Hipocrisia em nível máximo: O Corinthians, time mais sujo do Brasil, falando de educação?

Hoje, Carille, treinador do Corinthians, incitando sua torcida para o jogo de volta e claramente tirando o foco do jogo que seu time perdeu, quis criar um caso e um clima para o jogo de volta.

Já sendo o time mais ajudado da história da humanidade com os juízes, o Corinthians é um time que não respeita nada.

Afinal, Andres Sanches ofende em entrevistas, Vampeta ofendia e provocava, diretores do clube denigriam e denigrem o Morumbi, Cristian comemorou mostrando dedo do meio, Gabriel mostrou o pênis para o torcedor ano passado e Carille quer falar de educação? Numa boa, cuida do seu time sujo e sem educação antes de criticar e apontar o dedo. Quem não se lembra do Mano Menezes ofendendo o Milton Cruz num jogo e dizendo que ele não era nada? E ninguém saiu defendendo e reclamando como agora.

O Jô meteu a mão num gol depois de falar de Fair Play do Rodrigo Caio e você nem teve a honradez de se manifestar.

Não pagaram estádio, é o clube com o maior número de protestos no CNPJ no futebol, atrasa salários entre outros, não paga marmita, luz e tela de rede e quer falar de alguma coisa?

Aguirre convive entre os maiores treinadores mundiais e tem que conhecer o Carille?E se não conhecesse mesmo? Chegou há 1 semana no Brasil  e precisa desse chororô todo? Seu chorão!

O próprio Aguirre pediu desculpas, estava focado e afirmou que isso fica no campo e o cara vem e fica chorando na mídia nitidamente corintiana?

É hipocrisia demais, é muita falta de vergonha na cara.

Você não é tudo isso, não, amigo. Quem foi você no futebol antes e depois de 1 bom ano vem tirar onda? Seja humilde.

Até o Andres, seu presidente, já perguntou “Quem é Carille?” https://esportes.r7.com/futebol/quem-e-carille-sete-anos-depois-titulo-da-resposta-a-andres-sanchez-16112017

O cara já pediu desculpas. Não precisa chorar na imprensa.

Chorão!

O repórter do SPORTV, André Hernan deixou claro que o Aguirre se agitou antes do jogo devido à troca de Rodriguinho por Sheik na hora de entrar na partida e realmente estava focado. E aí?

Blog do São Paulo

57 comentários

  1. O tricolor é tratado como se fosse um time estrangeiros faz tempo, na verdade o que existe é uma penca de torcedores que se dizem jornalista, e quando o time do coração perde, vem o chororo.

  2. a matéria do Miller chamando eles de gaivota já foi uma amostra da hipocrisia da mídia, vi alguns jornalistas dizendo que aquilo foi desnecessário, mas quando é ídolo da escória chamando o SPFC de bambi, boa parte da mídia diz que é uma zoação saudável e que precisa mais dessas coisas

    Ae vai um ex-jogador do SPFC fazer isso e condenam a atitude dele, onde está a coerência ? Vejo similaridades no caso do Chorille

    é bom os jogadores do SPFC se acostumar com esse tipo de clima com os ânimos a flor da pele, pq vai ser assim se quiser ganhar e se classificar para a final contra eles, tem que se acostumar com esse clima bélico, e ter inteligência e frieza em lidar com isso, se não se acostumarem com isso, nem precisa ir a campo na 4ª feira contra eles em Itaquera

  3. Pede pro Andrés, o Lula e a Odebrecht devolverem o dinheiro do pagador de impostos pra construir o estádio da propina. Mas peça educadamente, Carille. Afinal, são todos muito civilizados.
    Ignorante.

  4. Aguirre não disse que não conhecia a fenômeno Carille. Disse que não o reconheceu naquela hora e que a prática é o cumprimento após o jogo…
    Só porque o fenômeno faz (cumprimenta os técnicos adversários no vestiário e antes da partida) acha que todos devem fazer o mesmo.
    A derrota na 100ª partida como treinador e para um treinador estrangeiro que nunca conquistou nada e desconhece o elenco deve ter doido muito… o choro é livre!!!

  5. Não é chorão. É muito esperto. Já começou a motivar e a por pilha em seus jogadores. Faz parte. O SPFC pode se preparar para uma verdadeira guerra psicológica no impressorão. É a hora de separar os homens daqueles que sujam as fraldas, como disse o Heron no post anterior. Esse não é um jogo para Rodrigo Caio’s da vida não.

  6. Façamos como o Aguirre que ignorou essa imbecilidade, a vitória por si só valeu muito pro são paulino.
    Muito mais destaque que isso é o quanto os jogadores desenvolveram com a chegada do treinador e que baita jogador ganhamos de reforço, esse Liziero está me deixando encantado com seu futebol.

  7. jogador do SPFC tem que desse clima beligerante, tem que aprender a lidar com esse tipo de situação e entender que isso faz parte do futebol

    I sem perder a atitude que tiveram no jogo de hoje, esse é um dos principais ingredientes pra passar para a final

    volto a repetir para os jogadores do SPFC, aprendam a disso, e tirar proveito desse clima a seu favor.

