Carille espera São Paulo jogando como Corinthians em Itaquera

O técnico Fábio Carille espera encarar um time que joga parecido com o seu Corinthians na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, pelo segundo duelo da semifinal do Campeonato Paulista. De acordo com o treinador, esse é o estilo de Diego Aguirre, uruguaio que comanda o rival há duas semanas, e deve apresentar uma equipe defensiva em Itaquera.

“Ele é um técnico reativo, gosta de jogar em um estilo muito parecido com o do Corinthians, não meu, mas com um estilo histórico do Corinthians”, comentou o comandante, dando detalhes do que espera enfrentar em meio a um Tricolor pendendo mais para o preto e o branco das suas cores.

“Acredito que o time deles venha jogando no nosso erro, esperando o contra-ataque. O importante é saber que é um gol de diferença para ficar em igualdade, tem que segurar a posse de bola para que a gente tenha mais chance de ficar com a vitória”, avaliou Carille, que não acredita em um São Paulo mais ofensivo nem se o Corinthians abrir o placar.

“Se eu fosse o técnico do São Paulo, tomando 1 a 0 em Itaquera, mantenho o meu esquema porque estou em igualdade jogando fora de casa”, projetou o treinador, usando exemplos do primeiro jogo para basear a sua aposta.

“A gente teve mais de 70% de posse de bola no segundo tempo lá no Morumbi, eles vieram buscando o erro, não procuraram o segundo gol, não lembro de nenhuma defesa do Cássio no segundo tempo”, concluiu Carille, que precisa de dois gols de diferença para passar à final sem a necessidade dos pênaltis.

GE

52 comentários

  1. Esse encantadorzinho de serpente Júnior com essas declarações que vamos jogar fechado….ele está tentando nos influenciar para mudar o estilo e darmos o contra ataque pra eles….porque essa é a única forma deles jogarem no contra ataque……aqui não choranzinho pitizento.

  2. Se todos os adversários armarem o time com três volantes, mesmo jogando em casa, a travecada vira rainha do empate e vai pra zona da degola No Brasileirão.

    Todos já sabem como travar e irritar a travecada. Vai provar do mesmo veneno

  3. Desde o ano passado todas as vezes que eles tiveram que partir pra cima do adversário….saíram derrotados…..pois não sabem jogar assim.
    Esse sujinho vai ver a surra que vão levar hoje.

  4. Meu medo é o com o cara do Apito amigo, esse pode fazer a diferença viu… hoje mais do que nunca aos gambas irão precisar!

  5. Estou confiante como sempre estive pq envolve muito da esperança de querer algo melhor pro SPFC, mas eu prefiro pagar pra ver qual será a postura do time hoje. Cansei de me surpreender negativamente esperando pura e simples vontade e recebendo uma atitude de bunda-mole em troca. A postura do time contra o Palmeiras ainda me perturba.

  6. Cara ta difícil trampar hoje velho pensa num dia tenso o peito ta amarrado mas se na hora do jogo a gente começar amaçar os caras a gente tranquiliza rapidinho se deus quiser bora pra cima delas hoje galera que os otimistas leve suas energias e que esse time entre por todos nos aguerridos com raça que a galinhada não vai aguentar pra cima delas meu tricolooooooooooooooooooor

  7. A primeira preocupação são os 15 primeiros minutos.
    A segunda preocupação é a arbitragem.
    A terceira preocupação é a escalação do Rodrigo Caio (não suporta pressão)
    A quarta preocupação é com o espirito do time
    A quinta preocupação é com o impeto de alguns (vão tomar cartão e correr risco cedo)

    A sexta preocupação é com a minha esposa (Corintiana – vai ficar braba hoje) Rs

  8. Sei que não ocorrerá, todos estão imaginando um São Paulo jogando como o time sem cor, mais seria lindo se o Aguirre viesse com um esquema agressivo e abafador, pressionando de todos os lados e atacando com toda vontade de vencer !!!! kkkkkkkkkkkkk Chorile arma um time pra jogar contra retranca na hora vem um time leve e que ataca, ele ia ficar bem, mais bem perdido !!!!

    • Eles só sabem jogar na retranca. Tentando um discurso desse jeito pra ver se o SP não vem atacando mesmo, pq se jogar fechadinho e saindo em contra ataque é 1×0 pra gente denovo.
      Esse chorile só sbe jogar se defendendo

  9. Cara ler os comentários sobre o Rodrigo Caio me volta na memória o que fizeram com o Kaka, Rogério Ceni e Luís Fabiano.

    Não da para comparar o Rodrigo com o cara que foi o melhor do mundo, o maior e melhor goleiro artilheiro do mundo nem a um cara que foi o 9 titular da seleção brasileira em uma Copa em questões técnicas, mas a forma desonesta é a mesma.

    Rodrigo não é craque, é só um bom zagueiro.

