Tréllez, Sidão e Reinaldo treinam com bola e voltam ao São Paulo nesta terça-feira

O último treino do São Paulo antes da partida decisiva desta terça-feira, contra o São Caetano, às 21h, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulista, foi parcialmente aberto à imprensa. Mas nos minutos que a atividade foi liberade deu para perceber que três jogadores vão reaparecer na lista de relacionados: o goleiro Sidão, o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Tréllez.

Sidão está recuperado de lesão na coxa direira, enquanto Reinaldo está liberado depois de ficar fora por conta de problema muscular na coxa esquerda, e Tréllez está sem dores no joelho direito, lesão que o tirou da primeira partida contra o São Caetano, no útimo sábado. No jogo, aliás, o São Paulo perdeu por 1 a 0 e por isso terá de virar o placar no Morumbi.

Para avançar às semifinais do Paulistão, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença ou por um para decidir nos pênaltis. O empate é do São Caetano.

Diego Aguirre não divulgou a escalação para o duelo desta terça-feira, mas a tendência é que ele faça alterações em relação ao jogo no ABC paulista. O time jogou muito mal no sábado. Mas os retornos aumentam a disputa no gol (Sidão x Jean), na lateral esquerda (Reinaldo x Júnior Tavares) e no ataque (Tréllez x Diego Souza).

Sobre desfalques, Hudson (problema muscular) e Edimar (entorse no joelho direito), que fazem transição para o treino com bola, seguem fora e continuam tratamento no CT da Barra Funda. Assim como Anderson Martins, com dores na região dorsal.

GE

Anúncios

38 comentários

  1. Sidão no lugar do Jean?
    Justo, o Sidão saiu por contusão.

    Reinaldo por JT?
    Não sei… questão de ver quem está treinando melhor.

    Trellez por DS?
    Sim, além de melhorar a movimentação no ataque, pode usar o DS na dele.

    Cueva não joga: sempre pedimos a sua escalação, mas não tem feito por merecer.

    R. Caio não joga: Uma pequena perda, principalmente pq o Anderson Martins não poderá jogar.

    Jogo no Morumbi, com a necessidade de vitória, frente a um adversário nem tão potente assim… a tendência é a vitória, desde que o Aguirre consiga mostrar aos meninos mimados que é um jogo de mata-mata e que precisamos vencer e que a apatia dos últimos tempos deverá ser deixada de lado, pelo menos amanhã, depois podem voltar ao normal…

    Curtir

  2. Quero ver a escalação, se será um time intenso e mais jovem ou um time mais lento e experiente! Pelas notícias de hoje teremos uma nova reformulação de elenco. Eterno ciclo, devem vender alguns jovens com potenciais e contratar algumas “carniças”, vamos aguardar.

    Curtir

  3. Reinaldo entrar agora seria sacanagem. O gol do jogo de sua lesão foi muito bonito, mas foi o único lance que produziu esse ano. Continua com péssimos cruzamentos, passes medonhos e defensivamente preguiçoso. Jr Tavares fez 3 bons jogos e tem demonstrado muita vontade.

    Sidão pelo Jean atualmente tanto faz. Nenhum passa segurança de nada e tem reposição de bola ruim. Engraçado que eram o oposto disso em seus clubes.

    Centro avante também é problema. DS nem pensar em qualquer posição. Brenner, apesar dos gols, futebol muito fraco na posição. Trellez é brigador, mas caneludo.

    Até achava que o elenco tinha sido bem montado. Hoje vejo como estava enganado..

    Curtir

  4. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/trellez-sidao-e-reinaldo-treinam-com-bola-e-voltam-ao-sao-paulo-nesta-terca-feira.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

    “O provável São Paulo para o jogo é o seguinte: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê; Marcos Guilherme, Valdívia e Tréllez.”

    Se for essa escalação mesmo, gostei da atitude de ter peito e tirar o Petros (que vem mais conversando do que jogando) e por o Liziero.

    Curtido por 2 pessoas

    • olha eu por mais achar que o Jean ta falhando eu acho que é hora dele permanecer ,de dar confiança para ele até porque o sidão não traz nenhuma segurança. agora em relação ao Petros ele ta certíssimo afinal ele não jogou nada esse ano

      Curtir

    • Gostei da escalação. Iria com o Aderllan pq o Bruno Alves é muito ruim apesar do Aderllan não ter ido tão bem contra o RB. Não acho certo o Jr. perder a vaga. Reinaldo não vinha fazendo nada demais e o Jr. tava jogando bem. Infelizmente no SP não existe a meritocracia.

      A saída do Petros tem que ser definitiva. Não pra poupar ele. Hoje o Liziero merece a vaga e ele não. Liziero tem que ser o dono da posição e o Petros brigar pela titularidade.

      Não acho certo incluir o Nenê no mesmo balaio de gato de Diego Souza, Cueva, etc. Ele foi o melhor em campo contra o RB e tentou bastante no primeiro tempo contra o São Caetano. Merece jogar

      Curtir

    • Falando em posicionamento as vezes vejo Militão perdido e fora da posição deixando burado na direita.
      Não sei se é cacoete de zagueiro que fecha o meio.
      Dá um desespero ver dois jogadores livres na direita e sem ninguém marcando.

