Preleção Paulistão 2018: São Caetano x SPFC

Nesta tarde de sábado nosso Tricolor terá pela frente seu primeiro desafio decisivo do ano: o primeiro jogo das quartas-de-final do Paulistão.

Já sob o comando de Diego Aguirre, enfrentaremos o São Caetano do técnico Pintado.

Para o jogo de logo menos, Diego Souza será o titular no lugar de Trellez. Anderson Martins também estará fora. Arboleda será o companheiro de Rodrigo Caio na zaga.

Será um jogo muito difícil já que o São Caetano não nos dará moleza em casa.

Um bom resultado hoje nos dará mais tranquilidade para matarmos o jogo em casa na próxima terça-feira .

Desejo muita sorte e que estejamos focados nesse objetivo. Está mais do que na hora de voltarmos ao caminho das glórias e títulos.

Um Paulista cairia muito bem. Não achama!

Vamos, São Paulo!

Ficha técnica

Campeonato Paulista, quartas de final, partida de ida

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data-Hora: 17/3/2018
Horário: 16h (Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: Herman Brumel Vani  e Alberto Poletto (ambos de SP)

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Domingues, Magrão e Lucas Pavone; Esley, Paulinho Santos, Marino e Chiquinho; Stéfano Yuri e Carlão. Técnico: Pintado.

São Paulo: Jean; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares; Jucilei, Petros e Cueva; Valdívia, Diego Souza e Marcos Guilherme. Técnico: Diego Aguirre.

349 comentários

  1. Vamos São Paulo
    Vamos São Paulo
    Pelo radio só se ouve a torcida do São Paulo. ..
    Duro que na radio volta e meia fala dos gambas a vá

    • Não acompanhou o lateral na jogada. O cara cruzou sem problemas. Isso não pode acontecer. Não interessa se o lateral não tava ali. Tem que correr, caramba. Tem que ajudar. Não gostei.

  2. Recua o Nene pra meia junto com o Cueva .. E sai dessa carniça de 2 pontas.. Nene é pra jogar pensando… Não correndo feito um louco igual o MG

  3. Dessa vez dá pra dizer que teremos de ter paciencia. Técnico novo, conhecendo todo mundo..
    Fora esse pasto que deveria ser proibido de receber jogos decisivos.

  4. Eu particularmente não gosto do estilo de jogo do Nenê, prinicipalmente pela falta de velocidade… Mas uma coisa eu admiro nele… Ele nunca se esconde…. Pode ser o jogo que for… Respeito essa atitudade dele

  5. Eu tenho a sensação clara que o Diego Souza é uma bomba relogio… Ele tem q comecar a vingar… Pra se sentir bem… Senao jaja teremos um problema enorme…forçando uma volta à linda Recife…

  6. Não vejo como Cueva, Nenê e Diego Souza possam jogar juntos.

    Jucilei e Petros tbm é difícil de encaixar, talvez fizesse sentido com dois laterais ofensivos e rápidos, o que não é o caso de hoje.

  7. Time tá muito espaçado. Os volantes que eram pra aproximar dos meias são inexistentes. Petros já era pra ter saído desse time há algum tempo. Time também não tá acostumado a jogar num gramado assim, ou melhor, a jogar na falta de um gramado. É nítido como o time tá com dificuldade de passar a bola.

    • Se o Petros ficasse melhor colocado eu ja agradeceria.ele é o cara q chega de surpresa no ataque, ele deveria ter melhor noção.
      Um lance a pouco, a bola tava na esquerda. Nao tinha ngm na meia pra receber e trabalhar a bola. O mais proximo era o Jucilei, que guardava posição.
      Petroa tem de entender q ele é transição. Tem de estar sempre em posição de receber. So entra na area pra finalizar

  8. Diego Souza no ataque não da mesmo.
    Tem que jogar no meio mesmo, tira a 9 dele, chega a ser irritante.
    O o Petros é sem função, não sei o que ele faz em campo.

