Luís Fabiano volta ao campo no fim do mês e quer atuar no Brasileirão

Mesmo sem jogar desde novembro do ano passado e em recuperação de cirurgia no joelho direito, Luís Fabiano chama a atenção no mercado. Segundo apurou a De Primeira, o jogador, de 37 anos, recebeu sondagens de clubes brasileiros, mas não abriu negociação. O veterano atacante está confiante em um retorno aos gramados.

A primeira previsão que ele recebeu da equipe médica é de ser liberado para treinar no campo até o fim deste mês, ou seja, a expectativa é de que ele tenha condições de defender uma equipe no Campeonato Brasileiro.

UOL

Anúncios

56 comentários

  1. O futebol profissional não tem espaço para jogardor que só pode jogar de vez em quando e ainda com serias limitações físicas.
    Valeu, obrigado, mas o SPFC precisa ver o futebol como algo sério, profissional, se adequar a competitividade que o futebol hoje exige.

    Curtir

  2. Seria bom se fosse no São Paulo, porém, se houvesse um contrato de produtividade.

    E que ele fosse acompanhado pelos médicos.

    Ganhou quase nenhum título conosco, porém, sempre demonstrou respeito à equipe.

    Curtir

  3. Vixe, para quem tem Diego Souza, Luis Fabiano seria espetacular… Meu Deus…
    Diego Souza, alguém pode me explicar como tiveram a capacidade de contratar esse morto?

    Curtir

  4. Calma galera…também não precisa se desfazer assim do jogador, ídolo. Sempre mostrou vontade de vencer com nossa camisa…sempre.
    Por mim, queria vê-lo encerrar sua trajetória aqui no SPFC, por quê não?? Claro, se voltar sem salários, aí tudo bem. Ídolo é sempre bem benquisto entre os jogadores mais novos.

    Curtir

  5. Contrato de produtividade não seria má ideia. Entre ele, o Trellez e o DS, o único que sabe fazer gols é ele. Acho que ele poderia ser útil em alguns jogos bem específicos e poderia ajudar bastante a molecada, mas ele teria que entender que ele jogaria pouco…

    Curtir

  6. Se o púbis deixar, o Carneiro pode ser o cara que estamos precisando.
    Conforme for seria até bom ter o LF.
    O LF joga quando o púbis do Carneiro não deixar, e o Carneiro joga quando o joelho do LF não deixar.
    Isso sim é visão…

    Curtir

  7. LF, vc já mostrou seu potencial conosco… agora é hora de vc se preservar, manter a boa imagem que vc tem junto ao torcedor.

    Poderia ser uma boa para todos se vc viesse por um valor simbólico e jogar quando estivesse bem, mas o físico já não é o mesmo e as críticas serão em proporções gigantescas…

    Preserve-se… que fique na memória os bons momentos…

    Curtido por 2 pessoas

  8. Que mané produtividade, jogar de vez em quando, só classicos e etc.
    A diretoria tem que montar um elenco competitivo, pau pra toda obra, confiável e ponto final.
    Isso não vale só para o LF. Vale para qualquer jogador.
    Daqui a pouco o RC resolve voltar e vai ter gente defendendo a sua contratação.

    Curtir

  9. Apesar de achar que mesmo bichado, velho, manco e fora de forma ele seria melhor que o Trellez, prefiro que ele se preserve e vá jogar em outra equipe.

    Esse time, infelizmente, virou uma máquina de queimar ídolos.

    Ele pode ser o próximo da lista…

    Curtido por 1 pessoa

  10. Obrigado por tudo e sucesso.
    Até acho que faria mais gols que o Trellez, mas sabemos que: a) não aceitaria ser reserva e entrar eventualmente; b) não aceitaria valor simbólico; c) no aperto seria exigido pela torcida, criando problemas para a comissão técnica e demais do elenco que precisariam de mais oportunidades.
    Particularmente, se Carneiro jogar tudo que se espera, teríamos Trellez, Brenner e até Diego Souza para a posição. Não há necessidade do fabuloso.

