Vencemos! Primeiro grande desafio de mata-mata do ano e com triunfo! Vamos, São Paulo! : SPFC 2×0 São Caetano

Nesta noite de terça-feira o Tricolor recebeu o São Caetano para o segundo jogo válido pelas quartas-de-final do Paulista.

Diego Aguirre optou por mudar o time para conseguir reverter o resultado do último jogo, onde perdemos por 1×0. Marcos Guilherme e Liziero foram os escolhidos para a mudança.

No primeiro tempo pressionamos bastante o São Caetano, que , ao contrário marcou o quanto pode. O que já era esperado.

Com o passar do tempo o jogo foi esfriando e dando aquele desânimo que já conhecemos. Mesmo com o goleiro deles fazendo de tudo para entregar o jogo não soubemos aproveitar.

Liziero foi um dos jogadores que mais apareceram. Meio fominha em alguns momentos, também teve personalidade para assumir a bronca (a meu ver).

No segundo tempo , Valdivia saiu por contusão para entrada de Lucas Fernandes.

Mesmo com a mudança voltamos com o mesmo repertório pouco ameaçador. O tempo foi passando e dando aquele desânimo com cheirinho de mais uma eliminação, até que, aos 19 minutos numa recuada de bola para o goleiro Paes(o mesmo que queria entregar o jogo no primeiro tempo) que dominou mas vacilou chutando em cima de Trellez. Este cabeceou para o fundo do gol. GOLLLL, minha gente! GOLLLL!

O tempo foi passando, aquela agonia crescendo, Diego Souza em campo…e 4 minutos após sua entrada , em cruzamento de Lucas Fernandes, nosso 9 marcou de cabeça, pelo alto. 2×0 e a vista o resultado que precisávamos para nos classificar sem irmos para os penais.

Aí foi só cuidar para não sermos surpreendidos e despachar o outro time de santo. Menção honrosa para Arboleda que jogou uma partidaça!

Final de jogo, sem mais!

Agradeço ao São Paulo, a Deus, aos meses sem Coca-Cola e chocolate pela graça alcançada. COMO É BOM VENCER UM MATA-MATA !!!!!!

Semifinais, aí vamos nós!

Por: Kátia Firmino

189 comentários

  1. O dilúvio lavou a carniça!!!!
    Se ganhar a semi eu tiro o chapéu…
    Diego souza, nunca critiquei… só hoje vou esquecer os 10 milhões…

    Vamos São Paulo
    Hoje dormir igual bebê…
    Boa noite pra quem fica

      • Aliás, se o CUrintia for eliminado nos pênaltis terminamos em terceiro, se o Santos passar nos pênaltis nós ficamos em terceiro.
        Se o Botafogo passar a gente fica em terceiro.
        Se duas coisas dessas acontecerem a gente passa em segundo

    • Não, caso o Botafogo elimine o Santos por qualquer q seja o placar não nos ultrapassa, quanto ao Bragantino, se eliminar o corinthians nos penaltis nós os ultrapassamos.
      Portanto se Bragantino e Botafogo eliminarem os travecos (nos penaltis) e as sereias, só ficaremos atras do palmeiras, e enfrentaremos o Bragantino.
      Se os travecos passarem e as sereias nao, enfrentaremos os travecos.

      • Ah e se acontecer das sereias eliminarem o botafogo e o bragantino eliminar os travecos, enfrentamos o santos. Existem combinaçoes pra enfrentarmos todos menos o botafogo.

  2. Cara, Aguirre merece muitos elogios hoje. O time realmente entrou aguerrido. Todo mundo correndo. Valdivia e MG claramente sentindo a sequência. Faltou muita coisa taticamente (time espaçado as vezes, sem opção pra passe) e tecnicamente (alguns jogadores errando passes idiotas), mas não faltou raça. Fez as substituições que tinha que fazer também, eu já achava que era proibido tirar o M. Guilherme de campo. Precisa de tempo pra treinar.

    Arboleda fez uma baita partida. Se o Liziero errou muitos passes, pelo menos nao se omitiu, sempre dando opção, chutando. L. Fernandes entrou voando, se não tiver que marcar lateral o jogo inteiro, vai render demais, ainda mais quando for pro meio. Tiriça Souza, como eu xinguei, já começo a mudar minha opinião de que será inútil, pode render vindo por trás mesmo. Trellez merecia o gol. Nenê mostra de novo que 90min pra ele é demais, mas pode ser muito útil, lindo passe no segundo gol pro LF.

