Há poucos dias, Sidão chamou atenção após ter postado um vídeo de seus lances um dia depois da falha de Jean. Logo o goleiro se explicou. Mas desta vez foi o camisa 1 quem publicou uma postagem misteriosa em sua redes sociais.

Jean publicou no Stories do Instagram como um “pensamento do dia”, uma frase em que cita “quem é mau caráter, sempre vai achar uma desculpa para tornar legítimas suas ações”. A postagem do goleiro vem um dia depois do goleiro Sidão ter revelado que houve discussão com um companheiro de São Paulo, mas que tudo foi resolvido, onde preferiu preservar o nome do jogador.

No último domingo, na reapresentação do São Paulo, Sidão publicou um vídeo em que mostrava principalmente suas saídas de bola com os pés e antecipações em cruzamentos. Os são-paulinos insinuaram que foi uma indireta do veterano goleiro a Jean, e criticaram Sidão.

Após o jogo da classificação do São Paulo para as semifinais, Sidão explicou que seu vídeo não foi nenhum ataque a companheiro e sim a celebração de sua volta aos treinamentos.

“Só vi maldade nisso (na repercussão do vídeo). Fiquei 15 dias sem poder treinar e isso me deixou chateado. Só sei jogar futebol. É de onde tiro o sustento da minha família. No domingo houve um treino pela manhã. Acabei tendo uma discussão com um dos nossos companheiros no treino. Discussão de treino, de querer vencer, de chateação pelos resultados que vínhamos tendo”, disse Sidão.

“Conversamos todos os dias. A gente treina junto, somos companheiros de quarto. Como aconteceu com o Paes [Vicente Paes, goleiro do São Caetano], é uma coisa normal. São coisas da profissão. São lições para as nossas vidas. Os erros e os acertos fazem parte para o nosso crescimento. O Jean está junto com a gente, está se sentindo bem e está bem acolhido. Quando tiver mais oportunidades vai entrar em campo e mostrar o motivo de ter vindo para o São Paulo”, completou.

SÃO-PAULINOS DESCONFIAM DA RIXA ENTRE JEAN x SIDÃO

Com as publicações dos goleiros nos últimos dias, os são-paulinos desconfiam que há uma rixa entre Jean x Sidão. Entre as mensagens de lamentação pelo fato, os torcedores pedem que Raí, Ricardo Rocha e Lugano interceptem o possível desentendimento entre os jogadores.

Torcedores.com