Lapolla, Gerente de Marketing do São Paulo, é demitido por discutir em rede social

O São Paulo demitiu o gerente de marketing Edson Lapolla. Entre os motivos para o presidente de clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, tomar tal decisão está uma discussão do ex-funcionário com uma conselheira em rede social.

Na conversa, ele chamou outros sócios de “bandidos”. Em contato com a De Primeira, Lapolla confirmou a saída do cargo. “Falar a verdade incomoda. Eu não admito corrupção no meu clube. Pessoas que deixaram o São Paulo na situação financeira que está hoje posam de salvadores da pátria. Quanto ao presidente, ele tem razão. Um funcionário não pode criticar conselheiros, mesmo que alguns mereçam”, disse Lapolla.

UOL

Anúncios

66 comentários

  1. semi final do paulista definido

    peppas x santos

    SPFC x escória

    Pena que o Lapolla foi demitido do departamento de marketing, pq poderíamos ganhar dinheiro com a Pampers já nesse Domingo

    Curtir

  2. Oportunidade única do elenco mostrar q não é cagão… q os jogadores provoquem se forem provocados, q batam se apanharem, enfim, q não abaixem a cabeça de forma alguma! Eu quero ver sangue, daqueles q jorram… paz ✌🏻

    E pros torcedores q ja estão dando como eliminação certa, vcs merecem todas as derrotas em clássicos… abraços

    Curtido por 9 pessoas

    • Nao da nem pra chamar de peru, pq estamos longe da vespera.

      Pode ate perder, coisa do futebol, mas quero ver nego deixar a vida em campo (talvez com umas porradas no Romero em campo, no Kazin no banco e o Rodrigo bate la na seleção no Fagner).

      Mas, idiota e amante desse time q sou, to sempre confiante. 3 vitorias e 1 empate nos jogos do paulista! Campeões na arena pepa, com fim de tabu nas arenas e mantendo das pepas no Morumbi.

      Curtido por 2 pessoas

  3. Ue, se nao tem o mínimo de esperança que seja no time, nem perde seu tempo Entao po… por mais que o retrospecto nao seja favorável, cada jogo é um jogo, e sempre há a chance de mudar essa história. Uma hora a maré vai começar a virar, nós somos o Sao Paulo cara, o time da fé.

    Curtido por 3 pessoas

  4. falar a verdade não é torcer contra, o histórico está ae doa a quem doer, o clube virou um bando de cagões em clássicos, principalmente contra a escória em mata-mata

    preparem as fraldas para os jogadores do SPFC pq vai precisar, vai ter jogador que vai se borrar todo!

    Curtido por 1 pessoa

    • Falar a verdade é dizer q o histórico nao é favorável. Que será dificil. Q eles tem vantagem ultimamente. Pode ate criticar os jogadores pela postura.

      Mas decretar derrota nao é ser realista. É so pessimismo e futurologia.

      Pessoal esquece o significado da palavra torcedor.
      Mas eu ponho aqui….

      substantivo masculino
      aquele que torce nas competições esportivas

      Torcer:
      transitivo indireto
      fig. desejar vivamente (algo).
      “torço por suas melhoras”
      B manifestar sua predileção (pela vitória de uma equipe desportiva, uma agremiação etc.).

      Então, quando dizem que o querer ser realista se distancia do que é ser torcedor, as pessoas nao estão erradas

      Curtido por 3 pessoas

    • A verdade é que há algum tempo o time deles é melhor que o nosso.
      E além da pressão extra q é jogar uma semifinal dessas, ainda tem a questão tática e técnica.
      Ou seja, além de melhores tática e tecnicamente, eles estão mentalmente mais fortes que a gente.
      Mas isso quer dizer que a gente não tem chance? Pra mim não…
      Mas quer dizer que eles são favoritos e uma derrota, desde que seja vendida bem caro, não quer dizer que somos cagões, quer dizer que eles estão melhores, infelizmente..

      Curtir

  5. Falando sério agora, se entrar com esse negócio de querer posse de bola, propor jogo e essas baboseiras aí vai levar fumo outra vez. Tem que dar a bola para os caras e tentar surpreender no contra ataque e bola parada.

