Depois de Pedro Paulo, São Bento quer Paulinho do São Paulo

Após ceder o volante Pedro Augusto até o fim da Série B do Brasileiro, o São Paulo pode emprestar outro jogador ao São Bento: o atacante Paulinho, jovem promessa de 19 anos e que não vem sendo utilizado por Diego Aguirre.

O interesse foi revelado pelo presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, durante apresentação de Pedro Augusto. Segundo ele, apesar de uma negativa inicial, o jogador ainda está nos planos do time de Sorocaba e pode ter o negócio concretizado a qualquer momento.

– Conversei com o Raí sobre o Paulinho, que nos interessa e pode ser contratado, apesar de uma primeira negativa. Pode ser que aconteça, mas foi passado que o Aguirre quer observar mais ele, mas queremos o jogador e se liberarem iremos trazê-lo – disse o presidente do São Bento.

O plano do São Bento era ter o jogador logo após o término do Paulistão. A boa relação das diretorias, após a ida do lateral Régis para o São Paulo, facilitou a comunicação e o empréstimo de Pedro Augusto. Porém, Paulinho demonstrou resistência em deixar a equipe da capital nesse momento.

Relacionado em quatro partidas na reta final do Brasileirão do ano passado, Paulinho sequer jogou a Copa São Paulo para fazer a pré-temporada com o elenco profissional no início dessa temporada. Com contrato até 2020, o atacante é visto como uma das boas revelações de Cotia. Seu último jogo como relacionado foi no Paulistão, diante do São Caetano, em março. O atacante não joga desde 28 de fevereiro, contra o CRB, pela Copa do Brasil.

GE

Anúncios

43 comentários

      • Rapaz, eu vivo dando risadas com alguns comentários, com algumas ironias.
        Mas esse seu não foi bom.
        É meio sem nexo.
        Paulinho, Lula.
        Nada haver.
        Melhore da próxima.
        É só minha opinião.
        Desculpe pela sinceridade.

        Abraço.

        Curtido por 1 pessoa

        • se vc for de esquerda faz todo o sentido não ter gostado, desculpe se não gostou mas é um sentimento da maioria do povo brasileiro sobre o Lula, e do são paulino de querer ver longe o Leco do SPFC, por isso eu fiz essa zoeira

          pra mim faz todo o sentido, mas como eu disse, quem é de esquerda não faz pq está chateado, mas fazer oq a vida é assim.

          Curtido por 1 pessoa

    • Quanto mais a fila de títulos aumenta, mais aumenta o desespero.
      Sobra pra quem:
      Sobra para aquele que em “1” jogo não foi decisivo.
      Sobra ao Brenner depois do jogo contra o Palmeiras.
      Sobra ao Diego Souza depois do jogo contra o Corinthians.
      E se for eliminado contra o Atlético, irá sobrar para aquele que não correspondeu.

      Curtir

      • Concordo com você, nenhum torcedor no mundo queima tanto jogador como os do SPFC. Agora mesmo pegaram o Rodrigo Caio e o querem crucificar , isso logo depois da semana santa, rsrsrsrs. Isso pode ser um dos motivos pelos quais um Gustavo Scarpa preferiu ir ao Guarani da capital do que discutir sua vinda ao SPFC. A cada dia que passa mais e mais sera difícil trazer bons jogadores ao SPFC, pois terão muito medo de vestir a camisa sacrossanta.

        Curtir

    • Eu sempre acho que esse tipo de coisa tem a ver com o contrato dos outros jogadores. Por exemplo, no contrato do Trellez pode ter um termo de que ele tem que ser titular em 50% dos jogos. Isso pode ser um dos motivos do porquê alguns jogadores odiados nunca saem do time e, pior ainda, a base ter poucas chances.

