Jogador do Novorizontino critica São Paulo e chama jogadores de : ‘Aquelas carniças’ em áudio

No último sábado (17), Novorizontino e Palmeiras se enfrentaram pela partida de ida das quartas de final do Paulistão. Depois do confronto, um áudio do zagueiro Anderson Salles, da equipe do interior está viralizando nas redes sociais, onde o atleta chama a equipe do São Paulo de ‘carniça’ e exalta o atacante Borja do Verdão. A reportagem do Esporte Interativo confirmou a veracidade do áudio com a assessoria do jogador.

“Caímos logo na chave do Palmeiras, mas o Campeonato foi bom. No geral só ficamos atrás do Palmeiras e do Corinthians, ficamos na frente do Santos e do São Paulo. A gente deu azar de pegar o Palmeiras agora no mata-mata, se a gente pegasse um São Paulo da vida, aí seria de igual para igual com aquelas carniças… “O gringo é um carnicento, esse Borja aí. Toda jogada que os caras lançam para ele, ele só vai no corpo, não vai nem na bola. Ele é bom de bola”

Após a confirmação, o defensor soltou um pronunciamento sobre o assunto. Confira na íntegra:

Em relação ao áudio vazado no aplicativo WhatsApp, assumo que foi eu mesmo quem mandou. Estava conversando com um amigo após o jogo de ontem (17 de março), e comentei sobre nosso adversário.

Garanto que em nenhum momento quis desmerecer o time do São Paulo, como está circulando nas redes sociais.

Realmente na classificação geral do Campeonato Paulista nós ficamos em terceiro lugar, na frente de São Paulo e Santos, os ditos grandes do estado. E quando me dirigi ao atacante Borja, do Palmeiras, o chamando de “carniça”, não foi no modo pejorativo, tanto que trato assim meus amigos do elenco. O que quis dizer é que um atacante chato, difícil de enfrentar e que não desiste das jogadas. Caso alguém tenha se sentido ofendido, peço desculpas, mas não foi minha intenção ofender nenhum companheiro de profissão e muito algum clube.

EI

 

Anúncios

69 comentários

  1. Não e desmerecimento não. A maioria dos torcedores são paulinos que conheço apoiam o time . assistem todos os jogos e pensamos o mesmo . Não apenas nas derrotas . mais mesmo nas vitórias . Saímos com a sensação que se o adversário fosse melhor a gente perdia . e só nossa realidade nos últimos anos .

    Curtir

    • A desmoralização do nosso time começa pelo próprio torcedor do São Paulo, não foi esse jogadorzinho que não conseguiu ficar no Vasco que inventou isso…… ele falou dos jogadores carniças do nosso time e não do clube em si…. tem que parar o mimimi…. segue o baile…

      Curtir

  2. Sobre o jogo de sábado…

    O problema do Aguirre na estreia é o mesmo de 99% dos técnicos: ele chegou no SPFC e viu os nomes:

    Viu Diego Souza e pensou naquele Diego Souza de Grêmio, Palmeiras…

    Viu Nenê e pensou no Nenê do PSG…

    Viu Cueva e pensou no motorzinho da seleção peruana…

    Viu Jucilei e Petros e pensou nas boas passagens destes pelos gambás…

    Todos os técnicos são assim.
    Olham um cara lá e pensam nas glórias do passado… Acha que o reloginho parou para os caras e que eles vão jogar a mesma bola.

    Aí vem o torcedor: “Ah, mas o cara devia saber que os caras não estão jogando nada… Devia escalar outros…”

    Realmente devia…

    Mas, pau que bate em Chico, nem sempre bate em Francisco.

    Afinal, boa parte desses torcedores são os mesmos que pediram Kaká no começo do ano, mesmo sabendo que ele não jogava em alto nível nem na MLS.

    São os mesmos que olham o quase aposentado LF no Reffis e ficam sonhando em vê-lo novamente com a 9.

    E são os mesmos que se ouriçaram quando o Cicinho deu as caras no Morumbi e ainda não sabiam que era para anunciar o fim da carreira.

    Nem todo veterano é Hernanes.

    Aguirre teve direito ao erro, no sábado.

    Vamos ver daqui pra frente.

    Curtido por 1 pessoa

    • Com todo o respeito, Andre, Aguirre não tinha direito de fazer o que fez. Não se Tinha afaz experiência com jogadores que não funcionaram coletivamente com Dorival num jogo de mata-mata, mesmo sendo contra um time pequeno . Tinha a obrigação moral de escalar o mesmo time elogiado pela torcida após o confronto com o CRB. Mas quis dar um recado: que ele não é Dorival e, que com ele, os mesmos jogadores funcionariam. Quebrou a cara e perdeu a confiança da torcida. Como voces acham que vai ficar o ambiente do SPFC sendo eliminado pelo Sâo caetano na terça? Tudo isso é profundamente lamentavel

      Curtir

  3. Fofoquinha da imprensa…

    O jogador falava com amigos e nessa conversa ele tem o direito de expressão… não falou aos microfones, de forma oficial…

    Cabe agora aos comandantes do SPFC pegarem isso e mostrar aos jogadores o respeito que eles tem na praça… um zé ruela falando deles dessa forma…

    Mas sei lá se adianta… após tantas derrotas o time continua anêmico, sem vontade… as vzs é capaz de alguém mostrar isso a eles e eles concordarem…

    Curtir

  4. Bem vindos a realidade do atual São Paulo.

    É isso mesmo, infelizmente.

