Preleção Copa do Brasil : CAP x SPFC

Ainda colhendo os cacos após a eliminação do Campeonato Paulista, o São Paulo visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada, na noite desta quarta (4), às 21h45, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Na temporada passada, a queda de rendimento do Tricolor começou justamente nesse período do ano, quando a equipe foi eliminada pelo Corinthians no estadual e pelo Cruzeiro no torneio nacional. Desta vez, a equipe do Morumbi pretende fazer diferente.

Sob o comando de Rogério Ceni, no início do ano passado, o São Paulo fez uma boa primeira fase no Paulistão e passou por todos seus adversários nas fases iniciais da Copa do Brasil. Quando se deparou com um adversário da Série A do Brasileirão no mata-mata, contudo, o Tricolor escorregou e acabou eliminado para o Cruzeiro, de Mano Menezes, equipe que acabou faturando o título.

Daquela eliminação até o fim da temporada, o torcedor tricolor apenas sofreu com os seguidos maus resultados da equipe. A passagem pela zona do rebaixamento do Brasileirão, a demissão de Rogério Ceni, os maus resultados no clássicos e, por fim, a quase queda para a Série B.

Para não repetir os erros do passado, o técnico Diego Aguirre prepara uma equipe competitiva para duelar com o Furacão em Curitiba.Durante a semana, o uruguaio treinou o time com três zagueiros para evitar as investidas dos paranaenses. Além disto, o provável novo sistema do Tricolor dá liberdade para o avanço dos laterais e deixa os volantes, Jucilei e Liziero, mais protegidos.

– Os onze que estiverem em campo vão dar o melhor para conseguirmos o resultado positivo. Vamos com força máxima, sabendo da dificuldade que é grande e por isso temos de ter muita atenção. Vamos concentrados, porque são 180 minutos para conseguir essa classificação. Sabemos da dificuldade, mas temos condições de vencer – alertou o zagueiro Rodrigo Caio, que retorna ao time titular do São Paulo após defender a seleção brasileira nos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo da Rússia.

A partida de volta da acontece daqui duas semanas (19), no Morumbi. Para não ter que passar por apuros novamente, o São Paulo precisa trazer um bom resultado da Arena da Baixada para decidir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil – fase em que as equipes que disputam a Copa Libertadores serão integradas à competição nacional.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X SÃO PAULO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 04 de abril de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)

ATLÉTICO-PR: Santos; Thaigo Heleno, Pavez e Paulo André (Wanderson); Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Bergson.

Técnico: Fernando Diniz

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Petros, Nenê, Liziero; M. Guilherme e Tréllez

Técnico: Diego Aguirre

 

Fonte: TERRA

Anúncios

454 comentários

  1. Vamos São Paulo. É 2×0 Tricolor hoje… vamos com a mesma escalação do jogo passado, mais tranquilo e com esperança pra melhorarmos ainda mais o desempenho.

    Curtir

  2. Poxa vai insistir nessa de 3 volantes e com o Militão na direita?
    Não curto porque acho muito defensivo, mesmo para jogos fora de casa.
    Mas vamos torcer pra ganharmos, sempre!!!

    Curtir

  3. Futebol é resultado, e Liziero é uma grande esperança. Porém não gostei da escalação do MG, pois no ataque não produz nada já faz tempo. Está faltando um jogador decisivo pela direita.

    Que saia gols de Trellez e Liziero

    Curtir

  4. Boa escalação. Três zagueiros demanda mais treino.
    Tem que manter a mesma pegada dos últimos jogos.
    No segundo tempo, iria de DS no Petros.

    Curtir

    • Se conseguir fazer seus times se defender melhor, seria top tier. Se tivéssemos mais um jogador veloz, conseguiríamos mais chances de gol até agora.

      Curtir

  5. Petros, M. Guilherme, Reinaldo, Trellez.. o time já é recheado de jogador questionável. Aí vem o que é pra ser um dos pilares do time e comete erro juvenil..

    Curtir

  6. “agora é levantar a cabeça, não podemos mais errar, agora é pensar no próximo jogo, agora é focarmos no próximo jogo, erramos hoje mas não podemos desistir, etc, etc”
    Entrevista do beckenbauer brasileiro pós jogo !!

