São Paulo desembarcou no fim da tarde desta terça-feira em Curitiba, onde enfrentará o Atlético-PR pelo quarta fase da Copa do Brasil.
O tabu de nunca ter batido o adversário na Arena da Baixada, palco do duelo de ida, motiva Nenê. No total são 17 jogos, com 12 derrotas e cinco empates.
– Com certeza motiva, sim. Tabu é feito para ser quebrado. Mas realmente não sabia disso. Fiquei até surpreso. São difÃceis (de vencer) aqui, mas não sabia que nunca havia vencido. É uma motivação a mais, sim, mas dentro de campo você esquece e pensa no que fazer para buscar a vitória e ir para São Paulo tranquilo com um resultado positivo – disse Nenê.
– É sempre importante ter a torcida ao nosso lado. Recebemos o carinho do povo paranaense, e vamos com tudo para esta primeira decisão com o Atlético-PR – disse Tréllez, ao site oficial, sobre a recepção da torcida.
O Tricolor pode ter mudanças para enfrentar o Furacão: Cueva e Rodrigo Caio retornam das seleções peruana e brasileira. Eles podem ganhar as vagas de Petros e Marcos Guilherme.
A sinalização do treino de segunda-feira era para um time no 3-4-3 com: Sidão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Arboleda; Éder Militão, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Cueva, Nenê e Tréllez. No entanto, a atividade desta terça-feira foi completamente fechada e outras opções podem ter sido testadas.
O técnico Diego Aguirre não terá o zagueiro Anderson Martins, com dores na região dorsal, o lateral-esquerdo Júnior Tavares (contratura no adutor direito) e o meia-atacante ValdÃvia (estiramento na região posterior da coxa esquerda).
Por outro lado, ele conta com as voltas de Cueva (defendeu a seleção peruana), Régis (liberado para estrear, pois não podia atuar no Paulistão) e Hudson (fora há seis rodadas em recuperação de dores no músculo adutor da perna direita).
Vamos vencer, SPFC.
Adeus tabu do meio-estádio de Curitiba.
Tem que ganhar das poodles de qualquer jeito. 2×1 pra nós.
SPFC 3 x patético paranaense 0
Que o time tenha sensibilidade pra saber a hora exata de ir pro ataque e matar a partida.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/04/03/mogi-ganhou-acao-de-organizada-e-quer-r-46-mi-do-sp-por-briga-na-copinha.htm
“Para cobrar do São Paulo, o múnicipio alega que o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, em entrevista à Folha de S. Paulo, em 2016, admitiu financiar organizadas”
Eeee Leco…
Tremi quando vi no link 46 mi…
Mas 4.6 mi é só dar o DS pra eles e resolve essa parada. Nem precisa de troco.
Quem fala demais acaba dando bom dia a cavalo, não havia a necessidade de vir a público falar algo que todos sabemos que ocorre. O termo financiar não me parece o mais adequado, acredito que se encaixe mais como uma ajuda. No mais, forçoso o pedido de responsabilização do clube, além de claramente desproporcional o valor de uma possÃvel indenização.
Leco sempre foi um matraca e sempre se deu mal, até o gordo traveco zuou ele, e ele teve q ficar calado, uma vergonha
Arrebenta tudo Tricolor!!!
https ://www.youtube.com/watch?v=Sw8ZypWZd94
Rir pra não chorar rss
Futuro tricolor nesse esquema: Sidão, Arboleda, Militão, Rodrigo Caio, Regis, Jucilei, Liziero, Cueva, Valdivia (ala esquerda) Nenê e Carneiro.
“Acho que você tem de ver os jogadores que o técnico tem para depois montar o esquema.”, é isso aà Muricy, não importa o esquema, quero ser campeão.
Vamo Tricolor !
No papel, é um time que não empolga. Principalmente se vier no 3-4-3, com Cueva aberto na direita e Nenê na esquerda.
Pode ser bem provavel que o Liziero caia pela esquerda e o Nenê centralize…
Aguirre é inteligente, não fará 3x4x3….
Ele está colocando três zagueiros justamente para aproveitar os avanços dos alas (embora ache que não caberia Militão, mas Regis para isso).
Vejo Cueva e Nenê centralizados para criação e chegada ao ataque. Algo como Danilo e Amoroso faziam com um centroavante em cima dos zagueiros (antes Luizão e hoje Trellez).
Ou seja, um 3x6x1 ou 3x4x2x1 com dois meias mais avançados.
Mas no papel parece um time que terá problemas pra puxar contra-ataque e que vai ficar bem torto pela esquerda.
Acho que nesse esquema com 3 zagueiros o melhor esquema seria um 3421 com dois alas ofensivos, dois volantes que saibam soar jogando e dois meias centralizados para jogar com os alas e o atacante. Nesse esquema quem deve explorar as laterais são os alas com lançamentos em profundidade dos volantes e meias
Patético 0x2 São Paulo. Dia de quebrar tabu, vamoss Tricolor…