    Fora isso, o time não está tão mal, so continuar concentrado. 1 x 0 ja está órimo.

  9. Será que o Jardineiro não avisou o Aguirre que essa escalação o Dorival tentou 200x e não deu certo em nenhuma?
    Time lento, volantes que não avançam e só erram passes, DS perdidinho como centroavante, Cueva escondido.
    Só o Nenê que tá se matando e correndo mesmo sem ser jogador pra isso.

  10. 4x2x3x1.. 4x1x4x1…4x3x2x1…

    Nao pode ser 4x4x2 como seeeeeeempre foi na história mundialmente mundial do mundo?

    2 zagueiros, 2 laterais, 2 volantes, 2 meias e 2 atacante…

  11. Que jogo feio no primeiro tempo. Cueva, Dirgo Souza, Jucilei e como sempre Jr Tavares péssimos. Melhor colocar uns meninos no segundo tempo.

  12. A tara do futebol moderno. Não temos nem dois pontas para jogar nem dois volantes com dinâmica suficiente para tomar conta do meio campo, resultado estamos vendo…

  13. Viu só, é só o Petros sair do nosso campo de defesa que aparece como surpresa na frente, mas como jogamos com 2 primeiros volantes, e 1 volante na lateral, o time não tem volume de jogo.

  14. Tomara que o Régis seja um bom lateral direito. Esse negócio de improvisar o Militão mata aquele lado do campo no ataque. Até no último jogo que o Bruno jogou deu pra ver isso… E olha que era o Bruno hein

  15. Liziero tem que entrar no segundo tempo no lugar de um dos volantes. Os dois mancam bem, mas não participam do jogo quando o time tem a bola. Bora mudar seu Aguirre, esse time que vc botou em campo era o time titular do Do Rival, e é por isso que ele saiu.

  16. Diego Souza deve estar com depressão. Dá pra ver na cara dele. Uma falta de vontade incrível. Cueva tem que sair do São Paulo. Nunca vi um cara tão displiscente vestindo a camisa do tricolor. Jucilei está claramente sem condições de jogo.

  17. Time muito espaçado. Péssima partida de Petros e Jucilei. Diego Souza e Cueva andando em campo, tiraria os dois no intervalo, os caras não brigam por uma bola, totalmente displicentes ambos.

    O time vai oscilar mesmo, no 1º tempo contra o Red Bull o time foi mal também. Tem que ter paciência. Um absurdo a federação permitir futebol nessa várzea. O campinho do meu bairro tem mais grama que isso aí.

  18. Militão, Cueva, DS, Juscilei e Petros ridículos… Estao péssimos..

    Juscilei ta do tamanho do Shaquille O’Neal e o DS do tamanho do Oscar Schmitt…

    Juscilei foi correr atras de uma bola tava 12,5 metros a frente do cara do Sao Caetano e ele quase chegou depois…

    • Impossível…
      Jardine já deve estar bem decepcionado de ver esse time doente em campo, principalmente por ele ter o remédio e não poder fazer nada.

  19. Trellez pode ter defeitos, mas é raçudo, marca, suja calção, da pancada. Aparece, se movimenta. Diego Souza não faz nada disso.

    Respeito a carreira, mas o Nenê não tem condições de jogar futebol hoje em dia. O jogo ficou rápido demais pra ele.

    Agora, incrível como o cueva muitas vezes é displicente…sempre assim quando tem convocação. Melhor vender após a copa mesmo.

  20. Primeiro tempo decepcionante, horroroso de dar “sono”. Time lento, sem movimentação e totalmente descompromissado. Nenhuma defesa do goleiro adversário, nenhuma boa jogada criada.

    Já ficou muito claro que Nenê, Diego Souza e Cueva juntos, com Petros e Jucilei de volantes, não dá liga. Espero que o Diego Aguirre tenha percebido isso é altere ligo isso.

