Vexame da Total Acesso é explicado

Poucas horas antes da semifinal do Paulistão entre Corinthians e São Paulo, na noite desta quarta-feira, o site contratado pelo Tricolor para a comercialização de ingressos colocou no ar página que indicava a venda de ingressos para uma eventual final contra o Palmeiras, que já estava classificado.

A página foi retirada do ar, mas houve tempo para que a imagem viralizasse na internet. Segundo o clube, a página foi ao ar por engano. Era para ser um teste de uma eventual situação. O Corinthians, no entanto, bateu muito nessa tecla depois de conseguir a classificação e provocou o Tricolor.

Veja abaixo a nota oficial do São Paulo:

“O São Paulo Futebol Clube esclarece que, por um erro técnico do site Total Acesso, empresa contratada pelo clube para comercialização de ingressos, um teste para situação eventual foi colocado no ar de forma equivocada. Não houve abertura para venda de ingressos online, e sim um procedimento de avaliação da empresa que foi ativado por engano.

O clube assegura que em hipótese alguma teve a intenção de antecipar uma situação não concretizada e se compromete a estudar o caso para melhorar o atendimento”.

GE

Anúncios

35 comentários

  1. não perdemos por causa disso, o problema é a exploração em cima desse ato que a escória e a mídia tá fazendo, e o máximo que o Leco faz (se é que foi ele que fez ) é mandar essa nota

    na boa, se sou presidente do SPFC convoco a mídia no CT, e faço o petista cara de areia mijada provar do próprio veneno, usando esse vitimismo barato que ele faz

    com muita calma eu desmascararia ele dizendo que o SPFC já pediu desculpas pelos episódios, e recebeu o chorille no vestiário e oq que acontece no campo fica lá, e não se leva para frente das câmeras

    sobre o episódio da total acesso em vez de mandar nota, deveria falar isso ao vivo e responsabiliza-los, e que irá tomar providências para corrigir isso, e que a escória e o cara de areia mijada estão levando pelo lado pessoal, e explorando isso de má fé

    Se são “humildes” assim como dizem, não deveria guardar rancor dessas coisas e saber perdoar, e não usar isso nas frentes das câmeras como fez o chorille, e vem fazendo o cara de areia mijada generalizando todos no SPFC, pq esse não é o pensamento do clube

    Falaria que ele tá fazendo demagogia como todo político brasileiro faz, ele não é humilde ? então, aprenda a perdoar e não guardar rancor

    enfim, eu iria por esse caminho só pra sacanear ele tbm, me faria de coitadinho que não temos nada contra a escória (mas temos sim, assim como eles tem com a gente) que estamos melhorando, e que no próximo confronto no Morumbi vamos recebe-los com presentes, flores e tudo que eles merecem, pra mostrar que não temos mágoa deles, e somos bons anfitriões, para provar que não temos mágoa kkkkkkkkkk

    ae no final da entrevista com a maior cara de pau, assim como ele faz com a gente, deixaria a pergunta no ar, será que ele consegue nos perdoar e esquecer tudo, afinal sou queremos paz e amor, será que ele aceita já que ele tão humilde assim ?

    agora eu quero ver alguém da diretoria do SPFC ter a inteligência e a coragem pra fazer isso, eu DUVIDO!!

    Curtir

    • resumindo essa bagaça toda que eu fiz as pressas e ficou ruim o texto

      fazer eles provar do próprio veneno

      mas cadê o Lecão da massa pra defender o clube nessas horas ?????

      se escondeu pq é um covarde

      Curtir

  2. Incompetência, essa é a marca da gestão do Leco. A empresa deveria ser punida com a rescisão do contrato, afinal, são bem graças ao gerir ingressos.
    Não cobrem o Leco em relação a essa merda que eles fizeram, se nem nas derrotas ele aparece, imaginem se vai aparecer agora para tentar esclarecer esse ocorrido.

    Curtir

  3. Soberano para quem? Não tem papo o sp tremeu e pelo visto vai continuar tremendo até que provém o contrário.
    Levar gol no último min é para time perdedor.
    #SpTremeu #Freguesia

    Curtir

  4. O que eu acho?
    Algum corinthiano trabalhando la, que vazou a pagina pra inflamar e polemizar.
    Nessa empresa trabalha muita gente, e é claro que nao são só tricolores. Daí, já viu.
    Se for isso, nao tem o que fazer. Leco agora faz site?

    Curtir

  5. Desculpa esfarrapada. Isso é algo inadmissível. A gente tentando defender a instituição SPFC de pessoas como o Cosme Rímoli, Carille e outros que nos chamam de arrogantes. Aí os caras me vem e me dão uma dessas.

    Curtir

  6. Tem horas que dá vontade de dormir por cem anos e acordar num futuro distante pra saber se ainda vai existir o São Paulo ou se acabaram com ele, porque que essa gente está fazendo o impossível pra destruir esse amado Clube, só não vê quem não quer. O amadorismo ainda vai provocar nossa extinção e não demora.