      Ensinar a marcar jogador e não a bola.

      Curtido por 1 pessoa

  5. Se o Liziero for titular já resolve um dos principais problemas, que é a saída de bola dos zagueiros, já que o Rodrigo Caio que acabava tendo que fazer isso. O Trellez é fraco nas finalizações, mas pelo menos faz a a parede pra quem vem de trás. Acho o Bissoli superior ao Brenner como centroavante fixo, o Brenner joga melhor sendo um falso 9, assim como fazia o Palhinha e o França, saindo da área e entrando nas costa dos zagueiros, fazendo o facão com velocidade.

    Curtir

  6. É… se JT for emprestado, a coisa tá feia…

    Militão, parece que vai embora mesmo.
    Aliás, é o mesmo caso do Cipriano.

    Ao invés do SPFC renovar o contrato com antecedência, ficou esperando demais. Perdeu o ‘timing’.

    O raciocínio dos caras é que o jogador pinta como “joia da base”, aí ficam querendo economizar, segurando a renovação até o fim do contrato. Aí, perdem o jogador.

    Enquanto isso, não muito tempo atrás, teve cara do sub-20 que nem chegou a subir pro profissional, foi dispensado por deficiência técnica, largou o futebol e foi estudar e ganhava 50 paus por mês na base.

    Curtir

  7. Gostei da escalação se confirmada. Seguiria com o Jr, mas o Reinaldo também vinha bem. Acho que valeria o Militão na zaga, e o Bruno pelo menos é lateral de ofício. Mas no geral foi legal. Nenê centralizado, Liziero na transição, MG na ponta, Trellez tem presença e vai desencantar. Pra cima deles Tricolor!!

    Curtir

  8. Se a gente emprestar o JT pra um nanico francês ainda mais com passe fixado vai ser o atestado de que essa diretoria não tem nada de diferente pras diretorias anteriores. Se JT não é nosso melhor LE, pelo menos pau a pau com o Reinaldo ele está. Considerar o Edimar pro resto do ano é burrice. Liziero não é lateral, jogava assim na base pq era superior fisicamente aos outros, mas não é no profissional, ele é lento, não tem características de lateral, seu desempenho na copinha melhorava 200% sempre que ia pra volância.

    Curtido por 2 pessoas

    • Mas já com essa ideia de Prof. Pardal ???

      Mas não foi a diretoria que trouxe o Diego Souza para ser centro avante ? Ou o 9 da camisa dele é para confundir os adversários ?

      Nem tudo é culpa do técnico, aliás colocar na conta do Aguirre e o chamar de Prof. Pardal, é muito, muito cedo para isso …

      Curtir

  9. Não vou cobrar o Aguirre e muito menos o Dorival sabe porque?Um chegou agora e outro pediu Colgate e deram Hinode,dai fica difícil.Agora entendemos o porque do JJ preferir até o Aidar do que o Leco,Ferrari sendo pilotada por um cego…

    Curtir

  10. Bem perto da realidade para um time que precisa vencer, um bom recomeço.
    Bruno Alves é razoável, melhor reserva da posição, Reinaldo era o titular e deve jogar melhor do que o Jr Tavares, Sidão volta e se torna justo, Liziero vai colocar o Petros no banco por um bom tempo.
    Mas não entrava com o Nenê, poderia pensar em Lucas Fernandes ou Shaylon, ou puxar o Valdivia para armar e colocar o Paulinho ou Caique na ponta, seria um time bem veloz.
    Mas vamos torcer, afinal, é o que nos resta.

    Curtir

  11. Cada um escala de um jeito rs

    Se confirmar essa escalação eu acho perto do ideal.

    Sidao estava muito mais seguro que o Jean que ainda vai evoluir muito. Neste momento prefiro o Sidao que fez muito mais defesas difíceis que o Jean. Agora tem que ver o ritmo, se estiver 100% o Sidao se não melhor ir com o Jean mesmo.

    Militao eu não abriria mão agora. Bruno é sacanagem de mal gosto. Bruno de 2012, 2013 não existe mais.

    Zaga na minha visão eh essa sem duvida, Aderllan eu particularmente não gosto e acho o Bruno Ok.

    LE uma dúvida, eu prefiro o JT mas o Reinaldo não é o pior dos mundos.

    Jucilei eu acho que pela falta de ritmo me assusta, mas se treinou bem e não estiver pesado melhor ele que o Petros.

    Lizieiro, nene, MG, Valdívia e Trellez concordo com todos…

    Jogo duro mas vamos passar…

    Curtido por 1 pessoa

  12. Reinaldo é o dono da lateral esquerda, respeito quem gosta, mas queria enxergar todo esse futebol que veem no Júnior Tavares.
    Treles não é o sonho, mas é 09 de Ofício, num time bem treinado pode ter certeza que anota seus golzinhos, uma espécie de Gilberto que habla.
    Terça é logo ali.

    Curtido por 1 pessoa

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s