Caio Ribeiro critica declaração de Carille sobre Aguirre

O comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, criticou a escalação de Fábio Carille e a declaração do treinador do Corinthians sobre seu colega são-paulino, Diego Aguirre. Caio também contestou o esquema usado por Carille no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paulista, vencido pelo São Paulo por 1 a 0. O jogo da volta será quarta-feira, em Itaquera.

No programa Globo Esporte SP, Caio foi perguntado pelo apresentador Ivan Moré sobre a declaração de Carille. O técnico do Corinthians reclamou que Aguirre não o cumprimentou antes do jogo. Caio entende que houve exagero de Carille na reclamação.

– Na verdade, assim, claro que chateia, mas à vezes você está tão focado no jogo que deixa escapar alguma coisa. E Carille, passou, né. Acho que o Carille tem que pensar no próximo jogo e em rever a escalação com três volantes. O time abriu mão de jogar. Pensou em perder de pouco e apostar no jogo de volta na arena – disse Caio.

O comentarista elogiou a postura do São Paulo com Aguirre.

– O que me chama mais a atenção foi o espírito que o São Paulo entrou em campo. Até pela necessidade de vencer um clássico, jogou com mais entrega que o Corinthians.

Caio falou também da atitude de Nenê comemorar o único gol do jogo na frente do banco do Corinthians, provocando uma grande confusão no fim do primeiro tempo.

– O Nenê não tem nada que comemorar na frente do banco do Corinthians, ainda mais no contexto de que já havia um desentendimento. Soa como provocação. Ele deu mole. Mas, poxa, depois ficou tudo bem. Carille exagerou na reclamação.

GE

25 comentários

  1. Carille passou do limite do aceitável e atingiu o nível de ridículo.

    Tentou esconder sua derrota e de seu time, simples assim.

    Mas nada será comparável à sua eliminação no galinheiro, na próxima 4.a feira.

    Chora galinha traveca.

  2. hoje o tecnico da Alemanha vai ser educado e vai comprimentar o Tite com um longo aperto de mao logo apos tirar a tradicional meleca do nariz

  3. Ó eu criando discórdia no blog: Eu até tinha uma simpatia pelo técnico do TSC. Ainda não o vejo como tranqueira, mas torço muito para o time dele ser eliminado e manter o tabu de 30 anos sem ganhar o paulistão em ano par.

  4. Olá amigos do Blog, um bom dia!!
    E que nosso Tricolor tenha um ótimo dia
    de treinos e o aproveitamento do trabalho com
    o Aguirre Aguerrido seja muito satisfatório!

    Ps: Ah, e um ótimo dia pra vc também, Carille !!
    Dormiu bem, Carille? Já tomou o seu café, Carille? Está bem disposto pra trabalhar, Carille? Olha, cuidado com o trânsito até o CT,
    tá bom Carille? E trabalhe bastante pra deixar
    o seu time apto a nos enfrentar amanhã, tá,
    Carille?
    Tá tendo problema com desfalque ainda, né
    Carille? É a vida, Carille… Aliás… Vc e seu time
    que se explodam, Carille…
    Opa!
    Saiu sem querer!
    Desculpa aí, Carille…

  5. Sobre a reunião do conselho ontem:

    Eu sou leigo nessas contabilidades pq eu imagino que não seja só quitar dívida com os bancos, precisa ter capital de giro, etc, etc. Gostaria muito de saber a opinião de especialistas pra entender mais. Como torcedor que cada hr vê um número a impressão que dá é que essa dívida não vai acabar muito mesmo com essas atitudes da diretoria de desmanchar a cada semestre o elenco e vender nossos maiores talentos por 10, 12M de euros como propostas “irrecusáveis”.

    Ano passado foi informado que a dívida com os bancos era de ~45M + empréstimo da Kirin Soccer + Vinicius Pinotti. Se das instituições financeiras os juros são abusivos eu não entendo como isso não é prioridade na hr de quitar os débitos. Além disso é impossível imaginar que mesmo com essa grana toda que foi levantada ano passado e esse ano essa dívida ainda vai rolar mais uns 2 ou 3 anos.

    A impressão que dá em leigos como eu é que eles querem realmente ter a dívida como desculpa pra continuar vendendo jogadores sempre com o mesmo propósito.

  6. Fechar com a Globo é estratégico, ainda.

    Mídia forte ao nosso lado é importante.

    Exposição na Globo tem grande alcance de massa, patrocinadores levam em conta isso.

    As porcas vão para o confronto com a Globo.

    Essa bravura vai até o momento em que a Crefisa abandonar o suporte financeiro.

    • Juvenal enfrentou e peitou Globo e RT, ficou sem Morumbi na Copa e caiu pra 3.º no bolo das verbas. Pelo menos o Leco é mais prudente e cauteloso.

  7. Para quem assistiu o jogo na Globo, deu vontade de cuspir na TV quando ouvi o Caio dizer: O Corinthians é gigante e tem total condições de reverter esse jogo em Itaquera.

    Esse Caio Ribeiro é mais um que fica o jogo todo puxando saco da galinhada.

  8. Caro Fábio M. Você está certo. Qualquer empresa séria, primeiramente teria que liquidar a dívida e se possível ter superavit. O São Paulo quando foi administrado por homens competentes e são paulinos estava com tudo. Fomos tri campeões mundiais, Tri da libertadores e tantos outros títulos que se fosse relaatr aqui seria um nunca mais acabar.. Quando entrou no São Paulo o grupo do curintiano Juvenal JuvÊncio, a fonte
    secou. Por essas e outras meu sonho é que o São Paulo um dia volte a ser grande. Na minha opinião, para isso acontecer o clube terá que ser libertado. Eleiçoes livres e diretas para presidente com votos dos sócios torcedores. É mudar para não morrer.

Deixe uma resposta