Jornalista critica atitude de Carille em polêmica com Aguirre: “Muito mimimi”

Uma cena fora de campo ganhou os holofotes na vitória de 1 a 0 do São Paulo sobre o Corinthians neste domingo, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. Antes de a bola rolar, o técnico tricolor Diego Aguirre não cumprimentou o treinador adversário Fábio Carille, que não escondeu a insatisfação com a atitude do uruguaio e admitiu publicamente que “deu uma dura” no companheiro de profissão.

Para o jornalista Carlos Cereto, que participou da bancada do “Redação SporTV” nesta segunda-feira, o treinador do Corinthians deu importância demais ao fato.

– O Carille completou 100 jogos, mas foi mal dentro e fora de campo. É muito “mimimi”. Todo mundo tem direito de se sentir ofendido, mas o próprio Carille pede o seguinte: “Vocês perdem tempo perguntando coisas que não deveriam ser perguntadas, ao invés de falarem sobre o jogo”. E então eles valorizam algo fora do jogo.

Confira o que o técnico Fábio Carille comentou sobre o caso:
– Dei uma dura nele, sim. Porque eu sou um dos que protegem técnicos de fora, e ele me passou na minha frente e não me comprimentou. Isso me deixou muito chateado. Quando sou perguntado sobre o que acho de técnico estrangeiro, sempre falo que se é para acrescentar, as portas estão abertas para todos. E ele teve a cara de pau de falar que não me conhecia. Então, é questão de educação também.

SPORTV

39 comentários

  1. Ia ficar na cara se defendesse o treinador do seu time agora, né, Cereto? Já era uma desgraça como repórter, como comentarista é 10x pior.

  2. Tudo isso vai se definir no jogo de quarta feira se o Tricolor eliminar eles na arena 9 dedos, o filhote do Tite vai ter que enrolar os rabinhos entre as pernas e inventar outra desculpa para desviar o foco, mas se eles nos eliminar …

    Aguenta … Aguenta …

    Não vai ser fácil !

    Mas eu acredito em um jogo dificil, mas com o resultado de 1 x 1 e o Tricolor na final para enfrentar as Peppas …

  3. É impressionante como elas não sabem perder,garanto que se tivessem ganho o jogo o chorille estaria exaltando o seu “super” time e nem tocaria nesse assunto

  4. Olha so como a vida da voltas…
    Petros, apesar do pessimo momento e jogando fora da sua posição ideal, pra mim deveria ser titular no domingo.
    Como falei algumas vezes em outros jogos, ele nao é craque, vive um momento muito ruim, mas é catimbeiro e sabe afetar o psicológico do adversário. Quarta É um jogo pra isso. Sera de muita catimba, amarrado, com eles tentando nos desestabilizar a todo momento. Se o bitoca for titular, vai tentar irritar nossos jogadores a todo momento. Como Cassio, Ralf e outros que podem jogar.
    Seria meu titular.

      • Meu time ideal ele nao jogaria.
        Seriam dois volantes (Jucilei e Liziero) e três meias(Shaylon, Valdivia e DS) com o Trellez na fente.
        Mas acho que, exclusivamente pra essa quarta, ele deveria ser titular. É o jogador mais malandro do grupo.

        • Acho que o Petros tem que jogar mesmo. Os 3 volantes contra a gambazada são essenciais. Tudo que eles querem é a gente indo pra cima. Não podemos cair no jogo deles e de novo sair com a derrota, mas com a sensação de “jogamos melhor”. Não. Temos que jogar pior hahahahah quero aquele 0x0 que os caras não vão ter nem jogada pra por nos melhores momentos. Quero que o jogo acabe com umas 45 faltas pra cada lado. Todas as derrotas deles em casa são nesse tipo de jogo.

          E o Petros é essencial para isso. Sabe provocar, pode cavar uma expulsão. Só espero que não seja burro de ser expulso.

          • A tatica, novamente, sera tudo nesse jogo.
            Eu so quero q o SP jogue melhor q eles. Pra nao dar margem pra imprensa. Quero isso ai q vc falou, deles nao terem nem jogada pra por nos melhores momentos.
            Quero o time deles nervoso, perdendo a cabeca, e o nosso so tirando onda. Quero aquele 1 a zero, ou 0 x 0 como vc falou, chorado. Com gol no começo, pra eles ficarem desesperados, correndo e errando tudo. Sem chances pra nada. SP rodar a bola, fazer eles correrem,cansarem. Fazer eles escorregarem como eles fazem acontecer com os outros.
            Quero a final.

            To ansioso de mais….

  5. Tanto mi mi mi Sr Carille por causa de um cumprimento, de um abraço e blá blá blá…e depois nós que somos os “bambis” né. Ah, e boa noite pra você Carille ! Se não vai ficar magoado, depressivo né.

  6. 3 volantes de novo, matando todas as jogadas de meio-campo e deixando os caras irritadinhos.

    Eles virao pra cima como loucas e vamos encaixar um contra-ataque matador.

    Seguramos o resultado com 10 na defesa e partimos para o abraco.

    Jogamos a crise para o outro lado e vamos rir da choradeira.

  7. TJD-RJ suspende Rildo até João Paulo voltar aos treinos; prazo máximo é de 180 dias. (ge)

    Parece muito justo, mas será que seguram essa decisão por muito tempo?

  8. O pessoal acha que eu escrevo isso de usar fraldas com orgulho, e garanto a vcs que não!

    mas é minha maneira de ver as coisas, o SPFC não terá outra chance tão grande de eliminar a escória na casa deles, com a vantagem do empate, e eles sem 5 titulares do time

    não vai haver outra chance de ouro dessas tão cedo

    se o SPFC elimina-los, vai provar pra mim que estão passando para um outro patamar, onde deixarão de ser garotos que usam fraldas, para homens de verdade que aguentam jogar na pressão.

    4ª feira será o dia da verdade para quebrar esse taboo de 18 anos sem conseguir eliminar a escória em mata-mata.

    Se passarem garanto a todos, eu vou ficar muito feliz em ver um “chupa Heron” kkkkkk…

    eu sei separar uma provocação incentivadora, de um xingamento

  9. Acho que eles ainda são favoritos , a vantagem é muito pequena .
    Porém , se o time repetir o desempenho defensivo do segundo tempo vai ser muito dificil eles marcarem e mais difícil ainda não tomarem contra ataque fatal .
    Mas tem que entrar preparado pra tomar sufoco bravo de pelo menos 20 minutos .
    Não temos um time pra ser campeão mas até podemos ser .

  10. Eu jogaria com 3 volantes da mesma maneira só pra irritar os caras. Lá essa técnica será melhor ainda, os caras vão ficar muito putos com a retranca e os passinhos pro lado.
    Confusão vai ter na certa. O lance é não ter jogador expulso por bobagem.
    O melhor cenário seria um gol pra nós logo no começo. Duvido muito que consigam marcar 3 gols na gente com o time aguerrido e com vontade.

  11. São piadas que mostra quando as pessoas querem ser destaque, ou querem chamar atenção. Assistindo ontem uns comentaristas que são corintianos declarados. Falando que o técnico do São Paulo foi muito mal educado, como este mesmo que falou tanto de educação, tendo ele próprio cuspido na cara de um ar brito de futebol. Olhando tudo isto que aconteceu ontem até parece que do lado deles so tem pessoas que dão ótimos exemplos. Ou eles acham que as pessoas de memória esqueceram? Ou querem fazer de bobós? Voltem ao tempo, façam uma retrospectiva e vejam verdadeiramente em que partes a educação esta ausente.

    Enviado pelo meu Windows Phone
    ________________________________

Deixe uma resposta