    Tem que proibir no estatuto esse lixo de lateral na area, que negócio imbecil, nem o São Caetano faz isso. Vender o Jr. Tavares? Burrice, moleque tá recuperando o ótimo futebol do ano passado. Vamos ficar só com o Reinaldo? Tivemos a chance de aprender com a venda do Neres, não aprendemos, depois com o Lyanco e nada, depois com o LA e mais uma vez não aprendemos.. JT tem futebol pra ser titular nesse time.

  3. Aguirre foi aguerrido corajoso. ..um leão foi agora vem outro leao. ..nao tenho menor dúvida que cor e San estarão na semi junto pal e sp.

  4. Vencemossssssss

    Chupa antis, que se dizem torcedores e que se declaram de outros clubes.

    Aguirre, ajuda um pouco e da velocidade ao time.

  5. Parabéns pros guerreiros que foram assistir o jogo no Morumbi com tudo o que aconteceu hoje a tarde em São Paulo.

    Parabéns pela entrega de todos hoje e pro Aguirre que entrou com Liziero, colocou os moleques pra jogar no segundo tempo e FINALMENTE tirou um volante pra colocar um meia quando precisava do resultado.

    • Fiz essa promessa no ano passado para o Tricolor não ser rebaixado e cá estou cumprindo. E em duas semana temos Páscoa só pra agravar a situação. O sacrifício precisa ser reconhecido! ahhaha

  6. A dinâmica que o Liziero dá para o meio é outra coisa! Ele precisa ser titular e compor a espinha desse novo time em formação, assim como o Lucas Fernandes, que é outro que joga muito.

    Ainda acho que os vovôs devem ficar no banco, mas hoje dou um desconto!

  7. Cadê os modinhas que desrespeitosamente passaram a tarde toda detonando o nosso próprio clube e tirando a maior onda em relação aos nossos próprios jogadores?

        • Tristes, cabisbaixos… pior que isso é fato…

          Percebe-se que nas derrotas as figuras carimbadas vem feito malucos aqui… rsrsrssr

            • Eu não gosto de reclamar, ainda mais pq eu leio o blog religiosamente desde meados de 2009 quando layout era completamente diferente e nunca comentava, mas ultimamente realmente tem ficado chato de ler, você entra e não é só que a galera está pessimista, parece que estão torcendo contra pra terem razão que o presidente é safado, que o técnico é ruim, que o jogador é limitado… Hoje eu não torcia só pra ganhar pelo comum de amar o clube e não querer o vexame, mas também pra ver se essa galera que só chove no molhado para um pouco com essa coisa de que nada presta, tudo tá errado, o Aguirre com 1 jogo não serve, o Raí com 3 meses faz trabalho ruim… ta louco!

    • Estamos aqui. Aguardando esse time ser campeão. Passar pelo São Caetano era mais do que obrigação.
      Quero ver essa mesma raça ( talvez tenha 200 mil na área) no próximo clássico.
      Essa vitória não me ilude. Esse time continua sendo um dos piores que já vi.

  8. Ainda é pouco mas passamos!

    Destaque para o Lucas Fernandes que jogou muito bem (que mantenha para mandarmos aquele Peruano maldito para a pqp!)

    E o Diego Souza com meia pode ajudar muito mais tb, porem para jogar com o Nenê ainda não dá…

    Até que enfim uma noite de sono tranquila kkkkkkkk

  9. Jogo dos opostos, 1° tempo só teve 5 min. de futebol, treinador calado, nulo, time mal organizado, errando muito, nervoso, sem saber o que fazer.
    2° tempo o time acordou, parou de errar, o treinador resolveu falar, principalmente após o gol, Lucas Fernandes desequilibrou, e enfim vimos o Trellez fazer o gol após insistir, ter garra e determinação.
    Espero que o Aguirre faça o melhor para as semi, não passaram para tomar GOLEADA e serem HUMILHADOS novamente.
    E como sempre, a arbitragem tentou interferir, invertendo laterais e faltas, apitando para o rival, mostrando que o SPFC perdeu moral mesmo.

    • Só para não esquecer, hoje, M. Guilherme precisa de um descanso, L. Fernandes para o lugar dele com o Valdivia na outra ponta. Hoje ele jogou muito, merece sequência em jogos decisivos.

