Preleção 1a. Semifinal Paulistão: São Paulo x Corinthians

Logo menos, às 16h, o Tricolor fará seu primeiro jogo das semifinais do Paulistão. Após classificação suada frente ao São Caetano, a vida só ficou mais difícil. Teremos pela frente nosso arquirrival Corinthians, time que não vencemos há um bom tempo.

Aguirre tem sete desfalques sendo o mais recente deles o de Valdívia, titular na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, pelas quartas de final.

O técnico não revelou a escalação do Tricolor para o clássico. O substituto de Valdívia contra o Azulão foi Lucas Fernandes, que entrou bem durante a partida.

Se o meia-atacante não for usado, um candidato a voltar ao Tricolor é Petros. Contra o São Caetano ele sentiu um pequeno desconforto, segundo Aguirre, e foi reserva. Agora, ele tem chances de retornar ao time, o que poderia deixar o São Paulo com três volantes.

Sobre o Corinthians, em relação ao último jogo, Carille fará duas mudanças: o zagueiro Pedro Henrique substituirá Balbuena, que partiu para a seleção paraguaia junto de Romero, e Gabriel retornará ao meio-campo, levando Ralf ao banco de reservas. Vale lembrar que Fagner está com a seleção brasileira.

Anteontem um colega coritnhiano(que também mora aqui em Curitiba) perguntou-se se eu acreditava que o São Paulo poderá vencer o seu time. Respondi que ” no dia que eu acreditar que o São Paulo não poderá vencer quem quer que seja, eu paro de acompanhar futebol.”. Fácil não vai ser. Por tudo que sempre é envolvido num classíco como esse. Mas eu já estarei bem feliz se os dois jogos forem tomados por garra e muita luta. Time com brio tem meu respeito. Vagabundo não!.

Então, que nosso Tricolor seja tomado de coragem e brio. O resto virá , como resultado desse esforço.

Pra cima DELAS, Tricolor!

SÃO PAULO x CORINTHIANS

Data: 25 de março de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Competição: Campeonato Paulista (ida da semifinal)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Vitor Carmona Metestaine

SÃO PAULO: Jean; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Jucilei e Nenê; Lucas Fernandes, Tréllez e Marcos Guilherme. Técnico: Diego Aguirre

CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra (Emerson Sheik). Técnico: Fábio Carille

393 comentários

  1. Complicado Petros e Jucilei juntos, mesmo com Liziero. Fazia substituição simples de Valdívia por LF e seguia o jogo. Mas talvez já seja as primeiras mudanças de Aguirre, me parece um esquema diferente de jogo.

  2. Acho que Aguirre confessou que está com medo da travecada , ao escalar 4 volantes. E carylle também está com medo do SPFC porque escalou 3 volantes. E assim caminha a mediocridade do futebol brasileiro. Eu não consigo entender, lucas Fernandes desequilibrou o jogo contra o São caetano, está com confiança, era hora de ser mantido no time. Esse time que Aguirre escalou é muito pesado, como vamos passar pela sólida defesa montada pelo Carylle? Eu tiraria o petros, colocaria o lucas, tiraria o Nêne , iria de Diego Souza de Diego Souza. Mas, tomara que dê certo.

  3. E lá vamos nós. Deve ser o trigésimo clássico seguido que vamos com o time não escalado. Depois tem gente que acha que a causa raiz sao são os jogadores que afinam. Me lembra mto os anos de 2002 a 2004. Chamávamos Kaká, Luis Fabiano e outros de fraco e jogávamos com Amélia e Jean na zaga. Depois o técnico se queima e a culpa e da torcida que só reclama.

  4. A escalação não parece ser das melhores… Mas confio no Aguirre e creio que hoje todos os jogadores entraram com garra e hombridade… Falta ver o futebol que apresentarão.

    No mínimo uma vitória hoje… 4×0!!!!!!!!!!!!

  5. Ah Aguirre pelo amor de Deus…. que medo é esse? Já começou errado.. porque é tão difícil escalar o time do mesmo jeito que ganhou terça?

