The Sun: “Chelsea está pronto para brigar com United e City por Militão, avaliado em £20m”

Tradução: Blog do São Paulo

De acordo com o veículo “Mirror”, o Chelsea planeja incorporar um jovem brasileiro em seu plantel ao final da temporada.

Avaliado em £20 milhões, o versátil jogador tem nessa característica sua chave por ser disputado por clubes da Premier League.

Volante, Zagueiro ou Lateral Direito são as posições do jogador.

Militão poderia repor Drinkwater, Bakayoko ou David Luiz que tiveram uma temporada muito abaixo no Stamford Bridge esta temporada.

The Sun

https://www.thesun.co.uk/sport/football/6041793/chelsea-target-eder-miliato-man-united-city/

Tradução: Blog do São Paulo

59 comentários

  1. The Sun é tabloide da pior espécie. É proibido no Liverpool e as outras torcidas vira e mexe fazem capanha pra proibir esse lixo em seus respectives clubes. Notícia sem qualquer credibilidade vinda de lá.

    • 1/4 acho ótimo.

      Talvez com sorte consiga mais se essa briga for real, mas 5 milhões de libras que da uns 25 milhões de reais para um jogador que em menos de 3 meses assina pré contrato e em 9 vai embora para perder 1 semestre considero um valor ótimo.

      Se o Leco ou o Pinotti tivessem renovado quando o Ceni subiu ele ( ou em julho do ano passado) acho que pegava 20 milhões de Libras…

      • Embora este tipo de transação seja comum na Europa (e até baixo por lá), é um valor irreal a se pagar por um zagueiro saindo da América do Sul mesmo. É valor que costumam pagar por atacantes com potencial de craque. 1/4 já estaria bem vendido mesmo, mas shhhhhhhh…

  2. Se vendê-lo e vender tb o Rodrigo e o Cueva acho que da para trazer um bom LD, um bom meia e com sorte o Calleri, apesar de estar com esperanças no Gonzalo o Calleri seria o ideal.

    • Fiquei sabendo que , novamente, os empresários do Calleri vetaram sua volta ao Brasil. A pergunta que não quer calar é: A escravidão não terminou ainda? Como um grupo de empresários pode decidir a vida de um jogador?

  3. Devo estar muito doido …, louco mesmo.

    Parece coisa de empresário …, e só.

    Deverá sair de graça ou por uma pequena compensação financeira, nada mais que isso.

    Alguém ganhará esses valores, não o SPFC.

  4. Informação é de que Éverton não viaja mesmo para enfrentar o Vitória em Salvador. 

    O Staff do jogador também quer o negócio, até por que o São Paulo acabaria comprando os outros 50% que pertencem ao empresário do jogador. O problema nisso é que a equipe carioca acabe fazendo o mesmo.

  5. Militão é jogador de time europeu mesmo. Alto, forte, bom passe, e fisicamente muito bem. Tem tudo pra jogar no velho continente. É uma pena perder tão grande talento. Espero que a diretoria consiga renovar o contrato e vende-lo por um valor maior.

    • Clube, só se for de empresários.

      O SPFC fica sem o jogador e com um “punhado” de moedinhas …, quase sem valor.

      No meio do ano o jogador estará livre para assinar …, ninguém pagará multa alguma, só um “troquinho” pela liberação.

    • Concordo. A principio só sai na próxima janela européia se negociarem com o clube. Se não, tem que esperar o fim do contrato. Como está havendo disputa entre os ingleses pode vir mais dinheiro do que o esperado por um caso perdido.
      Enfim, são suposições caso o que sai na imprensa seja verdade.

  6. O Petros jogou muito bem ontem. Jogou muito bem em Itaquera. Os especialistas do blog o criticam tentando tirar o foco do Fraquinho Caio, queridinho deles.
    Aliás até quando vamos ter que aguentar esta âncora no time.

    • Fraquinho Caio tem uns defensores ferozes aqui no blog..muito cuidado… se não ficam magoados se você falar do zagueiro de seleção.

      • Vamos respeitar as opiniões divergentes… se não tem condições de debater, ignorem…

        Parem com essas picuinhas tolas… tem quem gosta e tem quem não gosta, coisa normal num blog de torcedores… ou seria diferente?

        • Só acho estranho criticar um cara que em todo jogo corre muito, não pipoca para ninguém e defendem com unhas e dentes um jogador fraquíssimo, sem culhoes e que todo jogo importante falha e enche as fraldas.

          • Mas é a opinião deles, oras… se eles vierem esculachar a sua opinião, vc vai gostar?

            Não há a menor necessidade de diminuir quem pensa diferente…

              • Eu particularmente detesto isso, não gosto dessa falta de respeito com os jogadores, mas debata… essa de ficar “caçando” quem pensa diferente como o Paulin está fazendo é errado… Quer vir criticar, ok… mas ficar de picuinha com quem pensa diferente é um passo para brigas, o que não queremos aqui.

  7. O Daily Mirror também tá falando sobre o interesse no Militão. Se pesquisar no google nas ultimas 24h tem um monte de site inglês falando a mesma coisa. Nada concreto porém as informações já chegaram lá.

  8. A zaga com Arboleda e Bruno Alves é segura e joga sério. Só falta qualidade na saída de bola. O Militão é uma pena mesmo. Faltou inteligencia da diretoria na época.

  9. Se o Uruguaio for goleador e a provável vinda do Everton, ficamos com um ataque de respeito é uma boa defesa. Meu time seria.
    Jean, Regis, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Jucilei, Petros, Liziero, Nenê, Everton e Gonçalo.

  10. Com o Anderson Martins em condiçoes, a zaga tem uma boa opção. Pena que o Aderllan não tem agradado a ninguém pois tem bom porte e joga bem pelo alto. A zaga tem que atropelar e não ser atropelada pelos atacantes adversarios.

  11. Espero muito que o São Paulo faça um grande esforço para renovar com o Militão valorizando seu trabalho e dedicação desde que subiu ao profissional do clube e provando seu valor a cada dia,não é toa que gigantes europeus estão atras do seu futebol.

    • Acho que vão pagar o que o agente quer para renovar, ou perto disso, visando venda futura.

      È o melhor a se fazer, ou perderemos o investimento.

  12. A rádio transamérica informando que o Flavela quer o Rodrigo Caio na troca com o Everton.

    3, 2, 1 para a torcida rifar nossa prata da casa…

    • Até parece que o empresário vai entrar em contato com os jornais britânicos, para falar uma coisa dessas.

      ”Ae oh seus gringo, divulga ai que meu cliente ta recebendo sondagens pra sair do São Paulo. Só assim eu consigo uma boa renovação”. kkkkkk

  13. só eu não acho TUDO isso no Militão? ( não estou dizendo que é ruim nem mau jogador, ok?)

    pra mim é um bom jogador, bom zagueiro que PODE virar algo mais com o tempo, mas nao vejo esse craque todo pra valer 20M de Euros.

    • Acho que 20m é pensando exatamente no potencial. Não só na capacidade atual. Além disso, hoje 20m de euros pra qualquer time inglês (e só na Inglaterra) não é absolutamente nada. Dinheiro de pinga mesmo. As receitas de TV de lá inflacionaram demais o mercado. Hoje eles pagam 50m de euros de qualquer pereba..

  14. Avisa aí pra eles que o R.Caio também já jogou de lateral-direito e anulou o Neymar. Obs.: Eu gosto do futebol do Caio apesar da sua má fase. Acho que é melhor o R.Caio sair nesse momento do que o Militao…

Deixe uma resposta