  10. Só uma coisa a se analisar desse jogo.
    Os mlks da base são MUITO melhores que os medalhões, inclusive Shaylon e Brenner, que não jogaram hoje.

  11. Feliz d+….

    Era obrigação ganhar mas do jeito que foi lavou a alma, time tem mais deficiências que o normal mas pelo menos não falta raça.

    Boa noite a todos e que os deuses do futebol nos abençoe contra as Peppas.. precisamos ganhar delas,

  12. Boa Kátia! Esse sentimento de alívio, por vencer um mata-mata é muito bom. Com certeza vai dar mais tranquilidade para o Aguirre poder trabalhar.

    Na minha opinião, ele tinha que testar aquele time com os “medalhões” em campo, numa partida em que depois poderia recuperar.

    Hoje já colocou um time mais veloz, e fez alterações com mais ousado. Foi uma pena o Valdivia ter sentido, pois acho que talvez ele teria mais chances de testar um time mais aguerrido com a saída do Nenê.

    Agora como o Dorival e os dirigentes fizeram mal ao São Paulo, tendo mandado o Pintado embora. Com pouco tempo e um time limitadíssimo, conseguiu dar padrão de jogo ao São Caetano.

  13. Meu Deus uma noite boa de sono pois….
    1- Trelles é ruim, mas joga com muita vontade, não parece muita coisa, mas o São Paulo precisa de jogadores assim.
    2 – Lucas Fernandes é um excelente jogador, o menino precisa de tempo em campo para ganhar confiança, mudou o jogo hj.
    3 – Liziero tem futuro, mas precisa ser menos afobado, deu muitos chutes bloqueados q gerou contra ataques no final do 1 tempo.
    4 – O treinador não escalou os 3 meias lentos juntos, mesmo pq sem o Cueva ele no tinha como.
    5 – Petrus não jogou, graças a Deus, obrigado Aguirre, esse cara tá afundando o time desde o início da temporada.
    6 – E por último, o goleiro do São Caetano também ajudou….kkkkkkkk
    Boa noite Tricolores, vamos dormir em paz hj!!!!

    • confesso que não gostei do Jucilei hoje. Mas acredito que seja a melhor dupla no elenco mesmo, precisa de tempo e de um jogo sem essa chuva toda que dificulta demais os passes

      • Juça é pesadão, tá voltando de lesão e aposto que isso impacta demais no físico dele e no tempo de reação às jogadas, aconteceu todas as vezes em que lesionou. Acho que mais umas partidas e ele volta a jogar 100%.

  14. Pra mim o cueva não voltava mais, não está comprometido com o time e mesmo o nenê não aguentando jogar todas, coloca o l.f ou o shaylon ali …. Nenê dá um toque de classe muito melhor que o peruano que as vezes prende demasiadamente a bola

  15. Lizieiro é a boa notícia. Se não for craque é no mínimo um cara raro que sabe marcar, tem personalidade e se coloca no jogo.

    Petros ou Jucilei preparem o bumbum pq um de vcs vai esquentar esse banco sem nenhum demérito a vcs. Lizieiro na minha opinião, nesse jogo difícil foi com erros e acertos a grata surpresa de uma mudança que o SPFC tanto precisa. Cara sem sacanagem, ele não sai mais…

    • Eu penso igual, eu acho que as contratações devem ser sempre pontuais para o que falta na base. Pelo que acompanho, me parece que não temos lateral direito e centro avante. Agora limar oportunidades para Helinho, Toró, Paulinho Bóia e Antony pra contratar um Maicossuel da vida é a razão pelo qual estamos nessa situação financeira…

  16. Liziero foi muito bem hoje. O garoto precisa adquirir mais experiência, mas tem potencial pra ser um grande jogador. Trellez não é craque, mas tb não é nenhum cabeça de bagre como muitos pensam. Acho que falta um pouco de confiança pra ele. Afinal de contas a camisa é pesada….

