O São Paulo encara o São Caetano, nesta quarta-feira (19) às 21h, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, e precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar à semifinal. No primeiro duelo, perdeu por 1 a 0.

O técnico Diego Aguirre promoverá mudanças na equipe por ter alguns desfalques certos, e também porque não gostou do desempenho de alguns jogadores no confronto de ida.

O zagueiro Rodrigo Caio, na Seleção Brasileira, e o meia Cueva, com a seleção do Peru, estão fora do confronto. Bruno Alves e Marcos Guilherme devem ser os substitutos. Além disso, Sidão, Reinaldo, Liziero e Tréllez podem começar como titulares.

A aposta em jogadores mais experientes, como Diego Souza, no jogo em São Caetano não deu certo. Por isso, o treinador estuda fazer mudanças para levar o time à semifinal do Paulista.

Nos últimos quatro estaduais, o São Paulo caiu duas vezes nas quartas de final diante de um adversários de menor expressão. Em 2014, foi eliminado pela Penapolense nos pênaltis, e em 2016, caiu diante do Audax. Na ocasião, as quartas de final era definida em apenas uma partida.

O próprio São Caetano já despachou o São Paulo em um fase de quartas de final. Em 2004, a equipe do ABC venceu por 2 a 0. Treinado por Muricy Ramalho, o São Caetano chegou ao seu primeiro título estadual naquele ano.

Prováveis escalações:

São Paulo: Jean; Júnior Tavares, Rodrigo Caio, Arboleda e Éder Militão; Jucilei, Petros, Valdívia, Nenê e Marcos Guilherme; Diego Souza.

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinícius Kiss, Matheus Ferreira, Diego Rosa, Chiquinho e Nonato; Ermínio.