    Curtir

  6. E se alguém não tá gostando, peço um favor quem for de SP

    pega os meus comentários manda emoldurar em um quadro, e manda lá para a barra funda no CT do time para os jogadores ver que eles são uns CAGÕES, e precisam usar fralda em clássico !!

    se acharem que isso vai ajuda-los a jogar melhor, use isso a favor.

    Curtir

      • Relaxa Heron, a verdade está aí faz anos, se mudarem isso é conseguirem a classificação será épico, um título sem troféu. Tem muitos contras e nada a favor, difícil acreditar em algo diferente que não seja a eliminação.

        Curtir

      • não to falando que vão perder, to falando pra eles usarem fraldas!

        assim eles podem se sentir mais confortáveis, quem sabe ganha uma depois de uma década perdendo em mata-mata

        Curtir

    • Não acho que é por aí….

      Sei lá man, acho que são 2 jogos que pode dar qq coisa, acho que vcs estão mais pessimistas que elas otimistas…

      Claro que eles foram campeões brasileiros e hoje tem um time mais organizado e melhor, o retrospecto nosso é horrível e ainda tem os 2 nossos na seleção, mas não estou tão convicto da derrota.

      Eu me arrisco a dizer que vamos ganhar delas, acho que se as Peppas passarem o buraco é mais fundo, mas estou achando bom essa semi, é a chance de ganhar respeito e confiança mais rápido, se ganhássemos do Bragantino não iria mudar nada.

      Ganhar das galinhas pode ser o combustível até para a Copa do Brasil e a sulamericana, problema é ganhar, mas se ganhar pode ser um recomeço com menos pressão… Hoje acho 10x mais tranquilo elas que as peppas, vamos torcer para acontecer isso. Eu não estou com medo nenhum das galinhas, é só jogar fechadinho que elas não sabem o que fazer…. Lembro que perderam um monte no brasileiro assim, elas se dão bem em quem vai para cima, vide porcada… fecha a casa que as galinhas vão tremer, convicto disso.

      Shaylon no lugar do nene e Lucas no do Valdívia e acho que da sim. Vamos ver

      Curtido por 3 pessoas

    • Heron, me parece q vc não gostou muito do meu comentário… mas veja bem, estamos pedindo praticamente a mesma coisa… eu estou pedindo luta, e vc (implicitamente) está pedindo coragem, compadecemos da sua revolta…

      Sobre os torcedores q eu disse q merecem as derrotas em clássicos, eu me referi aos q estão dizendo q já estamos eliminados, oq não foi o seu caso…

      Curtido por 1 pessoa

  7. Ano passado o SP estava ganhando das galinhas, Hernanes destruindo e com gol do Petros.
    Pratto fez 2×0, praticamente acabava o jogo nesse gol, porém apareceu o Árbitro, anulou o lance, depois eles empatam em uma jogada bizarra do Tavares (minha opinião, foi falta nele). Não temos o Hernanes, o ÚNICO que poderia fazer a diferença e ainda tem a arbitragem. Ou seja, podem jogar bem, mas infelizmente não acredito em classificação.
    O elenco tem muitos AMARELÕES, que treme, esqueçam esse negócio de revidar, vão apanhar, serão humilhados e não farão NADA.
    Espero estar errado.

    Curtir

  8. Também não acredito em título mas a classificação pra final pode acontecer , diria que temos uns 20 ou 30 por cento de chances .
    Não é que os caras sejam cagões , temos até 2 ex jogadores deles no time e lá eles não eram taxados como cagões .
    O motivo de não ganhar mata mata e de não ganhar títulos é mais óbvio do que isso .
    Faltam jogadores que façam a diferença , faltam jogadores melhores do que os do adversário .
    Na média o time dos travecos é superior ao nosso , tem jogadores melhores , e as porquinhas então nem se fala , tem jogadores muito melhores do que os nossos .
    Sem falar nas questão do entrosamento .
    Isso pode mudar caso alguns jogadores aumentem seu rendimento e cresçam profissionalmente .
    Ja vi isso acontecer .
    Ninguém dava nada pra vários jogadores em 90 e eles foram campeões mundiais em 92/93 .
    Cafu e Raí são bons exemplos disso .

