Gonzalo Carneiro foi o oitavo reforço do São Paulo na temporada, mas o técnico Diego Aguirre deu a entender que novos nomes ainda podem chegar. Apesar de aprovar o atual elenco do Tricolor, o uruguaio reforça que é sempre importante contar com um elenco mais competitivo.

“O São Paulo tem muitos bons jogadores e estamos bem. Mas também seria importante poder contar com alguns novos atletas. Mas para chegar tem que ser melhor do que os que temos. Não é uma coisa que hoje me preocupa. A diretoria já trabalha nisso e vamos vendo como vai acontecendo com o tempo”, disse Aguirre, em entrevista ao canal ESPN.

Totalizando quatro jogos no comando do clube do Morumbi – completará o quinto contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira – o treinador conseguiu mudar a postura do time em campo. Com perfil aguerrido e copeiro, Aguirre fez o São Paulo jogar melhor nas últimas partidas, contra o São Caetano e nos dois jogos contra o Corinthians.

Com a eliminação no Campeonato Paulista, o técnico trabalhou os aspectos táticos do time tricolor, que deve atuar em outro esquema contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil.

“A ideia agora é ter um São Paulo mais intenso, com maior posse de bola, com a ambição de ganhar todos os jogos. Isso é uma ideia para se colocar no dia a dia. Foi bom ter uma semana de trabalho”, projetou.

GE