Jogadores do São Paulo trocam figurinhas da Copa durante a concentração

Os jogadores do São Paulo têm um passatempo a mais durante as concentrações e após os treinos no CT da Barra Funda. Boa parte do elenco tricolor coleciona o álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2018 e se encontra para trocar as repetidas.

“Tem muitos jogadores colecionando. A gente traz os álbuns para cá e trocamos. É bem legal. Para mim, faltam cerca de 60 figurinhas, só. Da Colômbia, ainda não tenho Cuadrado, Falcão Garcia e Zapata”, disse o colombiano Trellez.

UOL

Anúncios

15 comentários

  1. Sobre o outro post . claro que os direitos de TV tinham que ser melhor distribuído . essa ate foi uma briga do são paulo . mais eu particularmente não vejo o futebol hoje tão atrativo como antigamente . mesmo os clubes que tem torcida grande e formada . no geral grande parte desses torcedores perderam um pouco interesse . pelo nível baixo dos jogos . as pessoas preferem ir dormir que assistir uma pelada as 22:00 da noite . porque esse tem sido os níveis dos jogos . Então economicamente acho que a TV tem que priorizar os times com torcidas maiores e já formada . grande parte das pessoas hoje não perde tempo com futebol . Não suporta nem mesmo falar em futebol . eles tem que aproveitar e conservar a audiências dos grandes clubes . posso estar errado . na arena da baixada mesmo cansei de ver jogos la com o estádio ocupado pela metade . e a gente lotar morumbi lutando pra não cair .

    Curtir

  2. Na verdade o caminho do sucesso não é tão dificil. Basta ser humilde e pensar grande.

    A partir do momento que o elenco, comissão técnica, e diretoria como todo viver em união e em pró do SPFC o SPFC irá melhorar.

    Contratem jogadores que resolvam e o resultado será um time competitivo.

    Tendo time competitivo a probabilidade de titulos será maior.

    Conquistando titulos, mais dinheiro entrará na caixa do SPFC.

    Tendo dinheiro, dividas tem mais probabilidade de serem sanadas com agilidade.

    Após pagar dividas, o dinheiro que continua ganhando pode ser muito mais investindo no elenco.

    Assim o SP só tende a melhorar para o SPFC.

    Curtir

  3. Assisti ao amistoso Flamengo x Atletico-GO. Joanderson é titular lá, tem boa presença de aréa, chuta muito bem de fora da aréa, e faro de gol, além da boa estatura. Se não me engano foi artilheiro do Campeonato Brasileiro Sub-23 jogando pelo Inter, onde foi Campeão ano passado. Merece ser observado, alguém sabe até quando vai o contrato com o Tricolor ?

    Curtir

  4. Quanto ao post anterior é muito triste torcedores do próprio clube (será ?) comparar nosso clube e, principalmente, sua infraestrutura com Vasco, Botafogo, Fluminense ou qualquer outro clube.
    Temos o belíssimo Morumbi que é nosso. Precisa se modernizar, mas é muito mais barato uma reforma que construir qualquer arena. E temos a vantagem de ter públicos de quase o dobro em relação as arenas rivais.
    Com a melhoria do transporte público teremos um grande ganho em público e eventos.
    Nosso CT é otimo e será modernizado. Só não foi feito antes devido ao impasse com a prefeitura resolvido só este ano.
    E temos Cotia que nenhum clube do Brasil tem algo sequer parecido e pouquíssimos no mundo tem (palavras do alemão Klinsmann). Muitos falam besteiras sobre seu custo, mas são os jovens de Cotia que salvam as nossas finanças.
    E a nossa dívida, comparada aos demais é a menor entre os grandes (relação Dívida x Receita).
    Nosso problema nestes anos sempre foi a gestão e a turbulência política do clube. Isso uma hora acaba e parece que este ciclo está no fim.
    A contratação da nova diretoria de futebol já é um bom exemplo.

    Curtir

  5. Com todo respeito, acompanho o blog bastante tempo, mas uma notícia dessa não agrega em nada.

    Creio que a maioria de nós estamos aqui, somos frequentadores assíduos, porque respeitamos e acreditamos que o trabalho de vocês é sério, mas de um tempo para cá, esse blog que eu tanto gosto, está virando apenas mais um, como os demais que tem por ai, um catado de notícias, muito das vezes sem pé e nem cabeça.

    Faz algum tempo que estava querendo escrever algo assim, o blog ganhou a dimensão que tem hoje, porque era diferente, víamos noticias diferentes, de fontes respeitadas, mas hoje tem caído muito a qualidade.

    Espero que vocês possam receber como uma critica construtiva, se eu achasse que não valeria a pena escrever, não teria perdido meu tempo.

    Agradeço a compreensão amigos.

    Um grande abraço !

    Curtido por 1 pessoa

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s