Provável titular, Lucas Fernandes vê São Paulo com “tesão” de ganhar

Lucas Fernandes entrou no segundo tempo e foi decisivo ao dar a assistência para Diego Souza marcar o gol da classificação do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, na última terça-feira, no Morumbi.

Provável substituto do lesionado Valdívia no clássico contra o Corinthians, neste domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista, o meia vê o Majestoso como oportunidade para finalmente se afirmar no time titular.

“Tenho trabalhado firme para ganhar meu espaço na equipe. Está na hora de assumir uma responsabilidade. Não tive a capacidade técnica e física no ano passado para fazer isso, mas neste ano estou com a cabeça boa, melhor fisicamente, posso contribuir com o time e ganhar a vaga”, afirmou o camisa 11, em entrevista ao canal Espn, nesta sexta-feira.

Sem espaço sob o comando de Dorival Júnior, o jogador de 20 anos disse que aproveitou o período de inatividade para se aperfeiçoar. “Treinei bastante durante esse tempo em que fiquei sem ser utilizado. Sei que posso evoluir mais. O futebol de hoje está em alto nível, com jogadores fortes, e eu não posso ficar para trás”, conscientizou-se.

Questionado sobre o retrospecto recente ruim do Tricolor em clássicos – em 2018 perdeu os três da primeira fase do Estadual -, Lucas Fernandes garantiu que não faltará vontade para o time do Morumbi.

“Não podemos levar isso adiante. Clássico é clássico. Dentro de campo estamos com tesão de ganhar. São Paulo e Corinthians sempre foi decidido nos detalhes. Vamos entrar para fazer uma grande partida”, assegurou o atleta, que despistou sobre a possibilidade de assumir a vaga de Valdívia.

“Estamos trabalhando firme, ainda não sabemos quem o professor vai escolher. Mas quem entrar vai dar o seu melhor pelo time”, finalizou.

GE

Anúncios

15 comentários

  1. Boa Sorte Lucas Fernandes !!!

    Vamos que vamos made in Cotia !!!

    Vestindo a camisa mais pesada do Brasil, nada mais justo do que ter tesão em ganhar, mas em campo esse grupo está devendo, domingo vamos dar a volta por cima.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não sei se lembram, mas na base ele era um excelente cobrador de faltas… E na estreia do Tricolor no Brasileiro de 16, contra o Botafogo, ele marcou seu primeiro gol no profissional de falta…

    Não sei se ele esta treinando faltas, mas ele eh um excelente batedor de faltas e escanteios…

    Confio na qualidade dele… E domingo vamos ganhar e quarta apenas confirmar nossa vaga para a final!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Não alimento expectativa com este time. Quero ver resultado em campo. Como diz o Dom Diego Aguirre, quero me sentir representado. E pra isso acontecer eles têm que entrar comendo a bola, jogar feito homens, com imposição física e tática. Estou na torcida e na esperança por um jogo assim. Que seja amanhã!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s