São Paulo FC cobra mais responsabilidade de portal por matéria de blogueiro

A Comunicação do São Paulo FC comunicou nesta 4a feira que entrou em contato com o portal R7 devido à posts de blogueiros que compõe sua grade. Neste caso, específico, do jornalista corintiano Cosme Rímoli. Vejam a nota:

“Procuramos a direção do R7 para nos manifestarmos contra o tom do post do Blog do Cosme Rímoli, que acabou repercutindo entre a torcida. Já conversamos com os responsáveis, apontamos os problemas e cobramos mais responsabilidade. Importante compartilhar essa informação com a torcida para deixar claro que o São Paulo está de olho em tudo e vai se colocar sempre que achar que houve algum erro de procedimento”

Blog do São Paulo

Anúncios

26 comentários

  1. Cosme Rimoli é gambá desde criancinha!! Que os jogadores, comissão técnica e torcida estejam preparados pra guerra. Hj é dia de se classificar na Elimineites Arena!! Estou confiante na classificação!! 2 x 3 São Paulo!!!

    Curtir

  2. Seria errado parar de dar entrevistas ao portal até que o mesmo tome providências? Acho que se o São Paulo tivesse feito isso com Fox Sports, Band, entre outros, eles tentariam ser mais profissionais (em tese).

    Curtido por 1 pessoa

  3. foi boa a postura da diretoria, pelo menos já deram uma cutucada, coisa que nem isso acontecia antes

    mas falo e repito, isso não vai parar até um jornalista desses (se é que é) aparecer lá pelos lados do Morumbi, e tomar um belo de um susto da torcida do SPFC, de fazer o cara se mijar e borrar todo nas calças, ae ele vai pensar 100x antes de escrever esse tipo de matéria que incita a violência

    e se ele reclamar depois apenas assinar seu atestado de culpa, pois ele é parte do problema!

    Curtido por 2 pessoas

  4. O jornalismo eh tao corporativo que eh capaz de todos os outros veiculos de comunicacao comecarem a acusar o SPFC de censura.

    Ja ninguem tem boa vontade quando se trata das coisas do clube, com esse tipo de manifestacao entao…

    Observemos o comportamento da imprensa daqui para a frente.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Eu estou muito longe de escrever bem, só que os textos do Cosme Rímoli são muito ruins de se ler. São várias frases que, muitas vezes, não tem nenhuma conexão, fora que a formatação do texto é horrível e cheia de espaços. Para um cara que se diz jornalista, não consegue entregar nem o básico.

    Curtir

  6. Desde o primeiro jogo e claro a tentativa pra destabilizar o são Paulo . desde dentro de campo e fora dele . mais a verdade e que aqueles que tem como certa s vitória do coríntia estão apostando em retrospecto e não em futebol . mesmo o melhor futebol apresentado por eles o ano passado não foi muito superior aos rivais . Já esse ano estão bem abaixo . mais mesmo assim estão colocando a distância de futebol apresentado entre as equipes como se nos fosse jogar contra o Barça ou real . espero que nosso time jogue bola de forma inteligente e consciente sem cair em provocações e fazendo o resultado .

    Curtir

  7. Esse Cosme eh muito fraco. Fica querendo apregoar uma guerra entre o elitista Sao Paulo contra o povao PTista do curintia. Palavras ditas por dois outros idiotas (JJ e Aidar), que nem frequentam mais o clube (um pq estah a 7 palmos e o outro pq eh um ladrão)…. Usa isso p jogar uma torcida contra a outra…. Eh apenas um jogo de futebol. A fresca do tecnico dos gambás q ficou toda melindrada pq nao recebeu os cumprimentos do Aguirre e criou um alvoroço nunca antes visto. E da atitude de comemorar em frente ao banco deles do Nenê…. Nem lembra do que fizeram na nossa casa , mostrando o dedo. Lembra muito a estratégia do PT de sair falando um monte de mentira p tirar a atenção do que é verdade…. Rimoli vai se fuder!!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s