São Paulo aceita ouvir ofertas, mas quer ficar com Militão e Diego Souza

Em meio à preparação para estrear na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, contra o Rosario Central, na Argentina, o São Paulo lidou com rumores de que Militão está na mira do Manchester City, da Inglaterra, e de que o Vasco se interessa por Diego Souza. A diretoria até aceita abrir conversas nos dois casos, mas, por enquanto, nada chegou e ambos seguem no clube.

A situação mais urgente é a de Militão. O jogador de 20 anos, que atua como lateral-direito, zagueiro e volante, só tem contrato até janeiro, e há meses os dirigentes encontram dificuldades para acertar uma renovação. Por isso, uma proposta de 20 milhões de libras (cerca de R$ 97 milhões) do Manchester City, como noticiou o jornal inglês Daily Mail, pode ser considerada.

Em agosto, caso não prorrogue seu vínculo, Militão estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair do Tricolor de graça. Os responsáveis por sua carreira não escondem a intenção de vê-lo na Europa e, desde que ele estreou no time principal, há 11 meses, times italianos, como a Juventus, e o Porto, de Portugal, já demonstraram interesse em tê-lo.

Por enquanto, nenhuma proposta do Manchester City chegou ao São Paulo. Se for enviada, a questão deve ser discutida com o jogador, titular e um dos principais trunfos do técnico Diego Aguirre. Os sinais, até agora, são de que ele pretende renovar. Mas, caso deseje ir para a Europa, existe a possibilidade de permitir sua saída para o clube lucrar com a transferência.

Em relação a Diego Souza, a postura ainda é de esperar uma reação do jogador, que custou R$ 10 milhões e acabou nem sendo relacionado para viajar com o clube para a Argentina. Mas os dirigentes estão dispostos a ouvir propostas para liberá-lo.

Em Rosário, chegou a informação de que o Vasco gostaria de contar com o camisa 9. Mas, por enquanto, não há nenhuma conversa sobre a liberação do atleta de 32 anos para o Rio de Janeiro. E nem está previsto que o Tricolor passe a procurar um novo time para Diego, que tem vínculo até o fim de 2019. Ainda há esperança de que ele reaja dentro de campo para comprovar toda a expectativa que criou ao ser contratado.

L!

Anúncios

32 comentários

  1. Vende e traz o Calleri, Hernanes, e Miranda de uma vez só. rsrs

    Jean; Arboleda, Anderson Martins, Miranda; Regis, Jucilei, Liziero, Hernanes e Reinaldo; Valdivia e Calleri.

    Viagem kkkk

    Curtir

  2. Cuidado Raí !!!
    Enquanto a dinastia do Juvenal continuar no clube, o SPFC vai continuar sendo um verdadeiro balcão de negócios de jogadores. Ninguém vai conseguir montar um verdadeiro ” TIME”.

    Curtir

  3. Se for verdade que o City quer dar esse valor pelo Militão…vende e nem pense muito… Diego Souza, vende ou libera essa jossa, os 10 M ja eram foram perdidos, agora se for pra emprestar pra pagar 80% dos salários como tao fazendo como o Maicossuel no Grêmio ai deixa ele aqui mesmo, vai que ele vingue, NAO ACREDITO, mas pagar outro jogador pra jogar nos rivais e F……

    Curtir

  4. Eu gosto do esquema com 3 zagueiros, agora entra com 3 zagueiros e 3 volantes não dá!

    Precisa tirar o Petros e colocar o Cueva/Lucas Fernandes/Valdivia, time precisa de alguma coisa diferente lá na frente.

    Time precisa ariscar chute de fora da área.

    Curtir

  5. Sobre o Militão, espero que indiretamente o Porto traga benefício ao São Paulo, fazendo com que o City desembolse algum bom $$ pra tê-lo por medo de perder pra concorrência.

    Curtir

  6. 20 milhões de Libras pelo zagueiro Militão é muito barato, pro lateral direito bem pago.
    Se Militão jogasse de zagueiro ou 1º volante o volume de propostas seriam mto maiores. Porém, Militão não joga na zaga por que tem que ter vaga pra eterna promessa de venda Rodrigo Caio. Se esse kra não for vendido nessa janela do meio de ano não será nunca mais.
    Qto ao jogo de hj, uma boa oportunidade pro time mostrar sangue nas veias, repertório tático e tecnico, e sair de lá com uma vitória que anime pro resto do ano.

    Curtir

  7. ” Os sinais, até agora, são de que ele pretende renovar.” E ta faltando o que velho? Dinheiro? Quer sair pela porta de trás igual ao João Shmidt? Depois quando estiver velho voltando pro Brasil vai reclamar do time que o formou não lhe dar chances de se aposentar.
    Veja lá o Neymar, craque, mas ídolo em lugar nenhum. Odiado por santistas, barcelonistas e torcedores do PSG. O que a história vai contar sobre ele? Será só mais um… só terá chance de ser lembrado se a seleção do Tite for campeã neste ano.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s