O último treino do São Paulo antes da partida decisiva desta terça-feira, contra o São Caetano, às 21h, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulista, foi parcialmente aberto à imprensa. Mas nos minutos que a atividade foi liberade deu para perceber que três jogadores vão reaparecer na lista de relacionados: o goleiro Sidão, o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Tréllez.

Sidão está recuperado de lesão na coxa direira, enquanto Reinaldo está liberado depois de ficar fora por conta de problema muscular na coxa esquerda, e Tréllez está sem dores no joelho direito, lesão que o tirou da primeira partida contra o São Caetano, no útimo sábado. No jogo, aliás, o São Paulo perdeu por 1 a 0 e por isso terá de virar o placar no Morumbi.

Para avançar às semifinais do Paulistão, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença ou por um para decidir nos pênaltis. O empate é do São Caetano.

Diego Aguirre não divulgou a escalação para o duelo desta terça-feira, mas a tendência é que ele faça alterações em relação ao jogo no ABC paulista. O time jogou muito mal no sábado. Mas os retornos aumentam a disputa no gol (Sidão x Jean), na lateral esquerda (Reinaldo x Júnior Tavares) e no ataque (Tréllez x Diego Souza).

Sobre desfalques, Hudson (problema muscular) e Edimar (entorse no joelho direito), que fazem transição para o treino com bola, seguem fora e continuam tratamento no CT da Barra Funda. Assim como Anderson Martins, com dores na região dorsal.

GE