    Curtir

  7. Rodrigo Caio Pipoca da Silva entrega mais uma vez!!
    Nosso melhor zagueiro rsrs
    Vende logo e contrata um cara que ao menos um cara que não seja frouxo ou fique pagando de bom menino pra mídia!!

    Curtir

  8. Um sintoma que nunca senti antes.

    Tomamos um gol, falha absurda do zagueirao e eu não fiquei com raiva.

    Será o costume de perder jogo importante?
    Será que é isso que o torcedor terá de fazer daqui pra frente?

    Curtir

  9. A zaga dos caras tem Paulo “Filósofo” André, Carleto e o refugo da Porcolândia Thiago Heleno, impossível que não consigamos fazer um gol ou botar uma pressão neles.

    Curtir

  10. Estão colocando o SP na Rod, 3-5-2 bem funcional.
    Perderam tempo com o Dorival, e o Aguirre não se ajuda também.
    Petros, M Guilherme e R. Caio não pode ser titulares.

    Curtir

  11. tenho a impressao de que o jogo contra os travecos deu uma falsa ideia de time. Nao é possivel, Petros, Jucilei e Liziero da um sono, Reinaldo e Militão vamos fazer mal a quem?

    Curtido por 1 pessoa

  12. RC errou mais uma…blza.
    Mas esse esquema de jogo tá muito ruim! Ataque isolado… Nenê tem que se matar e correr o campo todo. Não aguenta pela idade. E o volante a mais não tá refletindo em melhor marcação…

    Curtido por 3 pessoas

  13. Queria muito saber como o Aguirre espera que faremos gol, quem vai fazer uma jogada diferente? Os três volantes? Os três zagueiros? O meia de 40 anos? O centroavante e o atacante “voluntariosos”?

    Curtir

    • Eu tô me perguntando isso desde que vi a escalação… Já não gostei contra o Corinthians e de novo a proposta foi de fechar a casinha… Mas quem vai fazer jogada de ataque???

      Curtir

  14. Definitivamente esta na hora do Rodrigo Caio buscar novos ares. Grato por toda disposição e pelos anos de dedicação mais não dá mais. Ele e o time esta o em outra sintonia.

    Curtir

  15. Técnico também vou te contar…..treina com um time e joga com outro.A impressão que dá que com essa escalação pode jogar até amanhã que não vai sair gol a fã favor de nós.A maldição das Arenas continua….

    Curtir

  16. Eu lembro do rodrigo caio desde 2011, levando baile do Neymar com 18 anos, kkk, e até hoje é titular do time, incrível. Parece maldição mesmo, o cara estreou levando de 5 da galinhada, não dá cara,

    Curtir

  17. Nosso lado direito não existe pq Petros e M. Guilherme são péssimos. Nosso lado esquerdo não existe pq o Trellez é o ponta esquerda e o Reinaldo não engana mais ninguém (ou engana?). Nosso meio não existe pq não tem meia. O Nenê é falso 9.

    Curtir

  18. Caio dizendo que o Fernando Diniz melhorou os fundamentos do Sidão, pelo amor, se está é a versão melhorada a anterior tomava sorvete com a testa ou tropeçava nos próprios pés ao andar.

    Curtido por 2 pessoas

  19. O nosso problema não é técnico,elenco…o problema é o presidente que está de férias desde que entrou no cargo.Se colocar um presidente alinhado com o que á de mais novo na atualidade o resto vai melhorar como consequência…não vou cobrar técnico ou jogador até entrar um presidente,presidente…

    Curtir

  20. Esse ataque com Marcos Guilherme e Trellez nao tem nivel para jogar na serie B. Militao na direita não dá. Rodrigo Caio …esse é o retrato do fracasso.
    Se nao contratarem atacantes de verdade o Brasileirão desse ano será um terror.

    Curtir

  21. É sempre as mesmas limitações e deficiências técnicas. É sempre esse filme repetido. Eliminado do Paulista, eliminado da Copa do Brasil e brigando pra não rebaixar no Brasileiro. Esse filme já deu né. Há 10 anos é isso.

