Destaque do São Paulo, Cueva aparece em lista dos melhores do mundo

O peruano Cueva é o camisa 10 do São Paulo e uma das esperanças da seleção que vai disputar a Copa do Mundo Rússia 2018 a partir de junho

Talentoso e peça fundamental tanto no clube quanto na seleção“, descreve a revista World Soccer, que nesta semana divulgou a lista dos principais jogadores de futebol do mundo. A publicação ainda desafia Cueva a manter a regularidade dentro de campo e decisivo em momentos de pressão como os que deve enfrentar nesta temporada.

Titular absoluto, Cueva joga pelo São Paulo desde junho de 2016, quando foi contratado após ser um dos destaques do Toluca (México), que enfrentou o tricolor nas oitavas de final da Libertadores.

Neste ano ele participou de 12 jogos (seis vitórias, dois empates e quatro derrotas), marcou três gols e não recebeu cartão amarelo, mas perdeu pênaltis contra CRB (Copa do Brasil) e Ituano (Paulistão). O tricolor ainda vai disputar a Copa Sul-Americana e o Brasileirão a partir de abril.

A seleção peruana está no grupo C da Copa do Mundo e estreia em 16 de junho diante da Dinamarca. Cinco dias depois é a vez de receber a França e o último jogo da primeira fase é contra a Austrália no dia 26.

Torcedores.com

25 comentários

  1. Bom argumento para pedir mais grana por ele depois da Copa!!!!
    E sobre a pelada de hj, ainda não me conformo e acho que dava para chegar nesta final!!!

    • Isso me mata de vergonha como São Paulino que sou….Tenho a impressão de que enquanto o Leco presidente “gambá” estiver no comando do glorioso tricolor será difícil quebrarmos este tabu!

  2. Nosso time não tá muito longe do das porcas não, tem de acertar a saída de bola nos contra-ataques.
    E o Cueva na lista dos melhores é uma oportunidade de bom negócio, já que ele ta se lixando para o São Paulo.

    • Analisando o sp deu mais trab que o palmeiras. ..isso pouco importa pq já somos carta fora do baralho. E continuo achando um total absurdo a eliminação.

  3. Pouco tem ajudado o sp principalmente esse ano. ..cara tem.que só quer saber da copa dp mundo. ..o time dele é um.lixo Peru. ..vai voltar cedo para casa.

    • Bem feito pra esse safado

      Espero que tome uma goleada no chiqueirão.

      Vai entrar com 3 volantes e o Casagrande vai aplaudir a escalação desse pilantra

  4. O SPFC para se tornar competitivo não pode vender o Cueva. Ou, se vender, trazer um jogador do mesmo nível dele imediatamente. Esse jogador pode ser o PH ganso.Mas o SPFC precisa de atacantes de alto nível. Hoje não temos nenhum, absolutamente nenhum. Um deles poderia ser o Calleri. Não consigo imaginar o SPFC campeão de qualquer coisa com Marcos Guilherme e Trellez no ataque, por mais esforçados que sejam. Muito inferiores aos atacantes do Guarani da capital, por exemplo

Deixe uma resposta