  8. Sp tem quem entrar ligado no lixeirao quarta. Vai jogar contra 14! Com esse espírito de hoje vai passar! Curti ver o Nenê não abaixar a cabeça e comemorar na frente deles.
    Nosso time hj parecia uruguaio ou argentino… Bateu na medida certa e sem deixar rastros…

  9. Vi quase toda a mídia desviar o foco da vitória do SP em cima de uma polêmica criada por eles,da suposta provocação do nenê e do não cumprimento ao técnico adversário,segundo a mídia sensacionalista é uma total falta de respeito,agora não vi em momento algum o técnico carille comentar sobre o desqualificado do Gabriel ano passado mostrar o pênis para a torcida ou Qdo o tal do sheik responde que as vaias da torcida entram por um ouvido e sai por outro é segundo ele disse” ainda mais vindo deles”, isso não é faltar com respeito? Estão e com medo que o gigante acorde

  10. Falta de educação foi o que o Carille fez com o Aguirre, pior mau-caratismo. O Aguirre se desculpou, deu a mão pro Carile no meio do jogo e o cara ainda levou para a imprensa. Sendo que o Aguirre acabou de chegar no país, não domina o idioma local e nem a cultura.

  11. Texto irretocável.

    Querem desviar o foco, jogar pressão pq estão com medo…

    O time mais sujo do mundo vem cobrar alguém pq não foi cumprimentado é d+ para minha inteligência. Carille vcs são bandidos, vai cobrar seu presidente que merece ser cobrado pelo roubo aos cofres públicos que fez com a construção do galinheiro.

    Não podemos abaixar a guarda, temos mais 90 minutos para ganhar. Dessa vez elas não vão escapar. Força Aguirre, estamos com vc e com o time.

  12. Sobre o jogo: fiquei com uma sensação de que poderia ter sido mais, um melhor resultado, quem sabe 2×0. Mas o Aguirre foi prudente, pelo jogo deu para perceber a melhora tática monstruosa, um melhor posicionamento do time. Menção honrosa para Trellez, Liziero e Arboleda, foram muito bem.
    Espero que na quarta o time não amarele, nem caiam no choro, na falação, no jogo sujo de palavras e tenha calma e saiba jogar sob pressão. Tem o time das galinhas, arbitragem e torcida, FPF, Globo etc, jogando contra.
    Sobre o Carille e o restante das galinhas: nao me surpreende, sempre foram assim, provocam sempre, até gesto obsceno fizeram quando ganharam do SP, e não houve tamanha repercussão. O texto do Zanquetta é o suficiente, faço as palavras dele as minhas.

  13. O cara quando cita que vai levar um presente, entende que eliminará o SPFC lá. Ele já fez isso para pilhar o elenco. Ele foi bem esperto, mas o Aguirre tem que ser mais esperto ainda… entrar com um time cascudo, e jogar a melhor partida do ano. Outra coisa que eles fizeram, foi descansar o Jadson e o Rodriguinho, certeza que os dois irão voltar na quarta-feira…..

  14. O Carille deveria admitir que levou um nó tático do Aguirre. Parece que máscara do Carille caiu. Ele s efazia passar por bom moço, sempre atencioso com a mídia e os adversários, mas bastou levar fumo num jogo importante e perdeu completamente o equilíbrio.b E , agora , está pilhando os jogadores do Small npara que entrem em campo arrebentando. Conhecendo o Aguirre, acho que esse jogo não terminará bem, especialmente para eles, que serão eliminados dentro daquela caixa sanitária. E Nênê será peça importante nesse jogo, a ralé vai tentar caçá-lo em campo. E o desespero da mídia gambá é tão patético quanto a atitude do carille, ao tentarem dizer que o jogo foi fraquíssimo, que foi um horror. Há Há Há! Se fosse o Small que tivesse vencido dessa forma estariam glorificando o timeco e seu treinador. Imundos!

  15. Carrile e seus jogadores reclamando só mostra que eles detestam perder .

    Ruim seria se fizessem como faziam os jogadores do São Paulo na época do Dorival quando para eles tanto fazia vitória ou derrota e até pediam desculpas quando venciam seus adversários .
    Podem crer , segundo jogo vai ser uma guerra , tem que entrar com o espírito mais forte ainda .
    Rodízio de jogadores também vai ser fundamental para manter a intensidade .

  16. Se eu fosse o Aguirre, eu meteria 6 volantes e 3 zagueiros pra partida de volta. Dá a bola pro Small e não deixa eles nem passarem do terceiro quarto do campo. No segundo tempo toca a bola pra irritá-los.

    • Também acho. Temos a chance de jogar do jeito que deixa eles mais desconfortáveis. Não acho que necessariamente 6 volantes e 3 zagueiros, mas tem que ir bem retrancado. Nada de querer ir lá dominar e tomar gol no contra ataque tendo vantagem no placar.