    Curtir

  22. Tem uma maldição em nosso time e está enterrada na titularidade!!!
    Ridículo esse pé frouxo pipoca!!
    Esteve presente nas maiores vergonhas do nosso time nos últimos anos!!!
    Tem que vazar logo, pois tem alergia à decisão e clássicos!!

    Curtir

  23. Ano passado o SPFC tinha 3 jogadores acima da média: Hernanes, Pratto e Cueva. Só sobrou o Cueva pra 2018 e esse só joga quando quer. No time atual qualquer um pode decidir a partida pq todo mundo tem a mesma chance pq todos tem praticamente a mesma qualidade mediana.

    Curtir

  24. Se não mudar o esquema no intervalo e pôr o time pra frente, já vou decepcionar muito com o Aguirre!!!
    Nenê tá soziiiiiinho. MG devia praticar atletismo pq não tem bola por lá… Trellez só esforçado. Petros perdidinho. Militão não ajuda nada no ataque. Liziero jogando deslocado. Rodrigo Caio tendo que vir armar depois do meio campo com o Jucilei….
    Nada mas nada dando certo nesse primeiro tempo.

    Curtir

  25. Três tempos com essa escalação e nenhum gol,será que vai precisar o quarto? Três volantes inúteis ofensivamente que travam o time,será que o pseido técnico tá vendo isso?

    Curtir

  26. Ate este intervalo a mesma porcaria de sempre. Se continuar assim o objetivo no brasileiro será nao ser rebaixado. Hoje nao salva um. Todos terriveis.

    Curtir

  27. Espero que o Aguirre mude esse time logo, coloca o Régis no lugar do R. Caio com o Militão na zaga (não vai fazer Isso), Petros pelo Cueva m Guilherme pelo Morato ou L Fernandes.

    Curtir

  28. Particularmente achei o jogo equilibrado, definido por mais uma falha do Rodrigo Caio.

    7 anos desse cara no time e 1 titulo (foi reserva) Coincidência? Não apenas ele foi culpado obviamente, mas sempre esteve falhando em momentos decisivos

    Curtir

  29. Entra ano sai ano
    Vem técnico sai técnico
    Vem jogadores vão jogadores

    …e continuamos nos defendendo mal
    …e continuamos tomando gols toscos
    …e continuamos sem ataque
    …e continuamos sendo eliminados
    …e continuamos lutando para não cair

    Até quando..???

    Curtir

  30. Rodrigo Caio falhou e destruiu o sistema defensivo no lance do gol.

    Porém, agora no final do primeiro tempo o Sidão é quem quase entrega. A bola quicou dentro da pequena área, foi levantada no estilo zeppelin e ele ficou parado no gol, tipo pebolim. A bola ali era do goleiro, na minha opinião, e isso só confirma o que eu penso do Sidão: ele é gente boa, até sigo ele no Instagram. Nada mais.

    Curtir

  31. Tomara que no 2.o tempo melhore, pois não criamos nada e nem chutamos nenhuma bola ao gol adversário.

    Quase nulos em campo.

    O empate será um ótimo resultado, mas acho que podemos vencer …, o time do CAP não é nada demais.

    Curtir

  32. Impressionante, um dos 1 tempos mais sossegados contra esse time e estádio xaropes de Curitiba e vem o Mr Fair Play e acaba com tudo. Realmente não entendi sua titularidade hoje a menos que encaixassem um
    3 5 2.

    Curtir

  33. Preocupante esse futebol. Sem intensidade, time jogando com muita distância entre os jogadores. Um buraco enorme entre os volantes e os atacantes. Parce que o Dorival Junior está de volta.

    Curtir

  34. E o Arthur Cabral metendo gol sem parar lá no Ceará. Já fez 2 nessa final. O valor da multa rescisória dele é o valor que pagamos pelo Trellez (6m de reais). Tivesse começado o Paulista com o Brenner e o Bissoli e usado o início do ano pra observar o mercado não estaríamos sem centro avante hoje. Agora temos o péssimo Diego Souza, o esforçado Trellez e 16m a menos na conta.