  6. Parece óbvio o que vou dizer, mas temos que sair na frente, fazer o primeiro gol, pois na grande maioria dos clássicos a gente toma o primeiro gol da partida e fica difícil reverter. quase sempre perdemos o jogo. Então, bora sair na frente nesse treco aí, rs

  7. 500 volantes para ambos os lados … O jogo promete ser duro… Duro de assistir… Cada um com mais medo do que o outro….mas o curintia com certa vantagem nisso, pq quem tem que propor o jogo é o SPFC pois está em casa e tem que fazer o resultado…

  8. Vamos torcer até o fim, mas essa escalação tem tudo pra ser sofrível, sem velocidade nenhuma e dois jogadores (Petros e Jucilei) em linha decrescente contra uma defesa muito sólida, é rezar e torcer. VAMOS SÃO PAULO, não sei como, mas vamos, pelo amor de Deus, os caras e a mídia praticamente agradeceram pegar a gente.

  9. Sem espaço no meio para os gambás jogarem, entrega a bola para eles que eles não sabem o que fazer com ela. O que me preocupa é que Aguire treinou 3 dias, não da para tomar medidas muito arrojadas em termos de estratégia de jogo, séria mais interessante entrar com o que tem de melhor em campo

  10. Enfim alguém com outra visão…

    Pelo que o Petros apresentou nos últimos jogos, desanima um pouco… Mas hoje pode ser o dia de ele mudar tudo. Vontade não falta para ele…

    Será um jogo no meio de campo, com volantes se quebrando para tudo que é lado!

  11. Chega a ser incrível pensar que na última vez que os eliminamos, o confronto em mata mata estava 7 a 5 para eles.

    18 anos depois, está 13 a 5. Que nossa aorte mude.

    Vamos SPFC, com raça

  12. Acho que o Lucas deveria ir no lugar do Nene. Não sei….

    Mas de um modo geral gostei do Jucilei, Petros e Lizieiro… gambazada contra a porcada se armou, é um time onde sofre para enfrentar times que jogam atrás pelo contra ataque e se dá melhor jogando contra quem joga para cima.

    Vamos ver se da certo, torcendo para dar.

    Acho que segundo tempo podemos mudar um pouco a postura do time com o Lucas e o Shaylon. Ou até mesmo o Diego….

    Temos que vencer hoje, nem que seja 1×0 e torcer para o Petros ir bem pq este ano vem muito mal.

  13. Discordar de escalação faz parte, ainda mais quando o técnico conhece há tão pouco tempo o elenco, o problema é quando sistematicamente as obviedades do campo são ignoradas pelo treinador e a escalação não muda. Por enquanto o Aguirre tem o benefício da dúvida, ao menos está tentando encontrar soluções.

    • Boa tarde irmao
      Parece choro de corneta nossa reclamação, mas os caras estão sem seus dois melhores jogadores e nós entramos com 3 volantes. No banco temos Diego Souza e Lucas Fernandez, que poderiam desequilibrar.
      Nenê só joga bem quando um destes entra.

      Torcer para o garoto Liziero, que sou fã, desiquilibre.
      Será que o Jardine está no banco?

  14. Se o tricolor tremer hoje para esse time escalado de refugos da escória eu para de torcer hoje!!! Pelo amor vamos ganhar bem Aguirre.

  15. Eu também não confiaria no Lucas Fernandes pra um clássico contra Corinthians nas atuais condições.

    Fortalecer o meio campo foi uma boa escolha.

    Agora que é esperar que os jogadores também façam a parte deles e lutem até o fim.

  16. Pelo esquema 4-1-4-1 e escalação de dois volantes na armação, principalmente o Petros em má fase, vamos depender de bolas paradas! Fica dificultoso propor jogo pra quem tem que vencer a primeiro partida.

  17. Como sempre a arbitragem minando o jogo do sp. Marcações duvidosas e falta de cartão pra lá. Juizao marcou até a falta que o bandeirinha ficou fazendo com o dedo sinal de “não foi”

  18. Apesar de achar desnecessário os 3 volantes, mas temos que recolhecer que o time conquistou um dinamismo e intensidade que não tinha!

  19. A zaga galinacea é uma mãe na bola aerea… Vide o jogo contra o bragantino, e até hoje, que estamos ganhando quase todas na bola aérea… Pelo amor de Deus.. bate o escanteio na área… que mané passe do lado… joga lá na area pô…

  20. Vamos ter vantagens físicas de 2 dias a mais de descanso no segundo tempo. Acho que jogaremos muito mais no campo de ataque, Lucas Fernandes e um ponta será necessário para abrir essa retranca!