    E mais: quanto mais converso sobre esse Aguirre, mais arrepios me dá.

    Nenhum torcedor, seja mineiro ou gaúcho , fala bem do cara.

    Bola dentro dos amigos da diretoria…

    Curtir

      • Achei apressada e sem critério a vinda do Aguirre.

        Queriam dar um “choque de gestão” com um cara que no primeiro jogo fez exatamente o qie o Dorival fazia.

        Completamente sem noção.

        Torço para que dê certo, mas é alta a probabilidade de ser mais um cara com data certa para demissão.

        Até agora não engoli ele querer “testes” em jogo eliminatório.

        Isso foi ridículo demais. Acho que foi a desculpa mais patética dos últimos 30 anos no SP.

        Curtir

        • Já detestei a escolha. Nunca ganhou nada, nos clubes onde passou é mal falado. Mas ainda tinha aquela esperança do “fato novo” até que na primeira entrevista disse: “vejo DS como um 9, como um centroavante…” Aí acabou de vez.

          Curtir

  5. Lamentável. O pior de tudo é ver depois os nossos jogadores fazendo fair play e trocando camisa com outro fulano igual a esse.

    Parece que não ligam, não tem dignidade e acabam arrastando o clube junto para o buraco.

    Curtir

  6. A minha impressão inicial com o Aguirre foi a pior possível. Parece até que o cara listou tudo que ele podia fazer para irritar a torcida e ser odiado em tempo recorde.

    Curtir

  7. Vendo os comentários é a galera detonando geral o Aguirre, ja pedindo Jardine kkkkk …. Esta mais do que comprovado que Aguirre e Jardine possuem visões diferentes e isso que me deixa esperançoso, pois se um concordou trabalhar com o outro é porque sabemos que haverá um consenso mesmo que para isso teremos de ser eliminados do Paulista, Aguirre tem suas convicções, mas ele não é burro… Sabe da vitrine mundial que é o SPFC e da oportunidade de fazer seu nome no mercado do futebol … Então se ele teimar demais e não conciliar com as convicções do Jardine ele frita assim como para o Jardine será muito bom aprendizado o estilo Aguirre de jogo, ou seja, eu tenho esperança principalmente em campeonatos onde a regularidade é importante e na CB porque temos aquele período de pausa que só o time pega cancha…. Independente de termos eliminação ou classificação na terça vou atentar me ao futebol produzido, observar se realmente Aguirre esta birrento ou esta praticando suas convicções… Forca SPFC!!!

    Curtir

  8. Ué mas esse foi o time do Raí que foi contratado e que o Dorival quebrou a cara.Dois técnicos,mesmo time titular,o rendimento e resultado o mesmo.Ta mais no que na cara de quem são os verdadeiros responsáveis pelo momento do time.

    Curtir

  9. Jogador com vergonha na cara -> se incomodariam e dariam a resposta no campo.
    Jogadores do SP -> vão provar que ele não falou nenhuma mentira no próximo jogo.

    Diego Souza, Petros e Cueva não dá!!!

    Curtir

  10. Diego Souza é o tipo de jogador que jamais deveria ser sequer cogitado no SPFC.

    Sempre que teve oportunidade de vir para cá, preferiu outro.

    E mesmo agora, dá a impressão que só topou vir porque não apareceu nada melhor.

    Nenê até pode ser útil.

    Jean será nosso titular. Mas padece de excesso de confiança. Falta de confiança é ruim, mas excesso de confiança faz o cara perder a concentração.

    Mais arroz com feijão, Jean. Quando acertar o tempero, aí dá para colocar pimenta aos poucos.

    Trellez precisa ser apresentado:

    “Trellez, essa é a Bola. Bola esse é o sr. Trellez…”

    Curtir

  11. Moro já há algum tempo em Belem/PA, mas por 20 anos morei em Campinas/SP, e sempre que podia estava no Morumbi acompanhado ao São Paulo dos Menudos, Careca, Pita, Müller, Silas e Sidney (estava no Brinco de Ouro da Princesa naquela final épica do Brasileiro, um dos maiores jogos da minha vida).Alguns anos depois, vieram Cafu, Müller, Rai, Cerezo, Leonardo, e vi meu tricolor ganhar o Mundo! Mais anos se passaram, e por três vezes o mundo foi nosso, e tínhamos jogadores como Amoroso, Luizao, Danilo ( que não estendo como foi parar nas galinhas…), e sempre tivemos times de ponta, que punham respeito nos adversários sendo por 3 vezes consecutiva campeões brasileiros de forma soberana. Que saudade!! E hoje, pergunto: como chegamos ao ponto que chegamos? Uma queda pra segunda divisão, o que outrora era uma insanidade pra nossa importância no cenário futebolístico nacional, hoje nos parece um futuro certo eminente. Com tristeza que escrevo essas palavras, mas enfim, essa é a nossa realidade, lamentavelmente.

