Arboleda pede desculpa à torcida por eliminação e prevê ‘coisas melhores’

No treino da manhã dessa sexta-feira, dia da reapresentação do São Paulo após um dia de folga, ficou clara a tristeza dos jogadores pela eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, perdendo no tempo normal e nos pênaltis para o Corinthians, na quarta-feira, em Itaquera. Por isso, Arboleda pede desculpas à torcida, mas prevendo sucesso no resto da temporada.

– Pedimos desculpas ao nosso torcedor, porque não demos a alegria no Paulista. Mas estamos conscientes de que coisas melhores virão. Confio muito nisso e nos meus companheiros nestas novas disputas que teremos – disse o zagueiro, já de olho no jogo de quarta-feira, em Curitiba, o primeiro do confronto diante do Atlético-PR, pela quarta fase da Copa do Brasil.

– Claro que ficamos tristes. A nossa meta era disputar a decisão do Estadual, mas temos de seguir em frente e já pensar nos próximos desafios. Nosso grupo está unido pela vaga, somos uma família no São Paulo e vamos com tudo – prosseguiu o equatoriano.

As palavras de Arboleda são a base da aposta do São Paulo para eliminar o quanto antes o abatimento pela frustração no Campeonato Paulista. Desde quinta-feira, os jogadores têm usado suas redes sociais como uma forma de mostrar à torcida que não há motivo para desistir diante do que foi mostrado pelo time dentro de campo recentemente.

– Lutamos bastante nos últimos jogos, e queremos manter este espírito na nossa equipe. Temos uma sequência de partidas importantes, decisivas, então precisamos seguir com esta postura para avançar. Temos uma nova atitude, com compromisso e entrega, para brigar pelos títulos da temporada – avisou o lateral-esquerdo Reinaldo.

L!

Anúncios

15 comentários

    • Onde foi a desculpa?

      Oq eu vi foi 2 dos jogadores que mais sentiram a derrota se manifestar.
      Melhor falar do que ver aquele bando de antes que perdia e parecia que não era nada.

      Torcida chata, reclama de tudo.

      Curtido por 2 pessoas

      • E o que vale sentir ou não sentir derrota????o que vale é o resultado final com raça ou indiferença.Eles tem salários milionários,jogar com raça ou dar o melhor de si é mais do que obrigação.Tem que ter raça sim,comprometimento,sentir a derrota,só que mais importante que isso é ter competência pra ganhar títulos,coisa que o SPFC não tem nos últimos dez anos.Entrevistaa marketeiras não me iludo o que vale é o resultado final.Ganhe um mísero jogo “nessas Arenas” ( Atlético/porcos/travecos) que ficarei mais satisfeito do que discurso manjado.Sera que vai ser quarta????

        Curtido por 1 pessoa

    • Está difícil mesmo, mas é injusto cobrar dos jogadores atuais as derrotas dos anos anteriores. Mudou o elenco inteiro se esqueceu? Mudaram vários diretores também… Esses jogadores juntamente com Raí estão pagando por anos de má gestão onde eles não estavam no clube. Mesmo que estejamos impacientes, ainda precisaremos de mais paciência… Temos de torcer para que o trabalho dê certo, para que haja manutenção de elenco, para que o time saia dessa eterna reconstrução.

      Curtido por 1 pessoa

    • Arboleda joga muita bola.

      E esta demostrando honrrar o manto.

      O problema do Sao Paulo e que sempre esta mudando de treinador , de esquema tatico.

      Esta jpgando ofensivo, troca de treinador defensivo, troca de treinador ofensivo.

      Curtir

  1. Pato , Calléri , Ganso , Luís Fabiano e Vitor Ferraz precisamos de jogadores que tem identificação com o clube Arboleda e um exemplo disso , traz o Miranda e vende o Rodrigo Caio vende o Cueva e traz o Ganso e Calleri antecipa as cotas da Globo e os 20 milhões de luvas que recebeu tez o Pato e Vitor ferraz

    Curtir

    • só com a grana que gastou com esse Jean (mais um goleiro com cara de choro, a La Denis), Diego Lixo Souza e esse Trellez, dava pra tentá trazer o Hernanes. Quanto a esses jogadores q você citou, concordo com o Miranda, e o Calleri (já tava de bom tamanho). Se num desse o Calleri, podia tentá o Pato mesmo.

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s