Diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí deu entrevista depois da derrota por 1 a 0 para o São Caetano, na tarde deste sábado, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista. O dirigente admitiu que o Tricolor fez péssimo jogo.

– Foi uma tarde triste. O time começou mal e tecnicamente não esboçou reação – declarou o diretor-executivo do Tricolor.

Questionado sobre o São Paulo ter entrado com quatro meias de origem no jogo deste sábado, Raí não se aprofundou. Disse que o time tem boas opções, mas falou mais uma vez de reforços para o restante da temporada.

– Temos opções no elenco, mas obviamente vamos buscar mais peças pensando na temporada como um todo. Mas como eu disse, hoje não dá para avaliar. O time reconheceu que não foi bem – falou Raí.

Sobre Diego Aguirre, o dirigente também falou. Mas tirou qualquer responsabilidade do técnico pelo resultado contra o São Caetano.

– Ele está começando um trabalho. Temos uma missão dentro de casa e vamos ter que nos impor dentro de casa para se manter na competição – completou o diretor.

Ainda sobre a péssima atuação do São Paulo contra o São Caetano, Raí disse:

– O gramado estava ruim, o sol estava forte, mas nada disso é desculpa.

O São Paulo volta a campo contra o São Caetano na próxima terça-feira, às 21h, no Morumbi. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais do estadual. Se ganhar por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.

GE