Logo após o título da Série A2, a torcida do Guarani começou uma campanha para convencer Bruno Nazário a prolongar sua estadia no clube. O contrato do meia vai até 30 de junho, e não faltam interessados em tirá-lo do Brinco de Ouro.

Pessoas próximas ao jogador dizem que ele já recebeu sondagens de Atlético-PR, Corinthians, São Paulo e outros clubes, mas ninguém oficializou proposta até agora. O contrato de Nazário é com o Hoffenheim, da Alemanha, que o emprestou sem custos ao Bugre no início do ano.

Diante dos pedidos dos torcedores, o principal nome da conquista do Guarani se mostrou dividido. Em nenhum momento quis garantir a permanência além do contrato, mas também falou da gratidão e da vontade de seguir com a camisa alviverde por mais um tempo.

“Meu coração é Guarani, não falo da boca para fora. Todo mundo sabe o quanto amo esse clube. Balança muito. Já falei milhões de vezes o quanto amo. Quando eles gritam isso, dá vontade de fazer mais história aqui. O jogador se sente valorizado assim. Tenho essa vontade de ficar”.

Se nada surgir nos próximos dias, Nazário é presença garantida na partida de sexta-feira, contra o Fortaleza, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia aposta que, diferentemente do ano passado, quando a briga foi para não cair, o Guarani dará trabalho em 2018.

– É um time qualificado, tem reforços chegando. A gente vai com tudo e se Deus quiser vamos subir e vai dar tudo certo.

GE