São Paulo pode ter Valdivia e Anderson Martins na próxima semana

Enquanto a maioria do elenco do São Paulo ganhou folga nesta sexta-feira, dois atletas foram a campo no CT da Barra Funda para tentar acelerar o retorno à equipe. O zagueiro Anderson Martins e o meia Valdivia realizaram trabalhos com bola sob supervisão dos preparadores físicos e estão perto da liberação para treinar com o restante do grupo.

Valdivia sofreu um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda no jogo de volta contra o São Caetano pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Já Anderson tem sido atrapalhado por dores na região dorsal. Em um cenário otimista, a dupla pode voltar a ser relacionada por Diego Aguirre na próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Rosário Central, na estreia do Tricolor na Copa Sul-Americana.

Quatro dias depois, a equipe estreia no Campeonato Brasileiro – dia 16, às 20h, no Morumbi, contra o Paraná – quando a volta dos dois é considerada mais provável.

Na última quinta-feira, a preparação física já havia liberado outro jogador machucado para reintegrar o elenco. O lateral-esquerdo Júnior Tavares, com contratura no músculo adutor direito, pôde participar do treinamento tático com reservas e garotos da base realizado durante a tarde no CT.

O elenco completo volta a treinar neste sábado, às 10h30. No domingo, as atividades serão no mesmo horário. Já na segunda-feira, o grupo trabalha a partir das 16h.

UOL

10 comentários

  1. Valdívia acabou dando certo neste time, deve voltar a ser titular.

    O Anderson Martins é muito bom jogador e com o Aguirre querendo um 352 pode montar a defesa com Arboleda, Anderson Martins e Rodrigo Caio. Eu particularmente sacava de vez o Rodrigo Caio até ele adquirir melhor condição de jogo, pois a fase dele está péssima.

  2. Boas opções. Com eles disponíveis meu time pra quinta seria Jean, A. Martins, Arboleda e Militao, Regis, Jucilei, Liziero, Jr. Tavares e Nenê, Valdivia e Trellez.

    Nenê precisa alguém pra jogar junto. M. Guilherme sem quaisquer condições de ser titular. Se o Valdivia nao puder começar que jogue ali L. Fernandes, Brenner, Cueva ou até Diego Souza como 2° atacante (os dois últimos desagradam pela má vontade).

Deixe uma resposta