos em queda nos proximos 3, 5, 10 anos. ACORDEM !!!!

Deixe uma resposta