  17. Não perca seu tempo com esse lixo de imprensa, sempre pendem para o lado oposto, nunca para o SPFC, igual a arbitragem, na dúvida, sempre contra o SP

  18. Time todo esteve bem hj. O complicado é que parece time de começonde temporada, mas acredito que com alguns dias de treinamento, ja começa a encorpar o time. Lucas Fernandes deve um bicho para o Jardine… O cara sabe onde ele joga… Deitou e rolou. No segundo tempo hj… Goste também da entrada do Caique… Mulecada ta começando a jogar…

  19. E que arbritagem ridícula… Gamba a enezima potência… Narração tb…

    Gol do Nene legal.. Legal.. Legal… Nem comentaram o replay… Foi nítido… Ficou aquele silêncio constrangedor… Tipo.. O comentarista… Pensando como iria questionar a imagem…

  20. Silas no Sportv” São Paulo tem que parar de falar em Libertadores e Brasileiro, voltar às origens de humildade e lutar pra ganhar o Paulista” assino em baixo.

  21. Olha só essa aqui : “Agora só falta o Anderson Salles fazer a parte dele é nos encontrar na semifinal”.
    Jucilei, monstro.

  22. Agora tem 2 jogadores que o spaulo precisa vender..rcaio e cueva..o sao paulo faz caixa e se possivel trazer jogadores com melhores qualidade!

  23. Espero que esta classificação de mais energia e motivação para o elenco brigar até o fim pelo título do Paulista.
    Parabéns ao Trellez por não desistir da jogada e marcar seu primeiro gol com a camisa Tricolor…

  24. Como é bom vencer! Olhe só, após o final do jogo Diego Souza é entrevistado e as perguntas foram:

    Seu gol é um desabafo? (Por ser reserva)
    Seu gol tira um peso das costas? (Por mostrar trabalho)
    Você veio pela seleção, já desistiu? Não pensa mais nisso?

    O povo que quer por crise no São Paulo! O DS foi perfeito nas respostas, ganhamos e eles têm que nos engolir.

  25. Ah, meu Pai Amado…como quero que esse time elimine essas Peppas.

    Imagina uma falha de um zagueiro e um penalti com expulsão já de cara? Sé Lokoooo!!!

    Vai que chegou a vez de termos sorte também…

    Tem que achar um jeito de dar continuidade e treinar o meio com Lucas Fernandes e Liziero. Mt qualidade.

  26. Sempre defendi que nossos reforços estão na base. Pra contratar tem que ser o diferenciado, o que vem pra ser titular. Parabéns Liziero pela estreia e Lucas Fernandes pela confirmação, sempre fui fã do seu futebol. Um time lutador é o mínimo que pedimos.

  27. Quanto a semi final set contra as provas, aínda não está definido. Se o Botafogo eliminar o Santos, faremos a semifinal contra o Bragantino, porque eles vão eliminar o time do nove dedos em pleno cadeião.

  28. Não me preocupo com esse lance de jornalistas estarem falando que foi por sorte como estão dizendo Milton Neves e outros nos blogs e sites. Penso que o time é fraco, tem muito a melhorar e o SP precisa de realmente mais reforços.

    • Milton Neves nao da pra levar a serio… Nao é jornalista…ele mesmo nao se leva a serio… É um apresentador só…

      Sorte faz parte do jogo… E faz teeeeeempo q ela nos abandonou… Hj apareceu

  29. Lizieiro e o Lucas Fernandes nao podem mais sair do time, os meninos são bons de bola…. Por Favor,. Manda O Petros de volta pra Espanha ou pro raio que o parta !!!!!!

  30. Se eu trabalho nas mídias do clube, o Tricolor ganhando o Paulista eu fazia uma campanha pra sair por cima das críticas: De “time de carniças” pra “time encarniçado”, ruim de ser batido.
    Aqui é São Paulo, piiiiii!

  31. Criticaram tanto o Trellez pelos gols perdidos…e eu havia dito que ele estava muito ansioso por fazer o primeiro. A única diferença que vejo entre ele e o Pratto é que ele não tem grife. Achei que ele foi o melhor do SP hj, junto com Bruno Alves e Lucas Fernandes

  32. Aguirre rasgando elogios ao Lucas Fernandes e a base, admitiu que o Jardine pediu pra ele entrar, não conhecia bem sua qualidade.

  33. Bela vitória, principalmente pra calar os críticos da mídia que já davam como certa a nossa desclassificação.
    Quanto ao mais, precisamos que se repita o segundo tempo na parte ofensiva e melhorar a composição defensiva pra competirmos com a porcada.

  34. Se os time continuar com essa grande velocidade na frente em todos os jogos concerteza vai ser campeão Paulista,com a zaga boa que tem um bom meio de campo e muita qualidade nos passes e a grande velocidade do MG e valdivia,e com brenner na frente já era as perpassa,2018 campeão Paulista

  35. Cara q alivio.
    Tenho certeza q o Aguirre Vai ser inteligente e sabera usar o plantel bem…

    Minha Unica critica eh q cansei do militao.