  21. Tecnico burro vai deixar de ganhar hoje, pra dai perder no chiqueirão. Bosta em vez de colocar o Lucas Fernandes no lugar do Petros.

  22. Liziero é muito diferenciado jogando no meio campo.
    Quando ele tiver mais ambientando no profissional, vai ser titular facil nesse time.

    Estamos falando de um garoto que não tem nem 2 semanas completas de treino com os profissionais

  23. É muita vontade e pouca inteligência. Galinhada não tá jogando nada e São Paulo não tá usando a inteligência. Tem que fazer gol caramba!!!

  24. Nene não rende na ponta esquerda, ele é meia central e Pretos não é preciso na armação! Dois problemas a serem resolvidos no intervalo.

  25. Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllll

    hoooojeeeee eh 3×000

  26. Carile jogou deliberadamente uma bola dentro de campo pra atrasar o jogo. Jogo sujo. Bom saber que não entramos com sangue de batata nesse jogo

    • Leandro, sempre quando é a gente somos punidos. Quando são eles que mostram o dedo nada acontece. Fazer o que se eles jogam com 12?? Negócio é continuar com a mesma pegada e evitar expulsões pq o jogo ficou pra gente agora.

  27. Cara, eu quero isso. Tem de provocar mesmo. Comemorar onde quer. Fazer oq quer. O estádio é nosso. O jogo é nosso.

    Se continuar o jogo assim, vai ter torcedor do blog aqui cortando os pulsos.

  28. Pois é, tudo o que a galinhada quer é que o rival saia que nem um louco para cima, é isso que a porcada tem feito jogo após jogo e tendo enormes dificuldade contra eles mesmo tendo elencos extremamente superiores, calma, paciência e dedicação,

  29. Pq ele deu cartão pro Nene??? É sempre contra a gente né? Não pode imitar galinha, não pode comemorar… mas mostrar o dedo pra gente pode né?? VERGONHA de arbitragem. Mas hoje não vai ter moleza. Fecha o punho Militão e dá no meio deles. Vamo tricoloooooooor

  30. Se o Tréllez não é craque, e é óbvio que não é, a entrega dele é absurda. E tecnicamente ele está evoluindo, segundo jogo mto bom dele.

  31. Jogamos como um time…

    Quem quer espetáculo que vá ao teatro, queremos vitória baralho….

    Os gambás não tiveram nenhuma chance, aliás se o Aguirre quiser pode tirar o Sidao é colocar o Lucas Fernandes pq os gambás não vão chutar hoje…

    Que jogue mais 3 tempos assim que ninguém tira a nossa classificação.

  32. É isso aí! Se o time é fraco na parte técnica, precisa jogar no contra-ataque é ganhar na vontade!

    E a postura está muito boa! Chegando junto em todas e não deixando eles tomarem conta. A casa é nossa!

    Que o Ralf continue pregando contra a violência no futebol e o SPFC continue com um pé na final.

  33. Gostei do primeiro tempo..raça..vontade e gana..isso que a gente precisava! agora é nao cair na armadilha da gambazada..e tentar marcar mais um gol pelo menos!

  34. Parabéns pro Trellez, excelente puxada, e o Nenê fazendo aquele famoso Atacante Sombra do Football Manager haha. Liziero monstro. O time está bem postado, obviamente poderia ter um pouco mais de imposição ofensiva, talvez colocando Lucas Fernandes ou Shaylon ali na do Petros, que pra ser justo não está mal, só não tem essa característica.

    • Hj trocaria o MG pelo Lucas (inicialmente)
      Precisa de mais dinâmica nas pontas.
      DS ou Shaylon podem entrar no decorrer. Mas nao voltaria logo agora do intervalo (apesar de q eu nunca entraria com os 3 volantes em campo)

  35. Cansado de “craques” que não se doam em campo… prefiro o “grosso” Trellez que honra a camisa e não tem bola perdida…

  36. Vou deixar um recado para todos os “são paulinos” que criticam o Raí pela contratação do Tréllez e do Aguirre além de contarem com a derrota durante a semana: Vocês são feios, bobos e esquecem que a moeda cai de pé!

    Na verdade eu falei outras coisas, mas estou seguindo as regras do blog. VAMOS SÃO PAULO!!!