    Curtir

  7. Uma fonte me informou que o cara que fez a lambança é torcedor fanático das galinhas,ele quis inflamar os jogadores para entrar com tudo pra ganhar o jogo e ganharam……é a primeira vez que eu mando um comentário se vocês não quer que eu comento tudo bem estou saindo fora ok obrigado

    Curtir

    • Já faz tantos anos que se passaram aqueles dias… memoráveis e inesquecíveis. Tudo ficou pra trás,… mas como queria poder viver novamente aqueles dias de conquistas. Ah!!! tristeza sem fim. Sofrimento é o que restou, lamento ver que não há brilho no olhar daqueles que só puderam chegar depois daqueles dias e com certeza passaram toda a infância imagimando como seria a sensação de viver aqueles dias de glória, pois logo serāo adolescentes e que lembranças guardarão da infância? Das derrotas, do choro, do bulling, das ofensas, das zoações? Depois de tanto sofrimento, será um dia permitido a todo torcedor de alma, sangue, coração e fé São Paulina, viver novamente aqueles dias para que finalmente possamos Lavar nossas castigadas almas e limpar com os sagrados louros da vitória, nossas honras tão manchadas? Só o tempo dirá…

      Curtir

  8. Perguntem ao Leco sobre isso, assim como o Porquê toda vez que tem reunião em federação tanto na CBF como na Federação Paulista de Futebol o presidente do SPFC nunca vai quando tem votação importante.

    Ataíde juntamente ao grupo Globo deram um golpe no SPFC pra tirar o Aidar, que apesar das trapalhadas, era muito melhor que o Leco. Leco aceitou ser presidente após o “acórdão” com o intuito de que só ficaria no cargo caso não fizesse o SPFC ficar estruturado enquanto ele fosse presidente, com isso os rivais tomariam o protagonismo com a Clara intenção de que a torcida do SPFC diminua com o passar do tempo, com os anos de vacas magras, e assim aos poucos minando patrocínios e investimentos no clube.

    A prova disso é que Palmeiras, Santos e Corinthians firmaram uma parceria de jogar no Pacaembu os clássicos só o SPFC ficou de fora, propositadamente.

    Ataíde, nos bastidores, continua sendo o intermediário do Grupo Globo, CBF Andrés e Cia com a atual administração do SPFC, o intuito é que o clube arraste o pagamento das dívidas o máximo que puder deixando o futebol em segundo plano, favorecendo os outros rivais, diminuindo assim os patrocínios no SPFC que deixar de ser atrativo aos investidores já que o clube não figura com protagonismo nos campeonatos, acredito ainda em benesses vinda desse grupinho a conselheiros do clube para que o plano de reduzir o crescimento do SPFC se concretize.

    Acham que estou errado só estudar a história recente pra entender o presente, desde que Leco assumiu a Presidência do SPFC com ajuda do Ataíde, o clube ano após ano briga pra não cair, contrata mal, balanços financeiros que de dívidas que nunca abaixam e nem se sabe qual o real valor tudo com anuência do conselho do clube, uma maioria que se vendeu ali dentro pro sistema corrupto que o Ataíde ajudou a implantar dentro do SPFC.

    Curtir

  9. Vocês já pararam pra pensar que o nosso apequenamento gradativo, surgiu apos a entrada do JJ na presidência? Leco ainda teve a corgem de fazer um busto do juvenal no CT de Cotia. É bom que se frize que JJ só encerrou a obra que foi planejada e executada por Marcelo Portugal de Figueiredo Gouveia, esse sim

    Curtir

  10. Deveriam, romper o contrato com essa empresa, e fazer com outra mais competente. Isso pode ter sido intencional de algum funcionário dessa empresa para criar polêmicas, já que o clube da marginal vive disso, para ganhar jogos usam desse tipo de fator psicológico de coitadinho, exemplo o caso da quarta força.

    Curtir

  11. Foi armação. Andres pg um corintiano p fazer isso e gerar comoção no time e fazer c q eles ficassem putos c o spfc. Como o carille tentou criar dizendo q o Aguirre nao foi cumprimenta-lo… Guerrinha psicológica….. Rai Lugano e RR. Cuidado.

    Curtir

  12. Duvido que a empresa Total Acesso aprove a divulgação de qualquer agulha sem autorização interna e duvido também que o link de qualquer agulha mostrado no site do SPFC não passe por previa aprovação, pois o preço e a carga dos ingressos precisa ser autorizado pelo clube.
    Algumas hipóteses:
    Ou alguém divulgou com consentimento na Total Acesso e com a conivência de algum funcionário do SPFC;
    ou divulgaram a mando do SPFC (quem foi a ameba teve a brilhante ideia ?)
    ou é fake a mando do curica e este deveria ser suspenso de competições, por incitar o ódio.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s