Folha de São Paulo: “São Paulo contrata meia Everton por 15 milhões”

O meia Everton não vestirá mais a camisa do Flamengo. O jogador nem sequer viajou com a delegação rubro-negra nesta sexta-feira, 13, para Salvador, local da partida contra o Vitória, sábado, 14, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Ele ficou no Rio de Janeiro e aguarda apenas a oficialização da transferência para o São Paulo.
O clube paulista finaliza os detalhes da aquisição junto aos empresários do meia. O valor da operação será de R$ 15 milhões e quitado junto ao Rubro-negro em um acordo dos representantes com o Tricolor. Internamente, o caso é considerado resolvido. Apenas os últimos trâmites burocráticos e bancários separam o acerto do anúncio oficial.
De última hora, a diretoria do Flamengo pode até tentar a inclusão de um atleta no negócio -lateral e volante são prioridades-, mas um fato está definido: Everton vestirá a camisa do São Paulo.
FOLHA
Anúncios

19 comentários

  1. na materia nao fala mais a forma de pagamento foi boa o spfc só pagara 7,5 milhoes avsta para o flamengo, os outros 7,5 milhoes sera parcelado em 3 anos pois os outros 7,5 milhoes é do empresario dele, assim fica relativamente facil pagar, pois 7,5 milhoes em 3 anos pouco mais de 200 mil por mesmo isso é valor de banana para time de futebol como o spfc.

    Curtir

  2. Pessoal, sei que não tem muito a ver com o post, mas gostaria de fazer uma pergunta sobre uma coisa que eu estava reparando.
    Caso o São paulo se classifique para as oitavas da Copa do Brasil, e Atletico MG e Internacional também, o São Paulo ficará no pote 2 e enfrentará uma das duas equipes citadas ou enfrentará alguma equipe que está disputando a Libertadores.
    Porém o caso é o seguinte, olhando as datas disponíveis para a Copa do Brasil, vi que existem 5 “meios de semana” reservados para possíveis jogos da Copa do Brasil, sendo que para os times da Libertadores, 3 desses “meios de semana” já estão reservados para jogos da Libertadores, sendo assim restariam a eles exatas 2 datas vagas. Dessas 2 datas vagas uma delas é para todos clubes que disputam a libertadores a mesma data, dos dias 07/05 a 09/05, só que nessas datas as equipes que disputam a sul-americana jogam, portanto não há datas disponíveis para que o são paulo enfrente uma equipe que disputa a libertadores nas oitavas da Copa do Brasil.

    Caso alguém tenha conseguido entender, confirmem para mim se realmente isso acontece, POR FAVOR.

    Curtido por 1 pessoa

  3. A esperança é que a comissão técnica consiga mudar a postura do time, o que parece começou a acontecer. Para chegar a algum lugar, no Brasileiro ou Sul Americana, não pode perder em casa. Morumbi tem de voltar a impor respeito, e isso passa pela mudança de atitude.
    Se encher de jogador e não mudar a cabeça vão ficar igual ao nosso vizinho de CT, que não leva porra nenhuma.

    Curtir

  4. ano que vem teríamos somente Marcos Guilherme que atua originalmente como ponta, visto que Valdívia muito provavelmente nos deixe no final da temporada. Sabendo disso, a diretoria fica de olho no mercado e acha essa oportunidade, que fortalece p esse ano e, pelo menos em tese, resolve essa carência p o ano que vem. Planejamento e atenção às oportunidades de mercado, pontasso p diretoria nessa!

    Curtir

  5. Sinceridade não sei se ele vale tudo isto não, pelo menos pelo que jogava e rendia no Flamengo não vale. Só espero que não seja outro Diego Souza chegando pois aí sim a barbeiragem ficará completa! De qq. forma, boa sorte a ele e que venha com espírito de luta e com vontade de jogar e não entre em campo e fique assistindo o jogo de forma privilegiada. Nós sampaulinos já não aguentamos mais jogadores que jogam assim e que arrastam outros junto com eles, e, este tem sido um dos principais motivos que o SPFC não ganha jogos e muito menos títulos!

    Curtir

  6. Vejo o Everton como um jogador moderno, pode muito bem fazer o lado esquerdo num 442 estilo inglês como comentaram em outro post… pode fazer a ala num 352 ou mais a frente num 343… enfim, acho que vem pra somar e nos ajudará bastante. Vamos São Paulo

    Curtir

  7. Pitacos…
    – Everton: por tudo que já foi falado, sacramentada a contratação, irá agregar ao time. Aguirre já elogiou o cara. E Rai se mostrou certeiro nessa aquisição. Nem tanto pelos valores da transação, mas o salário ficou meio salgado mesmo… Que isso não seja motivo de melindre no elenco em relação a alguns…
    – Brasileirão: minha expectativa inicial, inclusive já falada há alguns dias, é de que ao menos a gente belisque uma vaga na Libertadores chegando em 6o ou 7o lugar.
    Mais do que isso, se vier, estará bom. G4 seria ideal pra resgatar a honra nesta competição.
    Título será muito difícil… mas atenção! Impossível é uma palavra que não tem como eu utilizar… Vai daí…
    Ah, sim! Lamento informar aos catastrofistas que na atual condição, com algumas saídas e algumas chegadas (que certamente ocorrerão), o time não lutará contra rebaixamento esse ano! Fato!!! Então, na iminência de um ou outro jogo ruim, mesmo assim não há chance de corrermos risco. A não ser, obviamente, que a sanha do Out-Leco volte a atacar e mande uma manada embora no meio da competição, pois do contrário…
    Então, mais uma vez, parem de reclamar e de prever dias sombrios… Rsss
    Afinal, é sabido por todos que para ter sucesso nesta competição uma das condições imprescindíveis é ter elenco numeroso e estando bem fisicamente.
    – CDB e Sula: na CDB acredito que avançamos. O título dependerá um pouco do chaveamento a partir das oitavas e da melhora – na qual acredito – da equipe com Aguirre e os reforços ainda por vir, além da manutenção do espírito aguerrido dos atletas aliada a organização tática usada nesses mata-matas. No caso da Sula, é onde enxergo nossa maior chance de título.

    Sds a todos e ótimo domingo!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s