  37. Cabeça fria. O Corinthians hj está MTO fraco. Se tiver sangue frio decide hj. Boa nenê, Gabriel faz gesto obsceno, Romero mete um loko todo jogo, Cristian já fez gesto obsceno também. Chegou a hora de tirar os cara da zona de conforto.

  38. Engraçado. Galinhada fica revoltada com a comemoração do Nenê, mas qdo o Gabriel mostrou o órgão genital pra torcida (no ano passado) aí tá tudo certo…. Gambazada não sabe perder, ficam revoltadas sempre e gostam de criar confusão.

  39. Uma coisa reflete a melhora do time: talvez estejamos com poucas roubadas de bola, mas é incrível a quantidade de vezes que os jogadores estavam bem posicionados pra interceptar um passe adversário. O time tá defendendo num bloco mais próximo, isso ajuda no combate. Já no ataque também tá rolando subidas mais conjuntas, ajuda nas opções de passe.

    • E o orgulho que dá quando o adversário vai cobrar o lateral e o time inteiro mete pressão e os caras tem que sair dando chutão pro alto a cada 2 minutos? Fora a organização da defesa, um jogador toma um drible na lateral e tem 2 jogadores chegando pra ajudar na cobertura. Esse time do Aguirre é o famoso “pobre limpinho”, a gente não tem a melhor roupa, não tem o melhor carro, mas com o que a gente tem a gente faz o melhor possível!

  40. Temos mais 45 minutos, manter a calmar e continuar jogando o mesmo futebol, não esperem mais espaços, o time covarde da marginal vai se fechar ainda mais para levar o resultado e tentar definir na volta. Precisaremos criar mais e aproveitar os erros deles como no primeiro gol

    • Comentei isso agora a pouco… falem o que quiser, mas Patón tinha convicção no seu estilo de jogo… todos os seus times tem padrão de jogo, tem cara de time, é organizado…

      Aparentemente Aguirre segue o mesmo caminho…

      Futebol bonito? Eu quero é títulos!!!

  41. Alguém tem que quebrar aquele maldito Ralf no meio.. Fica posando de bonzinho, mas é bandido igual Fagner, Sheik, Paulinho e bando… Tudo farinha do mesmo saco….

    Tira Petros e vai de Lucas Fernandes… Vamos atrás do nosso resultado!

  42. E oq falar do Liziero? Entrou, nao sentiu os jogos, nem o classico.
    Apesar da qualidade, ele tem uma consciência tatica imensa. A epoca q jogou de lateral ajudou e fez crescer muito.
    Hj tem um papel fundamental.

  43. É isso aí. O juiz chama pra conversinha, bate palma, balança a cabeça, cumprimenta o adversário e continua se impondo forte na partida.

    A casa é nossa!Precisa continuar na mesma pegada.

  44. Repórter galinha na saída do campo foi falar com o Ralph :

    – Nenê foi lá provocar de propósito, incitar a violência e mimimimi…. Conta tudo pra sua mãe Popis!

    Vai te a m########### repórter galinha!

  45. O SPFC está de parabéns como todo, primeira coisa é não dar chances e até aqui Gambás não tiveram nenhuma.

    Acho que o time todo está bem, só o MG um pouco abaixo mas com muita vontade pelo menos.

    Que venha um bom segundo tempo, gostei…

  46. Hoje o melhor se chama Rai e Lugano…

    Mudaram a alma desse time, um time quase rebaixado que hoje joga com cara de SPFC. Cada entrevista desses 2 mostrou isso, vamos a final, depois de 12 anos….

    Rai e Lugano no pôster de campeão se ganharem da porcada, merecem.

  47. Segundo gol nosso hoje será do Trellez! Tá merecendo pela entrega.
    Andresonc vai pedir a naturalização dele e a ida para a copa como reserva do Jesus…hahahaha

  48. Há quanto tempo não ficava tenso e apreensivo assistindo a um jogo do SPFC observando a movimentação dos técnicos… pensando na tática…

  49. Na Boa, podem me chamar de corneta. Mas qdo teremos outra chance desta de golear e garantir a classificação que nem hj? Estamos na ma o de outro técnico bem comum.