    Marca bem mas para por ai. Horrivel no apoio. Para varias jogadas. E ainda ta fazendo doce pra renova. Fora militao.

    O time sempre teve potencial mas nao tinha piloto. Agora tem 2 bons.

    O cueva podia ja ser vendido pq dedicacao zero ali.

    Juca em ritmo eh monstro. Liziero eh a cara metade dele.

    Testa o Petros loucura na ld. Quem sabe nao rola? Ou o Hudson. Militao Vai vestir a sandalia da humildade la em cotia.

    Vamo sp. Forca sp. E espero q venha as pepas na semi. Pra Passar com estilo.

    • Vdd Leandro.

      Cara não vou mentir, falei que queria o Jardine de treinador, mas já que a diretoria não topou essa pelo menos achou um treinador que não é medalhão.

      Qual a chance de um Luxa ou Felipão ouvirem o que o Jardine iria falar?

      Bom para a instituição essa escolha, pq o Jardine merecia um cara que desse ouvido a ele por tudo que ele conquistou aqui dentro.

      • Esse é o objetivo, complementar características. Aguirre aproveitou uma boa meninada que o Jardine preparou lá no Inter, o Pedro Venâncio que é jornalista da base disse que o Aguirre com Inter e essas primeiras partidas de SP já botou mais garoto pra jogar que muito técnico BR. O objetivo é esse.

    • Essa foi uma excelente notícia! Ele vai ouvir o Jardine e respeitar as opiniões. Sinal de humildade, coisa rara no meio do futebol

  36. Cara, vendo agora a entrevista do Liziero na Espn, além de ser bom de bola e um futuro promissor, o garoto é de uma simplicidade , humildade impressionante. Além de demonstrar carinho e emoção em jogar no profissional do clube. Espero que ganhe seu espaço nesse time e nos dê muitas alegrias.

    • Aparentemente ele saiu por lesão. Vamos ver se o Aguirre vai manter o garoto. Por mim o reserva do Liziero seria o Araruna. O Petros é o típico jogador que eu detesto, jogador chorão, que prefere se jogar e reclamar do que jogar, que arruma confusão desnecessária..

  37. Vitória que ressuscita a nossa esperança. No primeiro tempo o time estava uma bagunça e no segundo tempo o gol do Trellez deu a tranquilidade que faltava pros jogadores se soltarem.

    Agora na semifinal o Aguirre precisa ganhar os jogadores no vestiário e fazer esses caras sentirem prazer em vencer ao invés de se acostumar a perder.

  38. Kátia parabéns pelas análises sempre muito ponderadas, concordo muito com seu jeito de ver o jogo, e domingão estaremos no Morumbi nunca vou deixar de acreditar no tricolor, afinal de contas nossa camisa eh muito pesada, vc tem WhatsApp? Sou adm de um grupo de são Paulinos.. abraço

  39. Ai a gente vê como o Dorival é bizarro. Além de barrar o Tavares, deixou sempre o LF como última opção no meio. Atrás até do Shaylon.

    Aliás, pra falar a verdade, mais da metade da torcida compartilhava da opinião dele.

    • Eu nem tento entender mais o Dorival, só lamento 9 meses perdidos com ele. Podíamos sim estar na libertadores com um técnico melhor e podíamos ter organização hoje.

      Torcida tem pouca paciência com moleque da base. Araruna é outro que estão perseguindo. Não tem a técnica do Liziero, mas pode ser muito mais útil que o Petros.

  40. Uma boa vitória com uma bela atuação no segundo tempo, dá uma boa aliviada no estresse da torcida e do time, mas comemoração mesmo farei quando vencermos as semifinais, não importa contra quem!!!!

  41. Vamos São Paulo…. se tecnicamente não foi um grande jogo mas valeu pela entrega… e bora buscar esse titulo…. acredita que vai Tricolor!

  42. Ele fez o que 90% da torcida pedia…tirou um dos volantes pesados e colocou alguém de mais mobilidade….só o primeiro tempo foi bem ruim …nenê TB não dá para ser titular eu escalaria o shaylon …bom que bom que nos classificamos precisamos voltar a vencer clássicos!!!!