    Curtir

  35. Rodrigo Caio é a cara da derrota. O maior chama gol da história. Militão no ataque é um desastre. Petros e Marcos Guilherme inúteis, perdidos em campo. Nenê errando muito hoje. Liziero parece que ja está cansado, mas tá bem em campo. Aliás o time parece que já entrou cansado hoje.

    Curtir

  36. Estava mediano e igualando ações até tomar (outro) gol ridículo.

    Petros sem função, ou melhor, voltando a ser aspirante de meia atacante (que consegue ser pior q não fazer nada).

    RC falhando, deveria ganhar a vaga do Bruno Alves no futebol, não no nome.

    Enfim, pra variar estou p*.

    Curtir

  37. Reinaldo está jogando bem. Tô gostando de seu futebol.

    Agora Sidao,Petros e Trelez estão nulos em campo.

    Esse jogo seria boa a entrada de jogadores rápidos nas pontas.

    Tira o Petros e põe um ponta ou Brenner e Di Souza

    Curtir

  38. O time veio para conseguir um 0x0, mas a defesa não está bem, Rodrigo Caio dormiu no gol deles e quase que eles fazem o segundo gol por vacilada de toda a defesa…
    O ataque tb está muito fraco, o Nenê está errando muito pq está jogando sozinho no ataque, Marcos e Trellez estão sumidaços do jogo….
    Pro segundo tempo temos que melhorar muito para conseguir o empate!!!

    Curtir

  39. o treinador treina a semana inteira, pede entrega e espírito de luta aos jogadores, orienta eles, mas enquanto tiver jogador que ainda precisa usar fraldas em jogos importantes é complicado

    Curtir

  40. Eu estou gostando do São Paulo, está diferente em campo estamos evoluindo isto é nítido.
    RC falhou
    Petros deve ser substituído

    Alguns torcedores estão exagerando nas críticas, faça uma comparação SP de hoje X o do Dorival.

    Curtido por 1 pessoa

    • Os 2 travados…errando na hora H… Atacando mal e porcamente e defendendo porcamente e mal…

      Nao arma, nao desarma, não agride, não pressiona, não chuta… É o complexo da carniça

      Curtir

  41. Que diferença de padrão de jogo entre o time do F. Diniz e o nosso. Se o Aguirre não mudar nada, vai me decepcionar. Nitidamente do jeito que está não está dando certo. Muito arriscado usar um esquema novo num jogo desse. Deveria ter mantido a ideia do jogo contra o timinho sem cor e resolver o jogo aqui.

    Curtir

  42. Os treinadores adversários já sabem da fragilidade do RCaio, reparem que os times forçam as jogadas em cima dele sempre.

    Sempre entrega alguma bola.

    Tem que chegar no empresário dele e falar pra vender, queira ou não. Adeus!

    Curtir

    • Haáaaaaaaa mesmo time?????fora Aguirreeeee!!!!! Já me enganei mesmo,tou achando que o time dos travecos que é medíocre mesmo,não foi nos que jogamos bem.

      Curtir

  43. Se segurar o resultado hoje o problema é depender do ataque para o próximo jogo.
    Tem que começar a ensaiar uma reação hoje…vai que sai um gol rsrs

    Curtir

  44. agora uma coisa é verdade, esse time é encardido contra nós

    nem o Telê com aquele timaço conseguiu ganhar deles, desde 82 não ganhamos dos poodles em curitiba

    tem certas coisas que os “deuses” do futebol parece não permitir

    Curtir

  45. Não sou contra três volantes, mas pra isso precisa de:
    Volantes que saiam pro jogo, e saibam fazer isso;
    Lateral que ataca. Militao não ataca uma;
    Mguilherme não pode ser titular, tem no elenco: Morato, Paulinho boia, L. Fernandez…
    R.Caio : voto com o relator, ele que se defenda sozinho

    Curtir

  46. A galera que gosta do Rodrigo Caio é a mesma que acreditava no Lucão, tem que vender enquanto algum time louco ainda quer e antes que tenha outra contusão, vão acabar perdendo grana de novo…

    Curtir

  47. Eu achei que o time fez aquilo que se propôs: segurar o 0x0 até o Rodrigo Caio ser Rodrigo Caio. Só que esse esquema não tem futuro com essas peças e se mais derrotas vierem o Aguirre vai ser forçado a mudar ou vão mudar ele de clube e mais uma vez teremos um fracasso técnico por falta de peças.

