Repórter informa que Facundo Batista seria negócio casado da vinda de Gonzalo Carneiro

Como podemos ver na postagem da repórter gaúcha que acompanha Grêmio e Inter, atua no site Futebol Gaúcho, informou que a negociação de Gonzalo seria “casada” com a vinda de Facundo Batista.

Facundo é uruguaio e é atacante.

Apesar de ser uma notícia estranha, fica o alerta para todos estarmos de sobreaviso.

Veja vídeo de Facundo que quase assinou com o Grêmio em Janeiro e tem 19 anos:

 

Blog do São Paulo 

 

61 comentários

  1. Vamos aguardar algo mais concreto. Eu não ficaria triste se fosse a vinda do Neymar casada com a vinda do Gabriel Jesus, mas infelizmente esse tipo de coisa está mais para Saavedra.

        • Cara, que ele joga muita bola, não há dúvida. Mas é um ser humano muito pobre de espirito. Mimado, arrogante, metido e fominha, além de um grande ator quando está em campo. Por isto mesmo não sou nem um pouco fã dele. Eu prefiro um jogador menos midia e mais honesto.

  2. Se for um bom jogador, ai ganhamos duas jóias a ser lapidadas, o problema são as jóias de Cotia, vamos com calma, encher o time de Uruguaios pode não ser a melhor das alternativas e ainda pode desanimar nossos meninos de cotia.

    • Nossos meninos de cotia nem querem renovar contrato aqui. Sequer assinam contrato de profissional mais, cumprem o contrato de 3 anos feito na base e saem de graça depois.

    • O São Paulo deveria investir menos grana em Cotia. E outra, como disse o amigo acima, os caras nem querem ficar no clube. A intenção é usufruir da estrutura e depois sumir. Chega de ser feito de besta por empresário e por esses moleques chorões.

  3. Roma mandando emissarios ao Brasil para contratar Lucas Perri. E o SPFC gastando 10 M no jean e n’ao dando uma chance sequer ao garoto. Depois n’ao sabem porque o time nunca tem grana.

    • Vão apostar nele, levar e treina-lo esperando que um dia vingue… se não vingar contratam mais uns 3 e emprestam os que não deram certo. É assim que funciona por la.

  4. E bem feito para o scarpa-a-ré foi para as pepas e agora aspepas deixou ele na mão. falou para ele que o problema é dele atépor que eles não precisam dele só negociaram para tira-lo do mercado, se ele fosse necessário já teraim proposto um acordo com os florminenses. Bem feito. que fique o ano sem jogar.

  5. Antes de falarem do Carneiro, eu já via gente aqui no blog pedindo a contratação do Facundo. Agora ele é ruim porque é casada a negociação? Eu não conheço o jogador.

  6. Com as subidas do Bissoli e do Toró (pelo menos as últimas notícias falavam isso), o sub-20 precisa de centro avante. G. Novaes é fraco, Fabinho quando entrou não mostrou nada demais. Mês passado chegou o João Pedro do Atletico-GO (com passagem recente ruim pelo sub-20 da galinhada). Precisa fazer esse trabalho de buscar o moleque ainda na base no futebol sulamericano. Pode ter sido uma “compra casada”, mas espero que dê certo e o SP repita isso outras vezes.

  7. Atleta pra jogar na base.
    Se for barato, vejo com bons olhos!
    Aliás, essa política de contratar atletas jovens para compor a base tem sido lucrativa e salvado o déficit quase irreversível do dpto. de futebol. Lyanco foi um dos melhores exemplos disso.

  8. Se vier e tiver potencial joga e é bom que a molecada não se acomoda. Pois não dá para esperar eles amadurecerem, quem é bom faz igual ao Lizero, toma conta da posição e pronto.

  9. Precisa ter muita boa vontade pra não ver que tem coisa estranha nisso, mentira não deve ser por que tentaram fazer o mesmo com o Grêmio.

    O cara pode ser o novo CR7, mas o modelo de negociação me parece amador, primeiro trataram o tal Carneiro como uma das maiores revelações do futebol uruguaio, mas que no final das contas chegou por uma quantia irrisória e que agora ainda contempla um “brinde”.