      Curtir

    • Alguem tem que ter uma conversa seria com o Diego Souza, ver se ainda esta afim de jogar pelo SPFC. Se nao quiser, vamos tratar de troca-lo , quem sabe, com o Nico lopes, do internacional

      Curtir

  1. Se toca, seu Raí – o garoto quer ir para a Europa. Vê se você arruma uma boquinha pra ele no PSG. Mas mudando de assunto, escutei agora um são-paulino de nosso condomínio dizer que Fernando Diniz é um treinador que trabalha com estilo novo, joga bonito, leve, faz tocar a bola com majestade, não dá chutões, valoriza a posse de bola, usa jogadores com a rapidez de um Paulinho Boia, que seus times fazem muitos gols e ele vence as partidas com a filosofia de jogo dos técnicos europeus.

    É esse o técnico de time pequeno que o gigante do Morumbi terá de vencer com sua retranca e jogo pesado agora em preparo. Que vá o Paulinho Boia para o São Bento e o Raí para onde quiser. É uma pena que nos últimos anos as coisas inverteram para o gigante. Ainda bem que o nosso time do condomínio é tradicional e conserva tudo muito leve – futebol, cerveja e churrasco. Tem até um cara barbudo dizendo que vai a pé pra Curitiba se o time perder o jogo, mas o Paulinho Boia vai para a Europa.

    Curtir

  2. De Post anterior

    icarodm
    Garanto-lhe que o São Paulo não passa nem perto do Z4 neste ano. Teria de vender todo mundo igual fez ano passado e não ter um Hernanes. Inclusive acho que será um dos campeonatos mais fracos dos últimos anos. Tem muito time grande sem elenco, coisa que é essencial para campeonato de pontos corridos.
    ————————————————————————–
    Pois é Ícaro… O que uma seca de títulos e algumas derrotas não fazem na cabeça de alguns… Rsss
    Gente, como alguns aqui, eu também vejo melhora e evolução da equipe, ainda que não tenhamos obtido ainda (e nem daria) uma regularidade aliado a diminuição de algumas falhas individuais.
    Continuo insistindo: mais 2 ou 3 reforços no máximo, mais tempo de trabalho para o Aguirre que esse time vai ser um dos mais osso de enfrentar no 2o semestre!!
    Será uma dureza contra o Rosário, mas se obtiver um empate ou no maximo uma derrota por 1 gol de diferença eu creio na classificação aqui. Com os poodles tô mais tranquilo ainda:
    Passaremos!!!
    Agora, teve um comentário lá que disseram que o SP não é nem avigesima força do país…
    Sério??? Eu li isso mesmo???
    Será que quem escreveu isso deu uma boa olhada nos times que tem por aí? Nos times que disputarão a divisão principal do Brasileiro? A menos que o SP faça uma liquidação de 40 ou 50% do elenco como foi feito nos últimos 3 anos, e no meio da temporada, não há o menor sentido afirmar que iremos brigar para não cair esse ano!
    Desculpe, procuro respeitar as opiniões mesmo contrárias, mas essa foi pesada pra mim! Nem vigésimo? Meodeos!!!
    Tirando rigorosamente Peppas, Grêmio e de repente até o Flamengo, quem sabe, não sobra quase nada! Dizer que o SP não consegue na pior das hipóteses a última vaga pra Libertadores no Brasileiro (seja em 6o, 7o ou até 8o) está fora de cogitação. E, se por acaso for realmente mau esse ano, fica entre 10 e 11o lugar.
    Rebaixamento? Esqueçam!!!
    Deixando Aguirre trabalhar, vendendo Cueva, RCaio e mais um ou dois que não deram certo mesmo ou seriam reservas, trazendo de 2 a 3 reforços no meio do ano, subindo mais uns 3 bons garotos da Base, termos elenco pra encarar o Brasileirão. Não sermos campeões, não acredito obviamente. Mas uma vaguinha na libertadores, esse ano, sim!
    Na Sula e CDB tem que ver como o Aguirre irá lidar, mas de repente há sim uma margem razoável de chance de título, sobretudo na Sula. As fases derradeiras da CDB vai depender da combinação dos adversários a partir das oitavas.
    Mas, aguardemos.
    No mais, teremos mais a semana de preparo para o jogo com o Rosário e aí a estréia no Brasileiro.
    A ver…

    #ApoioAoAguirre

    Curtido por 1 pessoa

  3. Acho que alguns jogadores da base tem potencial para ser titular, mas não tem ritmo, isso se adquire jogando. Vejam o Liziero que não aguenta dois tempos de jogo, mesmo sendo um dos jogadores mais lúcidos em campo. O Brenner do começo do ano seria titular fácil nessa equipe!

