Adidas e São Paulo: Novos Designs de Uniformes

Confira os novos designs de uniformes criados por João Marcato:

66 comentários

  1. Essa mais próximo do que o torcedor espera. A marca Joli sem o amarelo ficou melhor, talvez engrossaria as duas faixas da camisa número 1.

    • Na verdade eu sempre esperei uns uniformes mais inventivos como fizeram os outros criadores, mas o que deve aparecer deve ser algo parecido com este. É simples e bonito, mas sem nada inovador de fato.

  2. Melhores designs até agora. Mais realistas, muito próximo do que gostaria de ver e considero como perfeição em uma camisa do sp

  3. Brilha meu “zoio” quando vejo a camisa 1…
    A primeira vez que vi la na infância foi amor a primeira vista.

    Vamos São Paulo

  4. Muito bom. Gosto bastante da ideia de adequar as cores do patrocinador na camisa. Fica melhor pra todo mundo.

    A ideia dos patrocinadores na barriga é ótima também, mas pouco viável em camisas pequenas em que os patrocinadores ficariam muito próximos. Não sei se eles aceitariam.

  5. Se quiserem ganhar dinheiro vão ter que caprichar muito para agradar em cheio a torcida.
    Essas são extremamente tradicionais e conservadoras. Não tem como não gostar.

  6. Vendo essa camisa me lembro de grandes jogadores, pois essa camisa me traz uma nostalgia….nesse clima de nostalgia formo uma seleção com os grandes jogadores dos anos 90 até aqui

    R.Ceni….Cafu…Ronaldão e Lugano…Serginho…Mineiro e Josué….Kaka e Rai…Muller e França….Tec: Tele Santana..

    Mençao honrosa para jogadores como Cereso(grande jogador, mas como dupla mineiro e josue foram espetaculares na volancia)…Cicinho, Junior, Leonardo, Miranda, Fabio Aurélio, Pintado, Doriva, Amoroso, Zetti, Luis Fabiano (salvo algumas ponderações), Aliosio Chulapa, Hernanes e é claro pro técnico Muricy Ramalho..

    Quanta nostalgia provocou esse design de camisas

          • É triste e beira o ridículo demais ver o cara não só torcer contra a Seleção nacional, mas ficar insistentemente repetindo pro mundo inteiro saber que ele torce contra.

            Ninguém tá nem ai pro jogo, mas o indivíduo faz questão de mostrar que torce contra.

            É tipo aquele cara da roda que tá todo mundo falando de um assunto e ele fica repetindo “mas vcs viram o 7×1?”.

            Triste…

        • Chequei os dois times e constatei que vc ou eu equivocamos Andresonc.

          Somente quatro jogadores que começaram o jogo contra a Espanha, iniciaram o jogo hoje – Boateng, Kimmich, Kroos, Draxler.

          Outro time portanto.

          • Acabei de ver lance em que bola resvala no zagueiro e sobra para atacante alemao e juiz da impedimento.
            Se fosse no JO seria legal e comentarista da globo de arbitragem ia falar que a regra é clara.

            • A obrigação que um brasileiro tem de torcer para o Brasil é a mesma que um paulistano tem de torcer para o São Paulo… nenhuma.

              Eu é que não torço para um time gerido pela imunda CBF e com técnico ídolo de um clube rival que vive envolvido em negociatas com o governo do PT do estádio ao recebimento de cotas de TV por parte da Globo, numa boa mesmo, cada um tem o direito de torcer para quem quiser, agora dizer que um são paulino deveria torcer pro Brasil é forçar muito.

              Cada um com seu cada um, mas minha seleção tem 3 cores e se chama São Paulo.

  7. demais !!

    gostei das duas, principalmente a primeira.

    detalhe do primeiro uniforme foi a Joli sem aquele amarelão, as faixas no peito e o patrocínio do banco Inter abaixo, e o número atrás de preto por cima das faixas do jeito que eu gosto

    pra mim até agora foi a mais dentro da realidade, se a adidas criar algo parecido compro fácil

  8. só um detalhe que mudaria no primeiro uniforme

    no acabamento nas duas listras no final da manga, que está preto e vermelho, na minha opinião faltou um listra branca separando entre elas, pq do jeito que está fica mais pra rubro negro do que pra tricolor

    mas ficou legal o acabamento, gostei muito

  9. Gostei de ambos os modelos, tem um estilo retrô mesmo, gostei!!!!!
    Manda lá pra Adidas, quem sabe eles não aproveitem a ideia do João…

  10. Acredito que, para que se tenha um design aproximado do real, dever-se-ia verificar a tendência, o padrão dos uniformes lançados pela Adidas, ao longo deste 2018, para os clubes e seleções em geral – encontrar-se-á uma tendência no tipo de gola, numeração, material de confecção, etc. Não tem como ficar divagando, devaneando muito! os “designers torcedores” deveriam avaliar isso e procurar fazer uma previsão mais aproximada do real.

  11. Caramba, parabéns pelos desenhos das camisas, ficaram muito bons mesmo.
    O blog poderia mandar esses dois modelos para a Adidas, quem sabe a Adidas não desenvolve as camisas bem próximo dessas.

  12. Mais do mesmo, outros modelos ja postados aqui ficaram bem melhores. Sem contar que parece ter uma cor meio amarelada, não sei se é impressão só minha.

  13. Concordo com o pessoal que parece retrô. Na minha humilde visão ou trazem algo novo ou vai ser difícil eu deixar de comprar uma da under armour em promoção para comprar a da Adidas fora do outlet…

Deixe uma resposta