  50. Num tô no Morumbi……queria estar…………mas neste momento me lembro de quando estive…..94….. São Paulo. X. Cerro….. Tá igualzinho 2 linhas de 4….fchadinho………….. Com a bola jogamos …sem a bola lutamos…….é um. Pouco do orgulho resgatado………vamo SÃO PAULO.n….

  51. O Casagrande não gostou? Então, está tudo certo.

    Se colocarem uma fileira de pó agora, ele vai adorar.

    Isso dá colocar cheirador para comentar.

  52. Aeeeeeee. Ganhou neh??? Quem diria. Tinha gente falando q nao tinha como ganhar. Q ja era.
    Pra calar a boca de todos. Vamos com vantagem, mostrando mais raça e vontade do q todos os outros jogos.
    Temos chances.

  53. Segundo tempo o time não foi bem.

    Mas pelo menos gambás não tiveram chance.
    Valeu pela postura e pela vitória. Ganhar delas na arena lixo, acabar logo com esse tabu…

  54. Ufha………
    Mas podíamos ter ganho de mais, time sem segurança

    Se entramos com 3 volantes hoje, quarta feira iremos entrar com 5.

    Dale Tricolor

  55. Relaxem. Não é correria, é isso ai mesmo, tem que dar a bola eles, ficaram com a bola o segundo tempo inteiro e o que criaram? um chute de fora da área?

  56. Pra quem ta reclamando de recuo.

    Esse time fez maratona de jogos, correu muito no primeiro tempo. E não somos um supertime, e não ganhávamos clássico há tempos.

    Pra mim a vitoria foi excelente, e a postura tambem. Time compacto. Gostei do que vi e novamente, entendo o recuo

  57. Vencemos um clássico. Finalmente!

    Agora, é ir lá e jogar com vontade é no contra-ataque.

    Nosso time é fraco tecnicamente, mas não pode pecar na vontade.

    PS:Que o Casagrande continue não satisfeito e o SPFC ganhando.

    • Questão de oportunidade cara. Podíamos sair classificado hj. O time deles tava mto mal. Aguirre se acorvadou. Não foi inteligente. Não é pontos corridos infelizmente.

      • Discordo. Até alguns dias atrás o time estava jogando mal, apático e com grandes chances de cair para o São Caetano. Em poucos dias mudamos a nossa atitude. Não podiamos arriscar, a vitoria era necessária para mudar o ânimo do time. Jogamos com segurança, demos a bola para um time sem criacao, que vive a anos de contra ataques e de forma bem sucedida, diga-se de passagem.

  58. Curica faz isso tem anos e só o nosso time é criticado, Nem quando tinha o Ronaldo eles vinham pra cima só pra segurar tabu…

    Agora é fazer o jogo do ano no marmitão e partir pra cima dessa lateral direita deles.

    Vamos São Paulo!!!

  59. De boas, nao fizeram nem cócegas no nosso gol. E dava pra ser maior o placar. Mas tá ótimo. Pra quem só empatava , há nítido sinal de melhoras. Agora é ser estratégico e sair do galinheiro com a classificação.

  60. Achei que o Murici me irritava, mas esse Aguirre promete, metemos 1 x 0 ele tranca e fim de papo. Pelo menos ganhou, mas acho pouco pra batalha na impressora.

  61. Todo mundo jogava desse jeito contra nós no ano passado.

    Davam a posse de bola, esperavam o contra-ataque, marcavam um gol e faziam cera até o final.

    Temos que parar de inventar moda. A postura do primeiro tempo foi muito boa, no segundo tempo deram uma segurada, mas poderiam ter brigado mais pela bola.

    Se continuar com a pegada do primeiro tempo, dá pra passar.

  62. Ótimo pela vitória, mas tem que arrumar bem o time pra encaixar contra-ataques na quarta.
    Não conseguimos encaixar nenhum no segundo tempo.

  63. To feliz de ter ganho um classico e em cima da escória, mas preocupado…pedrinho pegou 3 bolas nas 3 o Reinaldo nem anotou a placa.

  64. Ganhou mas não me empolgo. O Bragantino jogou muito mais do que o São Paulo em casa e foi estraçalhado no Galinheirão. O São Paulo quase não aguentou com os reservas da escória hoje. Não acredito em classificação. Aguirre acabou com a velocidade do time tirando M. Guilherme. Petros não pode ser titular.