    É a mesma gente, em sua maioria se tremeu quando pegou os gambás e até preferia cair para o São Caetano para evitar “vexame”. Hoje é o cala a boca, jogar no Morumbi é fácil, para ganhar delas hoje na arena lixo é com o Rodrigo.

    Hoje vamos calar essa gente, elas não vão se calar na verdade, mas quero o Rodrigo no jogo só para vê-los torcer contra…. Rodrigo só não joga hoje se não descansou direito por causa do avião etc não existe outro motivo…. quem precisa de fralda é quem tem medo de escalar o jogador e não o cara que voltou da seleção.

    Hoje o SPFC não só se classifica, hoje o SPFC ganha….

    Cansei de gente que têm medo de gambá, vi esses gmabas lá no estádio umas 50x, muitas vitórias, muitas derrotas, mas nunca vi uma torcida tão medrosa como a nossa….

    Quem tem medo do gambá é um fanfarrão, perdemos mais, eles ganharam mais mata-mata mas já tomaram muita sapecara tb.

    Parece que quem tem 3 libertadores e 3 mundiais são eles. É brincadeira.

    • Concordo com tudo, mas sinceramente acho que quem pegou implicancia com o Rodrigo jamais vai mudar de ideia.

      Voce vai acabar se irritando, entao sugiro levar de boa.

    • O R. Ceni após 6 meses ruins como técnico já era tratado pior que o Edimar. Não faltava gente questionando a idolatria dele e até mesmo os tempos dele como goleiro. Hoje até apareceu um palhaço aqui tentando provocar falando em “cenetes”. O maluco é o jogador com mais jogos com a camisa do SP, goleiro com maior números de gol na história, só jogou aqui, ganhou tudo que tinha pra ganhar e mais um pouco. A maioria das coisas aliás ele ganhou 2x ou mais. Ele tem mais história que muito rival nosso. E parte da torcida não tem respeito algum.

      Obs: acho que ninguém é obrigado a gostar dele como pessoa e nem ter ele como ídolo pessoal, mas é indiscutível a figura do cara como uma das mais importantes da história do SP e o mínimo que se espera é respeito pelos ídolos do clube.

      O mesmo vale pra R. Caio, L. Fabiano, Kaká, Dagoberto (também foi muito criticado…). Se não curte o cara, beleza, mas tenha um pouco de respeito. Ter respeito por eles é ter respeito pela história do clube. Apelidos depreciativos é coisa que se espera do rival e não do torcedor do próprio clube.

      • Não gostar do jogador é algo aceitável, eles destratam os jogadores, é diferente….

        Jogadores que tem alguma história aqui, Rodrigo Caio é cria nossa, tem 200 jogos, campeão olímpico e falam dele como se fosse um Júlio Santos…. toda hora isso, cansa, não tem como não rebater.

        Se alguém vier e falar que acha o Bruno um craque e melhor que o Rodrigo da para aceitar, mas falar para ele usar fralda contra o gambá não… de fralda para nossos torcedores e não jogadores.

        Hoje é dia de apoiar, não pegar no pé de jogador etc

  10. Esse técnico do SCCP é muito estrelinha, meu Deus!
    Ele realmente acha que é o protagonista do jogo de hj.

    Típico treinador que só dará certo essa vez… padrão Osvaldo de Oliveira, pós Luxemburgo.

  11. É hoje galera, coração a mil e esperança…fazia um tempo que não chegávamos em um mata mata grande com essa confiança de que sim podemos jogar como gigante que somos e voltar a sentir o clima de uma final. Vamos tricolor! Eu acredito em cada um de vocês!

  12. Não importa a forma que vai jogar, por mim pode ser estilo paton ou osório tanto faz

    Só importa a classificação nada mais interessa

    Hora de aguentar intensos bombardeios e aguardar o momento para faze-los capitular

    Que seja a nossa Stalingrado, o ponto de virada pra vitória.

    Mais importante do que a forma como vai jogar é conseguir eliminar a escória maldita.

    A raça imunda que se apoderou do país em quase todas as esferas da sociedade.

    Se cair, que caia atirando até a ultima bala. Questão de honra. Pelear o jogo inteiro como dizia Paton.

    São Paulo até o fim.

  13. Chorille é mais um da escola Tite de enganação. Buaaaa buaaaa mimimimi Aguirre mimimimi blá blá blá buaaaa buaaaa
    Sai pra lá gaivota

  14. Sao Paulo, olho vivo no Juiz de hoje, porque na casa dos gambas, eles tremem e jogam como o 12 jogador.
    No mais vamos ganhar ou empatar. o importante e passarmos pelos malditos.

  15. tô gostando dessa choradeira, ultimamente todo clássico os adversários nem ligavam de jogar contra nós, era como se fosse um jogo comum, bastou uma vitória na corja que virou esse fuzuê, mimimi, lero-lero…elitista kkkk

  16. ontem o Chorille era o “Humilde”, hoje o São Paulo é o “Elitista” kkkk

    esse Cosme tá me saindo um dramaturgo de meia tijela

Deixe uma resposta