    Se temos surpresas com jogadores que custam caro e jogam no futebol brasileiro, imagine com quem joga.

  10. Venda casada de jogadores é antiga e acontece até na Europa. É comum também o menos famoso vingar e jogar mais que o outro. Mas a parte da torcida do mimimi não perdoa. Deixa o cara chegar e jogar. Se for mal jogador crítica. O Lugano era desconhecido e reserva. De jogador do presidente, ganhou tudo e se tornou ídolo. Se dependesse da turminha do mimimi, Lugano jamais jogaria no tricolor.

  11. Bissoli artilheiro do campeonato Paulista, já tá aí pra ser usado, com salários pagos mensalmente, assim como paulo Bóia. Com 19 anos, são raros os jogadores que já não foram monitorados por europeus, se fosse diferenciado, jamais viria com venda casada pelo mesmo empresário! Tá parecendo o Digão irmão do Kaká que acompanhava nos times que ele ia, foi para a base do Milan e não virou em nada.

  12. Agora Diego Souza foi o mico do ano.
    Esse cara nunca quis jogar aqui ele foi convencido pelo Raí e seu empresário que aqui estaria na seleção fácil.
    Mais a vontade que esse cidadão tem hein joga bola e quase zero.
    Ainda mais que não vai pra seleção mais.

  13. essa base do spfc é mimizenta demais, ficam babando ovo em qualquer garoto especulado como promessa que nunca vinga, pega nos últimos anos quantos “futuros craques” apareceram e desapareceram na mesma velocidade ? quer grana ? vire titular e jogue bem fora isso deixe os especuladores especulares…

    que venham os dois e sejam uteis.

  14. Qto chororo. Se vier e adicionar e honrar o manto mais sagrado do Mundo q importa?

    E se a base ficar de chororo eles q vazem. Tem q comer grama e entender o q eh defender essa camisa. Ralar e ganhar vaga no time no Campo e nao no grito.

    Mulecada mimada da base tb nao serve. Tipos como o Cipriano podem ser Dia melhor q Pele mas na postura e forma como saiu nao quero aqui.

    Sao Paulo eh maior q TD e TDs.

  15. A base não tem esse tipo de centroavante. Pelo menos que tenha subido e convencido. O parâmetro tem que ser jogadores como Militão e Liziero. Entraram e tomaram conta da posição.

  16. A janela fechou. Por que noticiar se não vai se concretizar agora?
    Pode até ser que seja verdade, mas não tem como cravar nada até lá!!!

  17. Não faz nenhum sentido esta notícia/transação. Apesar de alguns veículos terem noticiado o suposto pacote do Defensor durante as negociações de Carneiro com o Grêmio, não faz sentido.

    Por qual motivo o Defensor liberou a jóia to time e uma jovem promessa que figura no time Sub-20 do Uruguai por um valor tão baixo…. Acho que tem muita coisa envolvida neste contrato que jamais saberemos.

    A única coisa que posso deduzir é que o agente Oscar Bentancourt tem controle sobre os dois atletas e teve muita influência nas negociações com Grêmio e SP. Se for verdade, deve estar mandando o seu pupilo para a maior vitrine Sulamericana…Em entrevistas recentes do agente, ele disse que o Carneiro é muito acima da média e logo estará brilhando na Europa.

  18. Eu já acho que o motivo do São Paulo ter pago mais do que o dobro do valor pela metade do tempo de contrato que quando o Grêmio iria contratar pode ser justamente para não trazer esse jogador. Depois do caso Maidana eu duvido que vão fazer algo tão descaradamente assim (não me iludo, vão fazer por baixo dos panos com certeza).

  19. Vendo o Cristiano Ronaldo fazer que ele sabe fazer, gols, pro Neymar chegar a este nível sobrenatural de jogar futebol ele precisa apenas nadcer de novo só que com muito mais talento. Não será eleito melhor jogador do mundo tão cedo, nem quando Messi e CR7 aposentarem, porque acredito que Neymar vai aposentar primeiro.

Deixe uma resposta