    Curtir

    • O problema de se formar muitos jogadores é que não dá pra colocar a molecada toda para jogar. Às vezes precisa de um para determinada posição, mas o mlk ta em baixa. Aí tem outro que está pedindo passagem, mas tem dois jogadores mais experientes jogando na posição dele….
      Se o Brenner ta sem espaço, empresta e deixa ele arrebentar de fazer gols. Te só 18 anos, não precisa ter pressa. O Shaylon é outro que tem muito talento mas ta sem espaço. Empresta também e deixa retornar um jogador mais rodado. Tem tudo para ser destaque em um time menor também.

      Já Paulinho e Pedro, nem são os melhores dos mlks que subiram. Achei uma ótima oportunidade para eles. Caíque é outro que é fraco e que se surgisse clube interessado eu emprestaria.

      Também tem o caso daquele Gabriel que tem só 18 anos e nem sei porque subiram. era melhor deixar jogando no sub-20 (não sei se voltou para lá).

      O Petros está dando chance para qualquer jogador roubar a vaga dele.Se Paulo Henrique e Araruna não conseguem entrar agora, pode desistir deles para este ano. Empresta os mlks se alguém quiser.

      Curtir

  4. Repique de comentário antigo:

    Marcelão
    O SPFC é um time amedrontado, achincalhado, humilhado e detonado……não adianta esconder isso!
    Tem que recomeçar do zero
    Um time bem fechadinho, jogando no erro do adversário
    Com isso, volta a ser minimamente competitivo
    Começa dando trabalho na arena do curica, na do Atlético
    Ganha deles jogando em casa….quase avança no mata mata contra o curica, vai passar pelo Atlético
    Depois faz uma boa campanha no brasileirão…..e assim vai se reerguendo
    Entendam……não dá pra querer jogar aberto, ofensivamente…..mesmo pq o emocional tá no chinelo
    É preciso reconstruir …… e não tem outro caminho
    —————————————————————————
    Pois é… Mas tem os catastrofistas que já
    apostam no descenso. Rsss

    Quer dizer que o Aguirre não presta?
    Com 5 jogos e nas circunstâncias que teve
    em cada jogo?
    Já tá na hora de trocar?
    Sério mesmo?
    Repito: vcs estão falando sério?
    Para, gente!
    No momento, Aguirre provavelmente era uma
    das melhores opções, ainda mais com o elenco que ele tem em mãos!
    Ah sim: ainda haverá algumas contratações,
    bem como algumas saídas, e todos já sabemos disso, também!
    O Aguirre tem culpa do grupo que tem?
    O Aguirre tem culpa das falhas individuais?
    Com 5 jogos?

    Por favor, gente.
    Um pouco mais de paciência e de noção do
    nosso momento. Estamos em transição (sim, estamos, de novo! Fazer o quê?), e se não der algum tempo, nem Aguirre, nem Jesus, nem Buddha, nem ninguém que chegar para técnico, com esse grupo atual, no estado psicológico que se encontra, vai conseguir fazer esse time jogar!!!
    Será que é absurdo pedir paciência??
    Tá louco, viu…

    Curtido por 1 pessoa

  5. Precisa ir e jogar.

    Só vai ganhar experiência jogando. Se ficar apenas treinando, vai virar outro Sérgio Motta. Esses moleques precisam entender que precisam de experiência.

    A titularidade do Liziero é uma exceção e ele estará sujeito a mais cobrança (apesar da falta de experiência).

    Precisam botar na cabeça deles que é muito melhor ser emprestado agora, ganhar destaque e depois ganhar chances no SPFC, chegar com outro patamar. Se não foi aproveitado até agora, não vão colcocar e tb não pode esperar o espírito santo jogar uma chance no colo.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s