Após passar 11 horas viajando, São Paulo chega a Rosário para estreia

Depois de 11 horas viajando, o São Paulo está em Rosário. A delegação do Tricolor chegou na noite desta terça-feira à cidade onde estreia pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, contra o Rosario Central, no estádio Gigante de Arroyito. A delegação desembarcou no hotel demonstrando cansaço, mas evitando reclamações para o último treino, nesta quarta-feira.

– É cansativo passar o dia fora. É muito ruim, mas é a logística e tem que respeitar. Não é como a gente quer, é o tempo que dá. É sempre ruim viajar para lugares muito distantes, mas vamos dormir bastante porque amanhã tem que treinar. Dá para descansar bem para estar 100% para a partida – disse Valdívia.

A viagem tricolor começou às 7h30, horário em que a delegação deixou o CT da Barra Funda. O elenco embarcou para Buenos Aires, a cerca de 300 km de Rosario, e iniciou um trajeto de cerca de três horas. Ainda no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a delegação encontrou o técnico de vôlei José Roberto Guimarães, são-paulino e tricampeão olímpico, e o elenco do Bahia, que seguia para a Bolívia – o goleiro Jean, ex-jogador do time nordestino, falou com amigos, e o lateral-esquerdo Mena e o meia Régis, com passagem pelo time do Morumbi, também se confraternizou com o Tricolor paulista.

Já em terras argentinas, o São Paulo almoçou em uma churrascaria na capital argentina e, na sequência, viajou para a cidade que abrigará a partida desta quinta-feira. A segunda parte durou cerca de 40 minutos e, às 18h30, os atletas já estavam no hotel que abrigará o elenco. O hotel deixou uma mensagem dando boas-vindas ao Tricolor em seu painel.

Por conta da viagem, o São Paulo não treinou nesta terça-feira. A última atividade ocorrerá às 16h desta quarta-feira, no centro de treinamento do Newell’s Old Boys, arquirrival do Rosario Central. A imprensa terá acesso somente ao aquecimento, e o técnico Diego Aguirre definirá a equipe em treinamento sem a presença dos jornalistas.

Aguirre deve escalar três zagueiros, mas a escalação ainda não está definida. A escalação mais provável tem: Sidão; Militão, Rodrigo Caio e Arboleda; Régis, Jucilei, Petros (Valdívia), Liziero e Reinaldo; Nenê e Tréllez. A partida está marcada para as 21h30 e é válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

L!

23 comentários

  1. Tadinhos!
    Tão cansadinhos, tão?

    Ganham salários estratosféricos,
    teoricamente fazem o que gostam (embora eu duvide),
    e ainda não são punidos por falta de resultados positivos.

    Porque não experimentam a vida de nós,
    pobres mortais brasileiros,
    que acordam cedo,
    viajam em pé em ônibus lotados e desconfortáveis,
    ganham uma mixaria pra apenas sobreviver,
    e são imediatamente substituídos quando não produzem ou quando não batem as metas?!

  2. Presidente do Palmeiras brigando com todo mundo. Tem que ser assim. Não pode fazer como o Leco que se esconde debaixo da mesa; tem é que dar murro em cima dessa mesa, como fazia também o MPG. Marcelo Portugal.

    • Brigando nada, tá só fazendo pose…
      Juvenal sim brigou com todo mundo e só ferrou o São Paulo…
      Falam que o Leco é rainha da Inglaterra, mas esse Galiote é pior ainda.. .

      • O Leco nem encenação faz. Tem medo. O Juvenal brigou pelo pagamento de salários de jogadores do SP que desfalcavam o time, quando convocados. CAM, com mágoa do Juvenal por causa do caso torcida única, se uniu ao RT.

  3. Cansado do churrascão isso sim..
    o que dizer do meu cansaço? Das cinco e vinte da manhã as 19:30 nem ganho no ano o que um cansado desses ganha…

    Olha… essas horas que vejo o quão torcedor sou mesmo…

    Duro é ficar refém de um bando de pernas de pau, cheios de não me toque.

    vamos São Paulo

    • Leandro, realmente sinto uma raiva de ver um jogador como Cueva, que embora esteja longe da capacidade técnica de um Pita, por exemplo, entrando em cada jogada com uma displicência tal que sinto vontade de entrar em campo , dar-lhe umas bofetadas e joga-lo para fora do MorumTRI. Raí, quando for contratar alguém , precisa investigar que tipo de homem o jogador é , não adianta ter um pouco de talento e ficar com uma tiriça em campo . Vejam o caso do Cristiano Ronaldo, o cara é um gênio, mas ele se mata em campo pelo Madrid todos os jogos, quanta inveja sinto nesta hora dos madrilenhos por terem um jogador como ele.

  4. Independente de jogar fora de casa, a escalacao do Petros não se justifica. W Cueva não fosse tão indolente não deveria ser banco nunca nesse time. Enfim, Vms ver. Jogo duro amanhã.

  5. A única coisa que espero amanhã, é que o Aguirre coloque o time pra ganhar e não pra segurar empate. Mas confesso que não estou esperançoso em ganhar amanhã, sinceramente.

  6. Sidão; Militão, Rodrigo Caio e Arboleda; Régis, Jucilei, Petros (Valdívia), Liziero e Reinaldo; Nenê e Tréllez.

    Bora torcer para um vitoria, nem me iludo o máximo que o sp irá conseguir é um empate e olhe lá.

    Aguirre tb nao ajuda escalando o limitado Militão (Hudson) e Rodrigo Caio (Bruno Alves) que operou o sp no ultimo jogo.

Deixe uma resposta