    Curtir

  12. Quanto ao Aguirre, o SPFC tem uma oportunidade de ouro neste ano.

    Se não formos forçados a trocar desesperadamente de técnico durante o Brasileirão, temos um treinador com contrato curto, só até o fim do ano.

    Se for bem e for chamado para a Seleção do Uruguai, não fica.

    Se for apenas razoável e não corrermos risco, também não somos obrigados a renovar.

    Há tempo suficiente para pensar num treinador para 2019.

    Sem melindres, sem medinho de desagradar que está no cargo.

    Só vejo Aguirre renovando contrato se fizer um ótimo trabalho aqui em 2018 e se a Seleção Uruguaia escolher outro.

    O que seria um ótimo trabalho?

    Em minha opinião, uma vaga na Libertadores.

    Se for campeão brasileiro com esse time, merece um busto ao lado de Telê.

    Curtir

  13. Não adianta xingar o cara ou se ofender! Digo até que ele pegou foi muito leve conosco.
    Temos de ter humildade, recolher os cacos e corrigir de agora por diante o que deu errado!

    Isso de ficar negando as falhas só cava ainda mais fundo o buraco

    Curtir

  14. Dar razão a um sujeito como esse é como um pai de família ouvir um fulano qualquer chamar sua filha de vagabunda ou coisa do tipo e dizer que ele tá certo que até pegou leve.

    Ouço dizer que os pais devem repreender os filhos, mas não apoiar um zé mané qualquer que venha denegri-los.

    É o mesmo que houve no caso do A.S. Ou seja, admitir que o time não é lá essas coisas (está meio longe disso) é uma coisa, mas dá razão pra um sujeito que chama nosso clube de carniça?. Aí não, né meu:

    O desgosto com o clube não pode chegar a esse ponto.

    Curtir

  15. Aí, vc vê um D’Alessandro brigando com o Feijoada antes da partida começar. Perdeu, é verdade, mas pelo menos mostrou que não é um banana e que o clube dele é representado por alguém que se importa pelo menos um pouco.

    Aí, vc lembra do Simplício que tropeçava na bola, mas foi lá e deu um tapa na cara do Diego, quando ele quis fazer gracinha no nosso escudo.

    Hoje, o time não joga nada e o jogador ajuda o juiz a nos prejudicar, troca camisa com corintiano e joga a bola pra fora quando precisamos ganhar (sendo que pouquíssimos adversários fazem o mesmo conosco e quando fazem jogam a bola na lateral para adiantar a marcação). Só está faltando pedir autógrafo para o adversário.

    Vai apoiar como um elenco desses? Se for eliminado, a situação está muito clara: precisa remontar pelo menos esse ataque inofensivo.Erraram mais uma vez na montagem. Ainda dá tempo de consertar para o brasileiro. Mas, será que vão consertar?

    Curtir

  16. danilloaugusto
    18 DE MARÇO DE 2018 ÀS 20:06
    A minha impressão inicial com o Aguirre foi a pior possível. Parece até que o cara listou tudo que ele podia fazer para irritar a torcida e ser odiado em tempo recorde.

    ———————————————————————-

    kkkkkkkk
    Concordo
    Recorde intergalático
    Ele foi muiiiiiiito infeliz na sua decisão…….muiiiiiito

    Curtir

  17. Verdade… é muita carniça junta no SPFC… as principais são Leco e sua turma… aí nao vejo ninguém da imprensa falar… mas esses jogadores também vou te falar… ninguém parece incomodado com nada disso não.

    Curtir

  18. O cara não falou nenhuma mentira. Somos mais fraco que Palmeiras, Corinthians e Santos. Estou de igual com qualquer time do interior, se não até pior que alguns. E digo mais, não passaremos pelo São Caetano.
    É fim de paulistão… E segue a seca de título.

    Curtir

  19. Ado ado cada um no seu quadrado, porque esse coitado não se preocupar com o seu time, que por sinal já ficou parado por anos. O tricolor pode não estar bem hoje, mas é o único clube brasileiro três vezes campeão do mundo, é pouco ou quer mais.

    Curtir

  20. Eu falo, sujaram nosso uniforme com marca de segunda divisão, nosso time não ganha nada…

    E agora jogador de time meia boca vem tirar uma com nossa cara.

    Diretoria de merda, acabaram com o clube.

    #FORALECO

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s