    3 zagueiros só funciona se tiver laterais ofensivos. Não adianta ter Nene criando se ele olha pros lados e não tem pra quem passar a bola. Eu até entendo 3 volantes pra jogar contra um time que tem um meio campo fantástico mas não é o caso hoje.

    Curtir

  48. o time com o Aguirre é muito melhor do que com o Dorival, isso é muito visível, só não vê quem não quer

    mas tem que tirar do time os mela cueca, senão fica muito difícil as coisas!!

    Curtido por 1 pessoa

  49. Eu acho q o Aguirre tá certo!

    Temos, finalmente, uma boa proteção defensiva, sem buracos……o que mata é erro individual, que não pode acontecer

    É um começo. Agora é preparar o aspecto ofensivo

    Curtido por 1 pessoa

  50. Se botar o SPFC para jogar com 4 atacantes, o Rodrigo Caio entrega.

    Se jogar com 5 na defesa, o Rodrigo Caio entrega.

    Se jogar com 6 no meio de campo, o Rodrigo Caio entrega.

    Por que ainda suportamos esse lixo!?!?!!?!?!?

    Curtir

    • Kkk … a gente não suporta … mas há alguma coisa que suporta …
      já tivemos “eras”: a Era Telê, a Era Menudos, a Era Serginho Chulapa, a Era Chicão, a Era Zizinho, Era Canhoteiro…
      agora já era Rodrigo Caiu …
      enquanto não sair não vai conseguir ganhar …
      falta vibração, falta sangue nas veias, falta força, falta malícia.
      Não falta técnica, não diria que falta disposição, mas falta espírito de decisão…
      paciência…
      há alguma coisa que não se explica, e eu desisti de tentar entender…

      Curtir

  51. o R.Caio é até tecnicamente bom, nada pessoal contra ele, mas não tem perfil pra ser zagueiro nesse mundão véio que Deus fez

    é muita cobra criada nesse meio do futebol, ele é bonzinho demais, e fraco psicologicamente, dá pra ver que não aguenta decisão.

    é bom garoto mas é jogador para clubes como o SPFC, escória, peppas, framengo e etc.

    é jogador nível figueirense, Avaí, coritbia, bahia e por ae vai

    Curtir

  52. A culpa pela derrota parcial, não é só do Rodrigo Caio, que falhou no lance, mas também de quem comanda o time.Não pode um zagueiro ficar com 2 atacantes entre si, sem um volante pra ajudar na marcação.

    Fora que todos já sabem que Jucilei e Petros no mesmo time não dá liga. Falta um pouco mais de ousadia, de pegada de time grande, que encara seus jogos sempre buscando a vitória. Time pouco criou, principalmente depois que levou o gol. As únicas chances, foram no contra ataque.

    Curtir

  53. -Time mal armado e mal escalado

    -Sidão é lixo, goleiro de Série B

    -Rodrigo Caio não merece vaga de titular nem no São Paulo, que dirá ir para a Copa

    -Petrus péssimo, sem função alguma em campo

    -Quem inventou que o Marcos Guilherme é titular supremo do time? Péssimo!

    Linha de 4 atrás, Jucilei e Liziero de volantes, pronto. Sobram 4 vagas pra montar um ataque, é difícil isso?

    Colocaria o Lucas Fernandes no lugar do Petrus e Morato no lugar do Marcus Guilherme

    Curtir

  54. Resumo do time:

    Sidão: goleiro idoso, só jogou em times pequenos. Falta fundamentos básicos para ser goleiro. E o pior, não tem o mais importante em um goleiro, REFLEXO. Até Rogério e Marcos, que eram goleiros tops sofreram no final de carreira por não terem mais reflexo e explosão. Imagina um goleiro fraco como o Sidão, que não era bom nem quando era novo.

    Militão: melhor zagueiro que apareceu desde o Miranda. Infelizmente o cara é ZAGUEIRO, não lateral. Mas a torcida pega no pé do cara por não apoiar bem no ataque, mas se esquecem que o cara está improvisado. E é bem provável que saia de graça.

