Manchester City prepara proposta por Militão em torno de £20m, diz jornal inglês

O jornal inglês Daily Mail, informou hoje que Guardiola prepara uma proposta para a janela de meio de ano de 20 milhões de  libras por Militão, do São Paulo.

Segundo a publicação, o jogador de 20 anos se tornou uma das prioridades para reforçar o time depois da eliminação para o Liverpool.

O jornal ainda diz que há concorrência do Porto pelo atleta.

Link: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-5605325/Manchester-City-target-summer-20m-Brazil-defender-Eder-Militao.html

Blog do São Paulo

 

 

58 comentários

    • Tanto faz, vende sem pensar. Estamos com risco de perder de graça, está em queda técnica e o valor é extremamente alto para um zagueiro.

    • Faz diferença, mas eu aceitaria qualquer das moedas. haha
      Muito alto esse valor por um zagueiro que ainda nem jogou como zagueiro no profissional.
      Seria uma boa saída para todas as partes. Se o Militão não quer renovar, ir para o City deixando este lucro para o SP, seria uma saída pela porta da frente.

  1. É uma pena, gostaria de ver o Militão jogando de zagueiro no esquema 343 que o Aguirre planeja, ou então como cabeça de área no 4141, no entanto, com essa quantia, duvido que o clube não venda. Apesar de que ele vale muito mais, claro.

    Só espero que essa grana vá toda para reforços, dá pra contratar uns dois jogadores para serem titulares com essa grana aí. O problema é que dinheiro na mão do Leco é vendaval.

  2. É a hora de vender! Duvido que o empresário do jogador sabendo disso, não vai dificultar e tentar fazer um pré contrato pra levar metade desse valor em luvas, mesmo o clube esperando mais 6 meses. Particularmente quando assistia seus jogos desde o sub-17, achava o estilo de jogo dele como volante muito parecido com o Pogbá, principalmente a chegadas na área. Sempre achei um grande desperdício na função de lateral.

    • tb nao acho que vai ser esse valor, mas vai ser um bom valor sim e vai vir proposta com certeza mesmo com fim do contrato pq existem varios interessados, é mesmo caso do sao paulo agora com o carneiro, preferiu pagar para ter o jogador mesmo com contrato acabando, e essa janela de meio de ano sempre é a melhor pq eles querem o jogador para iniciar a temporada deles

    • Com as defesas de Real, Barcelona entregando como estao fazendo, jogadores como Militão se tornam atraentes para essas equipes

  3. Vcs nao entenderam; esse valor sera oferecido pro jogador, mais ou menos como foi feito por Palmeiras-Scarpa, nao pro Sao Paulo, so que no caso do Militao legalmente pois esta em fim de contrato. O Sao Paulo nao vera nada desse valor. E digo mais: vai se tornar um dos melhores defensores do mundo, mais uma pra incrivel maquina de queimar jogadores que se tornou o SPFC.

  4. Dailymail é tabloide beeeem fraquinho e 95% de chance de ser mentira, mas 20m de libras com esse impasse da renovação não teria nem o que pensar. Militão chegaria lá pra ser titular. Impressionante como europeu valoriza zagueiro ruim. Otamendi, John Stones, Pique, David Luiz, Rojo, Koscielny e por aí vai. É muito zagueiro ruim em time grande e com “destaque”. Militão perto desses aí é o Backenbauer.

    • Todos esses reinariam no futebol brasileiro kkkk o otamendi ficou seis meses por aqui e se destacou. O militao como zagueiro é promissor, nao concordo com estas criticas que fez a ele

    • Pois é Hugo, da sua lista, o único que considero realmente bom é o Piqué de alguns anos atrás, os outros, principalmente Otamendi e David Luiz são péssimos, bom mesmo é o empresário deles hehehehe

      Mas não acredito que o City pagará estes 20 milhões para nós, vão esperar o fim do contrato e dar essa grana nas mãos da família Militão, e acho que ele tem tudo para arrebentar na Europa e chegar na Seleção Brasileira!!!