  21. Quer dizer que o Pintado conseguiu dar mais padrão pro time do São Caetano em menos tempo de trabalho? Legado do Dorival é esse aí em campo…

    Além disso é mais um jogo de decisão que o time entra como se estivesse fazendo um jogo treino, se o São Caetano tivesse um pouco mais de qualidade já estaríamos atrás do placar.

  22. Não podemos esquecer que a equipe jogou numa quarta feira a noite em alagoas e joga menos de 72 horas depois na grande sp. É de se pensar, num é não?

  23. Isso pq o Sr. Aguirre disse que tinha assistido os últimos 6 jogos do SPFC antes de ser contratado… Olha… Se ele realmente assistiu, ele é muito do incompetente ou teimoso, pq a coisa mais clara das partidas com o Dorival, era que o DS não rendia como centroavante… Eu sinceramente espero que ele tenha dito de ter assistido as partidas apenas para dar um migué, pq senão, meu Deus….

  24. Nao da, nem um pouco, pra falar sobre trabalho do Aguirre e do Jardine. Basicamente, nao existe nada de trabalho. Muito cedo.

    E nem acho q de pra criticar a formação. Ele tem o direito de tentar e ver se da certo. Nao pode insistir no erro.
    Muitos testes e rodízios serão feitos ainda. Torcer pra q ele consiga montar bons times, com escalações mais coesas

  25. O treinador não tem culpa do único centroavante de ofício ter se contundido… acho que hoje não é jogo para o Brenner por lá.

  26. Parece que o Paulistinha está indo pro brejo. Que escalação mediocre, horrorosa e nada convincente. Aguirre deixe a vaidade de lado e aprende um pouco com o jardine.

  27. O Jucilei está sem nenhum ritmo de jogo. Petros pensa ser melhor do que é. Diego Souza é um a menos em campo. Cueva é um a mais para o São Caetano.

    Será que o Dorival que escalou o time?

  28. Torcer para que alguém resolva na individualidade, não vai ter grandes alterações e nem adianta, pelo tempo não deve ter nada treinado, não tem muito o que Aguirre fazer, talvez algumas substituições obvias como entrar MG e só.

  29. DS é nulo…

    Pq ele nao rende o minimo de um jogador profissional?

    Nenhum técnico vai coloca-lo onde ele deve jogar… E nao onde ele quer jogar…

  30. Ooooo coisa horripilante…. tá de difícil de se empolgar com esse time… joga 1 jogo bem e ja volta pra essa mediocridade, que isso..

  31. Pelo menos 2 de Diego Souza, Cueva e Petros deveriam ter saído… Aguirre é do time que acha que substituição é só depois dos 15 min do segundo tempo? Aí vai ser difícil..

  32. Júnior Tavares tendo que marcar dois jogadores num espaço enorme, ai vão dizer que ele é avenida. Ai vai o Jean e faz aquilo menos de 2 minutos depois do Petros fazer cagada também. Convenhamos, tem muita coisa pra arrumar.

  33. Aguirre, vou te dar uma dica.
    Da uma olhada pro lado, e pergunta pro Jardine quais substtuições fazer, ele vai te ajudar, pq o mesmo time do Do Rival não dá não.

  34. 10 milhões no Dênis cover… as cagadas são sempre iguais… e constantes. E pior que ele não assume, olha pro zagueiro, acha que tá tudo bem, ficando sempre com a mesma cara de trouxa…

    Cueva nitidamente econômico e nem aí pro time. Toda vez que vai se apresentar à seleção peruana é assim.

  35. Alguém me explica por que a folha salarial do São Caetano é infinitamente menor que a nossa?

    Não tá todo mundo correndo atrás da mesma bola?

    Correndo no mesmo o que planeta terra?

    E tá 1 a 0 pro time deles que ganha pouco? Não era pra ser o contrário?

  36. A facilidade que o adversário tem de pegar a bola, parar, pensar e jogar na área sem nenhuma marcação faz pensar que o SP joga faltando um ou dois em campo.