    Arboleda: Muito bom zagueiro.

    Rodrigo Caio: Zagueiro esforçado, tem uma certa qualidade. O problema é que só fala asneira em entrevista e se queimou com a torcida. Faz umas lambanças na zaga, mas zagueiro no SP sofre porque tem um meio de campo inoperante. Em um time mais organizado conseguiria fazer bem o arroz com feijão, como ele fez nas Olimpíadas jogando com o Marquinhos.

    Reinaldo: Rodou por vários times e melhorou pouco. Podia ser útil se tivesse liberdade para bater faltas, escanteios e chutes de longa distancia, como tinha em times menores. Tendo que ter mais responsabilidade defensiva é inútil.

    Petros: Jogador de empresário, só dá passe de lado. Joga mais com a boca do que com os pés.

    Jucilei: Jogador pesado e lento. Acerta passe de lado e se destaca por ter um porte físico avantajado. Mas ganha um salário de jogador top e é muito caro pelo que produz. Se fosse um jogador mais veloz e de melhor passe não teria voltado pra jogar no Brasil.

    Lizieiro: Craque de bola. Dinâmico, habilidoso e faz lançamentos, algo que não se vê no SP há anos. É ridículo um menino dessa qualidade ganhar menos de 10 mil de salário, sendo que joga mais do que Petros e Jucilei juntos (sendo que os dois custaram mais de 20 milhões). Se não se precaverem, vai ser vendido a preço de banana, como todos os meninos da base.

    Marcos Guilherme: corre e só. Fazer gol, isso já é difícil. =/

    Trellez: jogador que nao tem 60 gols na carreira. Só pra ter uma base, David Neres fez 4 gols em 7 jogos quando subiu pro profissional.

    Nenê: Michael Bastos que corre. Jogador de showbol. Acha que está jogando pelada de rua e toda jogada tenta sair driblando ou fazer jogada de efeito. Estraga 90% das jogadas, mas como tenta muito, uma hora acaba fazendo um golaço e a torcida acha que é craque.

    Aguirre: técnico retranqueiro, medroso e pardal. Faz uma marcação pressão maluca no primeiro tempo e o time morre no segundo. E essa marcação doida acaba estourando jogador.

    Cueva: melhor jogador tecnicamente do time. Faz umas besteiras extra campo mas é o único que tem talento pra enfiar uma bola nesse time. Dá trabalho mas tem qualidade, deveria ser melhor trabalhado do que descartado.

    Curtir

  55. Time recuado demais, sem saída de bola, assistindo o CAP jogar. Quando chega na frente, não sabe o que fazer com a bola, aí alguém resolve dar balão ou bicão. Esse time treina?

    Curtir

  56. O jogadores estão muito distantes uns dos outros, sim, estão. Mas o zagueiro de condomínio está posicionado errado, dá bote errado e continua titular absoluto.

    Curtir

  57. Jesus…. humilhado pelo Nikao…. pede pra sair estrume!!! Você não serve pra jogador de futebol, vá ser diplomata… qualquer coisa… mas deixa o SPFC em paz, projeto de gente

    Curtir

  58. O trouxa do narrador da Fox acabou de cornetar perguntando se o Aguirre não estava dando uma de pardal e saiu a jogada justamente por causa da alteração. A mídia tão ridícula quanto nossa defesa!

    Curtir

  59. Trellez, esse tá entregando o que se espera. É falei que tem que partir pra cima do zagueiro filósofo/pintor/superinteligente deles, ele sempre foi grosso

    Curtir

  60. Temos que parar de improvisar jogadores. Militão tem que voltar pra zaga no lugar do condomínio e o Regis ser titular. Não dá pra ver o Militão atacando, cruzando… Não é a dele.

    Curtir

  61. Atlético poupou a equipe titular na final contra o Coritiba no domingo. Time muito bem treinado e descansado… SPFC não pode vacilar. É a primeira partida e fora de casa…

    Curtir

  62. Esse RC titular, nao é possible que ele seja um leao de treino. Todo jogo grande ele pipoca. Ate o Anderson Martin’s seem coluna jogaria melhor que ele hoje .