  65. Ufa, ganhamos, até que enfim.
    Os jogadores todos merecem os parabéns pela superação e pelo jogo de imposição física, que eu posso não gostar, mas foi eficaz em destruir o jogo deles em vários momentos.
    Só entrei aqui depois do jogo, e fui lendo os comentários…ainda bem que não acompanhei por aqui tbm. Quanto torcedor pessimista e exigente nós temos. Nosso time até umas semanas atrás era uma piada, mal ganhava de time da série C, hoje ganhamos do nosso maior rival nacional, e se não foi um belo jogo, foi ao menos um jogo onde dominamos as ações, vide os chutes a Gol de cada equipe. Pra mim isso é o mais importante AGORA, depois eu tbm quero um futebol vistoso e ofensivo, mas por enquanto me contento com vitórias em clássicos jogando melhor que o adversário.
    Vamos São Paulo!!!

  66. O próprio torcedor do SPFC atrapalha o time.

    A galinhada joga retrancada por um gol e vitória e todos enaltecem.

    SPFC joga da mesma forma e o próprio torcedor fala que é vergonhoso.

    Só o SPFC tem que jogar aberto e praticar o fair play, pra galinhada encaixar um contra ataque e vencer?

    Vtnc

  67. Olha o estrago que o SPFC provocou:

    O Carille reclamando que o SPFC agrediu pouco.

    O cara bota o time na retranca pra vencer no contra ataque e na arbitragem, mas aí o Aguirre vem e bota a mesma retranca?

    • O antídoto contra o jogo deles sempre foi essa, por isso tem muitas dificuldades contra os time pequenos. Ai vem os clássicos e SPFC e Porcada querem sair que nem loucos para cima deles, resultado é sempre o mesmo

    • Sem contar a choradeira por não ter estendido o tapete vermelho dentro do Morumbi como o Dorival fez…

      Vão bater nisso o tempo todo e ainda vão criar muito caso.

  68. Exato. O Curitiba foi campeão brasileiro no contra-ataque.

    Seria mais honesto da parte dele admitir que não gostou é de perder para o SPFC.

    Estamos jogando no contra-ataque, mas não ficamos apenas fazendo chuveirinho. O rebote quase sempre é nosso.

    Precisa continuar jogando com essa filosofia.

    PS: Carille está chateado hoje por não ter sido cumprimentado. Precisa mandar um buquê de rosas para ele ficar tranquilo, ahahahhaha

  69. Deve ter “torcedores” lamentando a vitória…

    Carille falando que o Cássio não trabalhou…

    Quem não sujou o uniforme foi o Sidão!

    Lá será 1×0 para nós novamente.

  70. O Carille reclamando da retranca? Kkkkkkk

    O time deles veio aqui no primeiro turno e fez exatamente isso e encaixou gol na defesa exposta do SPFC.

    O Cássio não trabalhou no segundo tempo e né. O Sidão

  71. Que o Cássio continue trabalhando pouco, mas placar continue do jeito que está lá, ahahahhaha

    SPFC 1 x 0 Curintia

    Pode dar tb 99% de posse de bola pra eles, mas o placar sempre com o SPFC na frente, ahahahhaha

  72. O SPFC foi muito melhor do que o Small, ninguém pode negar isso. Acho que Aguirre errou apenas ao não colocar Diego Souza ao invés do Moratto. Diego Souza decidiu nossa classificação, a simples presença dele já assustaria a zaga do Small. Poderia ou não ter definido nossa classificação. mas está tudo bem, ver o Small derrotado não tem preço. Chupa, Neto, Lula e outros picaretas

  73. Eu estava sentindo falta disso aí. De fulaninho chorando e reclamando de anti-jogo.

    Quando favorece o Curintia, aí tudo bem, né?

    Quando não fazem Fair play a nosso favor, aí tudo bem, né? Nesse jogo mesmo, eles não jogaram a bola fora quando o Liziero caiu no chão.

    Essa história de Fair play só de um lado precisa acabar.

    Se alguém tiver que ficar chorando no final do jogo, que seja o adversário por causa do placar.

  74. Que o Rodrigo Caio não me cague nas calças no jogo da volta. Pode até ser bom jogador, mas não tem espírito vencedor. Parece que se perder, tudo bem.
    Precisamos de mais nenês

Deixe uma resposta