  17. Não vai ser difícil reconhecer o Carille na quarta feira, Aguirre. É aquele com a chupeta na boca, babador no pescoço e lágrimas nos olhos. Se bobear a mamãe Globo vai estar do lado. Vai ser fácil reconhecer.

  18. Classificando ou não, a porcaria da mídia não vai valorizar, vão focar em tabu e blablabla que já era hora, que jogamos feio, e etc. Mas que se danem… Nós não podemos comprar essa matéria. …

    Vamos São Paulo! !!!

  19. Já sou fã do Aguirre, ele está montando uma arapuca monstra, jogando a raiva e o nervosismo todo pro outro lado, mantendo o foco é a concentração em seus jogadores, está corretíssimo. Antes quem ficava nessa raiva toda éramos nós é sempre saíamos derrotados. Foi só 1 x0 , mas essa jogada psicológica estamos ganhando de 2×0 .

    Detalhe prós desfalques deles , balbuena, Romero ,Jadson , Rodriguinho e Fagner .

  20. O mais absurdo é ver Casagrande fazer escândalo pq o SPFC entrou com 3 volantes e achar normal a travecada fazer isso.

    Travecada terminou a partida com 3 volantes.

    Três.

    Ninguém fala nada.

    Só o SPFC precisa jogar aberto e atacar que nem bando de índios pra travecada fazer gol no contra ataque.

    O que ouvi de travecos cantando goleada antes da partida…

  21. E Carille cai na vala dos hipócritas já tão povoada pela mídia em geral. Bem que tentou o velho factóide de desviar o foco do péssimo momento galináceo com argumentos tão risíveis quanto a saia justa em que se meteu mas com esse teatrinho mongolóide armou um clima de guerra para quarta feira que promete fortes emoções pra dentro e fora das 4 linhas, claro com inestimável colaboração dessa mídia sensacionalista que adora fomentar derramamento de sangue desnecessário.

  22. Olha como os cara entra na pilha da mídia
    Criticar treinador estrangeiro, dizer q não conhece o Brasil pq não cumprimentou o carile

    Ah faça me o favor

    O cara é uruguaio, pilhado.

    Não tem essa do Brasil dos cara ficar sorrindo, se abraçando, antes do jogo.

    Ele disse q cumprimentaria depois do jogo, como é em todo lugar do mundo

    O Lugano, nem depois do jogo sorri p adversário

    Vá tomar leite com pera

  23. Ser bom moço, bom caráter, exemplo, etc nas vitórias é fácil. Mas na derrota que a gente conhece a verdadeira face da pessoa. Esse aí tá mostrando.

    Se eles ganharem na 4a, vai voltar a fazer figuração.

  24. Só o Dorival, para cair naquele papinho de visitar o vestiário do adversário e levar a escalação… Faça me o favor…

    Em nenhum lugar do mundo isso acontece, como disse o Aguirre o técnico tem que estar focado no seu time…

  25. O time deles acostumou a jogar contra a gente e ser fácil . agora um time com pegada irrita qualquer um . essa a postura que nosso time tem que continuar tendo . És últimas vitórias deles sobre a gente sempre foi encima de erros do nosso time . Só time mantiver a pegada e jogar encima de uma boa tática . a gente trava o time deles la . e com certeza vão sobrar chances pra gente fazer o gol como no lance do nosso gol. E totalmente possível como já ocorreu la com guarani do Paraguai . inter e outros . eu acho que nossa classificação la não depende se eles vão jogar melhor ou não. Mesmo que eles joguem melhor . Oque vai dicidir la e uma boa partida tática do nosso time . mesmo que achem o time deles mais pronto . concerteza estão com medo por que sabem que se nosso time for bem é complicado pra eles.

  26. Negócio é concentração….. Jogar bola e não cair em provocação la dentro, qualquer jogadinha lá é cartao, deixa eles nervosos, deixa provocar sozinho, mas nada de tirar o pé em dividida, jogar como gente grande, segurar os 15 minutos e depois começar a colocar a bola no chão e jogar futebol… mano se fizer 0 X 1 lá, o time deles perde o compasso , dai é aproveitar e matar o jogo, corinthians nunca foi esse bicho todo, basta saber jogar contra elas.

    Estão falando que Balbuena, Romero e Fagner jogam quarta feira….. Estarão desgatados e nem sabem se vão jogfar, enfim, Aguirre tem que ser inteligente.

    • Melhor esquecer a mídia mesmo.
      Só jornalista de esquerda corinthiano pra tudo quanto é lado.
      Fica difícil.

      Ficamos apenas com o nosso querido blog do São Paulo ja tá bom

  27. Com um presidente deputado representando o partido que ele representa… demonstra que a dinâmica de comportamento deste grupo político até no esporte… é o mimimi!

  28. CArlile como boa gayvota que é estava querendo um beiijo do Aguirre. Mas, essa não é a do Aguirre. Por tudo isso, tnto mimimi. Vai dar o rabo Carlile.Quem é você? Só tenha muito cuidado. Use camisinha. A Aids. ainda não tem cura.

Deixe uma resposta