  37. O Jean falhou é óbvio, mas o que o restante do time está fazendo pra vencer uma partida de mata-mata?

    O que Diego Souza, Cueva, Nenê, Petros, Jucilei e companhia fazem em campo???

    Tá difícil ver uma luz no fim do túnel…

  38. Precisamos de uma saída rápida no meio, cacete.
    Um Liziero que toca e avança!!!

    Estamos com dois meio campo que no máximo vão pro lado.

    Jesus amado, como nao enxerga isso???

  39. Terceira eliminação pro São Caetano em Campeonato Paulista. Pode pedir musiquinha no fantástico. O Bruno em aí kkkkkkk. Parei. Fuiiiiiiiiii desligando a TV em 5…4…3…2…1… tchau.

  40. Sono, medo, desespero e solidão.

    Zzzzzzzzz dormem em campo.
    Ninguém “acha” ninguém em campo.

    Só um milagre salva …, que entrem os garotos …, time estático, lento e sem criatividade alguma.

  41. Eu achei que viria o Brenner no lugar de um dos volantes e me entrado Bruno na lateral, com o time precisando de um gol…
    Substituição doida essa hein

  42. O time do Sao Caetano fechou. Pelo meio nao da.
    Eu entendo a substituição. Militao vai mal la na frente. Errou tudo hj. Ele acredita q Bruno pode ser uma opção.

    Apesar de entender, nao seria a minha escolha

  43. Torcendo para que o Aguirre seja uma pessoa que entenda rapidamente quem pode ou não jogar junto (DS, NN e Cueva juntos não funciona)

  44. Primeira impressão PESsIMA do srAguirre. O jardine tinha deixado o caminho desenhado:
    – DS, nene e cueva disputam 1 posicao, jamais devem jogar junto.
    – Nosso time passa pela molecada e nao pelos medalhoes!

    Pena!!

  45. Não é possível que o treinador não tenha visto vídeo de jogos do time…pq vejo que o problema não é jogadores..e sim quem escala…time pesado…sem jogada nenhuma..vai ser uma grande surpresa se classificarmos.

  46. Gostaria muito de saber o que o Jardine faria de diferente, desde a escalação até às substituições, infelizmente nunca saberemos pq duvido que alguém pergunte, e se alguém perguntar tenho certeza que ele não responderia.

  47. Um time com Jucilei, Petros, Nene e DS, medalhões que não aceitam banco, não funciona mesmo. Todos eles estao horriveis no ano.

    Ta na hora de sacar os 4

  48. Pelo jogadores que escolheu pra iniciar o jogo.
    Pelas substituições que fez.
    Por não mudar nada do que o Dorival fazia.
    Eu já vou afirmar no primeiro jogo: Aguirre você é um completo burro.

    • Concordo! Mas daqui a pouco alguém vem dizer que o time não joga nada pq nós cornetamos demais e não pq o técnico assume e insiste em fazer mesmo erro do antecessor!

  49. Este Aguirre mostrou nas mudanças, que é da escola do Dorival, esperou tomar o gol para tentar achar um time.
    Este Petros não deveria ir para São CAETANO, o Diogo Souza sem comentários

  50. Pior q nem dá pra pôr na conta do Aguirre, pq essa apatia grudou no time… Não dá pra saber pq… Erros de passes fáceis, erros de domínio básico, erros de posicionamento… Não aceitaram nada!!!

  51. Parece que o burrival voltou. Time morto, safado. Não sei porque perco tempo pra ver essa merda ainda. Nem time pequeno vence.

  52. Nunca achei que diria isso, mas acho sinceramente,bque se não classificar seria a melhor coisa, pois teria mais tempo pro técnico conhecer a equipe e treinar melhor para a copa do Brasil e pro brasileiro.

  53. E pensar que a diretoria gostou de ter um jogo hoje e outro na terça pela vantagem de descansar mais antes da próxima fase…

    Acho que os jogadores pensaram: “Por que não descansar de uma vez?”

