São Paulo e Corinthians tem interesse em jogador do Guarani, diz Globo Esporte

Logo após o título da Série A2, a torcida do Guarani começou uma campanha para convencer Bruno Nazário a prolongar sua estadia no clube. O contrato do meia vai até 30 de junho, e não faltam interessados em tirá-lo do Brinco de Ouro.

Pessoas próximas ao jogador dizem que ele já recebeu sondagens de Atlético-PR, Corinthians, São Paulo e outros clubes, mas ninguém oficializou proposta até agora. O contrato de Nazário é com o Hoffenheim, da Alemanha, que o emprestou sem custos ao Bugre no início do ano.

Diante dos pedidos dos torcedores, o principal nome da conquista do Guarani se mostrou dividido. Em nenhum momento quis garantir a permanência além do contrato, mas também falou da gratidão e da vontade de seguir com a camisa alviverde por mais um tempo.

“Meu coração é Guarani, não falo da boca para fora. Todo mundo sabe o quanto amo esse clube. Balança muito. Já falei milhões de vezes o quanto amo. Quando eles gritam isso, dá vontade de fazer mais história aqui. O jogador se sente valorizado assim. Tenho essa vontade de ficar”.

Se nada surgir nos próximos dias, Nazário é presença garantida na partida de sexta-feira, contra o Fortaleza, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia aposta que, diferentemente do ano passado, quando a briga foi para não cair, o Guarani dará trabalho em 2018.

– É um time qualificado, tem reforços chegando. A gente vai com tudo e se Deus quiser vamos subir e vai dar tudo certo.

GE

30 comentários

  1. Cara, o São paulo tem q parar de gastar dinheiro em apostas, o time precisa de títulos pra ontem, deveria exclusivamente trazer UM jogador só: HERNANES.
    Trazendo ele resolvemos todos os problemas, teríamos um time competitivo de novo e candidato a títulos. Pois o elenco atual não é ruim, mas não tem um destaque absoluto.

  2. A gente não conhecer o cara é normal, pois somos apenas torcedores, mas o Departamento de Futebol e o tal “scout” tem a obrigação de saber quem é o cara, mas não entrar em leilão e fazer loucura por ele!!!!
    Com certeza, virá leilão por aí pelo Bruno Nazário, duvido que volte a jogar pelo Bugre…

  3. Até uns 10 a 15 milhões o SPFC costuma pagar por jogadores desse quilate. O problema é saber se o atleta quer jogar no Tricolor.

  4. Assisti a final da seria A2, gostei de ver o tipo de jogo do Bruno. Jogou pela ponta direita, chato de marcar, veloz, precisa amadurecer, mas tem velocidade e um bom chute.
    Talvez vale a aposta.

    • Vi praticamente todoss os jogos do Nazario pelo Guarani, desde o ano passado, confesso que torcia pela volta do time assim como torço pra Lusa voltar a ser o grande que era.

      É fraco, e a seria B e A2 do paulista estão a um abismo de distancia.

  5. Acompanhei alguns jogos do Guarani na serie B e A2, ele lembra o Luis Araújo nas arrancadas, mas perde muito a bola no meio de campo e não é um bom finalizador. Acho ele no nível do Caíque, e inferior ao Bóia. Não chegaria pra resolver, além do mais temos o Morato que esta se recondicionando.

  6. “agora o SPFC tem 3 mágicos lá no futebol deles” – cara de areia mijada

    falou agora pouco no fox sports

    esse cara é muito babaca, como queria ver alguém socar a cara dele na porrada

  7. e tem uns são paulinos que fica preocupado com a arrogância do R.Ceni, esse safado do cara de areia mijada é o maior arrogante do futebol brasileiro, vive debochando do SPFC e de outros clubes, mas é adorado pela mídia

  8. se pararem de fazer kgadas com contratações como fizeram aos montes nesse ano temos chance de voltar ao topo .
    se continuarmos a ser balcão de negócios aí não si não , é descida de ladeira .

  9. Se for verdade é uma gigantesca furada. Acompanhei a A2 por conta do XV de Piracicaba e não tem um jogador ali com capacidade nesse momento de jogar em qualquer clube do campeonato brasileiro da série A. O nível foi um dos piores que eu já vi nas divisões inferiores e olha que eu já vi muita A2 e A3.

  10. O sonho do cara mijada é ser presidente do SPFC, toda provocação dele só mostra o quão soberbo e podre o cara é, a mim não me surpreende mais, nem me tira do sério. Pena termos um presidente do naipe do Leco…

  11. Não conheço, mas sinceramente, nem importa: o que mais tem nesse elenco é meia, e o que mais é escalado é volante ou projeto de ponteiro. Logo, se não for um jogador realmente especial, melhor nem trazer. E algo me diz que não é…

  12. Sobre o outro post, não é que o São Paulo precise de motivos para priorizar o Brasileiro, mas ele tem a obrigação de buscar ser Top-2 no primeiro turno.

    Com isso vem 2 benefícios:
    1- A probabilidade de ser campeão é alta, com um boost de confiança.
    2- O time já se livra de qualquer probabilidade de rebaixamento, o que alivia uma carga sinistra de pressão.

    Para o São Paulo atual é muito mais proveitoso (e necessário) vencer o 1º turno por causa do rebaixamento, e um G3 já seria um ótimo resultado para um time que até ontem era mais bunda murcha que múmia egípcia. O que dirá um título, então?!

    Não há mistério: a hora é agora, e elenco tem. Depois da Copa do Mundo, aí ninguém sabe.

    • Chamou atenção as palavras de Raí, antes das falas de Gonzalo. O diretor de futebol do clube iniciou a coletiva explicando porque o São Paulo comprou Carneiro, mesmo sabendo que o jogador terminaria o contrato em breve e ficaria livre e ‘de graça’ no mercado.

      “Trazer o jogador neste momento é fundamental, porque outros clubes estavam interessados. A janela poderia fechar e ele não conseguiria jogar neste ano, apenas em 2019. A concorrência poderia crescer e dificultar a transação.” – disse o diretor no início da coletiva.

  13. Nem sei quem é esse jogador, mas tenho um conselho pra ele: Se vc quer ser campeão de algum campeonato de futebol, ande longe do SPFC, pq esse time não irá ganhar nada tão cedo.

  14. O São Paulo não é mais aquele clube desejado pelos jogadores como em outros tempos. Nem nossas jóias querem ficar aqui, só pra citar os recentes, (Militão e Cipriano), Será mesmo que este Bruno que nunca ouvi falar, deixaria de ir para o Bi-campeão paulista para vir pro bagunçado e apequenado tricolor? Não reconheço esse São Paulo diante dos meus olhos, como mudou pra pior nosso amado clube.

Deixe uma resposta