    Curtir

  11. LF foi importante nas primeiras passagens no Tricolor. Mesmo assim, arrumando alguns problemas e deixando o time na mão em momentos essenciais . Mais velho, quando voltou da Espanha, e, esperava-se, estivesse mais maduro, estava muito pior fisicamente e muito pior mentalmente. É só lembrar do comportamento bizarro na Sul-Americana de 2012 e na Libertadores de 2013. Fora as contusões eternas e os recordes de cartões infantiloides em outras competições. Pelamor, né? Não vamos arranjar mais problemas do que já temos.

    Curtir

  12. Bom dia..se for um salario “baixo”..ate o fim do ano..ok…mas o problema é que tirara o espaço da mulecada de cotia..e luis “calça” jeans..é um problema..para correr..tipo o d.souza..o futebol de hoje exige..nao só raça..mas velocidade!

    Curtir

    • Dúvido que LF perderia o gol que Trellez perdeu no privadao qdo cassio tirou com os pés a bola. LF em condições e mais jogador que tds disponíveis no elenco. Claro que o aceitaria se fosse pra encerrar a carreira e com produtividade.

      Curtir

  13. Em 2013 foi assim:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/luis-fabiano-desabafa-impossivel-ter-173-gols-so-contra-o-mogi.html

    “– Fiz gol em final contra o Corinthians (Paulistão de 2003), mas não vencemos. Eu entro em campo com os olhares da imprensa e do torcedor de que preciso fazer (gols). Eu tento me doar, amo o São Paulo, mas estou com 32 anos, é difícil entrar em campo com esse peso. Se o São Paulo ganhar e eu não fizer gol, será que vão me chamar de pipoqueiro? Mas eu aprendi a lidar. Quando as coisas começarem a ir bem, isso vai passar – disse.”

    É Luis, as coisas não melhoraram desde então.

    Curtir

  14. SUCESSO no retorno aos gramados.Só espero que o Leco não invente de contrata-lo para a temporada,até acredito no seu faro de gol porém precisamos de dinamismo e intensidade…

    Curtir

  15. se aqui joga diego souza pq nao joga luiz fabiano ? entre os 2 o 9 escolhido nem precisa dizer….

    toma espaço da base … que base ? qual o 9 que tem na base e que seja um 9 relevante ?

    enfim….

    nem diego souza nem LF, quero os dois longe do spfc hoje.

    Curtir

  16. seria uma boa noticia?

    Após 4 anos de atraso, Alckmin inaugura estação Oscar Freire da Linha 4-Amarela do Metrô
    Governador ainda deve abrir estação da Linha 5-Lilás e trecho de monotrilho antes de deixar o cargo, no sábado.

    A Linha Amarela conta também com as estações da Luz, República, Higienópolis-Mackenzie, Paulista, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros e Butantã. Em junho, o Metrô pretende inaugurar a estação São Paulo-Morumbi. E em 2019, a estação Vila Sônia.

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/alckmin-inaugura-estacao-oscar-freire-da-linha-4-amarela-do-metro.ghtml

    Curtir

  17. Agradeço ao Fabuloso pelos gols e pelas alegrias que nos proporcionou, mas agora ele é um ex-jogador em atividade, não está sabendo a hora de parar e vendo que não dá mais para atuar em alto nível…
    Se quiser se manter na Série A, talvez Paraná, Vitória, Ceará, Chapecoense seja bons destinos para ele, mas acho que deveria tentar subir a Ponte Preta de volta para a Primeira Divisão e assim encerrar bem a carreira!!!!

    Curtir

  18. Esse dai eu realmente nao entendo pq tao bem quisto com a torcida, falem que o Rodrigo Caio é isso, aquilo, mas nunca vi pipocar, já o Luis Fabiano é a pura e simples definicao se pipoqueiro, fugia de simplesmente todas as decisoes, nunca jogou NADA, NADA em absolutamente nenhum jogo decisivo alem do que fugia as vezes (final da sulamericana claramente forçou uma expulsao no comeco do primeiro jogo, deixando tudo nas costas do jovem Lucas), isso tendo grandes times ao seu lado, nao essa draga que o Rodrigo Caio tem pegado. A torcida tricolor eu arrisco dizer que é uma das que menos entende de futebol no Brasil.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s