  5. Vender jogador o São Paulo sempre vendeu, desde quando eu acompanho futebol.

    Porém.

    Chegava em finais de campeonatos.
    Mantinha uma base do time.
    Era competitivo.
    Ganhava clássicos.
    Não ficava 5 anos sem títulos.

    Uma vez teve um desmanche considerável. Foi no ano 2000. Em uma tacada só saiu Raí, Edu, Edmílson, Wagner, Fabio Aurélio, Marcelinho Paraíba.
    Isso acontecia.
    Hoje é de 6 em 6 meses.

    Venda o Militão.
    E não faça o que foi feito com o dinheiro do David Neres, que foi usado para contratar o Pratto para o Leco vencer a eleição e depois vender o Pratto..
    Vamos ser mais responsável.
    Estamos sem títulos.
    Estamos perdendo clássicos.

  6. Não acredito nesses valores, mas se forem reais tem que vender pra ontem.. . Jogador embaçando para renovar o contrato e é apenas Bom, longe de ser o craque que muitos torcedores acreditam…

  7. respirem fundo….. e raciocinem

    20 milhões de libras (olhem lá a cotação) por um lateral direito em formação, e que está com um pé para assinar pré contrato com qualquer clube, e o boato saiu em um tabloide inglês

    verdade ou mentira ? Acho que nem preciso responder

  8. Se chegar proposta de 20 milhões de libras, vai com fé. Nao pode perder uma oportunidade dessas. Desde q aproveite para pagar umas dividas..

  9. A dúvida é: 20 milhões para o jogador (pré-contrato) ou para o SP?

    Apesar disso, muito pouco provável que isso seja verdade… A única verdade que eu acho é que o Militão já tá apalavrado com outro time e irá sair de graça.

    • O Hugo já matou a charada. Eu até fui atrás da fonte em inglês. Eles definiram o primeiro alvo para janela de transferências o Militão, que está avaliado em 20 milhões de libras.
      Não acho que vão chegar nem perto deste valor, pois o contrato está no fim. Nossa chance é que haja uma disputa entre os times europeus e ninguém queira esperar até Agosto para assinar pré-contrato. Fazem uma proposta para se garantirem.

  10. Muito dinheiro se for tanto em Euros ou Libras,mas de 80 milhões de reais se for euros e 100 milhões de reais se for Libras…

  11. Milagre …, milagre …, milagre.

    Não acredito em milagre.

    Deverá sair de graça ou por pequena compensação financeira.

    Esse valor fica para todo o “pacote” do contrato com o jogador e empresário.

  12. O valor dele é de 20 milhoes, mas isso não quer dizer que vão pagar. Ainda mais podendo assinar pré-contrato em breve; ninguém é burro. Talvez paguem algo pra ter ele antes, mas nao podemos sonhar com esse valor.
    Mais um bom jogador que se vai antes da hora; ja deixou bem claro que não irá renovar e tem potencial pra ser um grande defensor, vai ser lapidado pelo guardiola.
    O clube foi muito incompetente ao não renovar lá atrás esse contrato, ainda mais pra um jogador que sempre esteve na seleção de base e se adaptou bem ao profissional. Não acho que seja uma estrela, mas é muito bom. Enquanto isso, queimamos dinheiro no DS87, ao invés de cuidar dos nossos talentos e buscar talentos novos em outros mercados.
    A única coisa que nos “livra” é que todos os clubes brasileiros são vítimas desses meninos e seus empresários, que cada vez mais cedo vão embora sem dar a mínima e sem pensar em fazer história no clube. Todos sobem pro profissional, se sentindo prontos pra ir pra Juventus, Manchester, Barça, Real, Bayern..mais humildade.

  13. É pra vender correndo, já que a renovação do contrato tá emperrada e parece não haver solução iminente.
    É até difícil acreditar que pretendem pagar um valor tão alto quando o contrato está se encerrando…

Deixe uma resposta