Raí admite péssima atuação do São Paulo e fala em reforços para o restante do ano

Diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí deu entrevista depois da derrota por 1 a 0 para o São Caetano, na tarde deste sábado, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista. O dirigente admitiu que o Tricolor fez péssimo jogo.

– Foi uma tarde triste. O time começou mal e tecnicamente não esboçou reação – declarou o diretor-executivo do Tricolor.

Questionado sobre o São Paulo ter entrado com quatro meias de origem no jogo deste sábado, Raí não se aprofundou. Disse que o time tem boas opções, mas falou mais uma vez de reforços para o restante da temporada.

– Temos opções no elenco, mas obviamente vamos buscar mais peças pensando na temporada como um todo. Mas como eu disse, hoje não dá para avaliar. O time reconheceu que não foi bem – falou Raí.

Sobre Diego Aguirre, o dirigente também falou. Mas tirou qualquer responsabilidade do técnico pelo resultado contra o São Caetano.

– Ele está começando um trabalho. Temos uma missão dentro de casa e vamos ter que nos impor dentro de casa para se manter na competição – completou o diretor.

Ainda sobre a péssima atuação do São Paulo contra o São Caetano, Raí disse:

– O gramado estava ruim, o sol estava forte, mas nada disso é desculpa.

O São Paulo volta a campo contra o São Caetano na próxima terça-feira, às 21h, no Morumbi. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais do estadual. Se ganhar por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.

GE

26 comentários

  1. Que não seja Nenê com 200 anos, Trellez que nunca jogou em lugar algum, Edmar que não sabe jogar bola, Bruno que come e dorme no Morumbi ganhand 200 paus por mês. Esse time precisa vender o Condomínio e o Itaipava e trazer 6 jogadores pra serem titular. Tipo, Calleri, Thiago Neves.

  2. Raí, diga pro inteligente Aguirre: meu nobre amigo, não escale um time pesado e velho sob a desculpa de experiência…o time do SP é lento por natureza e isso é graças a nós da diretoria, que contratamos errado, mas nos ajude, nenê, diego sousa, cueva, petros e jucilei, somado a militao, não podem jogar juntos. É muita gente lenta junta. Aprende animal.

  3. Com esses jogadores. . Frouxos que só são espertos para tirar selfie, não consigo acreditar. ..
    Resta ter fé na mística da nossa camisa. .. que anda bem sumida. ..

    O São Paulo. … O que fizeram com você!

  4. Jogo HORROROSO porém não é nenhuma novidade,esta claro que não da para jogar Cueva,Nenê,Diego Souza num mesmo time.
    Só espero que o Diego Aguirre tenha percebido isso..

  5. Se for para sair contratando perebas que venham de graca ou quase, é melhor guardar o dinheirinho para contratar alguém que preste.

  6. A opção do Aguirre bem pode ser também um pedido da diretoria para dar chance ao Nene e principalmente pro DS. O Trellez teria jogado não fosse a lesão. Aí todo o investimento no elenco estaria em campo (os 26mi). Só que não deu certo.

  7. Morrer em mata-mata pra Corinthians, Palmeiras e Santos virou costume, rotina, coisa normal pro São Paulo dos últimos dez anos. Mas passou de hora desses bundas moles, parar de perder pra time pequeno, pra esses timecos juntados. Se for pra continuar com esses vexames, encerre as atividades e preserve um pouco da histórua deste grande Clube, se não existe o presente e da forma que está, certamente não haverá futuro, respeitem o passado glorioso. Incopetência Futebol Clube.

  8. Ganharemos terça-feira, temos de acreditar mesmo com os erros de sempre.

    Temos saída? Talvez.

    Não temos situação e oposição, temos omissos. Reage São Paulo, ai que saudade do time campeão.

  9. DS foi pra dizer a torcida, contratamos alguém de “Seleção”. Como um escudo para o Leco. É uma contratação sem nexo algum.

  10. O time é muito ruim, além de desinteressado e velho. Juntar Jucilei, Petros (horroroso), Nenê, DS (péssimo), é muita falta de inteligência. Para completar, pagar 10 milhões por um goleirinho desses, só o Rai mesmo, que faz até aqui um péssimo trabalho. Não está preparado para esta função. Com este time, não chegamos nem à semifinal do Paulista. Pode ser um alívio não enfrentar o Palmeiras.

  11. Precisa reforçar esse time e reforçar direito. Se continuar com essa história de colcoar sub-12 para resolver problema de profissional, vai dar m….

  12. Diego Aguirre,que pessimo inicio.O Jardine não esta como auxiliar ,como permitiu tanta estupidez na escalação e nas substituições.Bruno e jogador aposentado,a melhor coisa de Cotia e o Helinho,que deve ser puxado para o profissional.O melhor goleiro do plantel e o Lucas Perri.E muito melhor que o Jean e o Cidão.

  13. O time não correspondeu sim , mas pros cornetas de plantão o time jogou na quarta feira e não teve como treinar por isso o técnico colocou um time mais técnico , exatamente para rodar mais a bola ,tirar um pouco do ímpeto do adversário jogando em seus domínios , diante de sua torcida ,estratégia que teria dado certo senão fosse uma fatalidade e nos teríamos saído de São Caetano com o empate , e não me venham com essa de time grande , e que tinha obrigação de ganhar pois nossa realidade é outra , estamos em início de um novo trabalho contra um time bem armado taticamente e que sabe muito bem o que tem que fazer em sua casa , diante da sua torcida . Na terça feira o time dentro de casa com certeza dará uma resposta , será um time mais agudo podem esperar , acho que o Aguirre vem com um time mais leve com Lizieiro , Shaylon e Brenner no time titular

  14. A contratação do Diego Souza, certamente foi um mico. Porem, se nao o tivesemos contratado, estariamos tambem lamentando. Entao essa estoria de contratação é sempre um pulo no escuro. Agora sabemos que DS não joga nada e pior…uma laranja podre no meio da molecada pode passar um pessimo exemplo. Entao, embora preveja um certo prejuizo, tentar vender o DS pelo melhor preço possivel, uma vez que ninguem vai pagar o preço que pagamos por ele. Pra mim chega de experiencias com esse cara. Fora DS !

Deixe uma resposta