  54. Chega. Nesse período todo de vacas magras eu apoiei, eu entendi, eu procurei compreender, mas sinceramente não dá mais pra ter paciência. Ninguém aguenta tudo isso.

    E que nao me venham falar de corneta, que tem que apoiar, porque sinceramente cansei e não dá mais

    • Ridículo esse Petros. Só serve pra reclamar, muito mi mi mi e bola que é bom, nada. Passou da hora de esquentar um banco. Mas como se acha o capitão, dono do time, vai ser difícil sair né.

  55. Os caras vem defender o Dorival sendo que o time que entrou hoje é justamente o que ele mais escalou…

    Pintando em menos tempo com um time pior(?) conseguiu dar mais padrão.

  56. Eu não acredito que não tenha uma alma da comissão técnica pra avisar que Petros e Jucilei deixa o time sem saída.

    Acredito que avisaram e que o treinador foi teimoso do mesmo jeito.

    Péssima 1a impressão.

  57. Se o Aguirre veio para ser a continuação do Dorival, pq demitiram então o antigo treinador ?

    vou apoiar o Aguirre, mas hoje ele foi nota 0

  58. Eu fico indignado, pois independente do treinador, petros e Jucilei não saem do time. Este é o maior problema, nenhum dos dois cria nada, só passe lateral. Necessário, urgentemente tentar encaixar Lucas Fernandes ou liziero ali, ja que o Hudson e a mesma coisa. A bola só chega torta e lenta no ataque e os cara ainda nao tem capacidade pra chutar da entrada da área. Com estes cara com a saida saída de bola, só Neymar, Messi e Suarez pra dar jeito no ataque.

  59. Agora o Jean é o culpado de tudo. O time jogou bem? Tem esquema tático? O time é raçudo? É um time limitadíssimo, sem garra, sem jogada, sem nada… é um monte de jogadores lentos, se ganhar ou perder é a mesma coisa… é o mesmo time limitado do tempo do Dorival Júnior.

  60. sabe, se for pra ver esse futebol não vou lamentar a eliminação para o são caetano

    cheguei no ponto que nem consigo ficar mais indignado, é melhor perder agora pra não passar vergonha depois para um rival

    • O que me deixou mais preocupado foi a escalação, a postura dos jogadores e as substituições…

      O resultado e uma possível desclassificação são o de menos nesse momento.

  61. Eu não entendi foi é nada. Logo no primeiro jogo o Aguirre mete uma escalação do começo da temporada, quando o time não fez sequer um jogo minimamente decente.
    Caramba Aguirre, já me decepcionou logo de cara assim. Ele não ouviu nada q o Jardine passou, não é possível isso.

  62. Petros trocando camisa com Gambá que nos odeia, depois de mais uma derrota em Mata-mata… é pra fechar com chave de bosta mesmo… e eu ainda fico puto depois do jogo… é um bando que não honra o salário que recebe e a camisa que veste… salvo algumas exceções..

  63. Vamos ver como vai se sair com mais tempo de trabalho, é dificil comparar, Jardine foi melhor mas talvez contra equipes piores… e não sei até que ponto o Aguirre participou daqueles jogos. Mas olhando que estava no banco, Jardine teve resultados mais expressivos e ponto. O fato é que hoje a impressão não foi boa, mas vamos ver, espero uma reação rápida…

  64. Olha ele pode dizer que tá testando , mais ele não assistiu nenhum jogo do dorival? Não é possível. O Petros é banco, Militão não dá na lateral, jucilei eu ainda sou um desconto que tá voltando. Diego Souza ele tá nitidamente fora de forma e sem confiança, coloca os moleques pra jogar para de ser covarde.

  65. E essa sina de sempre ter falha individual para acabar com a gente. Achei que com a saída do Lucao e do Denis ia terminar com isso.

  66. Pelo jeito o sofrimento vai continuar, que time medíocre, que futebol pobre, que jogadores apáticos, o Jardine mostrou o caminho mas parece que o Aguirre vai seguir outro, voltamos à estaca zero!

Deixe uma resposta