  43. Gostaria de compartilhar do outro mesmo de boa parte dos torcedores aqui. Pela luta, nossa classificação foi merecida. Porém devemos lembrar que o São Caetano não é nenhum esquadrão e quase foi rebaixado.

    Portanto, por tudo que o time tem apresentado neste ano, não acredito que passará na semifinal. Somente der a sorte te pegar un Bragantino e Botafogo da vida. Se pegar Corinthians e Palmeiras por exemplo, provavelmente vai perder os dois jogos.

    Desculpem minha sinceridade, mas sentimentos à parte, analisando friamente segundo o time tem se portado, é isso que acredito.

  44. Vou esperar o clássico para ver se algo de bom esta surgindo, esse jogo não serve de parâmetro…lembrando que o ano passado nessa mesma fase enfiamos 5 na Linense e na semi todo mundo sabe o que aconteceu.

  45. Ótima vitória…
    Boa postura em campo

    Troca de jogador para mudar o estilo de jogo e não peça por peça.

    Ainda acho q esse nosso estilo de jogo prejudica o camisa 9, mas creio q o Aguirre irá encaixar esse time aos poucos.

    Lucas Fernandes fez a melhor partida com a camisa tricolor…dribles…passes…e na maioria dos jogos parecia uma lesma…
    Shaylon espero q pegue o mesmo espírito … pq vejo futuro nesse garoto.

    Arboleda foi lendário ontem … jogou muita bola …

    Ao todo o time foi muito bem … Liziero bom de bola … a parte do fominha tb levo para o lado de chamar a responsabilidade.

    Nenê pode não aguentar os 90 minutos…mas ele ali de armador deu uma dinâmica perfeita … faz um dois, recebe e toca rápido, tem bom drible, passe, escanteio … Nesse ano boto mais fé nele do que no nosso peruano que está devendo.

    OBS: Acho engraçado a imprensa…mesmo na vitória o título da matéria é: …

    hahahahaha….os caras não perdem uma oportunidade … no sábado não vi falarem q perdemos com falha do goleiro … kkkk

    E fora q o Curica perdeu e a matéria em um programa esportivo foi: … hahahahaha

    Agora esperar a semi: 99,99% que serão os milionários verdes … então que venham …

    SPFC só queremos raça … pq nossa camisa pesa mais q a deles
    Já ganhamos libertadores e mundial batendo em caras grandes e com na época os “desconhecidos” Mineiro, Josue …

    #EuAcredito
    #VamosSãoPaulo

  46. Bom dia!!! Passamos sim, só que mais vez estamos comemorando contra um time que não faz parte da Serie A do Brasileiro, tivemos pontos positivos sim ontem, mas infelizmente não é parâmetro. O São Caetano teve liberdade em alguns momentos e liberdade essa que se acontece com time com uma qualidade melhor como no caso do possível futuro adversário (Palmeiras) será fatal. Outro detalhe importante frisar, que se o goleiro não entregasse o ouro ontem acredito que ficaríamos no 0 á 0.

    Na minha humilde opinião estamos longe de um time com padrão tático o que vimos ontem foi um time motivado e vibrante e só. Trélles até fez o gol mais é muito fraco para o nível do nosso São Paulo, seria importante botar o Brenner pra jogar e Militão é esforçado assim como o Marcos G. mas é só também.

  47. Longe do ideal. Mas valeu pelo gostinho de passar um mata mata. Agora é a vez dos carniças lá de Novo Horizonte encararem a realidade deles.

  48. A classificação foi boa para levantar a auto estima do time, mas não me iludo com isso, pois até atrapalhada do goleiro do São Caetano, não me lembro do São Paulo te chutado pelo menos uma bola com perigo no gol do adversário e pelo andar da carruagem até então o que o tricolor poderia conseguir no máximo era um gol para levar a decisão para os penaltis e olhe lá, ou seja, o Aguirre vai ter muito trabalho para por esse time nos trilhos principalmente para encarar adversários mais qualificados,o que resta é esperar para ver o que acontece e não entra na empolgação como muitos torcedores estão entrando vamos subir um degrau de cada vez.

  49. Ontem foi osso a chuva, mas não desistimos!
    Afinal, o ingresso estava comprado kkkkk

    Ao ser anunciada a substituição do valdivia, gritos de burro
    Mas eu acho bom, a torcida tem q voltar a ser chata kkkkkkkk

    Chata = exigente

Deixe uma resposta