    Curtido por 1 pessoa

    • Que isso.
      Eles têm dois jogadores que podem ser considerados melhores que os nossos. O goleiro e o lateral direto. -no resto somos melhores em todas as posições.
      A vantagem deles é tática e não técnica.

      Curtido por 2 pessoas

  9. Pessoal anda estressado e desiludido, e não os culpo pois tem muitos motivos para estar
    assim.
    Um clube gigante como esse passar o que vem passando nos últimos 10 anos… Dói ver esse show de horrores.
    Mas, como torcedores, temos o nosso papel
    principal: apoiar!!!
    Ok, em sã consciência, praticamente todos aqui (ou quase) darão favoritismo ao adversário. Que o normal seria eles se classificarem, pelo atual contexto.
    Mas… Já vi o SP com timaços perder pra essa corja, assim como vi equipes tricolores que não tinham uma aura vencedora, ou eram até um pouco mais ruins, mas que acabaram faturando o nosso próximo adversário…
    Deixem correr, pessoal… Não entraremos como favoritos agora e nem em uma eventual final… Melhor assim, poderemos comer pelas beiradas…
    E mais: discordo da preocupação de decidirmos sempre fora, e sabem porque?
    Porque aprendi que em mata-matas a vantagem não é decidir em casa, e sim ganhar o 1o jogo, independente do local da disputa.
    Porque no “2o tempo” da disputa, no campo do adversário, é ele que terá que correr atrás da recuperação e se expor!
    Sendo assim… Resta-me torcer.
    Torcer pro Aguirre saber estudar o adversário e montar um esquema que nos dê, pelo menos, 2 gols de vantagem; Torcer para aqueles que entrarem em campo suarem e honrarem a camisa que vestem! Torcer pelo nosso querido e eterno SPFC.
    Sigamos…

    Curtido por 2 pessoas

    • são quase 10 anos com o clube investindo menos e pior do que seus adversários . muitos erros nesses 10 anos e o pior é que parece que os dirigentes não aprendem com esses erros .
      tudo começou quando esses dirigentes não ficaram satisfeitos com o modelo de futebol apresentado de 2006 a 2008 no tricampeonato brasileiro .
      acharam que eles é que eram os responsáveis pelo tricampeonato e não os jogadores e comissão técnica .
      e resolveram mudar o modelo vencedor .
      achavam que qualquer que fosse o modelo que viesse a ser implantado ele seria vencedor porque eles é que conduziam o clube às conquistas .
      quebraram a cara .
      e quebraram a nossa também .

      Curtir

  10. Vamos bater no Morumbi e cozinhar o jogo no entulhão do PT…

    Rodrigo Caio… Nao invente se voltar pro segundo jogo…

    Do jeito que o encantador de serpente é lixo.. Capaz de dispensar o cara so pra ele pode jogar

    #stfpilantras

    Curtir

  11. Vms ser sinceros, é provável uma classificação? Não. Haja vista que não vencemos clássicos. O título e mais improvável ainda. Mas meu, somos o time da fé, a camisa que entorta varal, e nenhum dos rivais tem mais camisa que a gente. Ainda somos o time onde a moeda cai de pé. Então, vou acreditar e torcer muito, e já estou aloprando galinaceos e pepas. Seremos campeões!!

    Curtido por 1 pessoa

  12. Não sei como o Leco deixou o Lapola até agora no cargo. Lapola foi advrsário de JJ. ( o homem que saqueou o São Paulo) e Leco era amigão do homem. Precisamos acabar com essa farra no São Paulo. Temos que libertar o clube. Eleições livres e direttas com votos dos sócios torcedoress. É mudar para não morrer.

    Curtir

  13. Já começou a alienação de alguns aqui. Vou apostando o que vcs quiserem que esse time de frouxos não passa pelas galinhas. Vergonha é ter um time sem garra que amarela em todos os clássicos.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s