A forma como o Tricolor lutou pela classificação para a decisão do Campeonato Paulista, a atitude dos atletas e a nova identidade que o técnico Diego Aguirre deu ao time mostraram que o São Paulo encontrou um caminho para triunfar na temporada após o clássico contra o Corinthians na noite da última quarta-feira (28).

Assim como publicou nas redes sociais o superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano, o Tricolor está mais fortalecido para reagir. “Pode perder uma partida, mas que duele, e muito, porque assim que tem que ser. Não se pode perder identidade, seriedade, correção e compromisso com o trabalho. Este é o caminho para seguir buscando e corrigindo”, escreveu.

Assim como o ídolo são-paulino, o capitão Sidão também destacou a nova identidade. “Temos mais três competições nessa temporada, temos que ser campeões de alguma delas e este é o espírito. Nos reunimos, passamos confiança um para o outro de que a vaga seria nossa e temos que seguir em frente, porque queremos resgatar o São Paulo que dá orgulho ao torcedor”, disse o goleiro, que emendou.

“Não saímos de cabeça erguida, porque queríamos a vaga. Não tem como sair de cabeça erguida com derrota, não, e por isso estamos chateados. Fizemos um grande trabalho, o resultado veio nos pênaltis, que é loteria, mas temos que reagir. A gente queria muito essa vaga, mas não deu”, finalizou.

Com o fim da participação no estadual, o time são-paulino terá pela frente a sequência da Copa do Brasil. Na quarta fase da competição nacional, o Tricolor enfrentará o Atlético-PR no dia 4 de abril, na Arena da Baixada, às 21h45. Já o duelo de volta será no dia 19, às 19h15, no Morumbi.

Site Oficial