    Curtir

  63. O Sidão nao sai do gol… Eu nao entendo… Ele é ridiculo.. Nao tem noções básicas de goleiro…

    A zaga tem q cortar bola de cabeça dentro da pequena area..

    Curtir

  64. Sp mais uma vez provou que não consegue vencer o atlético na arena cantei até o resultado. 2×1….sp se bobear cai dentro do Morumbi.
    Saca o Caio e Militao e vamo para cima.

    Curtir

  65. Infelizmente o time continua o mesmo, não consegue virar um placar, não quebra um tabu, não ganha um mata-mata e vai ser outro ano difícil, é muito sofrimento torcer pro SPFC!!

    Curtir

  66. Eu acho… So acho… Q hoje, Sidão, Rodrigo Caio, Petros, Marcos Guilherme e Militão se enterraram… Espero que todos saiam do time titular…capaz de todos saírem.. Menos RC

    Curtir

  67. Perdeu para variar, como o time é ruim…. nao tem um, sequer um jogador que possa mudar o jogo.. o time é um lixo, a diretoria é um lixo… pobre aguirre, treinar esse time é igual nadar contra a maré! E não adianta falar aquela frase “ time da fé” porque esse time nem se jesus jogasse com a 10

    Curtir

  68. Parabéns Carniças. Seguindo o protocolo de eliminações. Esse timequimho já caiu na rotina dos vexames. Tá almaldiçoado pelos fantasmas dos cardeais do passado…. e pelas múmias do presente. Só pode.

    Curtir

  69. Esses últimos times do São Paulo gostam de judiar da torcida, depois o Leco vem falar que tem quem torce pro clube perder, mas desse jeito nem precisa.

    Time que não pode ver uma arena na frente que já treme as pernas. Haja amor por essa camisa pra não desistir de tudo isso.

    Curtir

  70. Perder pra esse timeco do Atletico é uma vergonha. Aguirre escalou mal. Rodrigo Caio é muito fraco para ser zagueiro. Nao tem físico pra isso, alem de ser fraco no emocional. Militão de lateral já deu. Petros e Marcos Guilherme é banco. Tem que entrar com pelo menos um jogador de velocidade no ataque para tabelar com o Trelllez. (Morato ou Brenner)

    Curtir

  71. Desde RC subiu pros profissionais a zaga nunca mais foi a mesma … Leva ele pra seleção Tite (e não volta)

    Insistir no RC é pior q insistir no Dorival.

    Curtir

  72. 3 – 5 – 2

    Sidao
    Militao (zag)
    Arboleda (zag)
    Bruno Alves (zag)
    Liziero (esquerda)
    Bruno (direita)
    Hudson
    Jucilei
    Cueva
    Valdivia
    Trellez

    Simples.
    Direto
    Agudo

    Curtir

  73. É o pior SPFC que já vi. Acompanho o Tricolor desde 1990. Não podemos ser rebaixado, é um título que temos, é algo que nos diferencia. Mas o clube ta merecendo. Vamos lembrar durante décadas da época que tínhamos um time liderado pelo goleiro Sidão e pelo Rodrigo Caio. No fim, Nene realmente é um bom jogador. Deveria ter vindo há 8 anos atrás, só isso. Mas se for bem escalado rende. Me da agonia ver o Aguirre mudar tanto. Me da agonia esse time na retranca, sem criação alguma. Achava que o pesadelo seria aquele time que não criava em 2014. Mas o time de 2017/2018 é muito pior. Perdemos Hernanes, Pratto. Ganhamos Nene e Valdívia. Somos o pior dos grandes, mesmo com elenco teoricamente melhor que Fluminense e Vasco. Não adianta mais uma vez trazer jogadores em fim de carreira, empréstimos de 6 meses ou apostas. Basta. Ou é gastar de verdade ou vamos pro buraco. Vender logo Caio e Cueva. Trazer Hernanes, um atacante finalizador decente, formado (o Carneiro não é pra agora) e um lateral rápido, esquerdo ou direito.

    Curtir

    • É fácil saber o porque que o São Paulo se tornou isso que é hoje e nos últimos tempos. Foi o Sr. Juvenal que deixou o São Paulo assim, idéias falidas, dívidas eternas e “clones” dele no comando.

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s