Presidente do Flamengo exige a multa de 2 milhões de euros, correspondente aos 50% de Everton e São Paulo aceita pagar

Bandeira de Mello, Presidente do Flamengo quer manter Everton mas jogador e empresário decidiram ir embora para o Morumbi.

Diante da multa e do aceite do jogador, o São Paulo pagará o correspondente a 2 milhões de euros, metade dos 4 milhões de euros da multa na qual o jogador e o empresário ficam com a outra metade.

O Tricolor pagaria à vista a parte do Flamengo e os outros 50% do meia atacante, em 5 anos incorporado mensalmente ao Salário do jogador.

A situação coloca mais pressão ainda na Gávea por Everton ser considerado um dos melhores jogadores do time nos últimos anos pela vontade, garra e gols marcados.

A negociação NADA tem a ver com Rodrigo Caio ou Everton Ribeiro que são discussões à parte que não passam hoje de interesses preliminares.

Blog do São Paulo 

39 comentários

  1. otima noticia. Uma ataque com gonzalo e Everton é muito promissor. , mas precisamos urgente de um meia.
    Fora isso precisamos nos livrar de DS, RC e Cueva.

  2. Juntou a vontade do jogador de ir embora com a do empresário de ganhar 2mi de euros. E aí não houve reajuste salarial que fizesse o negocio não sair.

  3. E o centroavante? O Trellez é esforçado mas só! Mas acredito que deverá ter várias saídas, o Leco não dá murro em ponta de faca

  4. Depois de Oscariotes, Everton Ribeiro é o maior pipoqueiro que eu já vi jogar.

    Não devia nem em sonho pensar esse cara aqui no São Paulo: é um água de salsicha de fazer inveja ao Bruno. Ganha muito, produz pouco. Vive de uma fama construída por um ótimo grupo no Cruzeiro e só.

    Sempre sumiu em jogos grandes, nunca fez nada.

    Um embuste.

    -=-=-=-

    Quanto ao Rodrigo Caio, na minha opinião precisa de 2 coisas: brio e blindagem.

    Eu também o faria jogar de segundo volante, seria vedido rapidinho.

    • Everton Ribeiro jogou muita bola em Minas, mas foi para o exterior, decaiu e não se recuperou mais. O jogador precisa mudar de ambiente. Pode dar certo no São Paulo, mas teria de ser a bom preço ou simples troca com jogadores do nosso plantel que estão na reserva, como ele.

      • Mesmo em Minas ele não fez um único jogo grande com protagonismo. Ele só aparecia em jogos contra timinhos.

        Eu realmente acho que o São Paulo vai jogar fora o que quer que seja para trazê-lo, eventualmente.

      • É verdade! Ninguém aqui acreditava muito no Pato e não é que ele acabou deixando saudades na torcida e vice-versa. O cara vive fazendo declarações de amor ou simpatia ao clube.

    • O Tricolor tinha que tar babando pra cima desse passe o tempo inteiro.

      Não é possível que os investidores não aceitem uma boa quantia por 50%. Afinal, por culpa deles, o tempo tá passando e nada.

      O Calleri vale investimento. Mas parece que no São Paulo o negócio é “aposta”.

  5. O Everton Ribeiro vai ficar no minimo 2 anos no São Paulo?
    Ou daqui 6 meses já vão estar procurando vender o jogador para recuperar aquilo que investiu?

    • Boa.

      É o que me pergunto: o mercado da bola mudou, com muito dinheiro envolvifo e muitos países não tradicionais fazendo grandes transações.

      O SPFC precisa quitar a dívida, mas precisa ganhar títulos para ter uma grande torcida.

      Precisa haver equilíbrio.

      E não acho que perdemos dinheiro contrantando um jogador deste nível pelo valor da multa.

    • Depende do desempenho dele, da equipe e da paciência da torcida.
      Acredito que contrataram o Diego Souza pra ficar 2 anos, mas nós qremos nos livrar dele em 3 meses.

  6. Fala pessoal, estou achando que algum jogador do SP já está vendido e a diretoria está apenas aguardando um tempo para anunciar, assim o mercado não fica sabendo que o SP está com grana… Será que isso pode estar acontecendo? (penso em jogadores com mercado fora, principalmente Cueva e Rodrigo caio).

  7. Acho que caiu a ficha do Rodrigo Caio, que ele não irá pra Copa e seu futebol tambem caiu. Antes da convocação, em que ele ficou encostado, ele era um dos melhores do São Paulo 2018 ! Voltou muito estabanado e desconcentrado, mais temos que apoia-lo, pois é um São paulinho em campo e tem grande valor de mercado.

  8. 8 milhões de reais para o framengo é um ótimo valor, tá mais barato que a nhaca do DS

    vale a pena se for vdd que vamos parcelar a parte do empresário, foi um bom negócio

  9. o tal do Savóia na foxsports dizendo que o framengo deveria pedir o Liziero como parte do pagamento do Everton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    coitado só em outra vida vai ver o Liziero indo pra lá, é mais fácil a torcida do SPFC fazer uma vaquinha virtual pra pagar os 8 milhões do que entregar essa joia pra eles

    vai sonhando savóia

  10. Seja Bem Vindo !!!

    A maior parte da torcida deles está… da cara por perder ele, sinal que estamos fazendo um grende negócio.

  11. Uma coisa que tenho pensando bastante: 1o. Nossa moeda é relativamente fraca; 2o. Os valores no futebol estão consideravelmente mais do que estava há alguns anos atrás.

    Assim, 15 milhões é bastante, mas, considerando que é um jogador no auge da carreira (26 aos 32), que joga em uma posição valorizada e, obviamente, que é bom esse preço tá dentro do aceitável, nesse contexto, menos que isso, sejamos sinceros, é qse sempre uma aposta.

    Temos que considerar tb que provavelmente teremos vendas no meio do ano, que é a janela forte na Europa… Assim, parece-me que o Dpto de Futebol tá se preparando pra isso. Cueva todos sabem que irá sair e rendará uns 40 milhões de reais, pelo menos…

    Enfim, venha, Everton!

  12. Temos que lembrar que o Everton é um talismã no CRF, e pros urubus talismã é algo sagrado. Eles se deslumbram por qualquer coisa.

    Contudo, o Everton já demonstrou muita vontade nos jogos, e tecnicamente não é ruim. É uma boa adição ao nosso elenco com boas perspectivas.

    Mas ainda acho os valores muito altos. E acho péssima ideia parcelar bolada com empresário.

  13. Estamos formando um elenco privilegiando a força coletiva, priorizar a defesa e o contra-ataque. É o melhor que dá para fazer no momento.

    Por mim, estão corretos. Vamos ver se vai dar certo.

Deixe uma resposta